+ Responder ao Tópico
Página 28 de 3977 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038781285281028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 676 a 700 de 99402
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    TBI

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Sim, a grande diferença do automatico pro automatizado é que o automatizado é pior.

Grande inovação.
    bom cara, quanto a isso eu jah ouvi opiniões diversas
    uns gostaram, outros não
    nunca tive a oportunidade de andar em um automatizado
    mas pelo q eu li ele mantém o desempenho e o consumo próximos de um carro manual, além do custo de manutenção e peso reduzidos (em relação a uma caixa automática)

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Couto Ver Post
    bom cara, quanto a isso eu jah ouvi opiniões diversas
    uns gostaram, outros não
    nunca tive a oportunidade de andar em um automatizado
    mas pelo q eu li ele mantém o desempenho e o consumo próximos de um carro manual, além do custo de manutenção e peso reduzidos (em relação a uma caixa automática)
    Eu já andei num Stilo dualogic. Leva uma eternidade pra trocar as marchas. Vc dá o comando pra mudar, a marcha sai, pensa, entra a outra. Muito mais lento que um cambio manual normal sendo operado esportivamente.

Enquanto o mundo investe em caixas mais rápidas, de embreagem dupla, a fiat insiste num sistema que é inferior; Se o desempenho é igual? Hummm... acho dificil, pq leva uma eternidade a troca de marcha. O consumo pode até ser, pq tem o mesmo numero de marchas, relaçoes parecidas, e vc troca manualmente, a tendencia é o consumo ser normal.

Qnt ao custo de manutenção e peso, realmente não sei... pode até ser. Mas as caixas automaticas de hj em dia dão pouco ou nenhum problema...

Fato é que eu gosto de carro manual com pedal de embreagem. Mas se for pra ter um automatico, melhor um automatico de verdade, não um automatizado, que vai ser mais lento e menos na mão do que o cambio manual, e mais desconfortavel e menos suave que o automatico.
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    qt ta custando +/- um civic hatch 94 1.6 vtec 125hp?
    PHENOM II X4 B50 3.6GHZ HYPER TX3 - A790GXM-AD3 BE - 2x2GB DDR3 1333MHZ - 1TB SAMSUNG - EMPIRE 500W - THERMALTAKE V3 BE - SAMSUNG P2470 24" FULL HD - SAMSUNG LM26A330J1 26" HD

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por giga157 Ver Post
    qt ta custando um civic hatch 94 1.6 vtec 125hp?
    o que eu tava vendo aqui o cara ta pedindo 19k, mas leve em consideração que carro aqui no RS é geralmente uns 20% mais caro que no resto do país.
    enquanto isso, no bat-chat...
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por palma Ver Post
    o que eu tava vendo aqui o cara ta pedindo 19k, mas leve em consideração que carro aqui no RS é geralmente uns 20% mais caro que no resto do país.
    diz um amigo meu aqui, que tem um querendo 11k em um desse tipo, branco, diz ele que ta bem conservado... ta com 105k rodados, o custo de manutenção dele é alto?
    PHENOM II X4 B50 3.6GHZ HYPER TX3 - A790GXM-AD3 BE - 2x2GB DDR3 1333MHZ - 1TB SAMSUNG - EMPIRE 500W - THERMALTAKE V3 BE - SAMSUNG P2470 24" FULL HD - SAMSUNG LM26A330J1 26" HD

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por giga157 Ver Post
    diz um amigo meu aqui, que tem um querendo 11k em um desse tipo, branco, diz ele que ta bem conservado... ta com 105k rodados, o custo de manutenção dele é alto?
    parece que sim. da uma olhada umas páginas atras, o fandangos postou uma foto de um carro que a seguradora deu PT por ser mais barato dar PT do que consertar ele.
    enquanto isso, no bat-chat...
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por palma Ver Post
    parece que sim. da uma olhada umas páginas atras, o fandangos postou uma foto de um carro que a seguradora deu PT por ser mais barato dar PT do que consertar ele.
    putz, vo ver la

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Eu já andei num Stilo dualogic. Leva uma eternidade pra trocar as marchas. Vc dá o comando pra mudar, a marcha sai, pensa, entra a outra. Muito mais lento que um cambio manual normal sendo operado esportivamente.

Enquanto o mundo investe em caixas mais rápidas, de embreagem dupla, a fiat insiste num sistema que é inferior; Se o desempenho é igual? Hummm... acho dificil, pq leva uma eternidade a troca de marcha. O consumo pode até ser, pq tem o mesmo numero de marchas, relaçoes parecidas, e vc troca manualmente, a tendencia é o consumo ser normal.

Qnt ao custo de manutenção e peso, realmente não sei... pode até ser. Mas as caixas automaticas de hj em dia dão pouco ou nenhum problema...

Fato é que eu gosto de carro manual com pedal de embreagem. Mas se for pra ter um automatico, melhor um automatico de verdade, não um automatizado, que vai ser mais lento e menos na mão do que o cambio manual, e mais desconfortavel e menos suave que o automatico.
    Tanto deu certo que a VW está comprando da Fiat Group (Magnetti Marelli) as caixas Dualogic para colocarem nos seus veículos.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    Hatch de 125hp é o Si. Ta saindo 8~12k por aê

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Tanto deu certo que a VW está comprando da Fiat Group (Magnetti Marelli) as caixas Dualogic para colocarem nos seus veículos.
    Fandangos, o seu argumento não é válido. Não é pq uma coisa dá certo comercialmente que ela é melhor que outra, ou até mesmo boa...

Taí o Uno até hj que não me deixa mentir.

Caixa automatizada tem um custo menor de produção e de adaptação no projeto. Ou seja, é muita vantagem... pra quem fabrica o carro.

Pra quem compra, já disse o que eu penso. É um pato essa caixa... anda, mas anda mal, nada, mas nada mal... fica no meio do caminho... e não faz nada direito. Eu não curto.

Vcs precisam parar de ficar defendendo as coisas só pq a marca que vcs curtem é que vende isso... rs. Fica chato... a gente já sabe de antemão quem vai defender qual marca...

Pensem de forma neutra e analisem os sistemas de transmissão no mercado...
    Por exemplo, todo mundo sabe q eu sou fã do Focus novo. Mas eu nunca compraria um automático. Caixa de 4 marchas a essa altura do campeonato? FAIL pra Ford. Era pra eles terem sido mais "corajosos" e terem lançado o carro com a caixa DSG 6 marchas que ele tem na europa... que aliais é a unica diferença importante do modelo europeu pro BR.

A Fiat não tem uma boa caixa automática no brasil. Eles tentam emplacar essa caixa automatizada desde o palio citymatic... isso em 99, se não me engano. Agora, parece que emplacou no Stilo. Tenho visto muito Stilo dualogic na rua... ok. Ta vendendo, mas será boa mesmo? Comparada a que?

Eu penso o seguinte: a Fiat precisava de uma caixa "sem embreagem" pra não perder mercado demais na faixa do Linea e do Stilo. Como eles não tinham um sistema pronto, optaram por desenvolver um sistema automatizado que tem custo de produção reduzido, e que "atende" ao consumidor em geral... agora, atender não quer dizer que presta, e nem classifica como uma mega inovação tecnologica, que foi o que eu falei pra gerar essa conversa. Essa caixa automatizada da Fiat não é uma grande inovação, é sim uma grande enganação.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Meu amigo vendeu o Civic VTI 95 dele por 15k! praticamente impossivel vc achar nesse preço! ele fez um preço bem bacana.. pq tava realmente precisando de dinheiro!
    e pq o novo dono teria q ainda gastar uns 2k pra dexa ele zero de aparencia.. pq de motor tava ok!

no Honda Club se encontra SI 93-95 entre 10 e 15k

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Fandangos, o seu argumento não é válido. Não é pq uma coisa dá certo comercialmente que ela é melhor que outra, ou até mesmo boa...

Taí o Uno até hj que não me deixa mentir.

Caixa automatizada tem um custo menor de produção e de adaptação no projeto. Ou seja, é muita vantagem... pra quem fabrica o carro.

Pra quem compra, já disse o que eu penso. É um pato essa caixa... anda, mas anda mal, nada, mas nada mal... fica no meio do caminho... e não faz nada direito. Eu não curto.

Vcs precisam parar de ficar defendendo as coisas só pq a marca que vcs curtem é que vende isso... rs. Fica chato... a gente já sabe de antemão quem vai defender qual marca...

Pensem de forma neutra e analisem os sistemas de transmissão no mercado...
    Por exemplo, todo mundo sabe q eu sou fã do Focus novo. Mas eu nunca compraria um automático. Caixa de 4 marchas a essa altura do campeonato? FAIL pra Ford. Era pra eles terem sido mais "corajosos" e terem lançado o carro com a caixa DSG 6 marchas que ele tem na europa... que aliais é a unica diferença importante do modelo europeu pro BR.

A Fiat não tem uma boa caixa automática no brasil. Eles tentam emplacar essa caixa automatizada desde o palio citymatic... isso em 99, se não me engano. Agora, parece que emplacou no Stilo. Tenho visto muito Stilo dualogic na rua... ok. Ta vendendo, mas será boa mesmo? Comparada a que?

Eu penso o seguinte: a Fiat precisava de uma caixa "sem embreagem" pra não perder mercado demais na faixa do Linea e do Stilo. Como eles não tinham um sistema pronto, optaram por desenvolver um sistema automatizado que tem custo de produção reduzido, e que "atende" ao consumidor em geral... agora, atender não quer dizer que presta, e nem classifica como uma mega inovação tecnologica, que foi o que eu falei pra gerar essa conversa. Essa caixa automatizada da Fiat não é uma grande inovação, é sim uma grande enganação.
    ueueueuhueuhe eu não tô dizendo que é bom uheuheuhe, tô dizendo que emplacou. O brasileiro, queira ou não, gostou do projeto. Tanto é que tem outras marcas que estão incluindo a mesma caixa nos seus carros. Foi isso que quiz dizer na minha frase. Não sei se você percebeu mas de um tempo pra cá eu venho sendo muito mais neutro nas respostas, hoje tenho olhos para carros que antes não tinha (só não me venha com Gol AP que eu guardo um rancor desse carro que vocês nem sabem uhsuhasuhauhsauhsuhash). Realmente o dualogic não chega nem aos pés dum cambio automático, mas é uma boa pra quem quer sair de um manual pra "algo que não tenha embreagem" como você mesmo disse uhaushauhsa.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    18
    Galera, qual o carro mais economico desses antiguinhos ? E dos novos ? Quantos KM/l por exemplo anda fazendo um corsa 97 e um uno 97 ??? Sugestões nessa faixa de preço até 10k
    PC1 Core I5 2500k, MSI Z68,G.Skill 1600Mhz 2x2GB, GTX570 , C3 Tech 750W
    100 Dias com a Carboxiterapia Capilar e Intradermoterapia - Contra a Calvície
    Siga-me com noticias quentes em um blog cheio de novidades Soufly3xtr3m3.blogspot
    VENDO - GTX570/Bateria Notebook RF411 e outros/Speedtouch TG508 R$20
    Adrenaline.com.br > Moderador > Placas-de-Video > Hardwares > Overclock > Hardware Mix

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    [preconceito com GM] acho q uno hein [/preconceito com GM]

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Soufly3xtr3m3 Ver Post
    Galera, qual o carro mais economico desses antiguinhos ? E dos novos ? Quantos KM/l por exemplo anda fazendo um corsa 97 e um uno 97 ??? Sugestões nessa faixa de preço até 10k
    Nessa faixa de preço o carro mais economico que vc vai achar é o Fiesta CLX 1.4 96 a 99. Tb tem aquele Pug caixotinho, o 106.

Ambos fazem mais de 16 km/l se o motor estiver em dia.

Só que ambos são carros com várias caracteristicas que não agradam, inclusive o visual.

Corsa e Uno vão ter um consumo mais normal, mas não alto... 12 km/l... e são melhores de revenda, manutenção, durabilidade...

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por Kawoski Ver Post
    [preconceito com GM] acho q uno hein [/preconceito com GM]
    Nessa faixa de preço o carro mais economico que vc vai achar é o Fiesta CLX 1.4 96 a 99. Tb tem aquele Pug caixotinho, o 106.

Ambos fazem mais de 16 km/l se o motor estiver em dia.

Só que ambos são carros com várias caracteristicas que não agradam, inclusive o visual.

Corsa e Uno vão ter um consumo mais normal, mas não alto... 12 km/l... e são melhores de revenda, manutenção, durabilidade...
    Eles são feios msm... rsrs mas não tinha cogitado os Fiesta. 16km/l ?! Eu pensava que o Uno fazia isso.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...particular-_JM

Tem mais opções por ai ?

Edit: Aquele Fiesta mais bonitinho é a partir de que ano o modelo ? Vi uns 2006 a 18k, quantos KM/l faz um ?
    PC1 Core I5 2500k, MSI Z68,G.Skill 1600Mhz 2x2GB, GTX570 , C3 Tech 750W
    100 Dias com a Carboxiterapia Capilar e Intradermoterapia - Contra a Calvície
    Siga-me com noticias quentes em um blog cheio de novidades Soufly3xtr3m3.blogspot
    VENDO - GTX570/Bateria Notebook RF411 e outros/Speedtouch TG508 R$20
    Adrenaline.com.br > Moderador > Placas-de-Video > Hardwares > Overclock > Hardware Mix

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    O Fiesta mais bonitinho acho q é a partir de 2002.

Mas o modelo economico de verdade era só o do motor Endura-E 1.4;

Esse mais bonitinho é 1.0 ou 1.6; Tem consumo normal, faz tb uns 12 km/l.

Tem gente q fala q faz mais, todos esses carros. Mas eu jogo sempre o consumo pra mais, pq aí se fizer melhor vc tá no lucro. Hj em dia, dependendo da cidade, o cara nem pega estrada, vive só no anda e para com ar ligado. Não tem como o consumo ficar muito bom.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Encontro mensal de junho que teve aqui em Recife do Clube do Peugeot, meu filho é o único preto da turma.

Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    [ironia]
    PUT@ QUE PAAAAARRIUUU

Lotaaaaaaaaadaaassooo ein velho?!
    [/ironia]
    [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ]

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Abutre Ver Post
    [ironia]
    PUT@ QUE PAAAAARRIUUU

[/ironia]
    IUAHuiAHUIhauihAUIhauiHUIAUIAuiahui
    NARRACAO:

ESTACIONAMENTO LOTADO!! CONTANDO COM 7 PAGANTES SENDO UM DELE O FAXINEIRO E O OUTRO O FRENTISTA!!!

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    O Fiesta mais bonitinho acho q é a partir de 2002.

Mas o modelo economico de verdade era só o do motor Endura-E 1.4;

Esse mais bonitinho é 1.0 ou 1.6; Tem consumo normal, faz tb uns 12 km/l.

Tem gente q fala q faz mais, todos esses carros. Mas eu jogo sempre o consumo pra mais, pq aí se fizer melhor vc tá no lucro. Hj em dia, dependendo da cidade, o cara nem pega estrada, vive só no anda e para com ar ligado. Não tem como o consumo ficar muito bom.
    Aqui em casa, temos um Fiesta (pelado, 4 portas) Endura - E 1.0 97/98 que tah fazendo media de 12km/l na cidade, na estrada eu nao sei !
    MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar

Visite Maringá e ganhe uma multa !

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    hehehe, pessoal foi chegando aos poucos, acho que chegou a ter uns 10 carros, alguns não foram.
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Abutre Ver Post
    [ironia]
    PUT@ QUE PAAAAARRIUUU

[/ironia]
    ahruahruahruarhaurhaurhaurhaurh
    360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect)
    Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer
    Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD]
    Cruzeiro Esporte Clube

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    qual banco/financeira ta tendo a melhor taxa de juros galera? to querendo comprar um més que vem, me falaram que a BV tem uma taxa menor, ainda tenho que ver

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem