| | | -
 Postado originalmente por aristeu dependendo do caso não é
a reventon por exemplo usa atrás 335/30 e na frente 245/35
o perfil atrás é menor pq o pneu é mais largo ai acaba ficando praticamente a mesma altura
agora se colocar num gol na dianteira 185/60 e na traseira 185/80
vai ficar tosco
Entao por ex um 205/40 na frente e 215/45 na traseira nao fica tao eRcroto né? Massa -
Esquece isso kawoski..carro de corrida é outra coisa kkkkk botar 4 pneus iguais é mais sensato -
 Postado originalmente por Kawoski Entao por ex um 205/40 na frente e 215/45 na traseira nao fica tao eRcroto né? Massa Fica escroto sim. O segundo numero é a altura do lado do pneu medida em percentual da largura (o primeiro numero). Ou seja, um 205/40 tem de altura 40% da largura de 205, e um 215/45 tem 45% de 215. Ou seja, o pneu de tras vai ficar mais alto que o da frente.
Nos carro esporte como o Lambo que o colega falou, os pneus tem a mesma altura, so que como o traseiro é mais largo, o segundo numero é menor pra compensar a diferença. No seu caso, teria de ser um 205/45 na frente e um 215/40 atras... mas ainda assim, tem que fazer a conta certinho e ve se dá a mesma altura... faz ai que eu tou com preguiça; NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Eu sei das numeracoes dos pneus, e é exatamente isso q eu tava querendo com relacao a alinhamento. A frente ficaria mais baixa sem ter que mecher nas molas/susp justamente pq na traseira o perfil seria mais alto. Claro que o carro nao vai ficar parecendo um Concorde de tao baixa que a frente vai ficar, mas vai ser algo perceptivel se o observador reparar direitin -
 Postado originalmente por Kawoski Eu sei das numeracoes dos pneus, e é exatamente isso q eu tava querendo com relacao a alinhamento. A frente ficaria mais baixa sem ter que mecher nas molas/susp justamente pq na traseira o perfil seria mais alto. Claro que o carro nao vai ficar parecendo um Concorde de tao baixa que a frente vai ficar, mas vai ser algo perceptivel se o observador reparar direitin hummmm.
e se furar o pneu? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Ah ta parecendo dono de carro turbo
e se quebrar ? -
sim, mas e qual o objetivo de a frente ficar mais baixa? enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
 Postado originalmente por JuAo de PoA O motor dele é um Boxer da subaru 2.0 de 160cv .. saiu em varias fontes tava lendo na 4 rodas esses tempos..
se vim com turbina vai para os 200 em média.. dai é mais aceitavel.. mas 160 é pouco para um carro desses.. com essa cavalaria vai te muito 'neguinho' de AP turbo levando ele na rua..
e ser levado por AP da ateh desgosto.. ksoaksokaosa 2.0 é do Impreza 2.0, 160cv, **** motor.
Mas é provável usar o do WRX, beirando uns 230... -
 Postado originalmente por Stone_Sour Cadê a BMW?  Você também é da RA? hehe -
 Postado originalmente por palma sim, mas e qual o objetivo de a frente ficar mais baixa? É um carro de tracao dianteira. Mas, lógico, nao é um carro de arrancada, logo, nao precisa necessariamente de ter esse setup, entao passa a ser uma coisa mais estética mesmo. E outra, o Corolla é meio bundudao, um pneu 40 na traseira fica estranho, parecendo rodinha em carrao. Entao eu teria que 'rebater' as molas traseiras pra ficar mais baixo e nao tao eRtranho. E eu nao quero judiar das molas ainda ainda ainda -
 Postado originalmente por ,Julio Você também é da RA? hehe Aqui acho que muita gente é adrenaline+oktane+RA :p -
 Postado originalmente por Kawoski Aqui acho que muita gente é adrenaline+oktane+RA :p sou das 3 + rcmasters + rceletrico
hehe
Só que não sou muito ativo na okt
Mas é legal saber quem participa de ambos os foruns... acho interessante
@topic -
que ráios de carro é esse? Pareece um lexus -
 Postado originalmente por kawoski que ráios de carro é esse? 0123456789 HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
 Postado originalmente por ,Julio sou das 3 + rcmasters + rceletrico
hehe
Só que não sou muito ativo na okt
Mas é legal saber quem participa de ambos os foruns... acho interessante
@topic As rodas podiam ser mais bonitas... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 As rodas podiam ser mais bonitas... Ia falar a mesma coisa, por isso que curto mais o Nissan GT-R normal do que o Spec V que tem as rodas nesse estilo. Nb Asus G1S / Galaxy S Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros... -
Última edição por AC1982; 06-10-09 às 17:41.
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Ah, se fosse uma questao de concurso eu ia marcar errado por causa das lanternas traseiras -
Não sei se já postaram, mas vi hoje o Agile da Chevrolet e achei o carro até interessante. Resta saber se o preço será 30 e poucos mil realmente, conforme fui informado por pessoas de dentro da concessionária.        Q6600 G0 @3,0GHz * Gigabyte P965-DS3 rev.3.3 * XFX HD6870 1GB * WD 250GB * Seagate 250GB * 4GB G.SKILL PQ * Samsung SH-203B * SB Live! 5.1 * Samsung 931BW * ST-750EAJ * Creative Inpire 2.1 * STAY 1400 * TT Tsunami -
 Postado originalmente por Stone_Sour Nem me mandou MP...  Why? Precisei vender rápido.
Um cliente do meu pai me ofereceu um pouco mais do que o valor que eu paguei até. Vendi praticamente na hora! Nao tava dando conta de pagar ipva+seguro+podium...
Tu compraria?!... -
Preço, é 37 mil na LT e 39 mil na LTZ... LT = AC, TE e DH. LTZ = LL, AC, DH, VE, TE, milha. -
Golf GTI 2.0 96  -
o motor continua a mema ***** de sempre Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
AC, coloca nas regras do tópico... PROIBIDO POSTAR FOTOS DO CHEVROLET AGILE NESTE TÓPICO! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
Alguem poderia dizer as impressões do Agile? pelo menos saber se sua tocada e o interior é bom,porque o exterior,ficou cagado.
PS: Fizemos o test-drive no Polo I-Motion COMPLETO,eu e meu irmão,o câmbio ASG comporta-se BEM,melhor que os últimos Dualogic que saíram junto com o Palio(que foi para o Stilo também) porque os antigos levam de lavada do ASG.
Fora isso,o volante é mais bonito que o do Jetta,mesmo o do Jetta sendo de Couro,e o do Polo é de plástico + couro.
Depois,falo detalhadamente aqui,tô atrasado. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem