| | | -
 Postado originalmente por schendel nao foi nao.... foi a F50..... esse alias, F40, F50 e Enzo sao carros comemotrativos das decadas que a ferrari avanca!!!!
O veyron ja e um carro imortal!!! tal e qual o bugatti EB110!!!!! mas é nesse sentido que quero dizer, tanto a F40, F50 e Enzo marcaram na epoca quando foram lançadas. -
 Postado originalmente por Scalon mas é nesse sentido que quero dizer, tanto a F40, F50 e Enzo marcaram na epoca quando foram lançadas. Com certeza!!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
Correto F-50 e não Enzo....... não existe substituição para esses carros.... se eu pudesse escolher e pegar uma de Grátis.... entre ENZO e F-40, eu ficaria com a F-40! mto mais Race Spirit! 
novo veyron a 1200... não vai melhorar em nada, tinha que se no mínimo 1500CV ehhehehe Veyron de 1200cv já deve ter algum preparado por aí com um AP-3KILÃO como diria o Thomaz..... heauheuaheuahueahea { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
sério mesmo, só eu que acho o veyron horripilantemente feio? enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
 Postado originalmente por palma sério mesmo, só eu que acho o veyron horripilantemente feio? não acho ele tão feio, mas esse bugatti cromado/preto ae parece design by Clodovil. x  x -
to com voce sMoke!!!! sou bem mais a F40 que a ENZO!!!!!!
eu curto o veyron palma!!!!nao acho o primor do design, porem acho um carro interessante(no quesito desenho)!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
F40 parece quase um carro de corridas, mais um pouco e nao se poderia dirigi-la fora das pistas 
desculpa, mas abrir a porta por uma cordinha nao é comigo. -
aerodinamicamente falando o veyron é muito legal mesmo. mas no quesito beleza ele fica muito abaixo de vários carros. não consigo engolir nem a frente dele nem o painel. sinceramente, acho até uma 135i mais bonita. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
 Postado originalmente por palma aerodinamicamente falando o veyron é muito legal mesmo. mas no quesito beleza ele fica muito abaixo de vários carros. não consigo engolir nem a frente dele nem o painel. sinceramente, acho até uma 135i mais bonita. caiu no meu conceito, alem de achar o Veyron feio agora tambem acha a 135i feia.  -
Poisé, Veyron eu tbm acho meio tosquera, por isso falei que achava ele mais ou menos hehehhe, mas quem ve a mecânica como beleza.... aí é outra hisória, uma das mecânicas mais belas da história ehehhehehe
Agora, F-40 pra mim é melhor do que a Enzo em todos os sentidos, menos em Tecnologia por motivos óbvios... mas isso é desprezível heheheh!
PS: galera, vcs vão rir de mim.... eu tou com produção elevada de hormônios devido a stress..... aí vcs me perguntam... tah e daí?? daí que o único motivo recente para isso.... CALIBRA..... pqp, agora tou doente por causa do carro ehuaheuahueahueahuehauhueah, o foda é o cheiro de suvaco que tah inssuportável heuahueahueahuea desodorante nenhum fez efeito, mesmo eu usando 5 vezes ao dia hueahuehauheuahueauhea até trouxe o aerosol aki pro trabalho, meu pai já riu um monte de mim  { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
HOAUIhAOiuHoAIUHA
vo troca o palio antes de tu pega esse calibra ahah Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
 Postado originalmente por sMoKe_ Poisé, Veyron eu tbm acho meio tosquera, por isso falei que achava ele mais ou menos hehehhe, mas quem ve a mecânica como beleza.... aí é outra hisória, uma das mecânicas mais belas da história ehehhehehe
Agora, F-40 pra mim é melhor do que a Enzo em todos os sentidos, menos em Tecnologia por motivos óbvios... mas isso é desprezível heheheh!
PS: galera, vcs vão rir de mim.... eu tou com produção elevada de hormônios devido a stress..... aí vcs me perguntam... tah e daí?? daí que o único motivo recente para isso.... CALIBRA..... pqp, agora tou doente por causa do carro ehuaheuahueahueahuehauhueah, o foda é o cheiro de suvaco que tah inssuportável heuahueahueahuea desodorante nenhum fez efeito, mesmo eu usando 5 vezes ao dia hueahuehauheuahueauhea até trouxe o aerosol aki pro trabalho, meu pai já riu um monte de mim   faz o seguinte: vai la na loja e, como o carro ja é seu mesmo, diz que vc quer ficar perto dele. aposto meu bilhete premiado da mega-sena que 2 dias vc durmindo dentro do carro o dono da loja libera ele pra vc. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
 Postado originalmente por palma faz o seguinte: vai la na loja e, como o carro ja é seu mesmo, diz que vc quer ficar perto dele. aposto meu bilhete premiado da mega-sena que 2 dias vc durmindo dentro do carro o dono da loja libera ele pra vc. Poooo não tinha pensado nisso heuAHEUAhueaHUEAHuheaUHEAuheuAHUEa, graaaande idéia!!
Bom, unica coisa que o cara flou é que se eu quiser ir lá fazer uma geral no carro, lavar, aspirar, limpar etc... é pra eu ficar a vontade.... mas não quero isso... e a loja é bem chique, o carro tah no local fechado, pouco pó então nem tou preocupado com o bem estar dele heuahueahueha só quero ele lá em casa heuAHEUAhueaHUEAHueaUH { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
Po, vcs só falam dos carros legais qnd eu não estou? Veyron, F40... qnd eu tou por aqui é só saveiro 3kilao, palio bulova, ... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Mas então AC.....
Chega um chefão da Ferrari e te faz a seguinte proposta.....
Vc me entrega o seu carro...
E vem aki buscar outro....
Voce só poderá escolher entre 2... F40 ou Enzo
Ambos serão feitos 0Km...... 
Qual vc escolheria???
Depois de responder vc repassa essa pergunta pra outro User aki do tõpico....
Vou pra casa, de lá eu vejo as respostas { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por sMoKe_ Poooo não tinha pensado nisso heuAHEUAhueaHUEAHuheaUHEAuheuAHUEa, graaaande idéia!!
Bom, unica coisa que o cara flou é que se eu quiser ir lá fazer uma geral no carro, lavar, aspirar, limpar etc... é pra eu ficar a vontade.... mas não quero isso... e a loja é bem chique, o carro tah no local fechado, pouco pó então nem tou preocupado com o bem estar dele heuahueahueha só quero ele lá em casa heuAHEUAhueaHUEAHueaUH  porra smoke, ta ligado aqueles macacões da porsche e tal? arruma alguma coisa parecida que tenha a ver com o calibra, vai la com massa de polir, balde, sabão e tal no meio do expediente e começa a lavar carro na maior tranquilidade. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
HAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHA UHAUHAHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAHA UHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUH AUHAHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAHAUH AUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAU HAHAUHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHA
pqp. -
Eu, sinceramente, não sei. F40 ou Enzo... a vantagem da Enzo é que dá pra usar. A F40 é pra dizer que tem e ir uma vez por ano em algum encontro de Ferraristas.
Mas sei lá, viu. Acho que a Enzo. A F40, por mais q seja lendária, é inferior em performance, é dificil de pilotar, é menos exclusiva, e menos pratica. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
sei nao se e menos exclusiva AC!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
 Postado originalmente por schendel sei nao se e menos exclusiva AC!!! É sim, foram feitas mais ou menos 3x mais F40 do que Enzo. 400 e poucas Enzo contra 1200 e poucas F40. Mesmo que metade das F40 já tenha dado pt, a enzo ainda é mais rara.
Vc tem a impressão do contrario justamente pelo que eu tava falando. Como a F40 é crua, e a Enzo é amigavel, vc ve muito mais fotos de avistamentos de enzo do que de F40, o que faz a enzo parecer mais comum, mas não é.
As F40 é que vivem guardadas na garagem.
Última edição por AC1982; 14-09-09 às 17:58.
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
e mto bem guardadas!..rsrs Rebulding  -
sem falar q na época das F40 nem existia camera digital | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Eu pegaria a F40 sem pensar duas vezes... :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA  :: -
F40 hoje perde ate de 430 Scuderia em desempenho..... Tags para este Tópico
Permissões de Postagem