+ Responder ao Tópico
Página 276 de 3976 PrimeiroPrimeiro ... 1762262662742752762772782863263767761276 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.876 a 6.900 de 99391
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Vamos lá:

1) Meu carro tem um motor 1.6 16v. Na gasosa ele é lindo, dá até gosto. No gás ele é fraquinho demais. Parece carro 1.0. Tem como melhorar isso? Me falaram que existem chips, ou peças, sei lá, pra aumentar a potência no gás. Existe isso? E, caso exista, algum efeito colateral no carro é percebido? Como aumento no consumo, desgaste de alguma peça, etc. Quanto custa, em média? Será que qualquer bundão sabe instalar?

2) Conversão pra Alcool é viável, fácil? E quanto custa, em média? É possível fazer isso pra todos os carros? E colocam um tanque novo, como funciona isso?

As dúvidas são imensas, como falei entendo tanto de carros quanto entendo de homens: porra nenhuma.

Ficarei muito agradecido com qualquer resposta.

Abraços por trás.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Kawoski... bonito mas não consigo achar graça em socar o carro no chão assim... se tivessem rebaixado a metade dissso aí ficava muito mais bonito. É a minha opinião.
    [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ]

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Paliozin com rodão q vi hj la perto do trabalho

Se tivesse colocado uma roda menor, rebaixado e o carro fosse vermelho, ficaria mto mais bonito

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    16
    que coisa horrível parece uma suv lol

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    AFF /\

igual um jipe

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Abutre Ver Post
    Kawoski... bonito mas não consigo achar graça em socar o carro no chão assim... se tivessem rebaixado a metade dissso aí ficava muito mais bonito. É a minha opinião.
    Tmb concordo. Mas o foda é que sao BBS daquelas old school + stretch né, em carro grande elas ficam pequenas ( ja sao ) entao pra nao ficar feio negada soca. E lá é muito mais de boa tmb....asfalto bem mais liso e suspensao bem feita.

Agora FRAGA isso aqui RIRIARIAIRAIR.

"Falae pipou hehehe, esse carro é de um usuario do Clube do Marea, que vendeu uma MW e comprou um GV zerado e vez ISSO:

Ficha do carro
    Gol G5 Power TopLine com Todos Opcionais exeto Airbags
    - Cor Preto
    - Ano 2oo9

Modificações Externas:
    - RedLips nas Rodas
    - Xenon Farol Baixo 4300K
    - Suspensão de Rosca Macaulay
    - Badge VW Racing Tampa Traseira
    - Pneus Toyo Proxes4 215/35/ZR18
    - Rodas TSW (Importadas USA) Aro 18"
    - Friso do Farol de milha Pintado de Preto Brilhante
    - Friso Cromado do Parachoque Pintado de Vermelho
    - Frisos Cromados das Portas pintade de preto Brilhante
    - Parachoque Dianteiro Sem Frisos com Colmeia + Badge R Vermelho

Modificaçoes Internas:
    - Badge do Volante VW R-Line
    - Soleiras Inox VolksWagen Racing
    - Pedaleiras + Descanço de pé VW R-Line
    - Tapetes em Carpete Executive 8mm Bordado VolksWagen Racing
    - Volante em Couro Preto liso/furadinho com Costuras Vermelhas (Alemão Couro - SP)
    - Bancos em Couro Grafite liso/furadinho com Costuras Vermelhas (Alemão Couro - SP)

Modificações Mecanicas:
    - Cold Air Intake (CAI) c/ K&N

Som:
    - DVD Pioneer AVH-P5900
    - KIT 2 Vias Bravox na Dianteria
    - KIT 6" Bravox Platinun na Traseira
    - SubWoofer Bobina Dupla de 12"
    - Módulo Stetsom 2 canais"

Só achei as rodas muito grandes

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    GO porraaa

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    10
    Kct !

Massa de mais esse gol hein !

Qntos q gasta pra faze um irgual :

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    ficou show o golzinho...
    talvez com rodas 1 polegada menores e um pouquinho menos rebaixado ficasse perfeito mas ainda assim tá muito melhor que aquele jipe ali em cima

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17
    Eu achei o carro muito baixo, isso sim.
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    16
    Ficou legal esse Gol ae...eu colocaria uma 17" e não rebaixaria tanto, isso aí lotado deve sumir metade da roda huashsa mas ficou show

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    ^
    ^
    p
    l
    a
    y

b
    o
    y
    http://www.papoecarro.com.br
    Um dia quero ser rico suficiente para não precisar de nada.

[VENDO] Asus Transformer com teclado / Nikon D5000 [VENDO]

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Tenho uma dúvida..

É verdade aquela história, que dizem que carro 1.0 não é tão econômico? Porque como nao anda, tem que pisar mais, ai gasta..
    quem liga pra assinaturas?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    redishot, o 1.0 é mais economico na cidade, a 60~80 km/h

quando vc precisa de mais motor e mais desempenho, vc tem que acelerar mais e forçar bem mais o motor, aumentando o consumo para como se ele fosse um 1.6 ou até mais...

basicamente é isso..

só aceito me corrigirem se for o AC

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    16
    ae Kawoski concorda comigo..?

+

= FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

haha VTI EK4 + Enkei > vida

=(

aiai grana que não chega

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    RIARIAIR podeR creR. Olha qq o pessoal daqui fez com o meu corolla no PS.

A outra shot tava com uma Enkei dessas ai só q prata, ficou o auge. De fazer coçar a mao

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    o gol tá filé, muito bonito algumas coisas de bom gosto
    mais jamais eu gastaria meu dinheiro pra fazer isso num GOL
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    ah cara mas esse G5 tem Gol só no nome. E é bunito

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    16
    que CAI é esse que ele colocou? É o mesmo pro Fox 1.6? No site da K&N nem achei

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    nao faZo indéia. Robei do oktane e alguem robou do CDM

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Abutre, eu já desisti desse assunto de consumo. Eu acho o seguinte, carro 1.0 não é bom, nem econômico nunca. Só na mão daquelas sras. roda presa que saem do sinal vagarosamente e nunca passam de 50 km/l.

Qq esticada que tu dá numa saída de sinal, no anda e para do transito, já faz o 1.0 beber demais. O meu Clio 1.0 16v, no alcool, andando na estrada, a 120 km/h, com ar, consegue fazer 10 km/l. Já na cidade, andando tb com ar, eu tenho que andar MUITO manso pra conseguir fazer 8. O meu normal é 7 km/l. Acho pouco. Acho uma mierda. E sei que é um dos 1.0 mais economicos que tem por aí.

Mudando de pau pra cacete, o Civic LXL manual do meu pai (2005), chega a fazer 17 km/l na estrada... e no geral, andando no transito do RJ, engarrafado, com ar ligado, faz 12km/l. Tudo bem que é só gasola, mas acha um 1.0 que faz isso assim fácil...

Sei não, pra mim, 1.0 é a piada do mercado brasileiro. Começou pq o governo deu isenção de imposto, e continua pq o brasileiro acostumou.

Teve até uma materia em alguma revista comparando varios carros 1.0 com seus irmãos 1.4 ou 1.6 e no geral o 1.0 consumiu mais.
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Boas novas, jovens...
    Hoje, como comentei com alguns aqui do fórum, fui dar uma olhada nos carros que eu tô afim de comprar. Como tive que resolver alguns problemas sérios que estam ocorrendo por aqui, acabei ficando livre somente as 4h, e tinha que devolver o carro do sócio do meu padrasto 5h, já que ele precisava voltar pra casa uhahushuasua. Portanto, não deu pra olhar todos os carros. Consegui olhar melhor o Palio Fire que havia comentado aqui, o 2p preto com AC + TE, 04/04. E, pra minha alegria, o carro tá bom sim . Só tá com uma folgazinha no cambio, mas qualquer coisa eu levo meu mecanico antes de fechar no carro. Pintura nova... Parachoque já foi pintado (e, pelo que pude perceber, retirado alguns amassados), porém o serviço foi de primeira, não dá pra ver de cara que tava pintado, demorei um pouquinho uhashuahs. Mas, como já é um carro de 5 anos de uso... Bom, o cara não baixou mais que 15300 o valor desse carro.
    Nesse meio de caminho, acabei achando um Celta, vermelho, aquele Super, que tem um projeto de acabamento melhorzinho que o do Celta normal. Com aquele painel mais completinho com conta-giros, AC e TE, 2p, 03/03... Outro carro zerado. O cara tá pedindo 15 mil nele também...
    E, agora a noite, olhando no jornal, achei um Celta 02/02 completo por 13500. Claro, interessei. Amanhã vou ligar pro cara e agendar uma visita pra ver esse carro, se estiver bom é o melhor pra comprar mesmo, pelo preço. Ainda tenho que olhar o Ka (04/05 com AC, prata) e o outro Palio (EX 02/02 prata 4p completo)... Bom galerinha, ainda tenho um longo caminho pela frente, e tenho que decidir tudo essa semana, porque preciso estar com esse carro semana que vem, pra poder fazer as revisões, instalar som, etc, porque dia 3 e 4 vou rodar bastante (ENEM e algumas festas a alguns km da cidade) e não quero precisar de carro emprestado de novo...

=========================

AC, o antigo Palio Fire daqui fazia 12km/l na gasola dentro da cidade... Tá bom que com AC desligado e pista livre, mass... uashuahsuahus.
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Vamos lá:

1) Meu carro tem um motor 1.6 16v. Na gasosa ele é lindo, dá até gosto. No gás ele é fraquinho demais. Parece carro 1.0. Tem como melhorar isso? Me falaram que existem chips, ou peças, sei lá, pra aumentar a potência no gás. Existe isso? E, caso exista, algum efeito colateral no carro é percebido? Como aumento no consumo, desgaste de alguma peça, etc. Quanto custa, em média? Será que qualquer bundão sabe instalar?

2) Conversão pra Alcool é viável, fácil? E quanto custa, em média? É possível fazer isso pra todos os carros? E colocam um tanque novo, como funciona isso?

As dúvidas são imensas, como falei entendo tanto de carros quanto entendo de homens: porra nenhuma.

Ficarei muito agradecido com qualquer resposta.

Abraços por trás.
    Gás? Não adianta, o carro vai ficar sim muito mais lerdo, dependendo do motor fica pior... E, chips, coisa e tal... Não espere milagres.
    Sobre conversão pra álcool, é viavel apenas se tu roda muito, mas como tu já tem gás, não creio que seja viavel não.
    Citação Postado originalmente por 4870's@over Ver Post
    Kct !

Massa de mais esse gol hein !

Qntos q gasta pra faze um irgual :
    Chuto algo em torno dos 60mil...
    Esse Gol deve ter saído uns 45 mil, como tem todos os opcionais, + uns 5 mil de rodas + pneus, + uns 5 mil de som + xenon... É... Iria de Punto T-Jet branco com skydome e importaria os simbolos/faixa Abarth.
    Citação Postado originalmente por Kawoski Ver Post
    ah cara mas esse G5 tem Gol só no nome. E é bunito
    Sim, é um carro completamente novo, mas não deixa de ser um popular, com pouco espaço e acabamento ruim. Eu não gastaria 60 mil num popular, a não ser se fosse pra fazer um foguete em 4 rodas...
    Citação Postado originalmente por Luck Ver Post
    que CAI é esse que ele colocou? É o mesmo pro Fox 1.6? No site da K&N nem achei
    O motor é o VHT, portanto... Sim, provavelmente o mesmo pro Fox.
    Última edição por plyndagos; 21-09-09 às 22:06.

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Boas novas, jovens...
    Hoje, como comentei com alguns aqui do fórum, fui dar uma olhada nos carros que eu tô afim de comprar. Como tive que resolver alguns problemas sérios que estam ocorrendo por aqui, acabei ficando livre somente as 4h, e tinha que devolver o carro do sócio do meu padrasto 5h, já que ele precisava voltar pra casa uhahushuasua. Portanto, não deu pra olhar todos os carros. Consegui olhar melhor o Palio Fire que havia comentado aqui, o 2p preto com AC + TE, 04/04. E, pra minha alegria, o carro tá bom sim . Só tá com uma folgazinha no cambio, mas qualquer coisa eu levo meu mecanico antes de fechar no carro. Pintura nova... Parachoque já foi pintado (e, pelo que pude perceber, retirado alguns amassados), porém o serviço foi de primeira, não dá pra ver de cara que tava pintado, demorei um pouquinho uhashuahs. Mas, como já é um carro de 5 anos de uso... Bom, o cara não baixou mais que 15300 o valor desse carro.
    Nesse meio de caminho, acabei achando um Celta, vermelho, aquele Super, que tem um projeto de acabamento melhorzinho que o do Celta normal. Com aquele painel mais completinho com conta-giros, AC e TE, 2p, 03/03... Outro carro zerado. O cara tá pedindo 15 mil nele também...
    E, agora a noite, olhando no jornal, achei um Celta 02/02 completo por 13500. Claro, interessei. Amanhã vou ligar pro cara e agendar uma visita pra ver esse carro, se estiver bom é o melhor pra comprar mesmo, pelo preço. Ainda tenho que olhar o Ka (04/05 com AC, prata) e o outro Palio (EX 02/02 prata 4p completo)... Bom galerinha, ainda tenho um longo caminho pela frente, e tenho que decidir tudo essa semana, porque preciso estar com esse carro semana que vem, pra poder fazer as revisões, instalar som, etc, porque dia 3 e 4 vou rodar bastante (ENEM e algumas festas a alguns km da cidade) e não quero precisar de carro emprestado de novo...

Cara compra um palio meu, se não vai ser o FAIL do ano na adrena.

Se quiser eu vendo o meu, 32mil nois fecha uhasuhaushaushaa
    http://www.papoecarro.com.br
    Um dia quero ser rico suficiente para não precisar de nada.

[VENDO] Asus Transformer com teclado / Nikon D5000 [VENDO]

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Pra ser sincero, eu não sei bem se vou fechar mesmo no Palio... Não sei o que vou decidir até sexta-feira. Talvez esse Celta super, talvez esse Celta completo por 13500... Talvez o Palio... Ou até mesmo o Ka. Enfim...

Masss... Como vocês continuam achando que eu sou o fanboy-master da Fiat...

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem