É... eu ia flar +- isso..... que o AC flou.... quando eu fui levar o Calibra no mecânico pra ele avaliar sabe o que ele me disse??? -O carro está impecável, tu não vai achar nunk mais um carro tão novo como esse.... mas.... Não compra!! é muito difícil de achar peça pra ele!
Sabe o que eu fiz??? COMPREI!!
Sabe o que o dono de uma Escosport me disse sobre o carro dele??
É o melhor Jipe que tem por aí..... não fica em nenhuma estrada com lama.....
Enfim, se basear apenas no que os donos dizem, o no que os mecânicos dizem... é a maior furada de todas, ouvir opinião é bom, mas agora... vir aki no Tópico sobre carros, e dizer que nós estamos perdendo nosso tempo aki..... então... uq vc veio fazer aki??
Cara, na boa, as 2 coisas sao válidas, e aki, tbm tem opinião de quem teve ou tem o carro! li o seu comentário e pra mim foi como... o sujo falando do mal lavado....
Eu só levo meus carros em uma oficina, sou amigo de todos eles já, inclusive da esposa de um deles que administra a oficina, entro lá a hora que eu quiser, converso bastante com todos eles, e sempre procuro saber sobre os problemas crônicos das minhas aquisições, e possíveis aquisições, mas não é assim que se decide a compra ou não de um carro, pro brasileiro, o fator emocional muitas vezes é o que manda.
Agora fiquei com uma duvida, pq vc veio aki pedir a nossa opinião sobre qual Picape comprar???
Pq sem a nossa opinião, visto que ele tinha uma Parati, provavelmente ele compraria uma S10.
Pq sem a nossa opinião, visto que ele tinha uma Parati, provavelmente ele compraria uma S10.
ah, a S10 nem é tããããão ruim assim. é bem verdade que meu pai pagou 62k no começo do ano passado na dele que não tem nem air bag, nem abs, nem travamento automático das portas, nem ar digital...
enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, *******
horaiuhraorau
eu tava vendo essa corrida quando isso aconteceu... tava no fim da corrida e se me lembro bem esse cara era lider ou tava bem na frente ahoeauiheoaiuh
Marcadores