salve galera!
Bom como prometido nesse final de semana aluguei um carro aqui em Genova (Itália) e fui até Saint Tropez na França, e passei pelas seguintes cidades, Nice, Monaco, Monte Carlo, Cannes e Saint Tropez.
A viagem é nota 10 pra quem adora carros pois as cidades só tem cara endinheirado e a cada minuto se vê supermáquinas andando na rua como se fossem os brasileiros com seus Fuscas, chega a ser ridículo!
Bom aluguei no final das contas un Fiat Bravo, e o carro superou minhas expectativas, o motor nem se fala 1.6 16v Multijet Turbo Diesel com 120cv, faixa de torque excelente em todas as rotações, mas o que mais gostei do carro foi a sua incrível estabilidade que mesmo em situações que eu esgtava a 180km/h fazendo curva o carro nem se quer cantou pneu e não perdeu a aderência nem nada,gostei também do câmbio 6 marchas, até um outro amigo meu que foi junto e dirigiu também comentou que o câmbio nem se compara aos Fiat`s brasileiros, é duave e bem preciso, otro ponto positivo dele é a direção elétrica, na cidade a direção fica com peso de um carro normal hidráulico, mas em altas velocidades a direção enrigesse e fica mais esportivo, e outro ponto é o modo estacionamento que quando acionado a direção fica incrivelmente leve para se fazer manobras basta girar o volante com o "mindinho". O carro tb tem auxílio para arrancar em subida de morros, quando se solta o freio o carro continua freiado por 1 segundo para que você troque o pé do pedal do freio para o do acelerador sem o carro andar para trás, o acabamento do carro também é outro ponto forte Fiat que está de parabéns (pelo menos pros carros europeus pq carro da Fiat no Brasil não quero nem de graça).
Tomara que em 2010 quando for para o Brasil para substituir o Stilo não estraguem ele (o que acho bem provável).
Umas fotos do bixinho..
Daqui a pouco posto mais fotos de carros.
Última edição por Anomado; 20-10-09 às 17:52.
Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."
PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI
salve galera!
Bom como prometido nesse final de semana aluguei um carro aqui em Genova (Itália) e fui até Saint Tropez na França, e passei pelas seguintes cidades, Nice, Monaco, Monte Carlo, Cannes e Saint Tropez.
A viagem é nota 10 pra quem adora carros pois as cidades só tem cara endinheirado e a cada minuto se vê supermáquinas andando na rua como se fossem os brasileiros com seus Fuscas, chega a ser ridículo!
Bom aluguei no final das contas un Fiat Bravo, e o carro superou minhas expectativas, o motor nem se fala 1.6 16v Multijet Turbo Diesel com 120cv, faixa de torque excelente em todas as rotações, mas o que mais gostei do carro foi a sua incrível estabilidade que mesmo em situações que eu esgtava a 180km/h fazendo curva o carro nem se quer cantou pneu e não perdeu a aderência nem nada,gostei também do câmbio 6 marchas, até um outro amigo meu que foi junto e dirigiu também comentou que o câmbio nem se compara aos Fiat`s brasileiros, é duave e bem preciso, otro ponto positivo dele é a direção elétrica, na cidade a direção fica com peso de um carro normal hidráulico, mas em altas velocidades a direção enrigesse e fica mais esportivo, e outro ponto é o modo estacionamento que quando acionado a direção fica incrivelmente leve para se fazer manobras basta girar o volante com o "mindinho". O carro tb tem auxílio para arrancar em subida de morros, quando se solta o freio o carro continua freiado por 1 segundo para que você troque o pé do pedal do freio para o do acelerador sem o carro andar para trás, o acabamento do carro também é outro ponto forte Fiat que está de parabéns (pelo menos pros carros europeus pq carro da Fiat no Brasil não quero nem de graça).
Tomara que em 2010 quando for para o Brasil para substituir o Stilo não estraguem ele (o que acho bem provável).
Umas fotos do bixinho..
Very nice! Manda mais.
Estou simpático a esse bravo. Qnd chega aqui mesmo, fandangos? Ano que vem?
Aerodinamica varia de versão 1.0 pra versão 1.8? heheh não viaja, a diferença é mínima pra carros com motores maiores...
Tá, aí tu pega um carro 2.0 e põe turbo... O carro não vai ter as mesmas coisas que tu falou aí? Sem preparar suspensão ele vai sair da trajetória do mesmo jeito, ele vai continuar destracionando se acelerar dentro da curva, ele vai continuar destracionando na 2ª marcha (caso de MT preparada destracionando a 3ª inteira uhaehae)... Pra mim, seus argumentos não são válidos. O único argumento pra esse tipo de coisa é: Muito gasto pra pouco motor e pouco ganho. Enquanto tu ganha 60cv's num 1.0, tu ganha 100 num 1.8. E tenho dito.
Não são válidos? Então quer dizer que o Palio 1.8R não saiu com uma suspensão diferenciada(rígida) do modelo 1.0? Quem tá viajando é tu, doido.
Foi pra quem isso aí? Se foi pra mim, bom, meu velho foi vendedor a algum tempo atrás e ele também trocava de carro como trocava de roupa hehe (todo mês tinha algum novo na mão, mas ele comprava usado pra vender, exceto um tempo antes que tinhamos as Pajero e o Daewoo Espero, nessa época estávamos saindo do país). Acho que por esse motivo que gosto tanto de carro e tudo mais. Se não foi pra mim, pelo menos fica aí o motivo pelo qual eu gosto tanto de carro. E pelo meu conhecimento na idade que tenho.
Não, não foi pra ti, mas que mania é essa de vestir a carapuça, hein?
Eu achei que eu era tapado, mas vocês, hein? Ainda não perceberam nada de diferente? Credo, depois eu que sou lerdo... hehe
Postado originalmente por sMoKe_
Fazer o que se a minha linguiça é grande??
Cara, não deu mto certo n, só fez eu e o AC entender pra um lado que vc não queria, e vc teve que se explicar dnovu.
Poisé, eu tbm era assim, curto e grosso D+ heuahueahueahea, aí um dia eu fiz uma petição... minha professora me flou, daniel.... vc... foi sucinto D+, tenta falar um pouco mais, mas, nem tinha oque falar, era akilo e pronto hueahueah.
Tá bom ow Kid Bengala!!!
Cara, como eu citei acima para o plyndangos, eu achei que era lerdão, mas vocês tão se superando Leiam direito, eu escrevo de forma pausada e ainda tem dificuldade para entender? Aff...
Postado originalmente por AC1982
Ue, mas por isso mesmo q eu comparei sua Parati a uma S10, ou vai negar que é algo q as duas tem em comum...
E velho, isso de aclamada ford tb já cansou. Po, tem um carro da ford q eu compraria, que é o focus. Em todas as outras categorias eu acho que iria em outra marca...
hahahahahahhaha
Sim, é algo em comum entre os dois carros, mas na minha opinião eu achava minha paratosa lindona, se tu não tem o meu bom gosto, aí é problema teu, não posso resolver isso
Ps: Focus realmente tá lindão mesmo, tá ai um carro da Ford que eu teria vontade de ter no momento
Postado originalmente por Sakai
entre as caminhonetes das versões antigas: s10 2.8, l200 outdoor, frontier 2.8 , e ranger 3.0 (essas eram na mesma faixa de preço)
a frontier só perdia pra ranger por causa de motor.. em curva ela ganhava de todas (mais baixa e susp melhor)
mas em reta a ranger abria =(
l200 e s10 nem comento, só ficavam pra trás
A frontier sempre foi a melhor de curva, a S10 a gasolina sempre foi a melhor de "cacete", a diesel sempre foi uma lastima quando o assunto é velocidade, a Hilux é um meio termo entre todas, mas ganha destaque por ter a qualidade toyota e ter fama de inquebrável, L200 e Ranger são as feiosinhas na opinião geral
Ps: A nova Hilux SRV 3.0 turbo manual, dá um couro fudido nessa ranger 3.0...
Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade
A frontier sempre foi a melhor de curva, a S10 a gasolina sempre foi a melhor de "cacete", a diesel sempre foi uma lastima quando o assunto é velocidade, a Hilux é um meio termo entre todas, mas ganha destaque por ter a qualidade toyota e ter fama de inquebrável, L200 e Ranger são as feiosinhas na opinião geral
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
Central MídiaPSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1
Tu leu meu comentário direito? Pois entendi que você quis me mostrar no vídeo que a Hilux é fácil de tombar, ok, mas em que parte do meu comentário tu viu eu falando que ela fazia uma curva de maneira maravilhosa?
achei lecal o carro.. mas parece muito um punto alongado
Mas nem se compara com o punto, no Brasil ja andei com um algumas vezes mas não chega nem perto, outra foto com a gurizada junto pra ver o tamanho da barca.
Tenho muitas mais fotos mas minha internet ta um lixo hj, acho que só vou conseguir postar amanhã.
Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."
PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI
Tu leu meu comentário direito? Pois entendi que você quis me mostrar no vídeo que a Hilux é fácil de tombar, ok, mas em que parte do meu comentário tu viu eu falando que ela fazia uma curva de maneira maravilhosa?
Sobr essa questão de qualidade Toyota que você quis dizer. Como um carro desse porte não tem EPS? Isso é um absurdo.
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
Central MídiaPSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1
Não, não foi pra ti, mas que mania é essa de vestir a carapuça, hein?
Eu achei que eu era tapado, mas vocês, hein? Ainda não perceberam nada de diferente? Credo, depois eu que sou lerdo... hehe
Tá bom ow Kid Bengala!!!
Cara, como eu citei acima para o plyndangos, eu achei que era lerdão, mas vocês tão se superando Leiam direito, eu escrevo de forma pausada e ainda tem dificuldade para entender? Aff...
Sim, é algo em comum entre os dois carros, mas na minha opinião eu achava minha paratosa lindona, se tu não tem o meu bom gosto, aí é problema teu, não posso resolver isso
Ps: Focus realmente tá lindão mesmo, tá ai um carro da Ford que eu teria vontade de ter no momento
sim, mas eu tava comparando os modelos compativeis pelo preço!
e tu ta colocando a S10 V6 ai não tem como brincar com ela! a 2.4 não vi anda muito, ou meu camarada não pisou irairaia
agora vai ver desse outro patamar... a Frontier nova tbm vi que destroi com o motorzin 2.5 rairiaari
sim, mas eu tava comparando os modelos compativeis pelo preço!
e tu ta colocando a S10 V6 ai não tem como brincar com ela! a 2.4 não vi anda muito, ou meu camarada não pisou irairaia
agora vai ver desse outro patamar... a Frontier nova tbm vi que destroi com o motorzin 2.5 rairiaari
A 2.4 flex cola num bocado de carrinho que tem fama de ligeiro, ela não ganha óbvio, mas dá um trabalho bom
A V6 nem passou pela minha cabeça, mas ela então, num dá nem vontade de brincar... uehuehueuheuheuheuhe
Cara, realmente, essa nova Frontier SEL tá andando pra *******, meu deus, vi uma dessas na estrada colocando no rabo de corollinha, fiquei pasmo mesmo, a nova Frontier tá andando feito o capeta
Sobr essa questão de qualidade Toyota que você quis dizer. Como um carro desse porte não tem EPS? Isso é um absurdo.
Ahh Danilo, vai pastar...
Vai falar agora que Toyota é ruim? Se liga velho, eu não puxo saco para marca nenhuma, mas dizer que é um absurdo e deixar intrínseco no seu comentário que o carro é ruim, faça o favor né?!?! Desde quando um carro desse porte é pra ficar fazendo curva como um sedã de médio porte? Beleza, a L200 fez o traçado, ótimo, melhor para a Mitsubishi que tenta vender mais, só que não consegue, né?
Toyota tá no topo do mercado, velho... Falar que a marca é ruim, é muita falta de informação ou é problema de cegueira
Vai falar agora que Toyota é ruim? Se liga velho, eu não puxo saco para marca nenhuma, mas dizer que é um absurdo e deixar intrínseco no seu comentário que o carro é ruim, faça o favor né?!?! Desde quando um carro desse porte é pra ficar fazendo curva como um sedã de médio porte? Beleza, a L200 fez o traçado, ótimo, melhor para a Mitsubishi que tenta vender mais, só que não consegue, né?
Toyota tá no topo do mercado, velho... Falar que a marca é ruim, é muita falta de informação ou é problema de cegueira
Não to dizendo que a Toyota é ruim, só não acho legal ficar endeusando certos veículos que tem seus problemas, como caso da Hilux, que não é perfeito, como você tenta passar. Pode não ser um carro pra ficar fazendo curva, mas se num caso de emergência a pessoa tiver que desviar de um obstáculo e o carro capotar, como é que fica?
salve galera!
Depois testa um Jetta,ou um Golf,eles tem tudo isso e mais um pouco,e ai,são da mesma "faixa".
Aí na Europa o Bravo é pouco perto dos carrões,tanto da Fiat tanto da VW e das outras tb.
Jetta Fanhereit:
Vídeo comparativo mostrando a superioridade do ASG sobre os demais automatizados Dualgic & Cia.!
Desisti do projeto carro por enquanto, decidi voltar a estudar pra quem sabe retonar pra faculdade ano que vem (já desisti de uma, tomara q dessa vez vá o/)
Essa decisão caiu justamente no dia que minha velha comunicou o interesse em trocar o guerreiro Gol City num Golf!!! bom pra mim, que vou poder andar de Golfão sem apertar muito no bolso
E desde qnd ser lider de mercado é sinonimo de carro bom no BR? Fato que brasileiro compra carro por: status > visual > valor de revenda;
Desisti do projeto carro por enquanto, decidi voltar a estudar pra quem sabe retonar pra faculdade ano que vem (já desisti de uma, tomara q dessa vez vá o/)
Essa decisão caiu justamente no dia que minha velha comunicou o interesse em trocar o guerreiro Gol City num Golf!!! bom pra mim, que vou poder andar de Golfão sem apertar muito no bolso
Marcadores