Esse brabus tá tosco mesmo hein...
uahauhuhahuahua ontem eu quase tive um orgasmo dirigindo... Tava descendo pruma festa ontem a noite, e, na ida, parou uma BMW 323i (acho que é isso), dessas novas, do meu lado, e eu fui inventar de puxar com ela... auhahuuahua pqp, o cara nem tocou no acelerador direito, creio eu, mas foi bom de mais andar na frente de uma BMW huauhauhauhuha. Diga-se de passagem, eu acabei encontrando essa mesma BMW na mesma festa que eu tava uhauhahua. Uma série 3 da nova com 20''
Terra sem lei que deixam garotinhos inconsequentes dirigir e irem para as festas???
Queria comentar aqui mas acabei esquecendo.. domingo passado vi uma Cayanne GTS ainda sem placa.. e uma X6 estacionadas no posto aqui da cidade... eh algo raro de se ver aqui no interior de SC em uma cidade de 60k de habitantes
e mais uma coisa.. fui olha o anuncio do Accord coupe novamente.. que o Smoke mostrou paginas atras.. e o preço caiu 60k.. agora esta na realidade..
Core i7 920 D0 | Asus Rampage II Extreme | Corsair 3x2GB 1600mhz DDR3 | EVGA GTX 460 2Win 2048mb | 1TB Seagate + 320GB Samsung | Powered By Corsair™ HX1000w | Sony Bravia KLV-32"M400A
Bem,já que tá paradão o tópic,vou mostrar o vídeo do Grupo N.RaceClub daqui de moc,do qual "eu" participo.
Aprenda a postar videos do youtube no adrena!
pegue apenas o código do link do video
o que é o código? é tudo que vem depois do =
no caso desse q você postou é o bC2Ms6Oo1u8
e coloca ele entre [youtube]bC2Ms6Oo1u8[/youtube]
Um compilado do maior clube de carros e motos de MOC.
mas vai a *****
boto tanto relogio ali pra que?
pra olha a hora só precisa de um...
e toma vergonha na cara e botaÿ um painel normal, e tira essa ***** cheio de massa plastica...
Concordo 100% com esse comentario
o cara em uma rua movimentada com 2 pistas e acha que corre + que o gol
Marcadores