Eu nao consigo tirar da cabeca a impressao que esses jettas pesam uns 1milhao de kilos e sao mancos....
Manco, manco, não é... mas não é essa velocidade toda tb.
Postado originalmente por plyndagos
Sim sim, tá inteiro, o que tem pra fazer a concessionária vai fazer na revisão. O vidro esquero tá pegando em alguma coisa na hora de baixar/levantar e tá dando aquela arranhada, e tem algum mau contato (mal ou mau?) nos botões do AC...
Andando o carro tá bem durinho, legal de andar e tudo mais... Peguei uns buracos de propósito uaheaea pra ver o comportamento da suspensão, e tá de boa... Deu pena colocar esse carro num buraco, mas, fazer o que? uahehuaeuahe Fujo de buraco igual diabo foge da cruz...
Nem tá abaixo da tabela, é que carro na Bahia é barato pra cacete mesmo. auauheuhahea.
OFF TOPIC: Nunca consegui entender essa frase. Até onde eu sei, quem tinha que fugir da cruz é cristo, que tem trauma.
Aquele outro vídeo do Focus RS e o GT-R o Focus se saiu melhor?
Não. Na verdade aquele video é só pra atestar o óbvio. Em uma estrada estreita e cheia de curvas onde não tem espaço pra acelerar tudo que o GT-R pode dar, um hot hatch acompanha facil, e com uma condução menos estressante.
Ou seja, o GT-R é carro demais pra usar no dia-a-dia.
Tá, e se usa essa expressão EM QUE situação? auheuaueuahe
Uma mulher chegou no balcão la do detran e perguntou da amiga dela q trabalha no detran se o documento dela tava pronto.
ai a amiga dela disse isso ai q é q nem caldo de cana, é meter e ja sair pronto.
só q nao dava pra fazer pq tava sem internet e eu e meu colega estavamos lá pra religar o link, eu to trabalhando na GTI do Detran daqui de RO
Ontem qdo eu sai do trampo, tinha um gol "igual"
só q com os parachoques pintados na cor do veiculo
mas com as mesmas calotas
na minha opniao o meu tava mais bonito pq o contraste do parachoque preto (pretão mesmo) ficou mais legal.
Em tempo: pensando em trocar o gol g2 por um focus 2002
AC pode dizer o q exatamente o ghia tem q os outros não tem?
ah, o focus tem q ser um hatch ja q acho feio o sedan =/
Em 2002, o glx vinha com ar, direcao, trio, rodas e cd, mala eletrica e chave com controle das travas.
o ghia tinha a mais teto solar (nao sei se 2002 ainda era manual), duplo airbag, abs, disco nas 4, pc de bordo, farol de neblina, controle de tração, etc.
Ah eu acho que ficaria mais tesão GTI com i vermelho mesmo
É que eu acho q nos EUA só o Golf usa o logo GTI. Parece que é uma tradição por lá, e lá eles nem falam Golf GTI, falam só VW GTI, e já se sabe que é o Golf.
Aliais, que o Golf nos EUA só começou a se chamar Golf tem pouco tempo, antes era VW Rabbit.
Mó sacado que é descida... O cara passa de 200 pra 210 com uma facilidade da preula uhaeahea
Sim, certeza que é descida, até pq os velocimetros da ford tendem a não serem mentirosos... então, a maxima do carro seria uns 200. 215 só na descida mesmo...
Postado originalmente por wagx3
Que louco, olha o consumo la 4.8km/l
Quase 5 km/l a + de 180 tá bom, ué. Tem carro que faz isso a 60. Hahahahahahaha.
Novo vectra (2010) da avó de um amigo meu, fez 4.8 na cana andando na maciota em 80km/h na 5ª marcha!! ela nem tem carteira, mas os netos dela quem levam ela pra todo lado hueahuehauheuaae, isso em estrada... velocidade constante....
Novo vectra (2010) da avó de um amigo meu, fez 4.8 na cana andando na maciota em 80km/h na 5ª marcha!! ela nem tem carteira, mas os netos dela quem levam ela pra todo lado hueahuehauheuaae, isso em estrada... velocidade constante....
acho que era um álcool 80% H2O.
Postado originalmente por aristeu
Em homenagem ao nosso amigo que ta quase comprando um carro
tbm vou postar no tópico do acervo de imagens e desculpa pelo tamanho da imagem
Duvido muito que faça só 4,8litros/km, aq em casa temos o vectra 2008 que usamos pra viagens longas e na estrada faz 10l/km isso a 130km/h em media. Aos 80km/h na 5ª marcha deve fazer uns 12km/l.
Marcadores