| | | -
 Postado originalmente por plyndagos Esse kit que traz acabamento em veludo + painel bicolor + bco do motorista com regulagem de altura... Ponto pra Fiat nesse quesito, fica SHOW de bola!
Aliás, a Fiat é a que tem mais opcionais né. Airbags laterais eles oferecem como opcional até no Palio! pois eh cara, a Fiat trouxe opcionais antes exclusivos de carros mais caros, para carros de uma faixa de preço menor
sempre foi a marca que mais inovou aqui no br (motores multivalvulas, turbo, cambio automatizado com troca no volante etc...)
não é a toa que é líder de vendas a 7 anos já -
 Postado originalmente por Couto pois eh cara, a Fiat trouxe opcionais antes exclusivos de carros mais caros, para carros de uma faixa de preço menor
sempre foi a marca que mais inovou aqui no br (motores multivalvulas, turbo, cambio automatizado com troca no volante etc...)
não é a toa que é líder de vendas a 7 anos já  Isso não foi inovação nenhuma. A3 tiptronic já fazia isso desde sempre e era nacional. Civic EXS tb, e acho q veio antes do Dualogic da fiat, não?
Mas sim... o turbo e o multivalvulas foi mesmo. Assim como o 147 a alcool.
Agora, te garanto que ser lider de vendas não tem nenhuma relação com inovações técnicas. A FIAT é lider de vendas pq tem o Uno até hj em linha, os Palio Fire peladões... Strada básica. É isso que vende muito. Se fossem depender de Linea e Punto, tavam era lascados.
O brasileiro compra preço. Nós que nos damos ao trabalho de entender dos produtos e buscar qualidade somos minoria. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
subaru impreza o resto e resto ASUS P8Z68 Deluxe / I5 2500k / Corsair H50 / 2 x 4 gskill ddr3 2000 / Croosfire XFX 6870  / LG 32/ SSD 128 corsair  / XFX xps-850w-sew  / adrianoagronomiauems@hotmail.com[/email][/email] -
Sou suspeito pra falar.... apesar de Hodiar heuahueahueah com H maiúsculo carros Hatchback, eu sou apaixonado pelos HONDA dessa geração! mas... COUPÉ! Hatch e Sedan eu passo longe ehehhe, mas se vc gosta dos Hatch..... minha opinião.... vai fundo.... eu nunk penso em preço de peças.... não me importo em gastar com carro.... é eu sei.... eu só compro carros pela emoção... heuaHUEHauhaeUHUEA!
Eu iria nesse........ (agora que eu vi que é AT......Esses Civic AT não é pra mim..... acaba com o sentido do carro......) http://www.meucarronovo.com.br/mcn-1...a-MCN-1-1.html { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por AC1982 Isso não foi inovação nenhuma. A3 tiptronic já fazia isso desde sempre e era nacional.  Civic EXS tb, e acho q veio antes do Dualogic da fiat, não? eu falei câmbio automatizado, são bastantes as diferenças do automatizado pro automático convencional
único outro carro automatizado no mercado nacional é a Meriva Easytronic, que nao tem como opcional controles de marcha na coluna de direção
esse câmbio é disponível pra outros veículos da linha fiat também, só que no momento exclusivos para portadores de deficiências -
 Postado originalmente por sMoKe_ pelas fotos ta lindo esse coupe
mas ta bem carinho
da pra achar Exs (q tem abs e algumas diferenças mínimas) em bom estado por R$15mil -
Sim, postei mesmo so pra ilustrar o MODELO heheheh, com menos do que isso eu compro um calibra de colecionador! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
Entre um corsa em um honda civic, 1000x o honda civic
ainda mais o modelo que o palma quer, que é o honda civic mais lindo (já até comentei no outro tópico de carros) que existiu!!!
muito mais bonito
muito mais motor
tira muito mais onda com mulher.
Não vai na do AC1982
(essas mulheres que ele fantasia, é ele se fosse uma hahaha )
x)
Peace. Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
 Postado originalmente por Couto eu falei câmbio automatizado, são bastantes as diferenças do automatizado pro automático convencional
único outro carro automatizado no mercado nacional é a Meriva Easytronic, que nao tem como opcional controles de marcha na coluna de direção
esse câmbio é disponível pra outros veículos da linha fiat também, só que no momento exclusivos para portadores de deficiências Sim, a grande diferença do automatico pro automatizado é que o automatizado é pior.
Grande inovação. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Yowia Entre um corsa em um honda civic, 1000x o honda civic
ainda mais o modelo que o palma quer, que é o honda civic mais lindo (já até comentei no outro tópico de carros) que existiu!!!
muito mais bonito
muito mais motor
tira muito mais onda com mulher. Não vai na do AC1982
(essas mulheres que ele fantasia, é ele se fosse uma hahaha )
x)
Peace. Pelo contrário, se eu fosse uma mulher, ainda assim eu ia entender e gostar de carro... (nem adianta querer zoar aqui q eu não tou falando que queria ser, nem nada assim, só tou seguindo a linha de raciocinio do colega, tou muito feliz como homem... ); e o pior é que a minha referencia é a minha noiva, que até gosta muito e entende um pouquinho de carro, e mesmo assim tem carros q ela ve na rua e acha ridiculo. Ela é daquelas que para pra ver um import bonito, que percebe uma roda mais legal... Imagina as amiguinhas dela que nem sabem o nome dos carros... mulher que não saca nada de carro vai pelo VALOR aparente do carro. E na cabeça de uma um carro novo vale mais q um velho.
Ou vc acha mesmo que elas te dão mole por causa do GTI na traseira, Yowia? Podia ser qq golf 1.6 que pra efeito de mulher, dava o mesmo resultado.
Mulher fala assim: "po, o cara tem um golf". mano fala assim, "caralh.o, o golf do mano é GTI..."
O caso é como eu disse... Apaixonou no carro, vai na fé. Seja feliz. Mas precisa saber que vai estar levando desvantagens pra casa. Uma delas é sim a opinião dos outros.
Uma coisa é andar de corsa novo, dar uma equipadinha no carro. Outra é pegar um carro de fan boy mano que só vai agradar fan boy mano.
Galera, não tem jeito... é claro que um Civic velho é um civic velho.
E depois falam mal de apzeiro... é tudo a mesma coisa, só muda as letras do logotipo. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
é soh falar pra mina " AP 3kilão". apogêu -
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
-
pior que não vai dar pra pegar o civic agora 
final do ano eu vou dar uma procurada, ficar no 1.0 ninguem merece. ainda mais eu que gosto de acelerar um pouco mais que o normal.
chega a dar vergonha, motor gritando a 3000rpm, quarta marcha. eu olho pro velocímetro e vejo incréveus 65km/h. para tudo que eu quero descer 
edit: tava lendo o resto dos posts. para ai AC, vai querer me dizer que um corsa preto, basicão, carro mais discreto impossível da mais moral com mulher do que um civic si baixinho, vermelhão com teto solar? isso eu não acredito não. que elas não saibam nem o nome dos carros e tal, isso é óbvio. mas dizer que o corsa da mais moral/chama mais atenção que o civic eu não consigo acreditar não. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
Vende o 1.0 oras. Si tasaindo por 8~12k no max -
 Postado originalmente por Kawoski Vende o 1.0 oras. Si tasaindo por 8~12k no max ta financiado, isso complica tudo. transferir financiamento, bla bla bla. esse corsa eu peguei por 20k, por pelo menos uns 21k eu consigo vender ele. esse si que eu tava querendo o cara quer 19k.
trocar e tal até é tranquilo, unico problema é a burocracia disso tudo. e (MUITO infelizmente) to meio sem tempo pra isso ultimamente. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
 Postado originalmente por palma pior que não vai dar pra pegar o civic agora 
final do ano eu vou dar uma procurada, ficar no 1.0 ninguem merece. ainda mais eu que gosto de acelerar um pouco mais que o normal.
chega a dar vergonha, motor gritando a 3000rpm, quarta marcha. eu olho pro velocímetro e vejo incréveus 65km/h. para tudo que eu quero descer
edit: tava lendo o resto dos posts. para ai AC, vai querer me dizer que um corsa preto, basicão, carro mais discreto impossível da mais moral com mulher do que um civic si baixinho, vermelhão com teto solar? isso eu não acredito não. que elas não saibam nem o nome dos carros e tal, isso é óbvio. mas dizer que o corsa da mais moral/chama mais atenção que o civic eu não consigo acreditar não. Velho... então vai na fé. Mulher gosta de carro limpo, novo e caro, nesta ordem de importância... O resto tá na nossa cabeça. Quem importa muito com motor, teto solar, som, é homem. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
tenho um palio g4 e to querendo por umas rodas nele(a que ta nele e de ferro aro 14), so que me falaram que se eu colocar uma roda aro 15 liga leve e tal o carro vai perder muito desempenho por ser 1.0 e as rodas darem mt aderencia... o que vcs acham??
abs -
palma, seu Corsa tá um lixo, hein?
Cara, 3000RPM não é giro alto, acredite, isso é o regime ideal pra trocas de marchas visando ECONOMIA.
No Corsa Milenium que tinhamos aqui, 2002, quarta marcha à 3000RPM eram exatos 90km/h. -
 Postado originalmente por EvO_BR palma, seu Corsa tá um lixo, hein?
Cara, 3000RPM não é giro alto, acredite, isso é o regime ideal pra trocas de marchas visando ECONOMIA.
No Corsa Milenium que tinhamos aqui, 2002, quarta marcha à 3000RPM eram exatos 90km/h. verdade, não sei o que tem de errado com ele. tinham falado umas páginas atras que podiam ser os bicos da injeção sujos, dai isso causaria consumo alto. mas baixo desempenho TAMBÉM? enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
 Postado originalmente por palma verdade, não sei o que tem de errado com ele. tinham falado umas páginas atras que podiam ser os bicos da injeção sujos, dai isso causaria consumo alto. mas baixo desempenho TAMBÉM? Manda olharem sua TBi. -
 Postado originalmente por EvO_BR Manda olharem sua TBi. que diabos é isso? enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
 Postado originalmente por palma que diabos é isso? Corpo de borboletas da injeção, elas as responsáveis pela programação definida na central (chip) pelos tempos exatos de abertura/fechamento da admissão de ar/combustível.
Se isso estiver desregulado, ele pode induzir muito mais ar que combustível, gerando uma mistura "pobre", quando tem excesso de ar, ou o contrário, mistura "rica", quando tem excesso de combustível.
E além do mais, podem estar fora de sincronia ao ponto de definitivamente não ter o mínimo de mistura ideal.
Fora isso, verifica se você baixa 100% do freio de mão. 
Zoeira, leva num mecânico de confiança e relata que você tá achando o carro extremamente "amarrado".
Eu sei como é dirigir algo assim, é desanimador, chato, pra falar a verdade, porque dirigir tem que ser prazeroso, não uma luta contra as rotações do motor. -
 Postado originalmente por -->Rafaelo<-- tenho um palio g4 e to querendo por umas rodas nele(a que ta nele e de ferro aro 14), so que me falaram que se eu colocar uma roda aro 15 liga leve e tal o carro vai perder muito desempenho por ser 1.0 e as rodas darem mt aderencia... o que vcs acham??
abs Nuss cara, 15'' perder muito desempenho? Fake total. Perder desempenho tu vai perder, mas quase nada. Ainda mais que tu vai aumentar somente 1'' e o conjunto nem vai pesar tanto assim. Bobagem isso. Tu poderia pensar se tu fosse colocar 16'', 17''... Aí sim perde um pouco mais de potencia, mas 15'' perde nada. E ainda mais teu carro vai ficar muito mais firme no chão, com mais estabilidade (já que tu vai colocar um pneu maior e mais largo, ele gruda mais). Ou seja, não tem porque tu não colocar. Tu pode perder um pouco na arrancada ou em retomada, mas nas curvas é que tu vai agradecer por ter trocado as rodas.
Ah, as rodas...
Tu pode colocar a 15'' do Punto ELX/HLX, 15'' do Siena HLX... Bom, você que sabe hehe. Acho que G4 fica louco com 17'' ou 18'', aí sim fica patrão mode = on, e fugir de buraco como diabo foge da cruz mode = on também uahhuauhsuash.  Postado originalmente por EvO_BR palma, seu Corsa tá um lixo, hein?
No Corsa Milenium que tinhamos aqui, 2002, quarta marcha à 3000RPM eram exatos 90km/h. Mas isso não é o escalonamento do cambio? Não adianta ele olhar o motor todo, a 3k RPM o motor dele vai continuar a 65km/h Só que pode chegar a isso mais facilmente...
E outra, pode não ser giro alto, mas que a 3k RPM o motor começa a gritar e a incomodar, não há como negar. Ainda mais em popular que não tem isolamento acústico quase nenhum néé. -
Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  Tags para este Tópico
Permissões de Postagem