Jipe? O carro não tá nem com 2 dedos do paralama pelas fotos...
Baianagem é o seu...
Digo, também não gosto desses trecos não. Roda + chão tá bom de mais.
Triton com rodão fica show mesmo. Aqui tem uma Hilux branca com 24'' que é perfeita... Mas eu me contentava com esse Corolla fácil fácil uhasuhasuha.
Corolla XEi + 20'' + G20/G35 + DVD original americano + sonzeira de fazer inveja... Ai eu com meus 100 mil na mão...
Hilux já canso, tem tanto quanto New Civc que tem tanto como Gol
ehaheuheauhea
esse corolla novo com 20" é tesão, mas o camry que vi humilha
muito estranho... achei que fosse algum tipo de blower sei lá...
a propósito que moto mais "bagunçado" ein?
Pois é. Geralmente essas bolhas estão no capo porque o carro original recebeu um motor diferente... como foi com o Gol GTI 16v bola, que já existia, daí mudaram o cabeçote e o motor não coube.
Mas no Eclipse, ou foi estética, pra parecer mais invocado, ou foi algo assim:
"chefe, temos um problema... o pessoal do desgin entendeu errado o tamanho do motor, e agora não cabe"
E sim, bagunça geral. Mas antigamente todos os carros tinham o motor zoneado.
Postado originalmente por Sakai
Hilux já canso, tem tanto quanto New Civc que tem tanto como Gol
ehaheuheauhea
esse corolla novo com 20" é tesão, mas o camry que vi humilha
Pois é. Geralmente essas bolhas estão no capo porque o carro original recebeu um motor diferente... como foi com o Gol GTI 16v bola, que já existia, daí mudaram o cabeçote e o motor não coube.
Mas no Eclipse, ou foi estética, pra parecer mais invocado, ou foi algo assim:
"chefe, temos um problema... o pessoal do desgin entendeu errado o tamanho do motor, e agora não cabe"
E sim, bagunça geral. Mas antigamente todos os carros tinham o motor zoneado.
Não gosto do Camry. Parece um Corolla inchado.
eu gostei justamente por isso.. mais incorpadão e um v6 ali
Nossa, fazia tempo q eu não olhava com calma esse Golf mais antigo aí.
O nosso Golf novo (4,5) é tão desajeitado que agora me fez achar esse aí bonito. E na época desse aí novo eu nem era fã dele...
é...pra vc ver que realmente tudo só piora (omg EMO)
Nem concordo com a sua frase. Acho q o Golf novo europeu resgatou bem o estilo marcante desse golf aí q vc postou... e é muito bom em todos os quesitos necessários:
Bônus:
Agora, se vc falar "que no brasil só piora", aí eu fico quieto.
Vc escreveu um honda civic velho é um honda civic velho, e um corsa 0km é um corsa.
Hahaha
é que vc bateu tanto nessa tecla de velho, que eu acabei digitando errado.
Postado originalmente por AC1982
Eu li, e entendi. Só tou dizendo que uma mulher teria o raciocinio assim:
Um H. Civic velho e um corsa novo.. Velho < Novo. Ponto.
Ainda mais sendo o Civic atual tão diferente do antigo.
Agora, sim, eu não gosto desse modelo de Civic hatch. Nunca gostei, nem qnd era novo. Mas isso não muda o que eu tou falando. Rs. Eu poderia até gostar do carro, igual eu gosto do Gol GTI quadrado. Ainda assim, mesmo sendo o GTI quadrado muito mais potente, mais confortável, mais completo, mais tudo que um Gol 1.0 G5 zero, se vc perguntar a uma mulher, ela vai se referir aos dois como Gol velho e Gol novo... e vai explicar q o velho é GTI, q isso, q aquilo. Não adianta... vc vai ser sempre o cara do Gol velho.
Ou seja palma... vc quer ser o camarada do Corsa novo, ou do Civic velho?
E outra... não adianta falar que é tosqueira isso de carro na cantada. Ok, vc não vai arrumar uma namorada assim, mas qq um na faixa de 18 a 23 solteiro tá mais é querendo fazer sucesso na balada, e nisso o carro conta sim.
Vc comparou um gol com um gol.
Não estamos falando de civic 95 e um 2009
até pq são faixas de preços difernetes.
Entre um corsa zero, e um civic usado, eu ficaria com o civic
Assim como preferi o golf à um polo zero.
Sobre a cantada, ter um carro e pensar que por causa dele vai pegar
tal garota, sim, é normal. Agora dizer "eu tenho uma hilux" pra chamar atneção eu acho tosqueira demais.
Parece o kiko fazendo "hãn hãããããm" pra se mostrar pro chaves uaehuaehuaeh
Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
Não é a questão de dizer
é a questão de chegar com o carro no lugar e talz... Mas eu tenho minhas dúvidas se um Civic seria mais presença. Talvez vá do gosto da mina, sei lá.
Hahaha
é que vc bateu tanto nessa tecla de velho, que eu acabei digitando errado.
Vc comparou um gol com um gol.
Não estamos falando de civic 95 e um 2009
até pq são faixas de preços difernetes.
Entre um corsa zero, e um civic usado, eu ficaria com o civic
Assim como preferi o golf à um polo zero.
Sobre a cantada, ter um carro e pensar que por causa dele vai pegar
tal garota, sim, é normal. Agora dizer "eu tenho uma hilux" pra chamar atneção eu acho tosqueira demais.
Parece o kiko fazendo "hãn hãããããm" pra se mostrar pro chaves uaehuaehuaeh
Ow velho, eu falei do Gol contra Gol mas podia ser Gol contra qq carro. O exemplo é pra falar q o design do "carro velho" tem mais peso que o conforto, a potência, na avaliação das periguetes; O design velho estraga... não tem desculpa.
E vcs q falaram em chegar na mulher e falar "eu tenho tal carro". Eu não disse isso. Não é esse o critério. Po, o cara faz facul... vc pensa q não, mas mulher repara tudo. Aí tu ta na facul e entra num corsa novinho, a menina já vei te marcar assim na cabeça dela "hummm, ele tem carro, e é carro novo". Daí um dia na chopada, vc chega nela, e tals, e ninguem fala nada de carro... mas ela SABE que vc tem um carro novo, e isso pode te facilitar. Enquanto tu tá ali gastando teu português na gata pra ganhar um beijo, tem mulher que já tá pensando se vc presta pra ela apresentar aos pais...
Aí, se vc é um carinha legal que tem um carro novo, é uma coisa. Se vc é o carinha que tem um carro velho, é outra. Mas ok, de toda forma vc ainda tá melhor do que quem anda a pé. Esse sim, coitado, não pega nada.
Eu falo essas coisas não é pra sacanear. É pq eu sei como funfa cabeça de mulher. Po, eu tou com 27 anos. Desde os 13 que eu namoro, e desde os 13 que pra cada 1 amigo homem eu tinha 5 amigas mulheres. Cansei de acompanhar papo de garota. Cansei de dar conselho pra amiga. E elas são assim sim. A grande maioria. As que não são assim, se vc achar uma que alem de não ligar pra isso, seja gata, seja divertida e te agrade, faz como eu e casa logo, pq são raras....
===
F.oda tb é que as mulheres do forum nem entram nesse tópico, senão era só chegar pra elas e pedir uma participação numa enquete... (veja bem que eu disse ENQUETE)
Ow velho, eu falei do Gol contra Gol mas podia ser Gol contra qq carro. O exemplo é pra falar q o design do "carro velho" tem mais peso que o conforto, a potência, na avaliação das periguetes; O design velho estraga... não tem desculpa.
Vou "desenhar" pra ver se vc entende a lógica xD:
assim como:
E vcs q falaram em chegar na mulher e falar "eu tenho tal carro". Eu não disse isso. .
Mas você disse.
Imagine a seguinte situação hipotética. Vc conhece uma garota, e fala q tem um eclipse. Ai vc chama ela pra sair, vai buscar ela em casa. Ela vai estar esperando um esportivo maneiro e vai ver um esportivo maneiro.
Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
Vamos lá, aos esclarecimentos. Eu falei o que eu falei depois que o papo já tinha deslanchado pra esse lado, e na forma de exemplo. Qnd do meu primeiro post sobre o assunto, eu estava me referindo a ter o carro em si, e ser visto nele. Se vc vai falar ou não sobre isso tanto faz. Não altera a conversa.
Essas fotinhos ai que vc postou funcionam muito bem pra mostrar a sua preferencia e a minha tb, q é coincidente com a sua. Tirando o civic velho Vs. corsa 2009, claro.
Agora, se eu tivesse paciencia, eu iria no meu photoshop e faria uma tabelinha fotografica com a opinião geral das cocotas, periguetes, gatinhas, e mulheres em geral. Pq não é essa aí que vc ta postando.
Velho, velho, velho... civic velho não se beneficia da AURA IMORTAL de um carro puro sangue como uma Ferrari.
Cada caso é um caso, cada carro é um carro. Ferrari sempre vai ser ferrari. Pode ser 87, pode ser 2009. Do mesmo jeito que UNO sempre vai ser UNO. Se for um uno novo, é só um uno. se for velho, é pior ainda. ( e la vem pedras de quem tem uno ).
Eu só quis dizer, e mantenho, que:
1 - Um civic si hatch velho não é carro esporte. NÃO É.
2 - Só carros esporte com design eterno conseguem ser AOS OLHOS DA MASSA E DAS MULHERES, melhor que um carro novo.
3 - Entre um civic velho e um corsa modelo novo, independente do ano, para uma garota qq leiga o corsa vai parecer melhor e fazer mais sucesso.
Agora, eu falei que o corsa é melhor que o civic? Não. Então qual o lance? Vc não concorda que o corsa novo pega mais mulher que o civic velho?
Troca teu GTI num desses aqui e vê o que que vc vai pegar...
EDIT
PS1: No fim das contas, a única coisa que eu queria era falar pro palma: "mulek, desencana de carro e vai pegar mulher que vc ganha mais".
PS2: Ainda bem que criei esse tópico... imagina a quantidade de posts revoltados teriamos a essa altura se ainda estivessemos no FOTOS DA SUA CARANGA!
Se eu for comprar um carro pensando totalmente na "preferencia das mulheres", vou acabar
com um desses:
aeUHuAEHuAEhAUEHeAuh
Abraços.
Se for pra dar de presente pra uma, valhe a pena, agora se for pra vc dirigir, vai pegar é uma bichona.
Se não for pra pensar na preferência das mulheres, não adianta vc continuar a discutir, pq desde o início eu postei SOBRE a preferência das mulheres, oras.
Postado originalmente por EvO_BR
Quanto mimimi.
Evo, desde que o mimimi seja um mimimi automotivo, estamos todos dentro dos termos do tópico, então "shhhh".
Se for pra dar de presente pra uma, valhe a pena, agora se for pra vc dirigir, vai pegar é uma bichona.
Se não for pra pensar na preferência das mulheres, não adianta vc continuar a discutir, pq desde o início eu postei SOBRE a preferência das mulheres, oras.
foi uma piadinha vai... deixa de ser sem graça... x)
além do mais eu falei "pensando totalmente" (mas nesse caso eu ainda acho que faltou um adesivo da hello kitty).
ps: chega de "velho" !!!! hahaha
---------
Videozinho que eu acho superlegal:
Se eu fosse rico, construiria um lugar igualzinho só pra ficar "brincando"
desse jeito.
- É uma Ferrari ÚNICA. Só existe essa. Trata-se da base mecanica da Enzo com uma carroceria exclusiva feita por Pinifarina especialmente pro camarada aí do vídeo.
- O dono já rodou mais de 5000 milhas com o carro.
- O escape no alto ajuda a gerar downforce pra asa traseira.
Palavras do dono:
"Carros assim, ou vc é o dono deles, ou eles são o seu dono. Se vc não for usar pq se preocupa que algo possa acontecer, é besteira ter".
Marcadores