| | | -
 Postado originalmente por plyndagos 30 mil não é o Palio "básico", só com DH, milha e PC de bordo. O preço dele completo (com o Attractive IV, que acompanha, além dos itens de série, o AC, VE e TE) é 34 mil. A não ser que você esteja com desconto.
O Siena EL que falo é o que acompanha o Celebration 3. AC, DH, VE, TE e PC de bordo. Vai de você escolher hehe, mas eu não compraria um carro sem AC, ainda mais 0km. huhu aqui no sul só uso AC por 2, 3 meses! tá com desconto sim, vem com VE e TE.
A diferença pro EL que você tá falando é só o AC do celebration 3, porque farol é o mesmo do siena, mesma frente e td.
Sei lá, agora vai pro gosto mesmo, eu não curto nem um pouco um sedã compacto. Sedã para mim tem que ser grande..
Por isso to indo no palio, tem a a abertura de porta-mala e tanque internas também , dos 1.0 até 30 mil eu achei ele o melhor cxb. Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
Ah, tu é do sul... Vai de Palio mesmo.
ps:. Esse Siena EL tem a frente do Palio, a monoparábola. uehuehueuhehu. Cara, a Fiat tá numa salada de versões uhasuauhsuhashua. -
 Postado originalmente por Sakai to pagando 30 mil neste palio descrito por ti...
e pelo que vi o EL vem sem AC, pra isso tem que desembolsar mais 3mil
e como é pra mim, não curto o siena nem um pouco, já o palio até vai Tirei um palio 1.0 Elx 2010 semana retrasado e na minha opnião, carro zero mais confortavel que o palio é dificil por 30mil. ( DH, ar quente, regulagem de altura no volante, tem um acabamento interno muito bom e bancos macios bom pra viagem, e bonito por fora) .
Eu estavo acostumado a pegar o novo Gol 1.0 emprestado e notei uma tremenda diferença com relação ao arranque do carro, o gol é muito melhor nesse caso. Mas no final preferi tirar um palio, muito mais confortavel e macio em todos os requisitos qdo comparado com o gol ( banco, cambio e etc). p55 FTW / i5 750@3.6ghz 1.16Vcore/ 8800gt / 2x2gb 1600mhz -
Pois é, o Gol anda mais. Só perde pro 1.8.
Mas o conforto do Palio é outro nível. Aqui tiramos um Siena ELX 1.4 tem 1 mês e vou te dizer viu, tem melhor não... -
 Postado originalmente por palma pessoal, quem entende de honda ae? to afim de trocar meu corsinha num civic si hatch 94, provavelmente pau a pau.
vale a pena?
como é a manutenção?
carro é bom mesmo?
vi ele ao vivo hoje, gamei. 
segunda vou pegar pra dar umas voltas por ai. Palma
Esse Civic ai, no teu carro, mano a mano, tão te roubando e passando a mão na tua bund@ ainda.
Se for esse Civic aí, mais 2k de troco tu até pensa no caso...
Mas já te digo:
1 - Tu vai morrer numa grana de peça qnd precisar de peça.
2 - Tu vai morrer de medo de dar/levar uma encostada pq achar itens de funilaria não é fácil.
3 - Se conseguir fazer o seguro, vai sair caro.
4 - Tu vai ter dificuldade pra revender o carro depois.
5 - Tu vai pegar menos mulher (explicação abaixo).
Velho, carro assim só serve pra uma coisa. Satisfazer o ego na conversa com os manos. "Ah o meu carro acelera tanto", "ah o meu carro dá tanto na reta", "ah o meu carro isso, aquilo"... pra meninas, vai parecer que vc tinha um corsinha novinho (oq o corsa é igual ate hj, quem não sabe acha q é zero até) e ficou sem dindin, e trocou "num Honda aí velho pra porra"... vai por mim, fica de corsa, salva teu dinheiro e vai pegar mulher que tu ganha mais. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Pronto. Agora vê se o Palma se convence de uma vez. Eu já tratei de tentar convencer ele no MSN também uhasuhauhsa -
-
 Postado originalmente por AC1982 Hj estive em GYN, dei uma passadinha na All Motors. Pra quem não conhece GYN, a All Motors é uma revenda multimarca das mais tops...
Nossa, atualizei minha lista de sonhos...
Aproveitei pra ver diversos brinquedinhos de perto.
Ferrari 360 Modena e 550 Maranello
Mercedes SLK
Mustang Bullit
Mustang GT e GT conversivel
Infinity G35
Porsche 911 Turbo (Preto com interior terracota,  )
E outros.
Mas agora, minha garagem de sonho mudou:
1 - Audi A3 Sportback vermelho
2 - Mustang Bullit verde musgo(é mais fraco que o Shelby, mas tem um visual...)
3 - Ford Edge prata (um SUV finalmente me agradou!) Malzaço cara.
Não tem o R8.
Quando eu fui pros USA, tinha uma loja lá com um nome muito "engraçado". Eles vendiam Ferraris, Porsches, Bentley, Hummer, Lamborghinis...
O nome era TOYS CARS.
heiuaheahehaieu
XVirus da Silva Costa.
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾ -
 Postado originalmente por AC1982 Palma
Esse Civic ai, no teu carro, mano a mano, tão te roubando e passando a mão na tua bund@ ainda.
Se for esse Civic aí, mais 2k de troco tu até pensa no caso...
Mas já te digo:
1 - Tu vai morrer numa grana de peça qnd precisar de peça.
2 - Tu vai morrer de medo de dar/levar uma encostada pq achar itens de funilaria não é fácil.
3 - Se conseguir fazer o seguro, vai sair caro.
4 - Tu vai ter dificuldade pra revender o carro depois.
5 - Tu vai pegar menos mulher (explicação abaixo).
Velho, carro assim só serve pra uma coisa. Satisfazer o ego na conversa com os manos. "Ah o meu carro acelera tanto", "ah o meu carro dá tanto na reta", "ah o meu carro isso, aquilo"... pra meninas, vai parecer que vc tinha um corsinha novinho (oq o corsa é igual ate hj, quem não sabe acha q é zero até) e ficou sem dindin, e trocou "num Honda aí velho pra porra"... vai por mim, fica de corsa, salva teu dinheiro e vai pegar mulher que tu ganha mais.
Anãããooo AC, logo vc q é um cara exclarecido. Tu me faz um post corno! 
Ta certo que honda civic é o carro #1 de ricer, mas nao é um monstro de 7 cabecas nao. Eu to procurando um Si pra mim, ainda nao tenho condicao de pagar 25k num VTi. Vender um Civic desses fica bem facil e nao se perde muito dinhero se vc entrar em contato com os clubes. Se vc pegar o carro mesmo, me manda um MP q eu vejo se consigo te passar uma key de registro pro forum do HondaClub. -
 Postado originalmente por Kawoski Anãããooo AC, logo vc q é um cara exclarecido. Tu me faz um post corno! 
Ta certo que honda civic é o carro #1 de ricer, mas nao é um monstro de 7 cabecas nao. Eu to procurando um Si pra mim, ainda nao tenho condicao de pagar 25k num VTi. Vender um Civic desses fica bem facil e nao se perde muito dinhero se vc entrar em contato com os clubes. Se vc pegar o carro mesmo, me manda um MP q eu vejo se consigo te passar uma key de registro pro forum do HondaClub.  Realmente não é monstro de 7 cabeças... se fosse um Fiat Coupé ou um Mustang 95, eu nem teria me dado ao trabalho de explicar pq não acho uma boa, bastava dar um berro e uma moca na cabeça dele... 
Claro que existem os motivos pra ter um Si velho... mas esses ele já sabe, senão nem pensava em pegar o carro. O foda é q qnd a gente é mulek, tem umas coisas q a gente não pensa. Eu mesmo qnd tinha 18 anos teria trocado um corsa mais novo por um si mais velho... só que é fato. Mulher vai olhar e vai ver um Honda velho, e vai achar que ele ficou pobre... 
E saca aquela do arroz (rice), né? Só acompanha... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Velho...todo carro 'jogado ao vento' ( parecendo velho ) vai espantar as gaijas. Por outro lado, qualquer carro bem tratado ( BEM TRATADO. dono q ama ) vai chamar atencao de muita mina q nem sabe o nome do mamão. E DIGO MAIS! Quem tem Si/VTi tá mais preocupado em ouvir o VTEC abrindo do que fazer graça pra minina.
@topic: Pergunta mirin, qual a diferenca entra BHP/WHP? WHP é a potencia na roda? e BHP no motor? -
 Postado originalmente por Kawoski Velho...todo carro 'jogado ao vento' ( parecendo velho ) vai espantar as gaijas. Por outro lado, qualquer carro bem tratado ( BEM TRATADO. dono q ama ) vai chamar atencao de muita mina q nem sabe o nome do mamão. E DIGO MAIS! Quem tem Si/VTi tá mais preocupado em ouvir o VTEC abrindo do que fazer graça pra minina.
@topic: Pergunta mirin, qual a diferenca entra BHP/WHP? WHP é a potencia na roda? e BHP no motor? Não concordo. Um Prelude, um Supra, um Eclipse 96, esses são carro atemporais, que bem tratados, equipados, tiram onda com muito importado novo. Um civic velho vai ser SEMPRE um civic velho.
Se vc gastar uma grana num civic velho, o maximo q vai ouvir de uma gata não participante de subculturas automotivas é: Ue, não era melhor trocar de carro que ficar equipando esse civic velho? 
Agora, é como eu falei pra um camarada q postou num outro tópico sobre comprar um MX3. Ta apaixonado pelo carro? Vai fundo. Seja feliz.
Mas se não for um caso de paixão, não vale a pena. Ainda mais civic. Sem graça...
Sou muito mais o corsinha mesmo. Ta sentindo falta de motor? Junta um troco e manda turbinar... sei lá. Civic velho já deu o que tinha de dar.
EDIT
Resposta: Sim, é isso. WHP é nas rodas, BHP é medido em bancada. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Não concordo. Um Prelude, um Supra, um Eclipse 96, esses são carro atemporais, que bem tratados, equipados, tiram onda com muito importado novo. Um civic velho vai ser SEMPRE um civic velho.
Se vc gastar uma grana num civic velho, o maximo q vai ouvir de uma gata não participante de subculturas automotivas é: Ue, não era melhor trocar de carro que ficar equipando esse civic velho?
Agora, é como eu falei pra um camarada q postou num outro tópico sobre comprar um MX3. Ta apaixonado pelo carro? Vai fundo. Seja feliz.
Mas se não for um caso de paixão, não vale a pena. Ainda mais civic. Sem graça... 
Sou muito mais o corsinha mesmo. Ta sentindo falta de motor? Junta um troco e manda turbinar... sei lá. Civic velho já deu o que tinha de dar.
EDIT
Resposta: Sim, é isso. WHP é nas rodas, BHP é medido em bancada. Discordo em TUDO! huauhahua normal. Vou contribuir com pics entao.     
ah bixo, é BUNITDIMAIS -
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
não concordo com o Ac
quem realmente gosta, não se importa com a opinião de mulher
eu curto muito civic
principalmente os coupe ej1 92-95
pra mim uma geração do civic que marcou época, pelo design mais aerodinamico aliado a um bom conjunto de equipamentos e resistência mecânica
nos eua acredito que eh ateh hj um dos carros com maior disponibilidade de upgrades -
Ah, Couto, mas quem não se importa com a opinião de mulher fica "na mão".
Hahahahahha...
E, mudando de assunto, vc citou o único Civic que eu gosto. 
Mas mesmo assim prefiro um prelude.
=== NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Alguns Ej1
no Velozes e Furiosos, bandido total     -

Pronto Agora sem as imagens gigantes e com uns Sienosos no meio também -
Pombas fandangos... poe em spoiler. Eu que tou em 1680x1050@22wide não tou conseguindo ver nada, imagina quem é pobre... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
pow sienão fica legal com umas rodas
minha mãe tem um Elx 08
é uma possibilidade eu fazer alguma coisa nele -
 Postado originalmente por AC1982 Pombas fandangos... poe em spoiler. Eu que tou em 1680x1050@22wide não tou conseguindo ver nada, imagina quem é pobre...  Pois é, pensei que o fórum tava com o redimensionador automático. Foda-se, tive que tirar as melhores imagens
uhasuhauhsauhs  Postado originalmente por Couto pow sienão fica legal com umas rodas
minha mãe tem um Elx 08
é uma possibilidade eu fazer alguma coisa nele Olha a primeira foto que eu postei. Siena igual ao daqui com as 18'' PIREI nesse carro. -
Pois é. Esse siena novo é style no visual. Eu só não consigo me adaptar ao banco dos Fiat... o pouco tempo que tive um Siena era dor nas costas em qq viagem de mais de 200km.
Como eu viajo muito, não teria sido muito bom... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Pô, entre os populares acho o banco dos Palio ELX/R os melhores do segmento... Gol tu dirige com a bunda arrastando no chão, Corsa não é tão diferente... Enfim, melhor posição pra mim é a do Palio, especialmente se tiver a regulagem de altura hehe. -
eu considero os bancos bons tbm
principalmente pq o nosso tem o kit de acabamento em veludo
só o espaço interno q peca um pouco, mas normal na categoria -
Esse kit que traz acabamento em veludo + painel bicolor + bco do motorista com regulagem de altura... Ponto pra Fiat nesse quesito, fica SHOW de bola!
Aliás, a Fiat é a que tem mais opcionais né. Airbags laterais eles oferecem como opcional até no Palio! Tags para este Tópico
Permissões de Postagem