| | | -
depende
usado ou novo?
o BB sempre tem a melhor taxa, mas tens que comprovar com contra-cheque
to vendo isso,
mas com contra-cheque de 400 dinheiros não consigo eles Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
 Postado originalmente por Sakai depende
usado ou novo?
o BB sempre tem a melhor taxa, mas tens que comprovar com contra-cheque
to vendo isso,
mas com contra-cheque de 400 dinheiros não consigo eles é usado, o comprovante de renda consigo ate maior do que meu salario se precisar, so pedir a contabilidade que eles conseguem. PHENOM II X4 B50 3.6GHZ HYPER TX3 - A790GXM-AD3 BE - 2x2GB DDR3 1333MHZ - 1TB SAMSUNG - EMPIRE 500W - THERMALTAKE V3 BE - SAMSUNG P2470 24" FULL HD - SAMSUNG LM26A330J1 26" HD -
 Postado originalmente por giga157 é usado, o comprovante de renda consigo ate maior do que meu salario se precisar, so pedir a contabilidade que eles conseguem. tipo, podes ver no BB que sempre tem as menores taxas..
Eu não consigo pq como patrão eu recebo o mínimo de salário heauhea R$400 Olá!
 Postado originalmente por Sakai tipo, podes ver no BB que sempre tem as menores taxas..
Eu não consigo pq como patrão eu recebo o mínimo de salário heauhea R$400 é vo da uma olhada la tbm, vo ver no itau/hsbc/bv e no bb
mas acho que vc consegue comprovante maior sim ein, minha patroa tbm recebe o minimo e arrumo um comprovante de mais de 2 mil pra ter limite maior no cartao da americanas PHENOM II X4 B50 3.6GHZ HYPER TX3 - A790GXM-AD3 BE - 2x2GB DDR3 1333MHZ - 1TB SAMSUNG - EMPIRE 500W - THERMALTAKE V3 BE - SAMSUNG P2470 24" FULL HD - SAMSUNG LM26A330J1 26" HD -
 Postado originalmente por giga157 é vo da uma olhada la tbm, vo ver no itau/hsbc/bv e no bb
mas acho que vc consegue comprovante maior sim ein, minha patroa tbm recebe o minimo e arrumo um comprovante de mais de 2 mil pra ter limite maior no cartao da americanas não sei quantos contra-cheques eles pedem, mas é que no BB são bem mais rigorosos.. Olá!
 Postado originalmente por Sakai não sei quantos contra-cheques eles pedem, mas é que no BB são bem mais rigorosos.. entendi, tenho que ver isso direito tbm... mas chega a desanimar, é muita coisa pra fazer, tenho que achar um carro bom ainda, ver o financiamento... PHENOM II X4 B50 3.6GHZ HYPER TX3 - A790GXM-AD3 BE - 2x2GB DDR3 1333MHZ - 1TB SAMSUNG - EMPIRE 500W - THERMALTAKE V3 BE - SAMSUNG P2470 24" FULL HD - SAMSUNG LM26A330J1 26" HD -
 Postado originalmente por AC1982 Pelo contrário, se eu fosse uma mulher, ainda assim eu ia entender e gostar de carro... (nem adianta querer zoar aqui q eu não tou falando que queria ser, nem nada assim, só tou seguindo a linha de raciocinio do colega, tou muito feliz como homem...  ); e o pior é que a minha referencia é a minha noiva, que até gosta muito e entende um pouquinho de carro, e mesmo assim tem carros q ela ve na rua e acha ridiculo. Ela é daquelas que para pra ver um import bonito, que percebe uma roda mais legal... Imagina as amiguinhas dela que nem sabem o nome dos carros... mulher que não saca nada de carro vai pelo VALOR aparente do carro. E na cabeça de uma um carro novo vale mais q um velho.
Ou vc acha mesmo que elas te dão mole por causa do GTI na traseira, Yowia? Podia ser qq golf 1.6 que pra efeito de mulher, dava o mesmo resultado.
Mulher fala assim: "po, o cara tem um golf". mano fala assim, "caralh.o, o golf do mano é GTI..."
O caso é como eu disse... Apaixonou no carro, vai na fé. Seja feliz. Mas precisa saber que vai estar levando desvantagens pra casa. Uma delas é sim a opinião dos outros.
Uma coisa é andar de corsa novo, dar uma equipadinha no carro. Outra é pegar um carro de fan boy mano que só vai agradar fan boy mano.
Galera, não tem jeito... é claro que um Civic velho é um civic velho.
E depois falam mal de apzeiro... é tudo a mesma coisa, só muda as letras do logotipo. Eu entendo oq vc quer dizer e concordo na parte de que pra mulher
um a3 1.8 ou um a3 1.8T é a mesma coisa.
Mas a questão é:
A troca do palma do corsa pelo honda civic,
seria mais ou menos eu trocar meu golf por um eclipse 95 (dadas as devidas proporçoes)
Da pra entender ?
-----------------------
Agora, minha prima comprou um corolla xei e eu passei o final de semana dirigindo pra ela (nunca tinha dirigido carro automático).
É bem legal até.
Não sei se é pq eu tô acostumado com as molas esportivas no meu,
mas o conforto do carro era incrível!!!
Passava nos quebra molas macio e gostoso ueaHuAEHuAEHeaUhaeUhae
Com meu carro eu sempre passo beeeem devagarzinho... se tive cheio, de lado. No corolla parecia que eu tava de camionete x)
Sem contar que esses carros mais novos agora não tem aquela aparencia tanto de gipe,
tipo o corolla e o civic que parecem ser mais "baixinhos" de fábrica já (mas se perder o conforto).
acho que deve ser o desenho dos parachoques.
Enfim... perdi um pouco do pecronceito contra carros automaticos.
Na cidade quando se tem que parar/acelerar toda hora é bem mais prático.
Só não curti muito a pegada da direção eletrica que é leve até demais.
Mas deve ser o ideal pro carro (que pra mim é feito pra gente mais velha/mulher).
Abraços. Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
 Postado originalmente por Yowia Eu entendo oq vc quer dizer e concordo na parte de que pra mulher
um a3 1.8 ou um a3 1.8T é a mesma coisa.
Mas a questão é:
A troca do palma do corsa pelo honda civic,
seria mais ou menos eu trocar meu golf por um eclipse 95 (dadas as devidas proporçoes) Da pra entender ?
-----------------------
[...]
Abraços. Dá pra entender, tanto que eu falei do Eclipse... o Eclipse tem um estilo tão belo que até hj ele "tira onda".
O problema é que o Civic velho não tem esse "plus" do estilo.
Imagine a seguinte situação hipotética. Vc conhece uma garota, e fala q tem um eclipse. Ai vc chama ela pra sair, vai buscar ela em casa. Ela vai estar esperando um esportivo maneiro e vai ver um esportivo maneiro.
Daí vc fala q tem um Civic. Civic pra mulher é o NEW Civic. Ai vc chega num Si velho, ela vai pensar "putz, ISSO ai é um Civic?! WTF?!"...
Hahahahahahahha.
O Civic velho não tem o design necessário pra ser eternizado como o povo aqui vem defendendo. Não tem. Só fan boy q acha isso.
Agora, se o corsa vai ser melhor q o CIvic pra isso... eu acho q sim. O corsa quem olha não sabe o ano. Pode ser até zero. O civic não tem como, é velho e parece velho.
Mas ok, eu entendo. Vcs q não entendem. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Falando em eclipse... O que é que fica por baixo do ressalto no capô do eclipse? [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
 Postado originalmente por AC1982 Dá pra entender, tanto que eu falei do Eclipse... o Eclipse tem um estilo tão belo que até hj ele "tira onda".
O problema é que o Civic velho não tem esse "plus" do estilo.
Imagine a seguinte situação hipotética. Vc conhece uma garota, e fala q tem um eclipse. Ai vc chama ela pra sair, vai buscar ela em casa. Ela vai estar esperando um esportivo maneiro e vai ver um esportivo maneiro.
Daí vc fala q tem um Civic. Civic pra mulher é o NEW Civic. Ai vc chega num Si velho, ela vai pensar "putz, ISSO ai é um Civic?! WTF?!"...
Hahahahahahahha.
O Civic velho não tem o design necessário pra ser eternizado como o povo aqui vem defendendo. Não tem. Só fan boy q acha isso.
Agora, se o corsa vai ser melhor q o CIvic pra isso... eu acho q sim. O corsa quem olha não sabe o ano. Pode ser até zero. O civic não tem como, é velho e parece velho.
Mas ok, eu entendo. Vcs q não entendem. 
O problema eh q vc ta colocando o adjetivo 'velho' sempre depois da palavra Civic. Mesma coisa de comecar a colocar 'velho' depois de Eclipse. E Eclipse quem usa é pedreiro que acabou de ver F&F.
Falar q isso aqui é 'velho e parece velho' é ,no minimo, uma sacanagem  -
cara, mulher se escutar civic vai sempre lembrar da versão atual, ou tu acha que elas sabem qual a versão antiga destes carros?
elas tem em mente assim, segundo eu acho:
Carro de pai
Carro de playboy
Carro normal
Carro velho Olá!
enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
esses civics são que nem os golfs velhos daqui do Brasil
quem tem um e equipa ou é um alemão liso que ta perdido aqui no Brasil ou é apaixonadamente louco pelo carro.
Ai ele tem um GOLF, legal só que a pra mulher, GOLF é aquele modelo 01 até 09 e não o que ele tem 
concordo que o carro é bonito e talz só que não passa de um carro velho e equipado | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por Yowia Agora, minha prima comprou um corolla xei e eu passei o final de semana dirigindo pra ela (nunca tinha dirigido carro automático).
É bem legal até.
Não sei se é pq eu tô acostumado com as molas esportivas no meu,
mas o conforto do carro era incrível!!!
Passava nos quebra molas macio e gostoso ueaHuAEHuAEHeaUhaeUhae
Com meu carro eu sempre passo beeeem devagarzinho... se tive cheio, de lado. No corolla parecia que eu tava de camionete x)
Sem contar que esses carros mais novos agora não tem aquela aparencia tanto de gipe,
tipo o corolla e o civic que parecem ser mais "baixinhos" de fábrica já (mas se perder o conforto).
acho que deve ser o desenho dos parachoques.
Enfim... perdi um pouco do pecronceito contra carros automaticos.
Na cidade quando se tem que parar/acelerar toda hora é bem mais prático.
Só não curti muito a pegada da direção eletrica que é leve até demais.
Mas deve ser o ideal pro carro (que pra mim é feito pra gente mais velha/mulher).
Abraços. Ainda vou ter dinheiro pra isso...
Corolla + 20''      
Ah, tem um tal dum Civic com umas 19'' aí... uhauhshuauhsauhsuhauhsah -
eu achei meio tosco. pra mim rodão só combina com chão. fica parecendo quase um jipe desse jeito. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
 Postado originalmente por palma é só não dizer que carro que é então. mulher não entende de carro mesmo, o visual do civic vti/si hatch não é muito velho não.
tem o visual muito mais moderno do que muito nacional do ano (uno, classic, etc).
pega uma guria bêbada que não entende nada de carro e pode até confundir com um golf pela traseira. pra não dizer que eu nunca disse o carro que eu tinha, eu só disse uma vez e foi pra uma garota que gostava muito de carro, ela tinha um e perguntou qual que eu tinha
e é muito provável que aqui nesse fórum tenha gente que além de dizer o carro que tem, diz os opcionais e se vacilar ainda diz pelo código de fábrica 
E outa, EU prefero ter um desses civics ai do que um gol, palio ou outro carro popular com alguns anos a menos de uso pq provavelmente mesmo que o civic for mais velho, os donos tiveram mais cuidado do que esses carros populares | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
alguém ja viu ou colocou esses leds no farol do carro?  .jpg)
no estilo do R8 | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
dependendo o carro até fica legal. caso contrário é muita baianagem. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
"oi, eu tenho carro tal" ?!
Essa é a tatica de conquista ?
Na moral... tu pode ter uma ferrari, chegar e dizer "eu tenho uma ferrari" sem a garota
perguntar é tão tosco quanto qualquer outro carro.
E se por acaso ela perguntar "que carro você tem" aí a tosca vai estar sendo ela.
Mas a questão é que o AC1982 não gosta mesmo do carro, aí não tem oq fazer.
E esse raciocinio do Sakai tb não me agrada. É como se só se fosse válido
ter a última versão do carro (no meu caso eu ia tá fudido, pq o golf mais recente é feinho).
Por exemplo, o Nissan GTR é super bonito: 
Mas isso não faz com que o seu antecessor (meu carro favorito de todos os tempos) deixe de ser tbm. 
Enfim... um honda "Civic velho" vai ser sempre umHonda Civic velho,
e um Corsa zero KM vai ser sempre um Corsa. Fim.
EDIT: ******* plydangos!!! Eu tava vendo exatamente esse corolla no myride!!! Achei perfeito essas rodas nele.
Show demais mesmo. Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
sinceramente, o honda civic mais antigo é muito mais bonito que a maioria desses carros de hj, admito so doido pra ter 1, nao vo comprar um pq tenho medo de dar problema e eu me ferrar, mas eu escolho o carro pq gosto dele nao pra agradar algumas mulheres sendo que tem varias outras por ai e pode ser ate gol quadrado se tiver manero a muie num ta nem ai, negocio é num andar a pé, muie que repara de mais no carro pra mim é interesseira PHENOM II X4 B50 3.6GHZ HYPER TX3 - A790GXM-AD3 BE - 2x2GB DDR3 1333MHZ - 1TB SAMSUNG - EMPIRE 500W - THERMALTAKE V3 BE - SAMSUNG P2470 24" FULL HD - SAMSUNG LM26A330J1 26" HD -
 Postado originalmente por Yowia "oi, eu tenho carro tal" ?!
Na moral... tu pode ter uma ferrari, chegar e dizer "eu tenho uma ferrari" sem a garota
E se por acaso ela perguntar "que carro você tem" aí a tosca vai estar sendo ela.
ter a última versão do carro (no meu caso eu ia tá fudido, pq o golf mais recente é feinho).
[IG]http://www.cubiccapacity.com/wp-content/uploads/2009/01/2009-nissan-gt-r-30-450x299.jpg[/IMG]
Mas isso não faz com que o seu antecessor (meu carro favorito de todos os tempos) deixe de ser tbm.
[IG]http://farm4.static.flickr.com/3281/2695396886_5fcbe7f19f.jpg[/IMG]
Enfim... um honda "Civic velho" vai ser sempre umHonda Civic velho,
EDIT: ******* plydangos!!! Eu tava vendo exatamente esse corolla no myride!!! Achei perfeito essas rodas nele.
Show demais mesmo. tipo, eu falei isso mas serve mais pra modelos dos anos 90 e tantos.. itpo o civic.. não pra modelos mais recentes de carros que são famosos..
agora esse corolla ai.. tesão!
mas vi um camry aro 20" no chão...
mas também acho irado uma triton 22"
daqui 2 anos resolvo esse dilema huhuh Olá!
 Postado originalmente por palma eu achei meio tosco. pra mim rodão só combina com chão. fica parecendo quase um jipe desse jeito. Jipe? O carro não tá nem com 2 dedos do paralama pelas fotos...  Postado originalmente por palma dependendo o carro até fica legal. caso contrário é muita baianagem. Baianagem é o seu...
Digo, também não gosto desses trecos não. Roda + chão tá bom de mais.  Postado originalmente por Sakai tipo, eu falei isso mas serve mais pra modelos dos anos 90 e tantos.. itpo o civic.. não pra modelos mais recentes de carros que são famosos..
agora esse corolla ai.. tesão!
mas vi um camry aro 20" no chão...
mas também acho irado uma triton 22"
daqui 2 anos resolvo esse dilema huhuh Triton com rodão fica show mesmo. Aqui tem uma Hilux branca com 24'' que é perfeita... Mas eu me contentava com esse Corolla fácil fácil uhasuhasuha.
Corolla XEi + 20'' + G20/G35 + DVD original americano + sonzeira de fazer inveja... Ai eu com meus 100 mil na mão... -
Cacete, ninguem me respondeu... O que é que fica por baixo do ressalto do capô do eclipse? [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
 Postado originalmente por Yowia "oi, eu tenho carro tal" ?!
Mas isso não faz com que o seu antecessor (meu carro favorito de todos os tempos) deixe de ser tbm. Enfim... um honda "Civic velho" vai ser sempre umHonda Civic velho,
Show demais mesmo. Vc escreveu um honda civic velho é um honda civic velho, e um corsa 0km é um corsa.
Eu li, e entendi. Só tou dizendo que uma mulher teria o raciocinio assim:
Um H. Civic velho e um corsa novo.. Velho < Novo. Ponto. 
Ainda mais sendo o Civic atual tão diferente do antigo.
Agora, sim, eu não gosto desse modelo de Civic hatch. Nunca gostei, nem qnd era novo. Mas isso não muda o que eu tou falando. Rs. Eu poderia até gostar do carro, igual eu gosto do Gol GTI quadrado. Ainda assim, mesmo sendo o GTI quadrado muito mais potente, mais confortável, mais completo, mais tudo que um Gol 1.0 G5 zero, se vc perguntar a uma mulher, ela vai se referir aos dois como Gol velho e Gol novo... e vai explicar q o velho é GTI, q isso, q aquilo. Não adianta... vc vai ser sempre o cara do Gol velho. 
Ou seja palma... vc quer ser o camarada do Corsa novo, ou do Civic velho? 
E outra... não adianta falar que é tosqueira isso de carro na cantada. Ok, vc não vai arrumar uma namorada assim, mas qq um na faixa de 18 a 23 solteiro tá mais é querendo fazer sucesso na balada, e nisso o carro conta sim. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) Tags para este Tópico
Permissões de Postagem