Eu vi essa importadora aqui nesse tópico, um membro falou que o pai dele já foi gerente de uma das lojas por um tempo.
Parece estar no mercado a um bom tempo, tem ótimos preços.
Só precisam de uma pessoa melhor para fazer o site deles, esse está uma *****, chega a ponto de queimar o filme.
Carro importado Prota Entrega a maioria das importadoras metem a faca, aí é foda, nesse caso é melhor esperar 60 a 90 dias se o comprador importar com a grana é claro.
Eu vi essa importadora aqui nesse tópico, um membro falou que o pai dele já foi gerente de uma das lojas por um tempo.
Parece estar no mercado a um bom tempo, tem ótimos preços.
Só precisam de uma pessoa melhor para fazer o site deles, esse está uma *****, chega a ponto de queimar o filme.
Carro importado Prota Entrega a maioria das importadoras metem a faca, aí é foda, nesse caso é melhor esperar 60 a 90 dias se o comprador importar com a grana é claro.
Pois então, mas o perigo de importar por encomenda é dar alguma treta e tu tomar cano... mas sim, claro q por encomenda é mais barato, e vc ainda pode escolher o carro do seu jeito, na maioria das vezes...
Eu tb já conhecia esse site... mas sempre tomo por base os valores de carros a pronta entrega, pq eu já esperei a vida toda pra ganhar na mega sena, o dia que o premio sair, vc acha q eu ainda vou querer esperar 90 dias pra pegar o carro?
pra mim a melhor no quesito qualidade em atendimento e preço é a famosa ForestTrade, essa sim é o bixo!
não sei se eu viajo D+, mas... eu tenho um sonho de consseguir levantar um capital beeem grande, e viver mais na maciota, aí assim eu poderia abrir uma importadora independente de carros mais exclusivos, só que... eu não visaria lucro massivo, apenas o necessário, pra tentar trazer os menores preços nesses carros pro Brasil, tendo um capital pra me manter, eu não precisaria do lucro da Importadora, e planejando bem ficaria fácil da loja se manter, é... eu seria conhecido como bom samaritano dos exóticos
falaram do teto do golf q era preto....
eu vi esse beetle com teto pretão, achei louco
Bonito mesmo esse Beetle. Pois dia desses eu vi um Porsche Cayman nesse mesmo esquema. Vermelho (só que vermelho vivo), teto pintado de preto, e rodas escuras...
pra mim a melhor no quesito qualidade em atendimento e preço é a famosa ForestTrade, essa sim é o bixo!
não sei se eu viajo D+, mas... eu tenho um sonho de consseguir levantar um capital beeem grande, e viver mais na maciota, aí assim eu poderia abrir uma importadora independente de carros mais exclusivos, só que... eu não visaria lucro massivo, apenas o necessário, pra tentar trazer os menores preços nesses carros pro Brasil, tendo um capital pra me manter, eu não precisaria do lucro da Importadora, e planejando bem ficaria fácil da loja se manter, é... eu seria conhecido como bom samaritano dos exóticos
Oia AC, se com 1Milhão for possível iniciar uma loja um pouco mais exclusiva... em alguns anos ela vai estar abrindo heuahueahueahuhae sérião! aí eu chamo vc!
Aí quando eu tiver tranquilo, os preços vão poder cair
Pow peraí... eu falei brincando mas... poxa... parte de contratos internacionais é o que eu quero estudar... e um Porto pra receber os import... tem um ao lado do meu escritório... hummmm krak, comecei a pensar seriamente nisso hueahueahuheuahea agora.. só me falta-me o dinheiro
Então falando de importadoras e como os carros tops são importados nós poderíamos fazer uma lista das importadoras que traz carros pro Brasil, aí o AC já até edita e adiciona no primeiro posto do tópico.
Nb Asus G1S / Galaxy S Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros...
Então falando de importadoras e como os carros tops são importados nós poderíamos fazer uma lista das importadoras que traz carros pro Brasil, aí o AC já até edita e adiciona no primeiro posto do tópico.
é uma boa ideia, mas fora a curiosidade não teria lá muita utilidade, teria?
enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, *******
é uma boa ideia, mas fora a curiosidade não teria lá muita utilidade, teria?
hehehe, acho que teria sim, poderia trazer mais público e o pessoal fica mais informado, sempre tem gente perguntando algo relacionado como preços...
Muita gente gosta de ver essas coisas
Curti esse vídeo, olha aí AC em 2:18 tem um Clio hehehe.
Me lembrou um pouco Ken Block:
Nb Asus G1S / Galaxy S Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros...
Acho que o AC ainda não sabe, mais que ele vai fica loco quando chegar na cidade ele vai.
Ultima aquisição do dono do shelby, se voce ja gostava desse vai amar o novo.
O que é AC??
R8
Cara, saber eu não sabia mesmo... mas não sei porque eu tinha uma intuição a esse respeito... acho q ele pensa meio que nem eu... pq se eu tivesse um Shelby e fosse trocar, seria por um R8 tb...
Não velho, R8 aqui vai parar tudo. A primeira volta q ele der na cidade ninguém vai entender nada.
Sabes a cor já?
E o shelby foi pro saco mesmo, ou ele ta pegando o R8 sem trocar?
A Koenigsegg está lançando uma versão especial do CCXR.
A versão se chama Trevita, é construída com uma técnica especial de acabamento da fibra de carbono, que deixa o carro com esse visual diamantado.
O carro terá o exclusivo número de 3 (sim, apenas três) unidades.
Today Koenigsegg have released details of there latest incarnation, the Koenigsegg Trevita. The Trevita is a limited edition Koenigsegg CCXR featuring a new shimmering diamond carbon fiber finish.
Koenigseggs are famous worldwide for their visible carbon fiber weave finish, which up until now has only been available in the traditional black carbon fibre finish. But now Koenigsegg has developed a new Diamond Weave Finish, while still retaining the potential output of 1018bhp.
For the Trevita, Koenigsegg is using a new and unique method to manufacture the carbon fibre material called The Koenigsegg Proprietary Diamond Weave. This is where they have managed to coat the individual fibres with a diamond finish. This fiber treatment is conducted carefully in small quantities, prior to further processing the prepreg material. This process was fully developed by Koenigsegg at their headquarters in Ängelholm Sweden.
Only three Trevitas will be made by Koenigsegg, hence the name, making the Trevita the rarest member of the Koenigsegg Family.
All three cars will feature the Koenigsegg Shimmering Diamond Weave bodywork, double carbon rear wing, inconell exhaust system, carbon ceramic brakes (with ABS), airbags, paddle shift, chrono instrument cluster, infotainment system, tyre monitoring system and a lifting system.
Vantagem do Golf GTI é poder socar pressão na turbina até o motor dizer chega e andar legalizado com seguro ainda sem ninguém pra te incomodar...
Quando ao teto preto, tem um tópico no AstraClub com algumas fotos, pessoal realmente gosta, e pode sim ficar muito bacana em alguns carros, mas tem que ter teto pra dar aquele "tcha"
Marcadores