| | | -
AC, quem vai ganhar os 23 milhões hoje sou eu... Se eu aparecer amanhã com uma foto de uma California quem ganhou fui eu uhasuhahusa. -
Deixa de ser olho grande rapá. Hj é meu dia. Rs...
Faz assim pelo menos, quem ganhar empresta o carro novo pro outro um pouquinho. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Pronto, combinado uahsuhasuhauhsauhsuhashushaus.
Então tá bão, vai sair pra nóis 2, pra ão dizer que sou olho gordo uhasuhauhsauhshua.
Metade pra cada um tá bão? uahsuasuhauhs -
 Postado originalmente por plyndagos Pronto, combinado uahsuhasuhauhsauhsuhashushaus.
Então tá bão, vai sair pra nóis 2, pra ão dizer que sou olho gordo uhasuhauhsauhshua.
Metade pra cada um tá bão? uahsuasuhauhs Que números vc jogou? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Fiz 4 jogos, tão aqui guardados, só vejo depois que sair o sorteio
uahsuhahusahushuasu -
Ih, q engraçado, eu tb faço isso. Eu jogo um jogo qq q eu invento, e marco pra fazer um jogo aleatorio tb. O aleatorio eu so olho depois do resultado.
Ou seja, teoricamente vc pode ate ter os mesmos numeros q eu... vai que sai pra nos dois...
Pena q tu não é de Goias, senão eu ja ia te chamar pra gente ser socio numa loja de carros import... hahahahahha. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Sei que aqui é uma área onde só tem meninos que discutem sobre carro, então como entendidos no assunto preciso de uma ajudinha.
Temos um Celta aqui em casa e como meu pai tá comprando uma Parati, o Celta basicamente vai ficar para mim. Então eu quero fazer algumas modificações simples, mas que deixem o carro bonito. Primeiro o que eu gostaria de colocar: rodas, e estou pensando nos seguintes modelos:
Mangels Spinner Dark 15" http://www.rs7.com.br/verproduto.php?id=2010
Mangels Racer Dark 15" http://www.rs7.com.br/verproduto.php?id=2013
pneu ainda não sei qual colocar, se tiverem sugestões ficaria grata.
molas esportivas? penso colocar, mas isso eu vejo depois.
por enquanto é isso, caso eu tenha mais dúvidas venho aqui pedir ajuda.
apesar de não entender da parte mecânica (entendo o básico, do básico, do básico), gosto muito de carros. ;D -
 Postado originalmente por alinests Sei que aqui é uma área onde só tem meninos que discutem sobre carro, então como entendidos no assunto preciso de uma ajudinha.
Temos um Celta aqui em casa e como meu pai tá comprando uma Parati, o Celta basicamente vai ficar para mim. Então eu quero fazer algumas modificações simples, mas que deixem o carro bonito. Primeiro o que eu gostaria de colocar: rodas, e estou pensando nos seguintes modelos:
Mangels Spinner Dark 15" http://www.rs7.com.br/verproduto.php?id=2010
Mangels Racer Dark 15" http://www.rs7.com.br/verproduto.php?id=2013
pneu ainda não sei qual colocar, se tiverem sugestões ficaria grata.
molas esportivas? penso colocar, mas isso eu vejo depois.
por enquanto é isso, caso eu tenha mais dúvidas venho aqui pedir ajuda.
apesar de não entender da parte mecânica (entendo o básico, do básico, do básico), gosto muito de carros. ;D Vc não disse se o celta é o mais novo ou o modelo anterior... eu acho q a Spinner vai bem no celta antigo, e a Racer no novo. Mas é questão de gosto.
Pneu é o seguinte... não adianta querer fazer economia porca... rs. Pneu barato dura pouco e acaba saindo caro. Vá de Michelin Energy XM1+. Ou se quiser algo mais esportivo no desenho, procura algum da BFGoodrich. Eu sei que não são as marcas que o pessoal xunning usa, mas são os melhores tanto em quesitos de uso qnt em relação custo / km.
E seja bem vinda. QQ dúvida, tentaremos sempre ajudar. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
é o Celta modelo novo, como meu primeiro carro tá mais do que bom. ;D
Alguma outra sugestão de modelo de roda? Estava olhando também as rodas da Montana Sport, é uma boa opção?
pneu vou dar uma olhada nas suas sugestões AC.
muito obrigada pela ajuda e pelas boas vindas. -
Então, semana que vem to pegando meu palio elx 2010 e to querendo já preparar o som dele, deixar tudo compradinho bonitinho esperando o carro.
To pensando em um 2 vias na frente, coaxial atrás e um sub bom na mala..
Preciso de um player, acho que um com 3 RCAs ficaria bom
o que me sugerem nesta configuração? não gosto muito de 6x9 e não preciso de som pra fora Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
-
Aline, se vai de 15'', vai de rodinhas da montana sport... 
Definitivamente, não tem 15'' que fique mais bonita na minha opnião. Dá uma olhadinha no Celta Club pra ver se você se identifica com alguma outra roda, mas eu acho que 15'' em Celta é a da Montana.
Outra que pode ficar legal é a réplica da roda do Vectra GT-X, em 15'', eu gosto do modelo e fica bem bonita também!
Sobre pneus, não posso falar muita coisa não, mas não conheco esses hankook não...
Sakai, cria um tópico lá na área de som no CPT que a galera te indica algo melhor, mas de sub, eu vou de 307D2 pra trio e Bravox UXP pra SPL -
 Postado originalmente por Sakai Então, semana que vem to pegando meu palio elx 2010 e to querendo já preparar o som dele, deixar tudo compradinho bonitinho esperando o carro.
To pensando em um 2 vias na frente, coaxial atrás e um sub bom na mala..
Preciso de um player, acho que um com 3 RCAs ficaria bom
o que me sugerem nesta configuração? não gosto muito de 6x9 e não preciso de som pra fora eu tambem quero prepara um som de qualidade pro meu palio, que toque alto e com qualidade(mas apenas pra quem ta dentro do carro saca, nao quero so pra desfilar na rua) -
Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
Hankook uma empresa nipônica pouco conhecida aki, são mais conhecidos nas provas de arrancadão, tem pneu deles que duram 3 as vezes 4 corridas a+ do que os famosos Hoosier!! e com a mesma performance!
Já para nós meros mortais eles tem uma linha de pneus MTO bons tbm! digno de Michelin! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
Aline, o AC tem um Fusion NOVO
o Kawoski tem um Civic VELHO -
Bom, depois de visitar o Celta Clube e ver algumas fotos, tô fechando com rodas Montana Sport e pneus Hankook ou Toyo 15'' 195/50 R15.
E tô dando uma olhada nas molas esportivas CangooRun.
por enquanto é só isso que vou modificar no carro.
desde já agradeço a ajuda do pessoal. -
 Postado originalmente por plyndagos Fiz 4 jogos, tão aqui guardados, só vejo depois que sair o sorteio
uahsuhahusahushuasu  Postado originalmente por AC1982 Ih, q engraçado, eu tb faço isso. Eu jogo um jogo qq q eu invento, e marco pra fazer um jogo aleatorio tb. O aleatorio eu so olho depois do resultado.
Ou seja, teoricamente vc pode ate ter os mesmos numeros q eu... vai que sai pra nos dois...
Pena q tu não é de Goias, senão eu ja ia te chamar pra gente ser socio numa loja de carros import... hahahahahha.
caso um de vcs dois ganhem, será que rola um Pontiac G8 GXP pra euzinho?    enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
lindão em palma?
Vou lançar uma enquetinha pro pessoal...
Vc prefere um motor com o ronco mais estridente e que atinja rotações mais altas tipo uma ferrari, zonda, lambo ou prefere um motor mais robusto com o som mais grosso e menos rotações tipo corvette, mustang?
Eu prefiro a primeira... [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
eu prefiro a segunda. nada como o v8 desse g8, pqp. tem um video no youtube de um cara fazendo um test-drive e esticando tudo. é de arrepiar enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
depende da amplitude né.... se for um v8 de muscle car que vá até uns 10~11 já muda a história [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
V8> All
10malditoscaracteresquenaoservedebostanenhumamasvi vemeatormentando Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por alinests Bom, depois de visitar o Celta Clube e ver algumas fotos, tô fechando com rodas Montana Sport e pneus Hankook ou Toyo 15'' 195/50 R15.
E tô dando uma olhada nas molas esportivas CangooRun.
por enquanto é só isso que vou modificar no carro.
desde já agradeço a ajuda do pessoal. Aline, esses Toyo gastam muito rápido. O Hankook eu já não falo nada pq não conheço tb... mas vc chegou a procurar os BFGoodrich?  Postado originalmente por palma
Velho, esse G8 ficou lindão né? É uma pena mesmo que a Pontiac vai acabar. Pra mim, são os carros mais top da GM. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
um v8 rodando redondinho 
não tem pra ninguém Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  Tags para este Tópico
Permissões de Postagem