+ Responder ao Tópico
Página 253 de 3977 PrimeiroPrimeiro ... 1532032432512522532542552633033537531253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.301 a 6.325 de 99404
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Ah, mas esse é pra encomenda, e olhe lá... tem q ver se essa importadora é séria.

A pronta entrega, numa importadora de confiança, tá mais caro. Bem mais caro.

http://www.soveiculos.com.br/v2/cont..._rsDetalhe=112
    Eu vi essa importadora aqui nesse tópico, um membro falou que o pai dele já foi gerente de uma das lojas por um tempo.
    Parece estar no mercado a um bom tempo, tem ótimos preços.

Só precisam de uma pessoa melhor para fazer o site deles, esse está uma *****, chega a ponto de queimar o filme.

Carro importado Prota Entrega a maioria das importadoras metem a faca, aí é foda, nesse caso é melhor esperar 60 a 90 dias se o comprador importar com a grana é claro.

Só para relembrar o site é esse: http://www.levelimports.com.br/
    Nb Asus G1S / Galaxy S
    Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros...

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    falaram do teto do golf q era preto....
    eu vi esse beetle com teto pretão, achei louco

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por REDSUNS Ver Post
    Eu vi essa importadora aqui nesse tópico, um membro falou que o pai dele já foi gerente de uma das lojas por um tempo.
    Parece estar no mercado a um bom tempo, tem ótimos preços.

Só precisam de uma pessoa melhor para fazer o site deles, esse está uma *****, chega a ponto de queimar o filme.

Carro importado Prota Entrega a maioria das importadoras metem a faca, aí é foda, nesse caso é melhor esperar 60 a 90 dias se o comprador importar com a grana é claro.

Só para relembrar o site é esse: http://www.levelimports.com.br/
    Pois então, mas o perigo de importar por encomenda é dar alguma treta e tu tomar cano... mas sim, claro q por encomenda é mais barato, e vc ainda pode escolher o carro do seu jeito, na maioria das vezes...

Eu tb já conhecia esse site... mas sempre tomo por base os valores de carros a pronta entrega, pq eu já esperei a vida toda pra ganhar na mega sena, o dia que o premio sair, vc acha q eu ainda vou querer esperar 90 dias pra pegar o carro?

O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    pra mim a melhor no quesito qualidade em atendimento e preço é a famosa ForestTrade, essa sim é o bixo!

não sei se eu viajo D+, mas... eu tenho um sonho de consseguir levantar um capital beeem grande, e viver mais na maciota, aí assim eu poderia abrir uma importadora independente de carros mais exclusivos, só que... eu não visaria lucro massivo, apenas o necessário, pra tentar trazer os menores preços nesses carros pro Brasil, tendo um capital pra me manter, eu não precisaria do lucro da Importadora, e planejando bem ficaria fácil da loja se manter, é... eu seria conhecido como bom samaritano dos exóticos
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post

Bonito mesmo esse Beetle. Pois dia desses eu vi um Porsche Cayman nesse mesmo esquema. Vermelho (só que vermelho vivo), teto pintado de preto, e rodas escuras...

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    pra mim a melhor no quesito qualidade em atendimento e preço é a famosa ForestTrade, essa sim é o bixo!

não sei se eu viajo D+, mas... eu tenho um sonho de consseguir levantar um capital beeem grande, e viver mais na maciota, aí assim eu poderia abrir uma importadora independente de carros mais exclusivos, só que... eu não visaria lucro massivo, apenas o necessário, pra tentar trazer os menores preços nesses carros pro Brasil, tendo um capital pra me manter, eu não precisaria do lucro da Importadora, e planejando bem ficaria fácil da loja se manter, é... eu seria conhecido como bom samaritano dos exóticos
    Opa, first na fila pra gerente da sua loja.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    KRAK que beetle lindo!!

Oia AC, se com 1Milhão for possível iniciar uma loja um pouco mais exclusiva... em alguns anos ela vai estar abrindo heuahueahueahuhae sérião! aí eu chamo vc!

Aí quando eu tiver tranquilo, os preços vão poder cair

Pow peraí... eu falei brincando mas... poxa... parte de contratos internacionais é o que eu quero estudar... e um Porto pra receber os import... tem um ao lado do meu escritório... hummmm krak, comecei a pensar seriamente nisso hueahueahuheuahea agora.. só me falta-me o dinheiro
    Última edição por sMoKe_; 10-09-09 às 23:34.
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    10
    Falando em carro...

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Então falando de importadoras e como os carros tops são importados nós poderíamos fazer uma lista das importadoras que traz carros pro Brasil, aí o AC já até edita e adiciona no primeiro posto do tópico.
    Nb Asus G1S / Galaxy S
    Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros...

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post

http://img30.imageshack.us/img30/130/beetlem.jpg
    lol

Esse fico show mesmo, vermelho mais escurão

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    PQP, terminei de ver o video do Rally agora antes de ir dormir.... vou ter bons sonhos ehuAHEUAheuahUHEUHEAU

adoro ver esses vídeos, o problema é que dá uma frustração de não poder dirigir essas máquinas!!

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por REDSUNS Ver Post
    Então falando de importadoras e como os carros tops são importados nós poderíamos fazer uma lista das importadoras que traz carros pro Brasil, aí o AC já até edita e adiciona no primeiro posto do tópico.
    é uma boa ideia, mas fora a curiosidade não teria lá muita utilidade, teria?
    enquanto isso, no bat-chat...
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por palma Ver Post
    Ué, eu coloco lá no 1o post sob o titulo: telefones úteis em caso de acerto na mega-sena.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    hehehe, acho que teria sim, poderia trazer mais público e o pessoal fica mais informado, sempre tem gente perguntando algo relacionado como preços...
    Muita gente gosta de ver essas coisas

Curti esse vídeo, olha aí AC em 2:18 tem um Clio hehehe.

Me lembrou um pouco Ken Block:

Nb Asus G1S / Galaxy S

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Como eles fazem esse esquema do teto preto?
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Acho que o AC ainda não sabe, mais que ele vai fica loco quando chegar na cidade ele vai.

Ultima aquisição do dono do shelby, se voce ja gostava desse vai amar o novo.

O que é AC??

R8

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por turchiari Ver Post
    Acho que o AC ainda não sabe, mais que ele vai fica loco quando chegar na cidade ele vai.

Ultima aquisição do dono do shelby, se voce ja gostava desse vai amar o novo.

O que é AC??

R8
    Cara, saber eu não sabia mesmo... mas não sei porque eu tinha uma intuição a esse respeito... acho q ele pensa meio que nem eu... pq se eu tivesse um Shelby e fosse trocar, seria por um R8 tb...

Não velho, R8 aqui vai parar tudo. A primeira volta q ele der na cidade ninguém vai entender nada.

Sabes a cor já?

E o shelby foi pro saco mesmo, ou ele ta pegando o R8 sem trocar?

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Começando bem o dia...

A Koenigsegg está lançando uma versão especial do CCXR.

A versão se chama Trevita, é construída com uma técnica especial de acabamento da fibra de carbono, que deixa o carro com esse visual diamantado.

O carro terá o exclusivo número de 3 (sim, apenas três) unidades.

Today Koenigsegg have released details of there latest incarnation, the Koenigsegg Trevita. The Trevita is a limited edition Koenigsegg CCXR featuring a new shimmering diamond carbon fiber finish.

Koenigseggs are famous worldwide for their visible carbon fiber weave finish, which up until now has only been available in the traditional black carbon fibre finish. But now Koenigsegg has developed a new Diamond Weave Finish, while still retaining the potential output of 1018bhp.
    For the Trevita, Koenigsegg is using a new and unique method to manufacture the carbon fibre material called The Koenigsegg Proprietary Diamond Weave. This is where they have managed to coat the individual fibres with a diamond finish. This fiber treatment is conducted carefully in small quantities, prior to further processing the prepreg material. This process was fully developed by Koenigsegg at their headquarters in Ängelholm Sweden.
    Only three Trevitas will be made by Koenigsegg, hence the name, making the Trevita the rarest member of the Koenigsegg Family.
    All three cars will feature the Koenigsegg Shimmering Diamond Weave bodywork, double carbon rear wing, inconell exhaust system, carbon ceramic brakes (with ABS), airbags, paddle shift, chrono instrument cluster, infotainment system, tyre monitoring system and a lifting system.

BONUS

Imagem maior do Reventon Roadster

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    Nossa esse reventon é tesudo demais
    PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    essa reventon é quadrada e feia demais.

podem jogar as pedras.
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Se tivesse pintado de preto.. podia ser o batmovel
    Core i7 920 D0 | Asus Rampage II Extreme | Corsair 3x2GB 1600mhz DDR3 | EVGA GTX 460 2Win 2048mb | 1TB Seagate + 320GB Samsung | Powered By Corsair™ HX1000w | Sony Bravia KLV-32"M400A

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    essa reventon é quadrada e feia demais.

podem jogar as pedras.
    Nem, esse papo de apedrejar loucos ficou na Idade Média.
    Hj em dia a gente interna.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    para AC. nao consigo me acostumar com essas entradas aeorodinamicas na lateral e na frente. fica parecendo o batmovel mesmo.
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    13
    Vantagem do Golf GTI é poder socar pressão na turbina até o motor dizer chega e andar legalizado com seguro ainda sem ninguém pra te incomodar...

Quando ao teto preto, tem um tópico no AstraClub com algumas fotos, pessoal realmente gosta, e pode sim ficar muito bacana em alguns carros, mas tem que ter teto pra dar aquele "tcha"
    [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
    [ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ]

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    para AC. nao consigo me acostumar com essas entradas aeorodinamicas na lateral e na frente. fica parecendo o batmovel mesmo.
    Mas não deixa de ser o batmóvel, ué. Só que é o Waynemovel... e nem era preto, era dessa cor mesmo no filme...

Pena q não era um Reventon. Mas tb, pra bater do jeito que bateu, não tinha como ser um reventon mesmo...

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem