| | | -
Vamos lá:
1) Meu carro tem um motor 1.6 16v. Na gasosa ele é lindo, dá até gosto. No gás ele é fraquinho demais. Parece carro 1.0. Tem como melhorar isso? Me falaram que existem chips, ou peças, sei lá, pra aumentar a potência no gás. Existe isso? E, caso exista, algum efeito colateral no carro é percebido? Como aumento no consumo, desgaste de alguma peça, etc. Quanto custa, em média? Será que qualquer bundão sabe instalar?
2) Conversão pra Alcool é viável, fácil? E quanto custa, em média? É possível fazer isso pra todos os carros? E colocam um tanque novo, como funciona isso?
As dúvidas são imensas, como falei entendo tanto de carros quanto entendo de homens: porra nenhuma.
Ficarei muito agradecido com qualquer resposta.
Abraços por trás. -
-
Kawoski... bonito mas não consigo achar graça em socar o carro no chão assim... se tivessem rebaixado a metade dissso aí ficava muito mais bonito. É a minha opinião. [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
Paliozin com rodão q vi hj la perto do trabalho 
Se tivesse colocado uma roda menor, rebaixado e o carro fosse vermelho, ficaria mto mais bonito | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
que coisa horrível parece uma suv lol -
AFF /\
igual um jipe [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
-
GO porraaa -
Kct !
Massa de mais esse gol hein !
Qntos q gasta pra faze um irgual : -
ficou show o golzinho...
talvez com rodas 1 polegada menores e um pouquinho menos rebaixado ficasse perfeito mas ainda assim tá muito melhor que aquele jipe ali em cima [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
Eu achei o carro muito baixo, isso sim. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
Ficou legal esse Gol ae...eu colocaria uma 17" e não rebaixaria tanto, isso aí lotado deve sumir metade da roda huashsa mas ficou show -
-
Tenho uma dúvida..
É verdade aquela história, que dizem que carro 1.0 não é tão econômico? Porque como nao anda, tem que pisar mais, ai gasta.. quem liga pra assinaturas?  -
redishot, o 1.0 é mais economico na cidade, a 60~80 km/h
quando vc precisa de mais motor e mais desempenho, vc tem que acelerar mais e forçar bem mais o motor, aumentando o consumo para como se ele fosse um 1.6 ou até mais...
basicamente é isso..
só aceito me corrigirem se for o AC [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
ae Kawoski concorda comigo..? 
+ 
= FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
haha VTI EK4 + Enkei > vida
=(
aiai grana que não chega -
RIARIAIR podeR creR. Olha qq o pessoal daqui fez com o meu corolla no PS.
A outra shot tava com uma Enkei dessas ai só q prata, ficou o auge. De fazer coçar a mao -
o gol tá filé, muito bonito algumas coisas de bom gosto
mais jamais eu gastaria meu dinheiro pra fazer isso num GOL HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
ah cara mas esse G5 tem Gol só no nome. E é bunito -
que CAI é esse que ele colocou? É o mesmo pro Fox 1.6? No site da K&N nem achei -
nao faZo indéia. Robei do oktane e alguem robou do CDM -
Abutre, eu já desisti desse assunto de consumo. Eu acho o seguinte, carro 1.0 não é bom, nem econômico nunca. Só na mão daquelas sras. roda presa que saem do sinal vagarosamente e nunca passam de 50 km/l.
Qq esticada que tu dá numa saída de sinal, no anda e para do transito, já faz o 1.0 beber demais. O meu Clio 1.0 16v, no alcool, andando na estrada, a 120 km/h, com ar, consegue fazer 10 km/l. Já na cidade, andando tb com ar, eu tenho que andar MUITO manso pra conseguir fazer 8. O meu normal é 7 km/l. Acho pouco. Acho uma mierda. E sei que é um dos 1.0 mais economicos que tem por aí.
Mudando de pau pra cacete, o Civic LXL manual do meu pai (2005), chega a fazer 17 km/l na estrada... e no geral, andando no transito do RJ, engarrafado, com ar ligado, faz 12km/l. Tudo bem que é só gasola, mas acha um 1.0 que faz isso assim fácil...
Sei não, pra mim, 1.0 é a piada do mercado brasileiro. Começou pq o governo deu isenção de imposto, e continua pq o brasileiro acostumou.
Teve até uma materia em alguma revista comparando varios carros 1.0 com seus irmãos 1.4 ou 1.6 e no geral o 1.0 consumiu mais. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Boas novas, jovens...
Hoje, como comentei com alguns aqui do fórum, fui dar uma olhada nos carros que eu tô afim de comprar. Como tive que resolver alguns problemas sérios que estam ocorrendo por aqui, acabei ficando livre somente as 4h, e tinha que devolver o carro do sócio do meu padrasto 5h, já que ele precisava voltar pra casa uhahushuasua. Portanto, não deu pra olhar todos os carros. Consegui olhar melhor o Palio Fire que havia comentado aqui, o 2p preto com AC + TE, 04/04. E, pra minha alegria, o carro tá bom sim . Só tá com uma folgazinha no cambio, mas qualquer coisa eu levo meu mecanico antes de fechar no carro. Pintura nova... Parachoque já foi pintado (e, pelo que pude perceber, retirado alguns amassados), porém o serviço foi de primeira, não dá pra ver de cara que tava pintado, demorei um pouquinho uhashuahs. Mas, como já é um carro de 5 anos de uso... Bom, o cara não baixou mais que 15300 o valor desse carro.
Nesse meio de caminho, acabei achando um Celta, vermelho, aquele Super, que tem um projeto de acabamento melhorzinho que o do Celta normal. Com aquele painel mais completinho com conta-giros, AC e TE, 2p, 03/03... Outro carro zerado. O cara tá pedindo 15 mil nele também...
E, agora a noite, olhando no jornal, achei um Celta 02/02 completo por 13500. Claro, interessei. Amanhã vou ligar pro cara e agendar uma visita pra ver esse carro, se estiver bom é o melhor pra comprar mesmo, pelo preço. Ainda tenho que olhar o Ka (04/05 com AC, prata) e o outro Palio (EX 02/02 prata 4p completo)... Bom galerinha, ainda tenho um longo caminho pela frente, e tenho que decidir tudo essa semana, porque preciso estar com esse carro semana que vem, pra poder fazer as revisões, instalar som, etc, porque dia 3 e 4 vou rodar bastante (ENEM e algumas festas a alguns km da cidade) e não quero precisar de carro emprestado de novo...
=========================
AC, o antigo Palio Fire daqui fazia 12km/l na gasola dentro da cidade... Tá bom que com AC desligado e pista livre, mass... uashuahsuahus.  Postado originalmente por panda49 Vamos lá:
1) Meu carro tem um motor 1.6 16v. Na gasosa ele é lindo, dá até gosto. No gás ele é fraquinho demais. Parece carro 1.0. Tem como melhorar isso? Me falaram que existem chips, ou peças, sei lá, pra aumentar a potência no gás. Existe isso? E, caso exista, algum efeito colateral no carro é percebido? Como aumento no consumo, desgaste de alguma peça, etc. Quanto custa, em média? Será que qualquer bundão sabe instalar?
2) Conversão pra Alcool é viável, fácil? E quanto custa, em média? É possível fazer isso pra todos os carros? E colocam um tanque novo, como funciona isso?
As dúvidas são imensas, como falei entendo tanto de carros quanto entendo de homens: porra nenhuma.
Ficarei muito agradecido com qualquer resposta.
Abraços por trás. Gás? Não adianta, o carro vai ficar sim muito mais lerdo, dependendo do motor fica pior... E, chips, coisa e tal... Não espere milagres.
Sobre conversão pra álcool, é viavel apenas se tu roda muito, mas como tu já tem gás, não creio que seja viavel não.  Postado originalmente por 4870's@over Kct !
Massa de mais esse gol hein !
Qntos q gasta pra faze um irgual : Chuto algo em torno dos 60mil...
Esse Gol deve ter saído uns 45 mil, como tem todos os opcionais, + uns 5 mil de rodas + pneus, + uns 5 mil de som + xenon... É... Iria de Punto T-Jet branco com skydome e importaria os simbolos/faixa Abarth.  Postado originalmente por Kawoski ah cara mas esse G5 tem Gol só no nome. E é bunito Sim, é um carro completamente novo, mas não deixa de ser um popular, com pouco espaço e acabamento ruim. Eu não gastaria 60 mil num popular, a não ser se fosse pra fazer um foguete em 4 rodas...  Postado originalmente por Luck que CAI é esse que ele colocou? É o mesmo pro Fox 1.6? No site da K&N nem achei O motor é o VHT, portanto... Sim, provavelmente o mesmo pro Fox.
Última edição por plyndagos; 21-09-09 às 22:06.
-
 Postado originalmente por plyndagos Boas novas, jovens...
Hoje, como comentei com alguns aqui do fórum, fui dar uma olhada nos carros que eu tô afim de comprar. Como tive que resolver alguns problemas sérios que estam ocorrendo por aqui, acabei ficando livre somente as 4h, e tinha que devolver o carro do sócio do meu padrasto 5h, já que ele precisava voltar pra casa uhahushuasua. Portanto, não deu pra olhar todos os carros. Consegui olhar melhor o Palio Fire que havia comentado aqui, o 2p preto com AC + TE, 04/04. E, pra minha alegria, o carro tá bom sim  . Só tá com uma folgazinha no cambio, mas qualquer coisa eu levo meu mecanico antes de fechar no carro. Pintura nova... Parachoque já foi pintado (e, pelo que pude perceber, retirado alguns amassados), porém o serviço foi de primeira, não dá pra ver de cara que tava pintado, demorei um pouquinho uhashuahs. Mas, como já é um carro de 5 anos de uso... Bom, o cara não baixou mais que 15300 o valor desse carro.
Nesse meio de caminho, acabei achando um Celta, vermelho, aquele Super, que tem um projeto de acabamento melhorzinho que o do Celta normal. Com aquele painel mais completinho com conta-giros, AC e TE, 2p, 03/03... Outro carro zerado. O cara tá pedindo 15 mil nele também...
E, agora a noite, olhando no jornal, achei um Celta 02/02 completo por 13500. Claro, interessei. Amanhã vou ligar pro cara e agendar uma visita pra ver esse carro, se estiver bom é o melhor pra comprar mesmo, pelo preço. Ainda tenho que olhar o Ka (04/05 com AC, prata) e o outro Palio (EX 02/02 prata 4p completo)... Bom galerinha, ainda tenho um longo caminho pela frente, e tenho que decidir tudo essa semana, porque preciso estar com esse carro semana que vem, pra poder fazer as revisões, instalar som, etc, porque dia 3 e 4 vou rodar bastante (ENEM e algumas festas a alguns km da cidade) e não quero precisar de carro emprestado de novo...
Cara compra um palio meu, se não vai ser o FAIL do ano na adrena.
Se quiser eu vendo o meu, 32mil nois fecha uhasuhaushaushaa -
Pra ser sincero, eu não sei bem se vou fechar mesmo no Palio... Não sei o que vou decidir até sexta-feira. Talvez esse Celta super, talvez esse Celta completo por 13500... Talvez o Palio... Ou até mesmo o Ka. Enfim...
Masss... Como vocês continuam achando que eu sou o fanboy-master da Fiat... Tags para este Tópico
Permissões de Postagem