| | | -
eu achei legal o carro, meu pai entao...fico impressionado
mas pelo fato de ser importado ja desanima um pouco Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
Splinter, tu diz pelo fato de ser importado a manutenção vem a ser cara?
Bom, o motor do 500 é o 1.4 16v, é basicamente o mesmo Fire, só que aqui é 8v. Esse 1.4 16v equipa também o Punto T-Jet, só que, neste último, é turbo, o mesmo que equipa o Punto Abarth. Então, em termos de motor, não é um carro que dará dor de cabeça em relação a manutenção, creio eu. A grosso modo, é como o New Beetle. É importado, mas tem manutenção barata. Claro, a manutenção do NB é menor, falei só por efeito de comparação mesmo -
-
 Postado originalmente por danilocm Meriva com certeza. Mas pega com motor 1.4 Econo.Flex (105 cv) ao invés do 1.8 FlexPower, que é mais custo-benefício.
Uma Meriva 1.4 Econo.Flex na versão Joy (de entrada) custa 43 mil e vem com ar condicionado, direção hidraúlica e vidros e travas elétricas. Tenho uma 2009 1.4 Econo.Flex Joy e aprovo, acabamento dentro das minhas expectativas, ótimo espaço interno, me surpreendi com o motor, muito potente pra um 1.4. Fora que a GM tem uma cor exclusiva, a Cinza Bluet, que é animal. Mas tu é fanboy hein. Deveria ser banido do tópico pra não falar besteiras. Peugeot 307 é outro nível de carro. Meriva perto dele chega a ser piada, ainda mais 1.4 Econo.Flex, o motor eleito mais poluente. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
Tem pessoas aqui que vou te contar hem, quando cisma com uma marca, defende a mesma até a morte, acho isso rídiculo. AMD Phenom II X6 1090T BE @ 3.8 Ghz + CoolerMaster Hyper TX3 | ECS A890GXM-A | MarkVision 8GB DDR3 1333 Mhz | XFX NVIDIA 9800GT 512MB DDR3 | OCZ SXS2 600W | Samsung P2470HN 24" Full-HD | Microsoft SideWinder + Razer Goliathus + Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | CoolerMaster Elite 310 Black/Silver C/ Janela + NZXT Sentry 2 | Western Digital Caviar Blue Sata III 500GB + Western Digital Caviar Green Sata II 1TB | Samsung DVD-RW SH-S203D | Microsoft Windows 7 Ultimate x64 SP1 | Velox ADSL 5MB | Upsai FHT-1200 | -
Ja viram o pneu do New FIT EX?
185/55R16
ideal pra quem tem carrinho pqno e quer colocar uma rodona pra dentro da roda
mto interessante essa medida   Postado originalmente por Marcus FX Tem pessoas aqui que vou te contar hem, quando cisma com uma marca, defende a mesma até a morte, acho isso rídiculo. leu né fandangos? | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por Febezza nao importa contra quem seja....continuo com a ferrari .:CRF:.
PSN: aCRVipERRRR -
 Postado originalmente por AC1982 Velho, eu não vou falar mal do Gol. Pra ser seu primeiro carro, é uma opção interessante se vc gosta dele.
O que eu vou te falar é que não se compara em nada com um carro médio semi-novo. Seja Focus, ou seja mesmo um Astra usado.
Então, vc precisa partir daí. Ou vc quer por 30k num carro zero ou vc quer por 30k num carro usado. Por 30k num usado vc acha Focus pouco rodado e completão, até com airbag e ABS. O carro não vai ser flex, mas o consumo dele na gasola é honesto.
O carro é seguro, confortável, perfeito na estrada. O modelo antigo não é essa tiração de onda toda... nunca foi. Mas aí tb é vc que tem que saber se quer carro pra chamar atenção ou não.
Qnt a revenda, o carro é um modelo que perde mais valor de zero pra usado que a média, mas comprando já usado, vc pega ele barato e não sofre tanto. Qnt a venda, eu posso te dizer que não é impossivel vender. Pelo contrário... se vc souber pra quem anunciar, e se o carro estiver bom, vende até relativamente fácil.
O meu foi vendido prum primo do meu pai que nem tentou chorar o preço, de tanto que o carro tava zerado. Agora, claro, focus é um carro que tem fan. Se vc achar um fan interessado como eu achei, é mole vender.
Se for vender em garagem o povo fica sim com esse mimimimi de ruim de revenda e quer pagar pouco.
Agora, outra coisa... se vc quer por rodas esportivas, som, essas coisas todas no carro, eu já pensaria mais no Gol mesmo, mas não zero, semi-novo.
Pq pro gol vc acha tudo com facilidade, tudo mais barato. O focus até o offset da roda é mais dificil pra achar. Som normal não fica bonito no painel dele, só o original mesmo... e por aí vai.
Por isso q tou falando... é vc q tem q falar o que vc pretende com o carro...
É só pra ir ali, ou vai viajar? Tem mania de piloto ou anda de boa? Vai deixar original ou vai equipar? É pra pegar cocota? Anda sozinho ou com carro cheio? Consumo é problema? Seguro? E por aí vai... Pois êh cara, nem sei te dizer o que espero muito, mas e curticao saca, carro bala que anda bem. Com certeza quero colocar umas rodas se pegar um G5, se for branco vo colocar muito certo rodas foscas ou escuras. Carro pra ir pra faculdade e que ande bem quando eu der uma puxada nele. Não preciso de muito espaço interno pq vai ser carro marmita, eu e a namo. Provavelmente vo viajar sim, não agora em breve mas em um tempo. Resumindo vai ser praticamente só pra ir pro aeroclub e facul e a curtição.
Pior que Focus não me atrai mto, sinceramente entre os dois sou mais o G5.
Mas o Dimirs que falou do 307, putz, eu curto um monte esse Pug, nunca pensei em um pq achei que era mto mais caro, mas porra por esse preço velho, curti demais a ideia. Sei que a manutenção dele eh mais cara, cuidando direitinho se tem muita dor de cabeça? Nunca vi 307 com roda bala, e foda achar roda legal pra ele? Se bem que de 307 eu não iria pensar em roda
tão cedo.  Postado originalmente por Dimirs Valeu pessoal, vai entrar um 307 na família mesmo, realmente, conhecendo os dois, é outro nível de carro, já dirigi uma Meriva Maxx 1.8 Flexpower 2005 e achei o acabamento interno lamentável pela faixa de preço, embreagem dura etc, visitei hoje um 307 na Lyon Peugeot em POA e realmente, é outro nível, o acabamento então... e agora que confirmaram meu ponto de vista, vou fechar o negócio com mais segurança.
Abraços  Bah veio valeu a dica, vo passar lá com certeza. 28k com airbag etc?
E sobre o 307, anda bem bebe muito?
E AC, claro que de Focus da pra pagar um monte, guriao primeiro carro Focus, orra, show. 307 entao...
Vlw mesmo ajuda AC. Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por Luanzin nao importa contra quem seja....continuo com a ferrari  mas o tenso é a kombosa dando 200km/h -
hmm... Tava aqui com evil ideas, pensando nos carros... Aí lembrei, tenho que dar uma rasteira no bichin! uhauhaha.
Tava pensando aqui, se eu pegar o Palio Fire, que é 2p e preto... hmm... Achei um conj. usado de molas esportivas + amortecedores preparados por 300 pila... Aí já interessei haha. Som eu já tenho, milhas eu compro depois, e esses 300 reais eu já tenho guardados...
se liguem no meu projetinho, se pegar o Fire 2p preto:
G35 e G50 no parabrisas, baixo, sem calotas, lanterna traseira com pisca vermelho, farol com mascara negra (faço em casa), farol de neblina + xenon e os 2x 10'' que eu já tenho... Acho que em uns 3 meses já consigo isso tudo, com ressalva para o xenon... É... Acho que vou dormir, se não vou acabar fazendo besteiras... uhahuahuau.
Nessa altura aqui do photoshop do carro do demon...
Última edição por plyndagos; 20-09-09 às 00:49.
-
a yan, vsf.. para de falar disso
o dia inteiro
zuera ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
uhauhauhahuauh é a ansiedade que é muita! uhauhauhuha -
fala sério, carrinho popular 2 portas, rebaixado e sem calota = carro de aba reta metido a playboy
depois reclamam dos apzero 
vai dormir champz hahahahhahah
edit:
carro de liso metido a playboy: 
carro legalzinho: 
o mesmo carro, dum carinha q postou no outro tópico de carangas
Última edição por ARISTEU; 20-09-09 às 01:08.
| TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por Toya Pois êh cara, nem sei te dizer o que espero muito, mas e curticao saca, carro bala que anda bem. Com certeza quero colocar umas rodas se pegar um G5, se for branco vo colocar muito certo rodas foscas ou escuras. Carro pra ir pra faculdade e que ande bem quando eu der uma puxada nele. Não preciso de muito espaço interno pq vai ser carro marmita, eu e a namo. Provavelmente vo viajar sim, não agora em breve mas em um tempo. Resumindo vai ser praticamente só pra ir pro aeroclub e facul e a curtição.
Pior que Focus não me atrai mto, sinceramente entre os dois sou mais o G5.
Mas o Dimirs que falou do 307, putz, eu curto um monte esse Pug, nunca pensei em um pq achei que era mto mais caro, mas porra por esse preço velho, curti demais a ideia. Sei que a manutenção dele eh mais cara, cuidando direitinho se tem muita dor de cabeça? Nunca vi 307 com roda bala, e foda achar roda legal pra ele? Se bem que de 307 eu não iria pensar em roda
tão cedo.
Bah veio valeu a dica, vo passar lá com certeza. 28k com airbag etc?
E sobre o 307, anda bem bebe muito?
E AC, claro que de Focus da pra pagar um monte, guriao primeiro carro Focus, orra, show. 307 entao...
Vlw mesmo ajuda AC. Aonde que tu leu 28k UHAEHUEAHUEHUEA dorgas das pesadas  Postado originalmente por Dimirs (...)Peugeot 307 2.0 Completo por 52~R$54,000 + Avaliação do meu usado por 27~R$28,000?(...)
Vou seguir a recomendação, evitar o Tiptronic 
ABÇS -
Toya, eu aprovo e muito o 307 como falei pro Dimirs, mas tu viajou no preço. Agora, vc acha sim 307 usado por esse valor, só que é o do farol antigo. Ai acha vários. É carrão.
E a manutenção pug é cara nas revendas, mas pegando usado e tendo um mecanico bom de confiança, fazendo as coisas na paralela, ja facilita bastante. http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ial=&anoFinal= NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Vi que tem alguns donos de corola e golf neste topico qual a opinião sobre os carros ? Principalmente sobre o corola seg modelo anterior -
 Postado originalmente por FantomasXIII Vi que tem alguns donos de corola e golf neste topico qual a opinião sobre os carros ? Principalmente sobre o corola seg modelo anterior Cara, Corolla é um carro excelente no que diz respeito a manutenção, consumo, dirigibilidade e desempenho, com certeza entre os dois citados por você o COrolla é mais "negócio" Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
Por que o "negocio" entre aspas ? Tem opçoes melhores ate uns 35.000,00 ? -
 Postado originalmente por FantomasXIII Por que o "negocio" entre aspas ? Tem opçoes melhores ate uns 35.000,00 ? Ter até tem, mas com seguro caríssimos, velho pergunta para quem tem corolla o que eles acham do carro!!!
Querido, aquele "motorzinho" 1.8 16v é um avião, principalmente para quem gosta de pegar estrada 
Civic também é uma boa pedida, mas tem vários pontos em que ele peca em relação ao COrolla
Ps: Eu sou bastante indiferente em relação a marcas, eu prezo pela qualidade e as opções que um determinado produto me oferece, sempre procuro um bom CxB 
OBS: Olha, tem o FOcus também, mas pelo menos aqui no meu estado os carros da Ford não tem revenda e as peças são caras demais.
Última edição por T.Probo; 20-09-09 às 16:45.
Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
Eu não compraria o Corolla porque ele não faz meu estilo mesmo... Tenta procurar um Focus Duratec (GLX 2.0 ou Ghia). O carro anda muito, dirigibilidade excelente, além de um interior com um acabamento caprichado e ser bem completinho...
O Corolla é bom sim, só que é um carro mais "pacato", por assim dizer... Ele não transmite emoção pra quem tá guiando, ele tenta ser o mais confortável possível, saca? -
 Postado originalmente por plyndagos Eu não compraria o Corolla porque ele não faz meu estilo mesmo... Tenta procurar um Focus Duratec (GLX 2.0 ou Ghia). O carro anda muito, dirigibilidade excelente, além de um interior com um acabamento caprichado e ser bem completinho...
O Corolla é bom sim, só que é um carro mais "pacato", por assim dizer... Ele não transmite emoção pra quem tá guiando, ele tenta ser o mais confortável possível, saca? Nossa velho, tu já deu uma apertada no Corolla? Te garanto que se ele não andar mais que o Focus os dois ficam de lado...
Você tem razão em um ponto, o desenho do corolla é mais conservador(tiozão) enquanto o do focus tem outro apelo
Os dois são ótimos carros. Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
Não tô falando que o Corolla é um carro ruim não hehe... Ele é muito bom, só que são propostas diferentes... O Corolla puxa pro conforto, o Focus puxa pra esportividade, tanto que ele é o 3° carro em produção no Brasil em termos de dirigibilidade (1° Civic SI 2° Punto T-Jet).
Mas, o Focus, com certeza, anda mais hehe... -
Estou saindo de um focus duratec 2.0 16(o caso está alguns topicos abaixo), não to querendo repetir rsrs. Mas to querendo pegar um carro completinho fugindo dos populares
Seguro não é um fator determinante pra compra não consigo fazer mesmo por causa do meu perfil o jeito é tomar cuidado redobrado mesmo rsrs -
 Postado originalmente por Thife Nossa velho, tu já deu uma apertada no Corolla? Te garanto que se ele não andar mais que o Focus os dois ficam de lado...
Você tem razão em um ponto, o desenho do corolla é mais conservador(tiozão) enquanto o do focus tem outro apelo
Os dois são ótimos carros. O Focus anda mais sim. O motor Duratec 2.0 16v tem se não me engano, 145cv. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem