falando em racha, tem um colega meu que me leva pra faculdade, o cara em qualquer rua da cidade pega 80~120 km/h, ontem quase bateu em um fusca porque a vaca do fusca não deu seta e como ele sempre quer ficar na frente né sempre sai ultrapassando. Nem vou ligar muito também porque jaja to com o meu sussegado, ai vou andar como eu sempre ando, defensivamente, mas não andando no limite né. Até porque vai ser 1.0, não tenho pressa
falando em racha, tem um colega meu que me leva pra faculdade, o cara em qualquer rua da cidade pega 80~120 km/h, ontem quase bateu em um fusca porque a vaca do fusca não deu seta e como ele sempre quer ficar na frente né sempre sai ultrapassando. Nem vou ligar muito também porque jaja to com o meu sussegado, ai vou andar como eu sempre ando, defensivamente, mas não andando no limite né. Até porque vai ser 1.0, não tenho pressa
Nos meus tempos de RJ e motor 2.0 eu sempre andava rápido tb... sempre. Podia estar indo ali comprar pão na outra rua, se desse espaço, eu dava uma esticada.
Vc acostuma. Eu costumava andar na av. das americas costurando o transito todinho. Qnd vc tem o "gene ruim" da velocidade, dirigir no transito é uma corrida de obstáculos, e mesmo que não tenha ninguem competindo contra vc, só "baixar o tempo" de um percurso costumeiro já é recompensador...
A verdade é que comigo, pelo menos, isso sempre foi uma coisa boa. Qnt mais eu praticava a direção "ofensiva", mais atento eu ficava. Hj eu tenho uma capacidade de prever complicações que espanta as pessoas. Se eu estiver numa via com transito, eu sou capaz de prever o que todo mundo até uns 5 carros a minha frente pode e ou vai fazer, e raramente, mas muito raramente, algo fora do que eu estou prevendo acontece.
Por isso que quem andava comigo nunca se assustava. Pq mesmo andando a altas velocidades, era super raro eu precisar dar uma freada mais forte.
Tinha muita gente que afirmava que era mais relax andar comigo a 180 do que com amigos nossos a 80. Hahahahahaha.
Hj em dia eu tou mais de boa, raramente passo de 130 na BR, e dentro da cidade só ando tranquilo, ate pq aqui é interior e não convem ficar fazendo certas coisas... mas mesmo assim, a habilidade de prever os lances do transito ficou, e me ajuda sempre.
Jeesus...A Saveiro é do mal mesmo...apesar de ser uma loucura sem tamanho fazer aquilo numa avenida, a Sava nos 400m deve ser o capeta hehehehehhehehe
Ih, o mulek parece comigo qnd era mulekinho... meu pai que fala, q eu não dormia sem ele me levar pra dar uma volta de carro...
Quando eu era mais novo, minha mãe dizia q eu sabia o nome de todo carro que passava, isso com 2 anos e poco, e quando eu não sabia, perguntava pra ela e ela também não sabia eu ficava bravo
A California pra mim é a Ferrari mais "versátil" que existe huasuhauhs. Tem um sistema de entretenimento legal com tela de DVD no painel, é conversível e tem teto rígido... Ferrari do jeito que eu sempre sonhei uhashauhs.
Pena que o máximo que eu vou conseguir vai ser um Fiat Bravo. uhashaushasu.
Racha de avenida, a noite, com movimento e cheidegente assistindo eu tbm sou total contra....se for num local isolado, onde o risco de dar m... for mais baixo ou em uma pista, aí sim..
Acho racha ridiculo em qualquer circunstancia. No máximo uma puxadinha na saída do sinal. Pra correr, existe track day. Se não tem dinheiro pra entrar, não corre, simples.
Acho racha ridiculo em qualquer circunstancia. No máximo uma puxadinha na saída do sinal. Pra correr, existe track day. Se não tem dinheiro pra entrar, não corre, simples.
Tem as provas de arrancada tbm Fandangos. quarto de milha e tal
Eu não vou ser hipócrita de falar q não acelero na rua, vez ou outra qd tem condições eu dou uma esticada, umas puxadinhas mais fortes..mas aquela coisa de juntar galera, intimar pro pega na rua mesmo, isso aí não faço...
Aqui na regiao Londrina e Maringá tem locais proprios pra arrancada, tu paga e pode tirar racha a tarde toda, em uma pista boa, com segurança, ambulância de plantão e sossego...
Uma coisa é você estar a 130km/h numa reta livre. Outra completamente diferente é estar a essa ou em maior velocidade numa pista cheia de carros. Mas mesmo assim, não sou fan de nenhuma dessas opções.
Lembro que estava fazendo uma viagem, e passou por mim um Celta 1.4 voando, com 2 mulheres dentro. Eu só vi o carro passando avionado do meu lado, isso que estávamos a 130km/h. Não deu 10min, eu vi esse mesmo celta capotado e um golf com a traseira destruida, no meio da pista...
Uma coisa é você estar a 130km/h numa reta livre. Outra completamente diferente é estar a essa ou em maior velocidade numa pista cheia de carros. Mas mesmo assim, não sou fan de nenhuma dessas opções.
Lembro que estava fazendo uma viagem, e passou por mim um Celta 1.4 voando, com 2 mulheres dentro. Eu só vi o carro passando avionado do meu lado, isso que estávamos a 130km/h. Não deu 10min, eu vi esse mesmo celta capotado e um golf com a traseira destruida, no meio da pista...
Celta, um carro tão seguro, ainda mais correndo.
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
Central MídiaPSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1
E isso quer dizer o que? As duas mulheres tavam tirando racha? Ou vc apenas tá dando um exemplo de pq não correr? Ou esse exemplo é do pq mulheres não devem dirigir? Ou é pra falar que o Celta capota?
Eu queria ver uma estatistica dos acidentes em rodovia causados por racha... deve dar um pentelho percentual.
O povo não sabe é dirigir mesmo. Nunca fui rachador, não tou defendendo o racha, mas sim, sempre andei voado, como ja cansei de falar, e sempre andei com amigos que andavam voado. Os raros acidentes que tive, foi algum imbecil andando devagar que bateu em mim.
Isso de falar que o racha causa acidentes, que o alcool causa acidentes, que a velocidade causa acidentes, esse mimimimimi é que causa acidentes. Pq passam tanto tempo falando dessas coisas que não falam do que realmente causa acidentes...
Gente mal preparada para estar ao volante, carros em condições precárias, estradas com defeitos graves.
O Brasil ainda tá achando que prender bebum resolve todos os problemas do transito... que os rachadores são os supervilões da estrada...
O que mais vc vê por aí é tiozçao de 40, 50 anos, batendo de frente com o carro pq tentou ultrapassar onde não devia e mata a familia toda...
Motociclista que vira panqueca a 40 km/h pq tenta furar o sinal antes do vermelho.
Batidas graves causadas por mudança de faixa sem seta...
Tava na hora de parar o mimimimimi do alcool e o mimimimimi do racha e acordar pro fato de que o povo brasileiro é mal preparado para estar ao volante e irresponsável pra assumir suas falhas. Eu quero ver cadeia pra quem passa no sinal vermelho igual pra quem bebe e dirige. O cara alcoolizado dirigindo de boa tá tomando pica e o cara que ta seco, mas dirige igual um animal, nem uma multa leva?
Mas claro que existe casos de bebados causando acidentes também, principalmente jovens, povo sai da festa, acha que é o Sena e faz *****, ainda mas quando a festa fica fora da cidade..
Nb Asus G1S / Galaxy S Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros...
da hora o videozin
aqui na minha city a br ja esta com 4 pistas em alguns pontos de uns 10km, qdo eu pegar minha motoquinha vou ver qto ela da de final, só ñ vou meter 260 na curva q nem esse cara ai do video fez
Marcadores