| | | -
 Postado originalmente por aristeu ac por qto vc achou esses focus com 8k rodados? 54k mas era o sedan glx automatico. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por turchiari Fala AC, me da uma ajuda tem uma funcionaria lah da firma
querendo um carro de 18 mil, de preferencia gol e com DH,
da pra conseguir qual modelo e ano mais o menos. velho, tou por fora de preço de gol...
galera, ajuda ai! NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por .mauricio pega o Astra 2010!
bem completo, até AC digital!
R$45k senão me engano 45k isso mesmo hehe, mas eu axo q n vale a pena, muito caro para um carro que é um modelo que faz parte de museu... :x meu pai ta tentando vender o dele 99/00 com 57mil rodado hehe ta zeradim, no max q ele ia era pro buteco hehe.
Última edição por P1r4dO; 18-09-09 às 22:51.
XT4GAMERS.com P5B Deluxe . C2D E7300@3200 . e-VGA 8800GTS 320MB . 2x2gb Kingston . PS HuntKey 550w
HD SATA 320Gb . Headset PC166 . SteelPad S&S . Microsoft Explorer 3.0 black . Monitor Samsung 2232BW 22" LCD -
 Postado originalmente por AC1982 velho, tou por fora de preço de gol...
galera, ajuda ai! virou tiozão dos carro ein?
uhauha [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
-
-
460HP?! WTF???  Hayabusa for sale
===  Postado originalmente por Luanzin Não prefere gastar nisso aki nao?!!!!  Bom, na verdade, eu compraria primeiro um Porsche Cayman com cambio manual. Depois trocaria ele por um R8. Depois trocaria o R8 por uma Ferrari California. Depois trocaria a Ferrari por uma Lambo Gallardo e, finalmente, trocaria a lambo por um Aston Martin DBS. E o Aston eu conservaria comigo até aparecer algo mais bonito. Ou seja, pra sempre.
Tudo isso, pq, na verdade, guiar um supercarro não é algo assim tão fácil. Então o Cayman eu iria esmerilhar em track day pra me aprimorar como piloto, depois o R8 pra usar no dia a dia já tendo a manha de domar uma maquina dessas, e sendo ele o mais tranquilo de uso diário, depois a California pq ter uma Ferrari seria obrigatório, e por último a Lambo, pq a Lambo é mais arisca. Requer mais experiencia do piloto. Ai, qnd eu já estivesse cansado de guiar carros mais agressivos, o Aston.
Última edição por AC1982; 19-09-09 às 00:09.
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
comprei um fusca, o que faço?
como ele anda?
o que precisa para andar?
não sei dirigir, nem ler ou escrever, o que eu faço?
da para pegar as cocotas com um fusca ou com um audi a8 v10? <<< EDITADA POR CONTER LINK PARA MATERIAL IMPLOPLIO NO FÓRUM >>> -
 Postado originalmente por siberiano comprei um fusca, o que faço?
como ele anda?
o que precisa para andar?
não sei dirigir, nem ler ou escrever, o que eu faço?
da para pegar as cocotas com um fusca ou com um audi a8 v10? Rebaixa o Fusquinha...bota umas rodinhas de competiçao...tira os bancos de tras e bote um v8 nele cocota nenhuma resiste .:CRF:.
PSN: aCRVipERRRR -
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Ainda sou mais a F355! .:CRF:.
Ainda sou mais um Civic VTI ! -
30 Anos de evolução pra sair disto: 
E chegar a isto: 
PS: A audi desenha umas rodas tão bonitas que eles trocam os carros e mantem as rodas. Essa roda aí saiu pela primeira vez no RS4 2007 e até hj dá as caras em modelos novos...
Última edição por AC1982; 19-09-09 às 00:34.
é um conjunto que tá de parabéns rodas e o carro claro HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
Entao galera, como é o primeiro carro nao tenho noçao pra dizer, nao quero isso por tal e tal. Eu nao vejo problema de comprar um usado, eu curto bastante Focus, mas é tipo assim, na base de 30~33K pra gastar que é pelo preço dum G5 Power, que é a minha base de "ESSE é o carro que quero". 0Km, acho bonito, anda bem e é popular né, nao é caro pra manter, fora que depois da pra vender em 2 tempos.
Realmente, Polo e Punto nao dá, 45k é fora de cogitaçao e sem aqueles "junta mais que..." que nao sou eu que vou pagar pra poder juntar mais né.
Celta, Clio, Palio, Fox no way.
Fiesto acho legal, mas nao sei preço e desempenho. E Focus eu acho roxzao, mas é tao ruim de revenda assim? :T
valeu ae galera Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por AC1982 Arroz.
===
A Ferrari 355 eu tb acho q é uma das mais bonitas. Teria uma fácil, e espero um dia ter. Mas ganhando na Mega Sena, eu ia querer uma Ferrari nova né? Ai a 355 tá fora...
===
Outro Audi que eu teria fácil.
S5 Sportback
A porsche bem que podia ter pedido ajuda pra Audi antes de desnehar o Panamera, né?
Falou tudo. Sem Mais. .:CRF:.
 Postado originalmente por sMoKe_ sem falar na lataria toda machucadinha de estacionamento....
as vezes o da senhora pode estar melhor se ela for cuidadosa....
mas com sorte vc acha um cara de 30 anos VICIADO em carro, que cuida melhor do carro dele do que da esposa hueahueahuehauea  0/
No meu caso já virou ex Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
 Postado originalmente por Toya Entao galera, como é o primeiro carro nao tenho noçao pra dizer, nao quero isso por tal e tal. Eu nao vejo problema de comprar um usado, eu curto bastante Focus, mas é tipo assim, na base de 30~33K pra gastar que é pelo preço dum G5 Power, que é a minha base de "ESSE é o carro que quero". 0Km, acho bonito, anda bem e é popular né, nao é caro pra manter, fora que depois da pra vender em 2 tempos.
Realmente, Polo e Punto nao dá, 45k é fora de cogitaçao e sem aqueles "junta mais que..." que nao sou eu que vou pagar pra poder juntar mais né.
Celta, Clio, Palio, Fox no way.
Fiesto acho legal, mas nao sei preço e desempenho. E Focus eu acho roxzao, mas é tao ruim de revenda assim? :T
valeu ae galera Velho, eu não vou falar mal do Gol. Pra ser seu primeiro carro, é uma opção interessante se vc gosta dele.
O que eu vou te falar é que não se compara em nada com um carro médio semi-novo. Seja Focus, ou seja mesmo um Astra usado.
Então, vc precisa partir daí. Ou vc quer por 30k num carro zero ou vc quer por 30k num carro usado. Por 30k num usado vc acha Focus pouco rodado e completão, até com airbag e ABS. O carro não vai ser flex, mas o consumo dele na gasola é honesto.
O carro é seguro, confortável, perfeito na estrada. O modelo antigo não é essa tiração de onda toda... nunca foi. Mas aí tb é vc que tem que saber se quer carro pra chamar atenção ou não.
Qnt a revenda, o carro é um modelo que perde mais valor de zero pra usado que a média, mas comprando já usado, vc pega ele barato e não sofre tanto. Qnt a venda, eu posso te dizer que não é impossivel vender. Pelo contrário... se vc souber pra quem anunciar, e se o carro estiver bom, vende até relativamente fácil.
O meu foi vendido prum primo do meu pai que nem tentou chorar o preço, de tanto que o carro tava zerado. Agora, claro, focus é um carro que tem fan. Se vc achar um fan interessado como eu achei, é mole vender.
Se for vender em garagem o povo fica sim com esse mimimimi de ruim de revenda e quer pagar pouco.
Agora, outra coisa... se vc quer por rodas esportivas, som, essas coisas todas no carro, eu já pensaria mais no Gol mesmo, mas não zero, semi-novo.
Pq pro gol vc acha tudo com facilidade, tudo mais barato. O focus até o offset da roda é mais dificil pra achar. Som normal não fica bonito no painel dele, só o original mesmo... e por aí vai.
Por isso q tou falando... é vc q tem q falar o que vc pretende com o carro...
É só pra ir ali, ou vai viajar? Tem mania de piloto ou anda de boa? Vai deixar original ou vai equipar? É pra pegar cocota? Anda sozinho ou com carro cheio? Consumo é problema? Seguro? E por aí vai... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
carai... essa hayabusa ficou Badass [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
Ontem, saindo com a coroa, ela olha pra minha cara e diz que eu tenho 1 mês pra decidir que carro eu quero pra mim uhahuauhauhhua. Ou seja, não posso mais ficar procurando muito. O Ka que eu tinha gostado, 02/02, completo e preto, foi vendido. R$12800... ***** viu. uahhuahua.
Achei um Celta 02/02 vermelho, zero zero zero... R$13500... Mass...
1 - É Celta. É apertado.
2 - É Celta. Não tem acabamento.
3 - É Celta. A posição de dirigir é horrenda.
4 - É básico.
5 - É o MPFI ainda... Não é o VHC...
Aí nem tô querendo sabosta. huahuauhahu. 2 carros me interessaram:
1 - Palio Fire 04/04, 2p, preto, com AC + TE... 15500, mas 15 mil o cara vende esse carro, com certeza. Foda que esse carro é EXATAMENTE igual ao outro Palio que tivemos aqui, até a cor é parecida. Azul no antigo e preto nesse. Namoral, já deu andar de Palio 2p G2 com interior G1. Já deu. ahuauhauhuha.
2 - Palio EX 02/02, 4p, prata, completo... AC + DH + VE + TE, por 15900... Mas acho que uns 15 mil ou 15500 eu consigo nele. Apaixonei no carro. Tem uns detalhezinhos, mas não achei nada por esse valor completo e que seja bom de verdade. O interior tá novo, alguns poucos detalhes na lata e o motor novinho... O acabamento é bem superior aos Fire.
Ambos os carros vão andar originais uhashuauhs, só milha + xenon e painel com RPM... Depois pra frente, rodinhas + chão, mas aí vai demorar muito $$. E aí, qual vocês pegariam?
Foda que a coroa tá querendo pegar o Celta porque ele tá novo. Cara, namoral, é um Celta ¬¬'. Eu sei, eu sei, como diz o ditado, "cavalo dado não se olha os dentes". Mas, porra, é um carro pra ficar por uns 3~4 anos, até eu completar meu ens. médio, passar no vestiba e só aí eu troco meu carro, que é quando meu velho vai comprar um outro pra mim. Até lá, quero andar num carro completinho, né? É foda passar mais 4 anos sofrendo pra manobrar um carro que não tem DH ou passar calor sem AC, que aqui é muito necessário.
Última edição por plyndagos; 19-09-09 às 08:51.
-
E um Pug 206??
vc não achou nenhum? [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
Achei um sim, 2002, prata, completo, 2p, Selection, eu acho. Mas, sei lá, gostei do carro, mas a coroa tá falando por causa do consumo e manutenção, por não ser 1.0 e ser Peugeot né. E no fundo, eu concordo com ela. Preciso de um carro que seja economico e que tenha manutenção fácil. Eu ainda não trabalho e vai demorar um pouquinho pra isso acontecer. Então o melhor é pegar um carro que não dê pra coroa um gasto muito alto, porque é ela quem vai bancar tudo... Tags para este Tópico
Permissões de Postagem