| | | -
airbag nunca é demais...no máximo vc morre queimado pq não conseguiu sair do carro em chamas por causa dos 500 airbags que tem prenderam hasuhsausa -
uaheuaheuaheuaeuhehauhehuauheu mas os airbags, de qualquer carro, murcham logo após encherem, justamente pra isso não acontecer né. -
-
auheauehauheuaheuhaueaheuahe nem vem. Mas é sério, falei do controle de estabilidade pelo fato que iria vir no i30 e não veio. E aí, veio no 500... hehe. -
Fazia tempo que eu não perguntava isso, então vamos la: sMoKe, cade seu carro? Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por plyndagos EXATO...
Pra mim, ele vem pra concorrer com o New Beetle. E, sinceramente, entre o NB e o 500, até pela segurança que o carro tem e tecnologia embarcada, muito melhor um 500.
Ah, esqueci... E controle de estabilidade? Qual, até 100 mil? Aí sim uma coisa muito importante... Jetta.  Postado originalmente por aristeu O fiat 500 veio pra brigar com vw n beetle
e é uma opção 1 pouco melhor Melhor em que?  Postado originalmente por sMoKe_ creio eu que... vai acabar conquistando alguns compradores de... Smart... Cooper..... TAMBÉM! ele tem o mesmo preço do Smart, quase tão pekeno quanto... e... cabe mais do que 2 pessoas, mesmo que apertado, acho ele melhor opção do que o Smart, já o Cooper é bem mais foguete. Acho q os publicos são diferentes demais. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por healer Fazia tempo que eu não perguntava isso, então vamos la: sMoKe, cade seu carro?  Pior q é. Daqui a pouco sai o tal focus flex gl 1.6 e Calibra nada... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Melhor em que? Tecnologia embarcada, segurança, itens de série e opcionais. -
ja vendeu o preto q tinha na revenda aqui, agora tem um cinza feio Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
 Postado originalmente por plyndagos Tecnologia embarcada, segurança, itens de série e opcionais. Elabore;
Qual a grande tecnologia embarcada do 500? O cambio do beetle da de 10 a zero no do 500.
Qual o indice de impacto do beetle? Esse eu realmente não sei. Mas ele tem 4 airbags, não são 7, mas já é melhor q 2. O que o 500 tem assim de tão especial a mais que o beetle?
Pra mim, detalhes. Os dois carros se equivalem. Sem falar que o beetle, por usar a plataforma do a3, deve dar de 10 a 0 nesse 500 na estrada. Não?
(tou indo no achismo mesmo. nunca dirigi o beetle, e obviamente, não dirigi o 500. aliais, mais 2 na lista de test drive);
====
Taí, vc falou de ESP/ASR... sera que o focus titanium vai vir com ESP e ASR? Pq o que mais falta no Ghia pra justificar um Titanium? Eu sei que vai ter a mais sensor de chuva e crepuscular, xenon, side bags (podia vir logo cortina tb). Que mais q vem a mais?
Última edição por AC1982; 02-10-09 às 16:52.
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Xenon no Titanium? Será? Vai ser meio estranho ter xenon no Focus e não ter no Fusion... -
 Postado originalmente por AC1982 Pior q é. Daqui a pouco sai o tal focus flex gl 1.6 e Calibra nada... Não me lembrem disso...... 
Acabei de vir do Fórum.... o dinheiro agora esta dependendo do Despacho do juiz, se ele mandar expedir o alvará, aí é so correr na loja buscar o Calibra!! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por plyndagos Xenon no Titanium? Será? Vai ser meio estranho ter xenon no Focus e não ter no Fusion... mas tem que pensar que fica mais fácil mudar o carro que é produzido na argentina do que o que é produzido no méxico e vendido nos EUA Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
 Postado originalmente por sMoKe_ Não me lembrem disso......
Acabei de vir do Fórum.... o dinheiro agora esta dependendo do Despacho do juiz, se ele mandar expedir o alvará, aí é so correr na loja buscar o Calibra!!  Eita,mora na onde?
Quero ver teu calibra de perto 
É sério se morar na região de MG/SP/RJ..
Jetta 2.5 Turbo(0,5) de 270cv,preparação HerreraM e visual na Leandrini. O motor do jeito que está no carro dele tem potencial pra chegar nos 400cv.
Última edição por ThomazMartins; 02-10-09 às 19:09.
-
Podem comparar o que for, mas o Jetta é infinitamente mais bonito que o Azera e afinz!
Eu só trocaria essa roda ai! -
Sinceramente, são estilos completamente diferentes, eu sei, mas hoje, prefiro o Fusion ao Azera. Principalmente se for o V6 Aquela tração integral deve fazer milagres... -
 Postado originalmente por Lcc Podem comparar o que for, mas o Jetta é infinitamente mais bonito que o Azera e afinz!
Eu só trocaria essa roda ai! Em tudo ele é melhor HUEHUEHU,pro meu gosto é sim,daqui a pouco eu posto um vídeo do Jetta 2.5T quebrando os 290km/h -
 Postado originalmente por ThomazMartins Em tudo ele é melhor HUEHUEHU,pro meu gosto é sim,daqui a pouco eu posto um vídeo do Jetta 2.5T quebrando os 290km/h era vc dirigindo @ 290? rsrs -
 Postado originalmente por Luck era vc dirigindo @ 290? rsrs 1º Não temos Jetta Turbo,se você quiser disponibilizar a verba para o Kit,por favor.
2º A 290 é uma força G de aprox 2G(em linha reta) eu vôo dentro do carro,mesmo com cinto.Então não é provável que eu estava dirigindo,nem dentro do carro. -
thomazmartins vai postar o video dele tentando alcançar os pés nos pedais com 9 anos de idade. Vejam genti -
alguem acha interessante a ideia? -
 Postado originalmente por Gustavo L thomazmartins vai postar o video dele tentando alcançar os pés nos pedais com 9 anos de idade. Vejam genti kOIKSAOksao,aquele vídeo era quando eu mentí num era? de um pc Tri-Sli e talz,pelo menos o vídeo era verdeiro,eu tinha uns 10 anos 
Sim,eu era tapado! -
Febezza, pelo menos pelo visual, mil vezes essa que a tal da Ranger que tá gerando aí viu. aieaheuaea -
Prefiro o Fusk-UP -
 Postado originalmente por aristeu Comprem um Ducato então  é muito mais negocio, isso gera grana, coloca pra van escolar, alugar, sei lá qualquer coisa... HONDA CIVIC
The Power of Dreams Tags para este Tópico
Permissões de Postagem