+ Responder ao Tópico
Página 313 de 3977 PrimeiroPrimeiro ... 2132633033113123133143153233634138131313 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.801 a 7.825 de 99404
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Post
    Alguem poderia dizer as impressões do Agile? pelo menos saber se sua tocada e o interior é bom,porque o exterior,ficou cagado.

PS: Fizemos o test-drive no Polo I-Motion COMPLETO,eu e meu irmão,o câmbio ASG comporta-se BEM,melhor que os últimos Dualogic que saíram junto com o Palio(que foi para o Stilo também) porque os antigos levam de lavada do ASG.

Fora isso,o volante é mais bonito que o do Jetta,mesmo o do Jetta sendo de Couro,e o do Polo é de plástico + couro.

Depois,falo detalhadamente aqui,tô atrasado.
    Impressão de carona não conta, tem q dirigir pra saber

Citação Postado originalmente por Kawoski Ver Post
    Eu sei das numeracoes dos pneus, e é exatamente isso q eu tava querendo com relacao a alinhamento. A frente ficaria mais baixa sem ter que mecher nas molas/susp justamente pq na traseira o perfil seria mais alto. Claro que o carro nao vai ficar parecendo um Concorde de tao baixa que a frente vai ficar, mas vai ser algo perceptivel se o observador reparar direitin
    Cara se vc fizer isso, qdo chegar na hora dos rodizios, vc não vai poder passar os pneus da frente pra traseira e vice-versa
    se vc vai colocar aro 17 coloca logo 205/40 q ta bom d+

Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    O supercharger miou... Fui dar uma olhada no carro e tá todo detonado, já foi batido e tudo mais... Deixa pra lá rsrs hoje mais tarde vou olhar mais 2 carros, tomara que não tenham vendido ainda...

é, nem vou rodar muito, mas como falei o sc dançou.
    Conforto maior no New Beetle? Já dirigiu o 500 foi? uaheuaheuhae.
    Foi
    no sonho conta né?

e os outros pontos vc nem comentou, sinal de q o NB é melhor e mais barato

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Revenda não tem nem o que falar, é um carro que já tá a mais tempo no mercado e de certa forma consolidado por aqui.
    Manutenção, bom... A manutenção do NB é basicamente a de um Golf, né. Mas, em contrapartida, o motor do 500 nada mais é que um Fire 1.4 16v, e basicamente o mesmo motor do Punto T-Jet (claro, sem o turbo e as modificações necessarias para tal uaheuaeuhaehuh)... Mesmo assim, ainda considero que o NB tenha uma manutenção mais barata...
    Espaço, bom, o NB é maior, sim... O 500 tem dimensões próximas ao Ford Ka antigo. Mas tem que ver como é aproveitado esse espaço, né? O Ka antigo é espaçoso na frente (salvo joelho que vive batendo no painel), mas atrás não tem espaço nenhum...
    Segurança, o 500 ganha de lavada, por ter 5 estrelas no Euro N-Cap, além dos 7 airbags...
    Acabamento e conforto, bem... Pelo que eu vi do NB, e pelas FOTOS do 500, pelo fato deste ser o mesmo carro vendido "nas zoropa", este ultimo parece ter acabamento superior. Ainda não chegaram exemplares do 500 aqui na cidade, portanto, ainda não tenho opnião concreta formada sobre tal, obviamente.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Esse Tomas Martins não é o Piá de 14 anos ? vai testa uns joguinhos novos do play vai (y)

se tah no fórum errado.. tu conhece carro só na teoria.. i se conhece...

então num opina

e antes de me xama de ignorante.. eu li varias postagens suas ..

Você é deprimente ¬¬
    Golf GTI 2.0 96

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Galera fechei o negócio, levei o carro em um mecânico tem algumas coisinhas simples pra fazer mas nada d+ e nunca foi batido nem nada, único dono tambem.

Doze mil, gol especial 2005 com ar quente, limpador e desembaçador traseiro

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    "JuAo", sinceramente... Acho que você ainda não tem tempo na casa pra poder falar desse jeito com a galera aqui no tópico, que, em sua grande maioria, tá participando do tópico desde que foi criado. Antes de ficar reclamando do "piá de 14 anos", é bom socializar com a galera aqui pra não falar besteira e sair daqui como errado, ok? Só um toque mesmo.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    "JuAo", sinceramente... Acho que você ainda não tem tempo na casa pra poder falar desse jeito com a galera aqui no tópico, que, em sua grande maioria, tá participando do tópico desde que foi criado. Antes de ficar reclamando do "piá de 14 anos", é bom socializar com a galera aqui pra não falar besteira e sair daqui como errado, ok? Só um toque mesmo.
    Bom, é o que todos pensam, que esse piá é um baita de um loroteiro.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Mas o guri só mente cara... tu axa que mentira acrescenta algo no fórum ?
    Golf GTI 2.0 96

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    AC, coloca nas regras do tópico... PROIBIDO POSTAR FOTOS DO CHEVROLET AGILE NESTE TÓPICO!
    Pronto. Já botei. Agora tem que ver se o povo vai respeitar né? Senão, ban.
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Revenda não tem nem o que falar, é um carro que já tá a mais tempo no mercado e de certa forma consolidado por aqui.
    Manutenção, bom... A manutenção do NB é basicamente a de um Golf, né. Mas, em contrapartida, o motor do 500 nada mais é que um Fire 1.4 16v, e basicamente o mesmo motor do Punto T-Jet (claro, sem o turbo e as modificações necessarias para tal uaheuaeuhaehuh)... Mesmo assim, ainda considero que o NB tenha uma manutenção mais barata...
    Espaço, bom, o NB é maior, sim... O 500 tem dimensões próximas ao Ford Ka antigo. Mas tem que ver como é aproveitado esse espaço, né? O Ka antigo é espaçoso na frente (salvo joelho que vive batendo no painel), mas atrás não tem espaço nenhum...
    Segurança, o 500 ganha de lavada, por ter 5 estrelas no Euro N-Cap, além dos 7 airbags...
    Acabamento e conforto, bem... Pelo que eu vi do NB, e pelas FOTOS do 500, pelo fato deste ser o mesmo carro vendido "nas zoropa", este ultimo parece ter acabamento superior. Ainda não chegaram exemplares do 500 aqui na cidade, portanto, ainda não tenho opnião concreta formada sobre tal, obviamente.
    mimimi mimimi

o nb e o nb é vendido no mundo todo
    além disso, o fiat 500 é carrinho básico na europa, quase o mesmo preço de uno, fiesta. logo o acabamento não é tudo isso ai q vc ta pensando...

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por JuAo de PoA Ver Post
    Esse Tomas Martins não é o Piá de 14 anos ? vai testa uns joguinhos novos do play vai (y)

se tah no fórum errado.. tu conhece carro só na teoria.. i se conhece...

então num opina

e antes de me xama de ignorante.. eu li varias postagens suas ..

Você é deprimente ¬¬
    Acabou de chegar e já quer andar na janela camarada? Deixa o mulek se manifestar em paz. Forum é pra isso. No que q a opinião dele tem menos valor que a sua? A gente ja se estranhou com o thomaz, ja deu uma dura nele, ele se desculpou e tem andado na linha. Não vai ser VC o proximo a se achar aqui e precisar dum corretivo, né?

Isso ai.

Citação Postado originalmente por EvO_BR Ver Post
    Bom, é o que todos pensam, que esse piá é um baita de um loroteiro.
    A gente te atura de boa, pq não aturar o Thomaz? Cada chato com sua chatisse...

Citação Postado originalmente por JuAo de PoA Ver Post
    Mas o guri só mente cara... tu axa que mentira acrescenta algo no fórum ?
    Não é essa a questão. A questão é que aqui todo mundo ficou amigo, e todo mundo tenta manter o nivel. De quando em quando rola um stress, mas a gente se acerta. Se vc ta disposto a participar, vc é bem vindo como todo mundo. Mas procura se integrar ao clima do topico pra não ficar fazendo flame de um assunto mais do que resolvido. Todo mundo aqui ja acostumou com o thomaz, com as lorotas dele, com as horas q ele fala coisas certas, e tudo. Mas vc acaba de chegar, mal fala um "e ae?" e ja quer cuspir grosso? Topico errado, camarada.

=====

Citação Postado originalmente por wagx3 Ver Post
    Galera fechei o negócio, levei o carro em um mecânico tem algumas coisinhas simples pra fazer mas nada d+ e nunca foi batido nem nada, único dono tambem.

Doze mil, gol especial 2005 com ar quente, limpador e desembaçador traseiro
    Parabens. Posta as fotos qnd der.
    Última edição por AC1982; 06-10-09 às 19:59.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    mimimi mimimi

o nb e o nb é vendido no mundo todo
    além disso, o fiat 500 é carrinho básico na europa, quase o mesmo preço de uno, fiesta. logo o acabamento não é tudo isso ai q vc ta pensando...
    Bom, como falei, nem eu nem você podemos ter opniões embasadas para fazer comparações entre os carros, porque nenhum de nós dois nunca nem viu o 500, quanto mais dirigir uaueuhaeauheua. Pode ser que o 500 seja mais ágil que o NB devido a acertos no cambio/motor, pode ser que o NB seja mais confortável... O que a gente pode falar é de potencia absoluta e segurança, que aí são dados irrefutáveis, numeros não mentem nunca. hehhehe.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    AC, acontece que eu sei o que falo, não falo baboseira igual o Thomaz. E aturar algo mais que Focus pra todo lado, isso sim é chato.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Bom, como falei, nem eu nem você podemos ter opniões embasadas para fazer comparações entre os carros, porque nenhum de nós dois nunca nem viu o 500, quanto mais dirigir uaueuhaeauheua. Pode ser que o 500 seja mais ágil que o NB devido a acertos no cambio/motor, pode ser que o NB seja mais confortável... O que a gente pode falar é de potencia absoluta e segurança, que aí são dados irrefutáveis, numeros não mentem nunca. hehhehe.
    Se tudo correr como ta correndo, minha noiva vai pra casa da tia esse feriadão e eu vou ficar por aqui. Vou estar com tempo. Dái, quero ver se acordo cedo no sabado e vou a GYN fazer mais uns test drives.

Top da lista, Fiat 500. Se eu conseguir dirigir o 500, vou ver se ando no New Beetle tb, e faço um review comparativo.

Conforme for, quero andar no Agile, se ja tiver pra test drive.

E se tudo sair conforme o plano, quero ver se faço o test drive da Hilux SW4 e do A3 Sportback 200HP DSG (abriu AUDI em GYN novamente );

Vamos ver se a lábia ainda tá em dia.

=====

Turchiari, se vc ler isso, me manda um MP. Conforme for, se tu animar, vai também... quem sabe... tu aparece na SLK, a gente descola até um test drive num Boxster.
    Última edição por AC1982; 06-10-09 às 20:08.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por EvO_BR Ver Post
    AC, acontece que eu sei o que falo, não falo baboseira igual o Thomaz. E aturar algo mais que Focus pra todo lado, isso sim é chato.
    Não tou dizendo que vc não sabe. Até por saber que é chato. Hahahahahahaha.

Tu não quis implicar comigo? Agora atura.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Não tou dizendo que vc não sabe. Até por saber que é chato. Hahahahahahaha.

Tu não quis implicar comigo? Agora atura.

Focus.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por palma Ver Post
    quem mais acha que o fandangos só vai comprar carro mesmo quando ele fizer 18 e que só ta enrolando?
    Nessa indecisão, só com 21
    :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA ::

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    Ai vai... desculpe aí, mestre... não sabia de curriola neste tópico. Aconselhar usuário é bem mais decente do que atitude desse tipo. Por mim, podem ficar à vontade com o tópico. Só postei porque entrei no carro e achei que teria alguma valia para o tópico. Podem até deletar lá as imagens. No mais, para falar a verdade, Agile ou qualquer outro carro para mim tanto faz. Não tenho predileção por nenhum.

p.s.: para quem perguntou sobre o interior, embora eu não tenha dirigido, para minha altura (1,69 m) achei bem confortável. Destaco o conforto dos bancos. As portas, como todo e qualquer carro entre 30 e 40 mil neste país, têm muito mais plástico do que tecido. Elas imitam o Prisma. O porta-malas é até grandinho. Os das fotos, LTZ, têm ar digital, travas, alarme, acionamento automático de faróis, VE, DH, faróis de neblina e aros de liga leve. Achei os aros (15") pequenos para o carro, já que a suspensão é alta. Isso se percebe, claro, principalmente na traseira do veículo. O carro não é tão largo, o que será um incômodo para pessoas com uma estatura avantajada. Salvo engano, o que pude perceber também é que há alguns controles na alavanca esquerda. O painél é bem bonito visto ao vivo. É isso.
    Q6600 G0 @3,0GHz * Gigabyte P965-DS3 rev.3.3 * XFX HD6870 1GB * WD 250GB * Seagate 250GB * 4GB G.SKILL PQ * Samsung SH-203B * SB Live! 5.1 * Samsung 931BW * ST-750EAJ * Creative Inpire 2.1 * STAY 1400 * TT Tsunami

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    AC digital? Bom, pelo que sei, o carro tem um VISOR que indica pra qual posição o ar está sendo direcionado. Ar, é analógico mesmo. Isso pelo que sei...
    ps:. Não vou nem falar que carro entre 25 e 40 mil que tem mais tecido que plástico na porta porque se não me chamam de fanboy. auehaea.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    tah certo.. alguem ai ja andou no troller 2009 ? keria faze um test drive dele..

aki na expointer em esteio axo que tinha no extande da troller..
    Golf GTI 2.0 96

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por ,Julio Ver Post
    sou das 3 + rcmasters + rceletrico
    hehe
    Só que não sou muito ativo na okt
    Mas é legal saber quem participa de ambos os foruns... acho interessante

@topic

Todos peçam desculpas.

Um dos carros mais lindos que existe.. meu pai ta estudando comprar um sedan bom.. accord..omega.. etc!
    queria tentar apresentar o Legacy pra ele.. problema q teria q viajar 500km pra ver um!
    Core i7 920 D0 | Asus Rampage II Extreme | Corsair 3x2GB 1600mhz DDR3 | EVGA GTX 460 2Win 2048mb | 1TB Seagate + 320GB Samsung | Powered By Corsair™ HX1000w | Sony Bravia KLV-32"M400A

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    AC digital? Bom, pelo que sei, o carro tem um VISOR que indica pra qual posição o ar está sendo direcionado. Ar, é analógico mesmo. Isso pelo que sei...
    ps:. Não vou nem falar que carro entre 25 e 40 mil que tem mais tecido que plástico na porta porque se não me chamam de fanboy. auehaea.
    Você deve estar certo, plyndagos. Embora a chave estivesse lá, não cheguei a ligar o carro. Nesta semana se eu tiver paciência passo na concessionária e ligo para checar.

p.s.: e eu sei que o Siena e o Palio têm veludo na porta inteira; bem confortáveis por sinal. Mas o motor 1.4 deles é pouco potente. Sei que o carro anda macio.... mas ainda assim os outros 1.4, embora beberrões, respondem melhor.
    Última edição por alexandre.ce; 06-10-09 às 21:45.
    Q6600 G0 @3,0GHz * Gigabyte P965-DS3 rev.3.3 * XFX HD6870 1GB * WD 250GB * Seagate 250GB * 4GB G.SKILL PQ * Samsung SH-203B * SB Live! 5.1 * Samsung 931BW * ST-750EAJ * Creative Inpire 2.1 * STAY 1400 * TT Tsunami

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Ei AC.. tu sabe me dizer se o Focus XR tem os mesmos opcionais do Abarth?

Ate o Feveiro acredito ter uns 30k pra gasta.. por enquanto tenho no papel Civic VTi.. Focus XR.. Vectra CD/Elite 2005 pra baixo!

Sim.. estou indo no emocional!
    Core i7 920 D0 | Asus Rampage II Extreme | Corsair 3x2GB 1600mhz DDR3 | EVGA GTX 460 2Win 2048mb | 1TB Seagate + 320GB Samsung | Powered By Corsair™ HX1000w | Sony Bravia KLV-32"M400A

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    REGRA DE OURO
    PQP, QUASE MORRI DE RIR QUANDO LI!!!!

Citação Postado originalmente por alexandre.ce Ver Post
    Ai vai... desculpe aí, mestre... não sabia de curriola neste tópico. Aconselhar usuário é bem mais decente do que atitude desse tipo. Por mim, podem ficar à vontade com o tópico. Só postei porque entrei no carro e achei que teria alguma valia para o tópico. Podem até deletar lá as imagens. No mais, para falar a verdade, Agile ou qualquer outro carro para mim tanto faz. Não tenho predileção por nenhum.

p.s.: para quem perguntou sobre o interior, embora eu não tenha dirigido, para minha altura (1,69 m) achei bem confortável. Destaco o conforto dos bancos. As portas, como todo e qualquer carro entre 30 e 40 mil neste país, têm muito mais plástico do que tecido. Elas imitam o Prisma. O porta-malas é até grandinho. Os das fotos, LTZ, têm ar digital, travas, alarme, acionamento automático de faróis, VE, DH, faróis de neblina e aros de liga leve. Achei os aros (15") pequenos para o carro, já que a suspensão é alta. Isso se percebe, claro, principalmente na traseira do veículo. O carro não é tão largo, o que será um incômodo para pessoas com uma estatura avantajada. Salvo engano, o que pude perceber também é que há alguns controles na alavanca esquerda. O painél é bem bonito visto ao vivo. É isso.

Cara, isso é zuera.... ngm vai ser BANIDO, agora se voltarem a postar fotos do Agile, aí sim é BAN!!
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por dartooo Ver Post
    Ei AC.. tu sabe me dizer se o Focus XR tem os mesmos opcionais do Abarth?

Ate o Feveiro acredito ter uns 30k pra gasta.. por enquanto tenho no papel Civic VTi.. Focus XR.. Vectra CD/Elite 2005 pra baixo!

Sim.. estou indo no emocional!

Off topic:
    Ow cara, agora que vi a sua localização, vizinho meu xD
    Inventa o que ai em cdia? ^^

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por alexandre.ce Ver Post
    Você deve estar certo, plyndagos. Embora a chave estivesse lá, não cheguei a ligar o carro. Nesta semana se eu tiver paciência passo na concessionária e ligo para checar.

p.s.: e eu sei que o Siena e o Palio têm veludo na porta inteira; bem confortáveis por sinal. Mas o motor 1.4 deles é pouco potente. Sei que o carro anda macio.... mas ainda assim os outros 1.4, embora beberrões, respondem melhor.
    Sim, sim, isso é verdade, os 86cv do Palio são bem fracos em relação ao 1.4 da GM. O problema é que por esse valor do Fragile, se pega o Palio 1.8... Sinceramente, essa faixa de preço é Punto 1.4, Palio 1.8, Fiesta 1.6... Não vejo onde o Fragile ganha desses carros, exceto desempenho em relação ao Punto 1.4...

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem