| | | -
Porsche 997 GT3RS 3.9L 500hp SharkWerks Engine     -
 Postado originalmente por alexandre.ce Ai vai... desculpe aí, mestre... não sabia de curriola neste tópico. Aconselhar usuário é bem mais decente do que atitude desse tipo. Por mim, podem ficar à vontade com o tópico. Só postei porque entrei no carro e achei que teria alguma valia para o tópico. Podem até deletar lá as imagens. No mais, para falar a verdade, Agile ou qualquer outro carro para mim tanto faz. Não tenho predileção por nenhum.
p.s.: para quem perguntou sobre o interior, embora eu não tenha dirigido, para minha altura (1,69 m) achei bem confortável. Destaco o conforto dos bancos. As portas, como todo e qualquer carro entre 30 e 40 mil neste país, têm muito mais plástico do que tecido. Elas imitam o Prisma. O porta-malas é até grandinho. Os das fotos, LTZ, têm ar digital, travas, alarme, acionamento automático de faróis, VE, DH, faróis de neblina e aros de liga leve. Achei os aros (15") pequenos para o carro, já que a suspensão é alta. Isso se percebe, claro, principalmente na traseira do veículo. O carro não é tão largo, o que será um incômodo para pessoas com uma estatura avantajada. Salvo engano, o que pude perceber também é que há alguns controles na alavanca esquerda. O painél é bem bonito visto ao vivo. É isso.
Ihahauhauahuaha. Relaxa velho, foi só uma brincadeira. Quem sou eu pra banir alguem. Não sou moderador nem nada não. 
É só que existe um certo consenso aqui que o Agile é feio... mas fique a vontade... a casa é sua tb.  Postado originalmente por dartooo Um dos carros mais lindos que existe.. meu pai ta estudando comprar um sedan bom.. accord..omega.. etc!
queria tentar apresentar o Legacy pra ele.. problema q teria q viajar 500km pra ver um!  Postado originalmente por dartooo Ei AC.. tu sabe me dizer se o Focus XR tem os mesmos opcionais do Abarth?
Ate o Feveiro acredito ter uns 30k pra gasta.. por enquanto tenho no papel Civic VTi.. Focus XR.. Vectra CD/Elite 2005 pra baixo!
Sim.. estou indo no emocional! Velho, apresenta o Legacy pra ele pela net, ué... o carro é tesão demais. E parece q tem 5 anos de garantia igual o Impreza.
Quanto ao XR... como assim Abarth? Tu não confundiu ghia com abarth não? Hahahahahha.
O XR tem os mesmos opcionais do Ghia sim. Na pratica, o XR era um Ghia com rodas 16 no lugar das 15, uns detalhes no visual, e uns milimetros mais baixo na suspensão.
Última edição por AC1982; 06-10-09 às 22:14.
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Ihahauhauahuaha. Relaxa velho, foi só uma brincadeira. Quem sou eu pra banir alguem. Não sou moderador nem nada não.
É só que existe um certo consenso aqui que o Agile é feio... mas fique a vontade... a casa é sua tb.
Velho, apresenta o Legacy pra ele pela net, ué... o carro é tesão demais. E parece q tem 5 anos de garantia igual o Impreza.
Quanto ao XR... como assim Abarth? Tu não confundiu ghia com abarth não? Hahahahahha.
O XR tem os mesmos opcionais do Ghia sim. Na pratica, o XR era um Ghia com rodas 16 no lugar das 15, uns detalhes no visual, e uns milimetros mais baixo na suspensão. Sim.. confundi.. não sei pq me veio Abarth na cabeça.. sabia q tinha algo errado.. hahaahahah!
vlw
Problema do Legacy.. q meu pai compra Vectra desde 1996! mas comprava o Vectra.. pq não tinha $$ pra um Omega!
e ele sempre ia evoluindo nos Vectra.. começou com um GLS 2.0.. dai passou pra um GLS 2.2.. e 2.0 CD.. e o Vectra atual não fez a cabeça dele nem um pouco.. e o nosso CD hoje.. eu acho pelo menos.. muito melhor q o modelo novo! ou seja.. chegou a hora do Omega!
Última edição por dartooo; 06-10-09 às 22:24.
Core i7 920 D0 | Asus Rampage II Extreme | Corsair 3x2GB 1600mhz DDR3 | EVGA GTX 460 2Win 2048mb | 1TB Seagate + 320GB Samsung | Powered By Corsair™ HX1000w | Sony Bravia KLV-32"M400A -
 Postado originalmente por wagx3 Off topic:
Ow cara, agora que vi a sua localização, vizinho meu xD
Inventa o que ai em cdia? ^^ E ae cara.. bom! abriu um barzinho novo aqui.. com novos donos... novo nome.. novo ambiente.. tudo novo.. soh o lugar ficou o mesmo! toda sexta e sabado ele abre.. eh a unica coisa q resta na cidade! Core i7 920 D0 | Asus Rampage II Extreme | Corsair 3x2GB 1600mhz DDR3 | EVGA GTX 460 2Win 2048mb | 1TB Seagate + 320GB Samsung | Powered By Corsair™ HX1000w | Sony Bravia KLV-32"M400A -
Dartoo,
Só um detalhe, se o seu velho for comprar usado, o Legacy é uma opção. Se for comprar zero, esquece, pq a Subaru matou o carro na linha 2010. 
Eu tinha esquecido que o Legacy entrou pra lista dos carros que ficaram mais feios esse ano. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Dartoo,
Só um detalhe, se o seu velho for comprar usado, o Legacy é uma opção. Se for comprar zero, esquece, pq a Subaru matou o carro na linha 2010.
Eu tinha esquecido que o Legacy entrou pra lista dos carros que ficaram mais feios esse ano. Aham.. uma pena..
eu não achei feio.. mas o problema que a versão anterior era muito linda!
mas acho que aqui pra nos não venho ainda essa! Core i7 920 D0 | Asus Rampage II Extreme | Corsair 3x2GB 1600mhz DDR3 | EVGA GTX 460 2Win 2048mb | 1TB Seagate + 320GB Samsung | Powered By Corsair™ HX1000w | Sony Bravia KLV-32"M400A -
Parece a anterior, só que batida... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Sim, vocês que estão falando da Subaru aí... Sabem que no Brasil ela é representada pela Caoa e que os preços das revisões são ainda mais absurdos que o da Hyundai né? -
 Postado originalmente por AC1982 Parece a anterior, só que batida... Aham.. mas se fossem outras rodas.. ja dava um visual diferente.. igual ao Impreza 2.0.. aquelas rodas de fabrica são horriveis!  Postado originalmente por plyndagos Sim, vocês que estão falando da Subaru aí... Sabem que no Brasil ela é representada pela Caoa e que os preços das revisões são ainda mais absurdos que o da Hyundai né? Sobre a Caoa eu sabia.. minha curiosidade mesmo eh saber sobre a revisão! Core i7 920 D0 | Asus Rampage II Extreme | Corsair 3x2GB 1600mhz DDR3 | EVGA GTX 460 2Win 2048mb | 1TB Seagate + 320GB Samsung | Powered By Corsair™ HX1000w | Sony Bravia KLV-32"M400A -
Sinceramente, o carro é bom e tudo mais, mas o problema é realmente as revisões... O treco é muito pior que a Hyundai, pelo menos no Impreza. Acho que um dos motivos da Subaru não vender bem aqui é por causa da Caoa e suas revisões com preços extrapolados. -
-
Sei que o local de postar o que se comprou é outro, mas como é relacionado com o carro...
Toyota TRD Chrome Emblem 
Toyota TRD Carbon Fiber Engine Cover 
Tudo pro Corollinha -
-
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
Tava ali no outro tópico pensando....
alguém mais além de mim aqui é louco pra ter um datsun 240z na garagem? [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
eu não e você ai de baixo?
||
||
\/ Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
parece um filhote de puma com maverick.
ps. pelo menos é um sonho acessível, achei um por 600 doletas LOL. q inveja dos gringos..
Última edição por BadDay; 07-10-09 às 04:32.
x  x -

Não curto o 240, nem o 370.
Eu curto o 300 e o 350. Pq? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Povo....... o Jaguar XK120 era feito primeiro com Alumínio e depois começaram a fazer com Aço neh??
Pois bem.... fiquei sabendo de um cara aki na cidade que tem um carro com todas as características de um Jaguar XK120!!! acho que até se for uma réplica da Americar tah valendo neh???
Pois bem..... um conhecido meu (que não entende de carro) esteve falando com esse cara, e ele disse que vende por qualquer coisa... esse meu amigo ofereceu 18Mil... e ele tava aceitando.
Vou verificar pq se for mesmo (que seja uma Americar) por 18Mil, eu faço empréstimo mas eu compro esse Jaguar heuahuehaueahheuahueah!
Ilustrando! http://www.webmotors.com.br/webmotor...685/detalhe.wm http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=37047 { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
aí vc compra e espera mais 6 meses pra botar a mão no bicho....
mas eu não consigo ter interesse em réplica, acho que perde completamente a graça quando a essência do carro, que é o motor, não é original. [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
Americar compra blocos da Jaguar tbm snme, sem falar que obedecem todos os padrões de fábrica, enfim... até o ronco é igual! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
Hj eu vi de perto o tal Cobra Americar que tem aqui na cidade. Ta no showroom da Mitsubishi aqui. É de um dos sócios da loja. Lindo. Perfeito. E o motor é shelby. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
AEEEEEEEEEEEEEE
Hoje o vendedor da concessionária me ligou dizendo que o cadastro da mulher que tava comprando o Ka foi recusado... Já tratei de ir na concessionária e acertar pra mandar o cheque calção pra o cara segurar o carro, até o banco abrir e eu poder fazer o financiamento. Eu poderia dar o cheque no valor do carro todo e já sair com o carro hoje, mas eu prefiro esperar pra fazer o financiamento mesmo...
Dentro de alguns dias: Ka 04/05 prata com AC chegando na área -
 Postado originalmente por plyndagos AEEEEEEEEEEEEEE
Hoje o vendedor da concessionária me ligou dizendo que o cadastro da mulher que tava comprando o Ka foi recusado... Já tratei de ir na concessionária e acertar pra mandar o cheque calção pra o cara segurar o carro, até o banco abrir e eu poder fazer o financiamento. Eu poderia dar o cheque no valor do carro todo e já sair com o carro hoje, mas eu prefiro esperar pra fazer o financiamento mesmo...
Dentro de alguns dias: Ka 04/05 prata com AC chegando na área  what
não seria caução não fandangos? enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
Bermudão, caução, shortão... Contando que eu esteja com o carro, o nome é o de menos.
uhaeuhaeauhehahueauheuh. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem