| | | -
enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
hahaha muito da roça " here gôes ", "hundred n fáiv" -
O pessoal ta falando de V8 aí mas isso é relativo poxa... depende do motor, da mesma maneira que tem um V8 que faz 8 ou 9 mil rpm (Muslce) existem outros que vão a 18 mil (F1) [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
 Postado originalmente por Abutre O pessoal ta falando de V8 aí mas isso é relativo poxa... depende do motor, da mesma maneira que tem um V8 que faz 8 ou 9 mil rpm (Muslce) existem outros que vão a 18 mil (F1) eu curto os de muscle mesmo, aqueles mais antigos big block Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
 Postado originalmente por Abutre  lindão em palma?
Vou lançar uma enquetinha pro pessoal...
Vc prefere um motor com o ronco mais estridente e que atinja rotações mais altas tipo uma ferrari, zonda, lambo ou prefere um motor mais robusto com o som mais grosso e menos rotações tipo corvette, mustang?
Eu prefiro a primeira... Prefiro um exemplar de cada   Postado originalmente por alinests Bom, depois de visitar o Celta Clube e ver algumas fotos, tô fechando com rodas Montana Sport e pneus Hankook ou Toyo 15'' 195/50 R15.
E tô dando uma olhada nas molas esportivas CangooRun.
por enquanto é só isso que vou modificar no carro.
desde já agradeço a ajuda do pessoal. Bela escolha das rodinhas da Montanha Sport.
Se largar uma cangoorun, fecha 
Qual a cor do celtoso? -
 Postado originalmente por palma aqui o vídeo do GXP que eu tinha falado.
[removidoYOUTUBE]xFcmpFkv2VY[/YOUTUBE]
É impressão minha ou o cara prendeu a camera na tampa do teto-solar? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 É impressão minha ou o cara prendeu a camera na tampa do teto-solar? uahuahuah verdade...
boa ideia né, afinal tem uns amadores que colocam o carona pra segurar e a filmagem fica tremendo [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
to achando que é no banco do passageiro mesmo AC, não consigo imaginar como ele teria prendido no teto solar. só se deixou aberto e usou um suporte por fora, mas aí teria um barulhão da porra do vento entrando. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
 Postado originalmente por palma to achando que é no banco do passageiro mesmo AC, não consigo imaginar como ele teria prendido no teto solar. só se deixou aberto e usou um suporte por fora, mas aí teria um barulhão da porra do vento entrando. Não velho, não no vidro, naquela tampa interna que usa com o teto de vidro fechado pra barrar a luz. ele pode ter recuado a tempa e usado algum tipo de clip pra prender a camera... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
é o carona q ta segurando -
 Postado originalmente por Kawoski é o carona q ta segurando impossível ser o carona e a camera ficar estável assim [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
É claro que a câmera tá presa -
Vai dizer que vocês não observaram o tripé ali segurando a camera? Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por AC1982 Aline, esses Toyo gastam muito rápido. O Hankook eu já não falo nada pq não conheço tb... mas vc chegou a procurar os BFGoodrich? eu procurei esses BF Goodrich, mas é um pouco caro. ;x
Aí já pesa no bolso. Pneus Yokohama são bons?  Postado originalmente por plyndagos Bela escolha das rodinhas da Montanha Sport.
Se largar uma cangoorun, fecha 
Qual a cor do celtoso? Prata, bem basicão, não tem vidro elétrico, nada. ;x
Depois de mexer nele por fora, aí vou mecher por dentro. -
 Postado originalmente por alinests eu procurei esses BF Goodrich, mas é um pouco caro. ;x
Aí já pesa no bolso. Pneus Yokohama são bons?
Prata, bem basicão, não tem vidro elétrico, nada. ;x
Depois de mexer nele por fora, aí vou mecher por dentro. Aline, vc paga o que vc leva... rs. Os Michelin e BFGoodrich são mais caros pq duram bem mais q os outros, daí compensa.
Eu mesmo já rodei 55mil km com um jogo de Michelins e qnd troquei os pneus ainda tinha borracha pra mais 10mil km (eu troco antes pq pego muita estrada com chuva forte).
Mas se vc for pegar pneus menos caros, mas bons, fica nessa ordem:
1 - Michelin / BFGoodrich
2 - Bridgestone / Continental
3 - Goodyear / Yokohama
4 - Pirelli / Toyo / Hankook
5 - Firestone / Kunho
Dai pra baixo, o resto. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Galera, qual pegar ?
Corsa 97 4p - Gasol
Palio 97 4p - Gasol
Fiesta 97 2p - Gasol
Uno 95 2p - Alcool
Uno 95 4p - Gasol
Estão todos na mesma faixa de preço, eu queria muito me atenuar ao consumo ( Alias, alguém sabe ao certo quanto consome cada um ?! Grato... ), mas a estetica é levado em conta também. To pendendo pro palio ou corsa, mas pelo que me disseram de consumo, o fiesta também é uma opção. O que me dizem ? -
 Postado originalmente por Soufly3xtr3m3 Galera, qual pegar ?
Corsa 97 4p - Gasol
Palio 97 4p - Gasol
Fiesta 97 2p - Gasol
Uno 95 2p - Alcool
Uno 95 4p - Gasol
Estão todos na mesma faixa de preço, eu queria muito me atenuar ao consumo ( Alias, alguém sabe ao certo quanto consome cada um ?! Grato...  ), mas a estetica é levado em conta também. To pendendo pro palio ou corsa, mas pelo que me disseram de consumo, o fiesta também é uma opção. O que me dizem ? Nenhum deles é beberrão. O Fiesta e o Uno são os mais econômicos. Se na sua cidade o alcool for bem mais barato que a gasosa, talvez o uno alcool seja uma boa.
Que mal lhe pergunte, vai pagar qnt? Pq esse Fiesta 97 eu já vi no RJ por 5k reais... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Nenhum deles é beberrão. O Fiesta e o Uno são os mais econômicos. Se na sua cidade o alcool for bem mais barato que a gasosa, talvez o uno alcool seja uma boa.
Que mal lhe pergunte, vai pagar qnt? Pq esse Fiesta 97 eu já vi no RJ por 5k reais... Aqui ta 5500 o mais barato que vi, média de 6000~6500. Deve ser por causa da maresia ai barateia não ?!
Quanto faz mais ou menos os 5 ? Aqui o alcool ta 1,87 e a gasolina 2,61. Teria que fazer o calculo de quanto faz cada um, pra saber se valeria a pena, mas sair de manha é um saco... -
aposto minhas fixas no braço firme do carona -
 Postado originalmente por Soufly3xtr3m3 Aqui ta 5500 o mais barato que vi, média de 6000~6500. Deve ser por causa da maresia ai barateia não ?!
Quanto faz mais ou menos os 5 ? Aqui o alcool ta 1,87 e a gasolina 2,61. Teria que fazer o calculo de quanto faz cada um, pra saber se valeria a pena, mas sair de manha é um saco...  É, carro no RJ é mais barato que por aqui e por ai mesmo. Agora, o lance do alcool, so fazendo a conta. Mas realmente, é mais chato pra pegar... ainda mais sendo mais antigo.
Cara, as médias reais de consumo de cada um eu não tenho não, mas pra nenhum dos a gasolina espere mais do que 12 km/l no ciclo urbano...
Na prática, desses aí, a diferença é pequena. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Kawoski aposto minhas fixas no braço firme do carona inclusive com contrapeso pra estabilizar na hora do solavanco da primeira pra segunda marcha? [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
-
Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
Poxa... eu bem que gostaria de "10 malditos caracteres" [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
VW européia arrasando como sempre! Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  Tags para este Tópico
Permissões de Postagem