eu teria como segundo carro, nem que fosse pra ter um bora pra uso normal e o 350z pro resto, pq ele não tem banco traseiro e porta malas é praticamente inexistente
Como segundo carro eu pensaria muito, e só se fosse um conversível
GL é furada... procura um GLX. A diferença de preço é mínima. E foge do 96/97. Procura pegar um 98/98, mesmo q seja um pouco mais caro.
O 96/97 foi o primeiro da linha e tinha uns defeitinhos de acabamento que foram acertados depois. Fora que o volante é muito grande pro carro, o 98 tb ja veio com o volante do fiesta, bem mais gostoso, e o acerto de suspensão tb melhorou em 98.
Motor 1.8 16v é muito resistente, mas se ja estiver detonado, tb foge, pq é dificil achar um mecanico que saiba mexer nele sem ser careiro.
Mas se vc achar um GLX 98 em bom estado, é carrão.
O que eu tive foi um GLX 96/97 comprado zero, vermelho q nem esse aí. Foi do meu pai, depois passou pra mim com coisa de 48k km. E ficou comigo até quase 110k km, quando vendemos na compra de outro carro zero.
Nesse tempo todo, nunca quebrou nada, e o carro foi moído até as ultimas possibilidades. Mecanica muito boa.
Fica atento pras balanças de suspensão que quebram as buchas facil, e pros freios, que são uma boa bosta, mesmo qnd estão novos.
eu teria como segundo carro, nem que fosse pra ter um bora pra uso normal e o 350z pro resto, pq ele não tem banco traseiro e porta malas é praticamente inexistente
SUBARU IMPREZA e CAMARO não são super esportivos, eles tem bancos traseiros e porta malas normal hehehe.
Nb Asus G1S / Galaxy S Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros...
scalon, mas aqui no brasil, pelo site da nissan, ainda nao tem disponivel pra venda o 370z
falando em 370z, qual a dificuldade em seguir uma ordem logica na nomeação? pq diabos o sucessor do 350z nao se chama 360z?
Pq o 350Z é 3.5 e o 370Z é 3.7... acho q os engenheiros não se preocuparam em agradar o seu Transtorno Obsessivo Compulsivo por colocar as coisas em sequencia qnd melhoraram o motor...
Pq o 350Z é 3.5 e o 370Z é 3.7... acho q os engenheiros não se preocuparam em agradar o seu Transtorno Obsessivo Compulsivo por colocar as coisas em sequencia qnd melhoraram o motor...
Feio é o seu gosto
mas na boa, achar feia eu nao achei, o que fiquei incomodado com essa Ferrari é que em apenas algumas fotos eu considero bonito o carro.
por exemplo, nas primeiras fotos divulgadas do carro, eu fiquei neutro em relaçao ao design, a medida que foi saindo mais fotos, videos, eu ja mudei de opinião, daria um 7.5 a 8/10 pro design.
mas uma coisa que nimguem pode negar é que no quesito, inovaçoes tecnologicas, interior, consumo, peso, motor, o carro ficou espetacular.
Afff...... Thomaz é moh sem graça, deu nem pra eu fazer uma piadinha
Certamente vào manter o V10, as vendas foram nas alturas com a mudança do motor, ainda mais que no dia do lançamento eles confessaram que apenas deixaram o motor do Gallardo mais manco e colocaram no R8!
Marcadores