+ Responder ao Tópico
Página 361 de 3976 PrimeiroPrimeiro ... 2613113513593603613623633714114618611361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.001 a 9.025 de 99382
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Big mac é FSI?
    SUAHSUAHSUAHSUSAU.

Injeção Direta e Estratificada de Ketchup.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    27. Po, eu sempre fiz esporte. Natação, musculação... só que tem bem uns 3 anos que tou sedentário, e dei uma engordada...

Acho que tá na hora de voltar a malhar...

Podia lançar um focus com pedais no lugar de motor, tipo pedalinho de lago, saca? Ai eu juntava o util ao agradavel... hahahahahaha.
    Cara, eu passei cinco anos com uma mina aê, ia me casar ano que vem, mas pulei fora e te garanto, nunca engordei tanto quando eu mantenho algo sério com qualquer mulher, é incrível, eu sempre engordo quando tô com alguma mulher.

Essas coisas vivem me paparicando, adoram me oferecer docinho, bobagens e eu inocentemente caio na delas...

Eu já me certifiquei, mulher faz mal pra saúde, eu comprovei isso
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Danilo Souza Ver Post
    O que ta acontecendo com você? Ja começou a surtar...
    O médico falou que o remédio da coluna pode provocar sono e comentários estranhos...

Citação Postado originalmente por T.Probo Ver Post
    Cara, eu passei cinco anos com uma mina aê, ia me casar ano que vem, mas pulei fora e te garanto, nunca engordei tanto quando eu mantenho algo sério com qualquer mulher, é incrível, eu sempre engordo quando tô com alguma mulher.

Essas coisas vivem me paparicando, adoram me oferecer docinho, bobagens e eu inocentemente caio na delas...

Pior que nem é culpa da minha noiva, tadinha... ela nem é de comer / preparar guloseimas. Eu que tou sedentário mesmo. Desde que saí do RJ, e um tempo antes, ainda lá, qnd tava sem horário. Parece que perdi o hábito do exercício...
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17

A mesma coisa comigo. Se eu não parar de comer logo, vou engordar mais.
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    Eu acho que para se preparar um carro "popular", não seria viável um turbo com mais 0,3 de pressão, escapamento 4x1, remapeamento da injeção e pronto. O carro ainda teria que ser de 1.6 pra cima para valer a preparação e ter um ganho considerável

ACho perda de tempo e dinheiro quem prepara carro 1.0, mas não dá para se discutir questão de gosto, cada um com seu cada qual.
    porra, o cara gastar com um kit turbo pra por 0,3 de pressão é foda
    0.8 pra ficar sussegado, com boas peças e bom preparador
    e 1.0 pode chegar a mais de 100cv com kit turbo basico, acho um ganho muito consideravel

caixa curta, carro vai arrancar na frente de qualquer 2.0, soh vai ficar devendo na final q fica por volta dos 190
    (isso generalizando, pq depende do carro e varios outros fatores)

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5

Pior que nem é culpa da minha noiva, tadinha... ela nem é de comer / preparar guloseimas. Eu que tou sedentário mesmo. Desde que saí do RJ, e um tempo antes, ainda lá, qnd tava sem horário. Parece que perdi o hábito do exercício...

A minha ex era toda metida a comer folha, quase não comia bobagem mas sempre falava assim:
    -Thizinho olha o que a Fê trouxe pra você

Eu caia feito um pato, adoro quando elas ficam me paparicando... huehuehueuheuhehu

Fora o cinema, o restaurante... Eu comia que passava mal

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Danilo Souza Ver Post
    A mesma coisa comigo. Se eu não parar de comer logo, vou engordar mais.
    Vai nessa viu, daqui uns dias se tu bobear o "buxu" tá cobrindo o bilau...

Citação Postado originalmente por Couto Ver Post
    porra, o cara gastar com um kit turbo pra por 0,3 de pressão é foda
    0.8 pra ficar sussegado, com boas peças e bom preparador
    e 1.0 pode chegar a mais de 100cv com kit turbo basico, acho um ganho muito consideravel

caixa curta, carro vai arrancar na frente de qualquer 2.0, soh vai ficar devendo na final q fica por volta dos 190
    (isso generalizando, pq depende do carro e varios outros fatores)
    Bem, isso varia de cada um, eu já acho desperdício jogar 0,8kg num carro 1.0 pois além do carro não ter estrutura e aerodinâmica para velocidades mais altas, o mesmo só vai andar rápido nas retas, na primeira curva ele passa reto se toda a potência for despejada naquele momento.

Um carro 1.0 com 0,8kg de pressão,reamapeado e blablabla... provavelmente fique com uns 60~80cvs a mais(isso se bem acertado), supondo que o mesmo mantenha a caixa de marcha original, o que um carro desses perderia em tração não seria brincadeira, iá "roçar" a marcha até em 4°, por isso acho absurdo, já 0,3kg o mesmo teria uma boa potência e bom torque e levando em conta que o acerto fosse "perfeito" o carrinho não ia ganhar mais do que 40cv's o que já é suficiente quando se sobe de 80cv's para 120cv's

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    V
    Bem, isso varia de cada um, eu já acho desperdício jogar 0,8kg num carro 1.0 pois além do carro não ter estrutura e aerodinâmica para velocidades mais altas, o mesmo só vai andar rápido nas retas, na primeira curva ele passa reto se toda a potência for despejada naquele momento.

Um carro 1.0 com 0,8kg de pressão,reamapeado e blablabla... provavelmente fique com uns 60~80cvs a mais(isso se bem acertado), supondo que o mesmo mantenha a caixa de marcha original, o que um carro desses perderia em tração não seria brincadeira, iá "roçar" a marcha até em 4°, por isso acho absurdo, já 0,3kg o mesmo teria uma boa potência e bom torque e levando em conta que o acerto fosse "perfeito" o carrinho não ia ganhar mais do que 40cv's o que já é suficiente quando se sobe de 80cv's para 120cv's
    aerodinamica e estabilidade tem a tua parati crossover pra tu andar rapido

nao viaja, quanto a aerodinamica nao tem nada a ver, nao difere muito da maioria dos carros com motores maiores

tbm tem vários meios de não perder a tração facilmente nas arrancadas (booster já resolveria parcialmente o problema) e depende de vários fatores, isso ficaria por conta do preparador e do nível da preparação ($$), assim como melhorar o carro nas curvas (barra de torção, susp prep. amort. prep, pneus, cambagem etc...)

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Couto Ver Post
    aerodinamica e estabilidade tem a tua parati crossover pra tu andar rapido

nao viaja, quanto a aerodinamica nao tem nada a ver, nao difere muito da maioria dos carros com motores maiores

tbm tem vários meios de não perder a tração facilmente nas arrancadas (booster já resolveria parcialmente o problema) e depende de vários fatores, isso ficaria por conta do preparador e do nível da preparação ($$), assim como melhorar o carro nas curvas (barra de torção, susp prep. amort. prep, pneus, cambagem etc...)
    1°- Ela era track field, crossover só saiu G3... Se eu ando rápido ou não aí é comigo, pode deixar

2° Foi como te falei, vai depender de cada um, eu não daria meu dinheiro para turbinar carro 1.0, você postou todos esses aspectos, mas você sabe quanto custa um booster, reforçar a barra estabilizadora ou por alguma importada, mudar as bandeijas? Duvido muito quem gaste 22 mil em um carro 1.0 tenha dinheiro sobrando para fazer tudo isso que você citou

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    uhum, duvido tbm, eh muito caro mesmo como vc falou

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Povo entendido de carro..... tenho uma dúvida...

Estávamos falando antes sobre o Palio FIASA 1.0 de 96-99, agora... no manual dele vinha escrito... NÃO UTILIZAR GASOLINA ADITIVADA... pois bem, PQ???? como uma GasosaAditivada iria prejudicar um motor, ou confundir injeção, sei-lá! só conssigo pensar nisso hehehhe!
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Só aqui em MOCzão que a gasosa aditivada é o mesmo preço da gasosa comum?

ambas em 2.69 reais,

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    Povo entendido de carro..... tenho uma dúvida...

Estávamos falando antes sobre o Palio FIASA 1.0 de 96-99, agora... no manual dele vinha escrito... NÃO UTILIZAR GASOLINA ADITIVADA... pois bem, PQ???? como uma GasosaAditivada iria prejudicar um motor, ou confundir injeção, sei-lá! só conssigo pensar nisso hehehhe!
    Motor Fiat, vai saber o porquê.
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    PQP, sacanagem heuAEUAHuheuaHUEAHUehuaHUEHAUeaHEUa

Poisé, é que nós abastecemos em um posto que só tem Aditivada, não vende comum, fico pensando.... se eu tivesse o Palio ainda... como eu faria?? heehehehhe!
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

O motor ia despencar no chão,simples assim!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    OFFTOPIC!

Plyndagos, como vc põe essas pastas na barrinha ali em cima??

Foi malz galera, segue ai!
    PSN ID: LCostaBR

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Dois puxa saco de Ford em um forum só, não tem quem guente neh...
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por gui.gos Ver Post
    Dois puxa saco de Ford em um forum só, não tem quem guente neh...
    mas se a marca tem carros bons vai fazer o que? puxar pra GM com o Fragile e o Monza GT que não né
    enquanto isso, no bat-chat...
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Cara, não vou nem dizer nada, tá certo que a Ford tem carros bons, mas não sou todos não...

Antes que se manifestem, não estou falando do novo Focus, aliás, quase não vi esse carro por aqui, sei muito pouco sobre ele, meu primo que está entrando em um desses, quero só ver o resultado daqui uns 4 meses, aí vou saber se Focus aguenta "rojão" mesmo Mas pelo desenho, ele seria sim, um carro que eu compraria.

Ps: Agora que já me enchi com esse lenga lenga, vou "falar"; ACho que tá na hora de muita gente aqui sair do PC e procurar realmente saber se determinado carro tem seu valor, eu mesmo não meto meu "bedelho" onde não sei, agora tem gente aqui que tá num negócio de "maria vai com as outras", que eu vou te contar viu

Larguem porra de revista de mão, procurem informações na oficina, caso visitem uma, vejam com o próprio dono do carro, pois esse sim, faz um teste de verdade com seu veículo, pois é ele que roda diariamente, é eles quem gasta com as suas manutenções, é ele que realmente sabe se um carro é durável ou não, é ele que sabe o que o carro realmente custa no seu bolso.

Eu quando vou numa oficina, bato um papo com qualquer mecânico, inclusive com o dono, caso ele esteja presente, será que certas pessoas aqui não conseguem simplesmente puxar uma conversa com alguém se não for atrás da tela de um PC? Já fiz colegas, dentro de uma oficina, já saí até para beber com eles... Será que é tão difícil mesmo conseguir isto?

Meu pai tinha uma revenda de carros, passou para minha mãe pois partiu pro lado negro da força(Trabalhar pro governo), entretanto eu sempre estive perto de muitos carros, sempre observei as pessoas comentando sobre determinado veículo, eu reparava com bastante afinco, e sempre podia "testar" determinada opinião, vendo se era tudo aquilo mesmo que diziam. Fora que eu trocava de carro mais do que trocava de roupa na época(minha mãe que dava, óbvio), pois era fácil demais naquele tempo fazer isso, hoje não tenho mais essas condições, mas sei que não devo tirar conclusões precipitadas apenas porque fulano ou beltrano disse aquilo.

Passar bem
    Última edição por T.Probo; 20-10-09 às 01:54.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Close topic
    [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ]

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    0
    Ontem eu vi meu ex novo Ka na rua

A guria que comprou ele tá cuidando bem, nunca vi aquele carro tão limpo

aAihAiuhAiauhiuAHuAIhAIUhAIUHAIUAHaiuH

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Cara, não vou nem dizer nada, tá certo que a Ford tem carros bons, mas não sou todos não...

Antes que se manifestem, não estou falando do novo Focus, aliás, quase não vi esse carro por aqui, sei muito pouco sobre ele, meu primo que está entrando em um desses, quero só ver o resultado daqui uns 4 meses, aí vou saber se Focus aguenta "rojão" mesmo Mas pelo desenho, ele seria sim, um carro que eu compraria.

Ps: Agora que já me enchi com esse lenga lenga, vou "falar"; ACho que tá na hora de muita gente aqui sair do PC e procurar realmente saber se determinado carro tem seu valor, eu mesmo não meto meu "bedelho" onde não sei, agora tem gente aqui que tá num negócio de "maria vai com as outras", que eu vou te contar viu

Larguem porra de revista de mão, procurem informações na oficina, caso visitem uma, vejam com o próprio dono do carro, pois esse sim, faz um teste de verdade com seu veículo, pois é ele que roda diariamente, é eles quem gasta com as suas manutenções, é ele que realmente sabe se um carro é durável ou não, é ele que sabe o que o carro realmente custa no seu bolso.

Eu quando vou numa oficina, bato um papo com qualquer mecânico, inclusive com o dono, caso ele esteja presente, será que certas pessoas aqui não conseguem simplesmente puxar uma conversa com alguém se não for atrás da tela de um PC? Já fiz colegas, dentro de uma oficina, já saí até para beber com eles... Será que é tão difícil mesmo conseguir isto?

Meu pai tinha uma revenda de carros, passou para minha mãe pois partiu pro lado negro da força(Trabalhar pro governo), entretanto eu sempre estive perto de muitos carros, sempre observei as pessoas comentando sobre determinado veículo, eu reparava com bastante afinco, e sempre podia "testar" determinada opinião, vendo se era tudo aquilo mesmo que diziam. Fora que eu trocava de carro mais do que trocava de roupa na época(minha mãe que dava, óbvio), pois era fácil demais naquele tempo fazer isso, hoje não tenho mais essas condições, mas sei que não devo tirar conclusões precipitadas apenas porque fulano ou beltrano disse aquilo.

Passar bem
    Velho, o que vc falou faz todo um sentido... mas é preciso, mesmo assim, separar o joio do trigo. Se vc entende de carro, le muito, conhece os modelos, e conversa muito sobre o assunto, seja na net, seja pessoalmente, vc vai ampliando a sua opinião.

Eu falo isso, pq muito dono de carro fala do proprio carro como se fosse time de futebol. O dele é o bom, e o resto não presta. Po, nego se mata pra comprar um New Civic e ficar na moda, depois até pra se justificar subconscientemente, não acha um defeito no carro.

Tem que conversar com gente crítica. Gente que vai falar de tudo, do bom e do ruim do carro. Opinião de mecanico, na boa, eu acho limitada. Primeiro que o cara só ve os carros que tão ruins. Ninguem leva carro bom em oficina. E segundo que o melhor que ele vai poder falar é "carro tal nunca aparece aqui, ou carro tal tem demais aqui", mas até isso é relativo. Tem que ver o publico da oficina dele, a quantidade de carros desse ou daquele na cidade... e por aí vai...

Volto a dizer. Defeito qq carro dá. E bons, todos os carros hj em dia são (ok, tem ainda uns 3 ou 4 que não). Mas no geral, na média, qq carro é bom. O que muda de um pra outro são detalhes, e nos detalhes que mora o custo x beneficio.

O que a gente fica discutindo é isso. Pelo em ovo. Mas ok, se não for pra discutir isso, então vai ser sobre o que o tópico? Ah, eu gostei do carro tal na cor tal?

Segue tópico...

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    8
    Alguem tem idéia do preço médio do seguro (bem +- mesmo) de um impreza 2005 wrx?
    Uns R$5.000 será?
    Última edição por kn1; 20-10-09 às 10:48.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por kn1 Ver Post
    Alguem tem idéia do preço médio do seguro (bem +- mesmo) de um impreza 2005 wrx?
    Uns R$5.000 será?
    Vai ser de 8 a 12% do valor do carro, dependendo de cidade e perfil do proprietário. Isso SE você achar uma seguradora que aceite o carro...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    É... eu ia flar +- isso..... que o AC flou.... quando eu fui levar o Calibra no mecânico pra ele avaliar sabe o que ele me disse??? -O carro está impecável, tu não vai achar nunk mais um carro tão novo como esse.... mas.... Não compra!! é muito difícil de achar peça pra ele!

Sabe o que eu fiz??? COMPREI!!

Sabe o que o dono de uma Escosport me disse sobre o carro dele??
    É o melhor Jipe que tem por aí..... não fica em nenhuma estrada com lama.....

Enfim, se basear apenas no que os donos dizem, o no que os mecânicos dizem... é a maior furada de todas, ouvir opinião é bom, mas agora... vir aki no Tópico sobre carros, e dizer que nós estamos perdendo nosso tempo aki..... então... uq vc veio fazer aki??

Cara, na boa, as 2 coisas sao válidas, e aki, tbm tem opinião de quem teve ou tem o carro! li o seu comentário e pra mim foi como... o sujo falando do mal lavado....

Eu só levo meus carros em uma oficina, sou amigo de todos eles já, inclusive da esposa de um deles que administra a oficina, entro lá a hora que eu quiser, converso bastante com todos eles, e sempre procuro saber sobre os problemas crônicos das minhas aquisições, e possíveis aquisições, mas não é assim que se decide a compra ou não de um carro, pro brasileiro, o fator emocional muitas vezes é o que manda.

Agora fiquei com uma duvida, pq vc veio aki pedir a nossa opinião sobre qual Picape comprar???

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem