| | | -
 Postado originalmente por Splinter™ meio óbvio em dizer que se parece um caça essa lambo Eu já acho que parece o carro do Batman .
Wow,vendo essa foto,ela continua pontuda! -
AC é impressão minha ou se a VW colocasse o volante do golf só mais uns 2 cm pro lado direito, ele ficaria no meio do carro?! | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Não sei. Só vendo pessoalmente. O volante nos VW geralmente é muito deslocado é pra esquerda.
Até no Jetta eu percebi isso.
===
Srs., é oficial. A F430 coupé já foi removida do site da Ferrari - www.ferrari.com - e a 458 Italia já aparece disponível no configurador. Dá pra escolher a cor, o interior, as rodas.
Divirtam-se. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Não sei. Só vendo pessoalmente. O volante nos VW geralmente é muito deslocado é pra esquerda.
Até no Jetta eu percebi isso.
===
Srs., é oficial. A F430 coupé já foi removida do site da Ferrari - www.ferrari.com - e a 458 Italia já aparece disponível no configurador. Dá pra escolher a cor, o interior, as rodas.
Divirtam-se. beleza... vou pedir a minha [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
Srs. visitem o mini site da 458 no site da ferrari. Escutem a parte de sons... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
bem que eu falei, olhem a quantidade de configurações que da pra fazer com a 458 Italia, fiquei ate perdido de tanta opção que tinha. -
Galera se fosse pra comprar uma moto agora, 250cc ou 300cc no caso da nova cb, quais vocês escolheriam?
- Nova Honda CB300R R$ 12,5~13k
- Honda Twister 250cc 2007~2008 R$7,5~8,5k
- Yamaha Fazer 250cc 2007~2008 R$8~9k
Com o lançamento da nova honda tanto o valor da twister quanto o da fazer cairam bastante, o que seria melhor custoXbenefício?
""
Posso postar sobre motos aqui né? -
Eu não tou conseguindo usar o configurador aqui. Ou a net e lerda aqui no hotel, ou o notebook não tem algum plug in.
Alguem configura ela amarela com interior preto e rodas escuras do modelo mais top, com pinças de freio vermelha, tira uma screen e posta aqui... 
Quais as opções de roda? A estrela da 16M e a que imita a 348 apenas ou tem mais? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por wagx3 Galera se fosse pra comprar uma moto agora, 250cc ou 300cc no caso da nova cb, quais vocês escolheriam?
- Nova Honda CB300R R$ 12,5~13k
- Honda Twister 250cc 2007~2008 R$7,5~8,5k
- Yamaha Fazer 250cc 2007~2008 R$8~9k
Com o lançamento da nova honda tanto o valor da twister quanto o da fazer cairam bastante, o que seria melhor custoXbenefício?
""
Posso postar sobre motos aqui né? Pode postar sim, eu só fico te deveno a resposta. O que eu saco de moto é de moto maior... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Eu não tou conseguindo usar o configurador aqui. Ou a net e lerda aqui no hotel, ou o notebook não tem algum plug in.
Alguem configura ela amarela com interior preto e rodas escuras do modelo mais top, com pinças de freio vermelha, tira uma screen e posta aqui...
Quais as opções de roda? A estrela da 16M e a que imita a 348 apenas ou tem mais? por fotos só vi essas 2 ate agora, alias a Ferrari fez um put* trabalho nessas rodas, recompensou a porcaria que foram as rodas da 599 GTB.
tive o mesmo problema, sai e entre no configurator novamente que volta ao normal. -
Então, como falei alguns posts antes, hj eu fiz o test drive do Voyage Confortline 1.6 e da Saveiro Trooper 1.6; mas pelo visto ninguém se interessou por esses dois carros, pq qnd eu falei q dirigio T-JET, choveu gente reclamando q eu não ia postar as impressões de imediato, mas esses dois ninguem nem falou nada. Hahahahahaha. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Voyage 1.6 Confortiline.
Ok, eu sei, todo mundo fala mal do carro aqui. É plasticwagen, o freio é isso, o parabrisa racha, etc etc etc.
Ok, eu sei, o carro é caro pro que oferece.
Ok, eu sei, disso tudo, mas mesmo assim eu acho o voyage um carro bonito. Sei lá. Eu gosto do novo gol tb. Nunca gostei de gol, mas esse novo eu gosto. Antes de fazer o test drive, sempre tive uma pulga atras da orelha com o voyage. Por achar ele bonito, sempre pensei "po, se for um bom carro, é uma opção a considerar". 44k vc pega um completo, mas com airbag e abs ja pula pra 49k. Se for o confortiline que vem uns mimos a mais, 51k. É caro. Mas ainda assim, como eu queria andar na saveiro, e o voyage tava la tb, de bobeira, aproveitei.
Então, o test drive foi bom. Andei na cidade e na rodovia, uma rodovia bem deserta com subidas e curvas aqui perto (estou em Catalão essa semana).
Resumo da opinião após o test drive: eu não compraria.
A primeira coisa que achei estranho foi o ruido do motor. Sei la se é pq o voyage tem um isolamento pior que o golf (mesmo motor 1.6), mas o silencio do golf nao existe no voyage. pensei ate que tava andando num carro a diesel. um ruido bem estranho mesmo o motor pro que eu tou acostumado ate em termos de vw. parecia ruido de carro velho.
Outra coisa que não gostei foi a suspensão. Pula demais. Fica dando aquelas quicadinhas de pneu muito inflado o tempo todo. Ainda perguntei pro vendedor e ele disse que o carro usa 29 libras. Normal. Nao era pra pular tanto...
Não gostei do cambio. A alavanca tem acionamento molenga. Estranho num VW (mais uma vez comparando ao Golf).
Do que eu gostei? Bom, o acabamento não é essa porcaria que falam. O confortiline com veludo nas portas e bancos diferenciados, com puxadores prata, com som de fabrica, ou seja, com tudo, até parece um carro não tão pobre. Mas tb não chega ao padrão de um Pug 207, por exemplo.
Gostei da direção. Firme em alta velocidade (fui ate 150), e leve em manobras. Muito boa.
Gostei da resposta do motor em subidas, mas o ruido tira o tesão de acelerar.
Resumindo, se fosse uns 5k mais barato, seria um carrão. Mas pelo que custa falta melhorar um tanto de coisa.
No mais, é um carro normal. Não é pessimo em nada, mas tb não se mostra excelente em nada.
Se salva algo, eu gosto do desenho interno, do painel, e como ja falei, acho um carro bonito. Mas como tb ja disse, não acho que compraria um. Talvez se fosse um usado, e estivesse fazendo um bom negócio, sim. Mas hj, zero, não. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Ow AC e a saveiro???
Se querer saber d+ mas tu vive viajando, a trabalho, turismo?? -
 Postado originalmente por wagx3 Ow AC e a saveiro???
Se querer saber d+ mas tu vive viajando, a trabalho, turismo?? Sou representante comercial. Viajar a trabalho é uma constante. Nem curto tanto essa peregrinação, mas fazer o que? Temos q garantir o pão de cada dia... 
===
Então, a saveiro eu queria fazer um test drive na strada pra ter um referencial de comparação. Em termos de carro, ela pula mais que o voyage, tem as mesmas qualidades e os mesmos defeitos. Achei confortavel pra um utilitario, e bonita tb, vendo de perto.
Se ela é melhor que um carro? Não, obviamente. Por isso que queria andar na strada e fazer um review comparativo, pq falar da saveiro solta, é meio complexo. Gostar dela eu gostei. A trooper é altinha, lembrou uma ecosport em termos de posição de dirigir.
Infelizmente a Strada vai ter que esperar até eu voltar pra Anapolis, ou ir a Goiania, pq a FIAT daqui não tem carro pra test drive. Bem, não tem nem pra vender... hahahahahaha. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Mais um caso de modelo novo com design pior que o atual? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
não achei tão feio assim AC. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
-
 Postado originalmente por EvO_BR Achei lindo. só achei exagerado o jeito que o farol puxa pela lateral, fora isso ta legal. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
Pra mim está perfeito, gostei do filete prata na grade do radiador e da enorme "boca" das entradas de ventilação do parachoques. As rodas e o vermelho, perfeito. -
vai continuar com os motorzinhos toscos? enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
sei lá no começo eu não gostei, mais agora to me acostumando, vai demorar quantos anos se vier para o br? HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
nao achei feio. mas continua um carro pega-otário -
Não sei qnt tempo demora pra FIAT adotar essa frente aqui. Mas não deve ser muito tempo, pq é facelift leve... muda muito pouco.
Sei lá. Eu ainda acho o atual mais bonito. Esse tem muito plastico, e essa regua cromada no nariz ai, sei não... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Não sei qnt tempo demora pra FIAT adotar essa frente aqui. Mas não deve ser muito tempo, pq é facelift leve... muda muito pouco.
Sei lá. Eu ainda acho o atual mais bonito. Esse tem muito plastico, e essa regua cromada no nariz ai, sei não... o painel ficou legal, melhor do que o que nós temos aqui HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
 Postado originalmente por aristeu AC é impressão minha ou se a VW colocasse o volante do golf só mais uns 2 cm pro lado direito, ele ficaria no meio do carro?!  se o seu traseiro fosse 2cm para cima eu jurava q era sua boca. XT4GAMERS.com P5B Deluxe . C2D E7300@3200 . e-VGA 8800GTS 320MB . 2x2gb Kingston . PS HuntKey 550w
HD SATA 320Gb . Headset PC166 . SteelPad S&S . Microsoft Explorer 3.0 black . Monitor Samsung 2232BW 22" LCD Tags para este Tópico
Permissões de Postagem