essa 458 so fica bonita quando eh preta, porque vermelha e amarela
é acho que a cor que vai mais combinar é preto mesmo, apesar que aquelas rodas ajudaram deixar o carro ainda mais bonito.
eu gostei do amarelo e do vermelho, so acho que nao sao as melhores cores.
Eu tava achando que o velocímetro da moto tava adulterado pra mostrar mais do que ela realmente anda....
É só vc pensar que ninguem anda abaixo de 100 / 110 nem na pista da direita nessa BR. Então, se o monza saiu pra passar os carros, ele tava voltando pra direita a uns 150 no minimo...
AC não fez nenhum test drive hoje?
A hoje eu fui dar uma olhada com o meu pai no azera, no novo fusion e no c4. O que mais me impressionou foi o c4, pela qualidade (nesse caso a falta dela) o carro que a gente viu tinha um acabamento sofrivel (com destaque para as saidas de ar traseiras e as portas) e o painel ficou aquem do que eu esperava (prefiro o do focus). Ah e tb vi o novo C5, e pqp que carro incrivel, esse sim era o que eu esperava dele e até mais, principalmente no desing. So achei ele meio apertado em comparação ao fusion e azera, mas talvez tenha sidoso impressão, embora meu pai tenha achado o mesmo...
| ANTEC P182 | ANTEC Signature 650W | DFI Lan Party P45-TR2S+ | INTEL Core 2 Duo E8500 cooled by ZEROTHERM Nirvana NV120 Premium with NOCTUA NT-H1 | G.SKILL PI 2 x 2 GB DDR2-1066 | MSI Radeon HD5870 | SEAGATE 500 GB 32MB |
AC não fez nenhum test drive hoje?
A hoje eu fui dar uma olhada com o meu pai no azera, no novo fusion e no c4. O que mais me impressionou foi o c4, pela qualidade (nesse caso a falta dela) o carro que a gente viu tinha um acabamento sofrivel (com destaque para as saidas de ar traseiras e as portas) e o painel ficou aquem do que eu esperava (prefiro o do focus). Ah e tb vi o novo C5, e pqp que carro incrivel, esse sim era o que eu esperava dele e até mais, principalmente no desing. So achei ele meio apertado em comparação ao fusion e azera, mas talvez tenha sidoso impressão, embora meu pai tenha achado o mesmo...
Hj não, hj eu acordei tarde, vi o treino da F1, depois fui pro shopping... queria comprar umas coisas e tal.
Eu cheguei a pensar em ir lá ver o A4 e dirigir dessa vez, mas achei melhor não. Não quero apaixonar mais no carro, pq parece que o universo tá conspirando pra me fazer dar uma de doido e comprar esse carro... consultei um mecanico aqui expert em manutenção de imports, o cara falou que o A4 3.0 é o mais resistente de motor e cambio, que se o carro estiver bom, raramente quebra, que se for bem cuidado, so da manutenção normal, e que a manutenção normal pode ser feita com peças VW em geral, e nem sai muito cara. Ainda falou que vistoriava o carro pra mim sem custo nenhum.
Vi o financiamento e ficou bom. Vao abrir uma revenda Audi em GYN...
TUDO isso tá dizendo "compra!". Só não consegui cotar o seguro...
===
Devo ficar um tempo sem fazer os test drivres, pq vou ter de passar umas semanas viajando a trabalho... depois procuro fazer outros.
===
O C4 é meio sem sal mesmo. Mas tb não acho ruim. O C5 é perfeito. Espaço eu nem reparei... na dianteira tem bastante, pelo menos.
Não, fim de noite tedioso, nada pra fazer, entro aqui e dou de cara com um racha de Gol 1.0 CHT com Uno Mille? Cara, faz isso outra vez não. Eu moro no 9o andar. Outra dessa eu pulo...
Não, fim de noite tedioso, nada pra fazer, entro aqui e dou de cara com um racha de Gol 1.0 CHT com Uno Mille? Cara, faz isso outra vez não. Eu moro no 9o andar. Outra dessa eu pulo...
chega deu sono, ta na hora de durmir mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Based on the new 2010 Mercedes E-Class W 212, the E V12 features a 6.0-liter V12 biturbo bored out to 6.3-liters producing 800 hp and 1420 Nm of torque (it's electronically limited to 1,100 Nm). While details are limited, Brabus outfitted the engine with a ram-air system, a quad-exhaust, and revised engine electronics.
To keep the beast under control, the company added a fully adjustable sports suspension, new stabilizers, a high performance braking system, and black 19-inch alloy wheels outfitted with 255/35 (front) and 285/35 (rear) tires.
In terms of styling, Brabus made major modifications to improve aerodynamics, engine ventilation, and brake cooling. Changes include a revised front bumper, new front quarter panels, aggressive side sills, and rear wheel covers. Out back, the car features a trunk-mounted spoiler and a carbon fiber rear diffuser.
Thanks to all these tweaks, the E V12 rockets from 0-100 km/h (62 mph) in 3.7 seconds, 0-200 km/h (124 mph) in 9.9 seconds, and 0-300 km/h (186 mph) in 23.9 seconds. If you keep your foot planted, the car will eventually top out at an electronically limited 350 km/h (217 mph). Without the limiter, Brabus estimates the car can hit a top speed in excess of 370 km/h (230 mph). Fuel consumption is rated at 15.7L/100km (15 mpg), while CO2 emissions are 372 g/km.
Inside, the car features black leather upholstery, an Alcantara headliner, carbon fiber trim, and a 400 km/h (249 mph) speedometer.
Production will be limited to ten units, and prices start at €600,000 ($875,000 USD).
Marcadores