| | | -
 Postado originalmente por plyndagos OLD hein.... hehe Eu sei... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
uhueuheuheuheuue eu percebi -
Não entendi o pq do "Volvo é volvo.." Oo'
Não disparou nenhum airbag (ele tem, não tem? )
E o Lancer ae, muito bonito..
Teve um cara de SP, snme, que fez um mod Mitsubishi Galant @Lancer Evo Oi sou novo aqui flw //
LOCO E POCO
love you ♥ -
Volvo é volvo porque eles fazem os carros mais seguros do mundo hehe... -
a traseira do siena é a cópia da traseira do Lancer Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
 Postado originalmente por Splinter™ a traseira do siena é a cópia da traseira do Lancer copia de ambos, são copias dos ALFA da vida ! MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar Visite Maringá e ganhe uma multa ! -
E a Alfa é da Fiat, logo, a cópia é da Mit UAHSUHASUHAHUSAUHSUH -
pessoal, quem entende de honda ae? to afim de trocar meu corsinha num civic si hatch 94, provavelmente pau a pau.
vale a pena?
como é a manutenção?
carro é bom mesmo?
vi ele ao vivo hoje, gamei. 
segunda vou pegar pra dar umas voltas por ai. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
Palma, você é louco. 94? O carro tem quase a minha idade... -
 Postado originalmente por plyndagos Palma, você é louco. 94? O carro tem quase a minha idade... 
mas o carro parece ta inteiro. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
mas eh um SI e ainda hatch.
meu sonho. *-* MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar Visite Maringá e ganhe uma multa ! -
 Postado originalmente por Danilo Oliveira mas eh um SI e ainda hatch.
meu sonho. *-* http://www.meucarronovo.com.br/mcn-2...a-MCN-1-3.html
cara, ao vivo é melhor ainda enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
Conheci um cara que tinha um, 94 também snme. Um branco. O carro não dá manutenção não, mas reze pra não dar... Facada mode = on.
Gente, o carro tá debutando -.-'' -
 Postado originalmente por plyndagos Palma, você é louco. 94? O carro tem quase a minha idade... Um conhecido do meu amigo do hondaclub tem um VTI 97, acredite se quiser, mas o carro é mais novo que muito carro popular de 2005, 2006...
Quando o dono é cuidadoso e gosta do carro é outra coisa, tem cara ae que compra seu carrinho popular novinho, em 3 anos o carro tá um lixo, não faz manutenção regular, não troca as peças...ae não adianta muito a idade do carro hehe -
meu goleta começou a pintar ontem, essa semana devo pegar ele (H) -
 Postado originalmente por Luck Um conhecido do meu amigo do hondaclub tem um VTI 97, acredite se quiser, mas o carro é mais novo que muito carro popular de 2005, 2006...
Quando o dono é cuidadoso e gosta do carro é outra coisa, tem cara ae que compra seu carrinho popular novinho, em 3 anos o carro tá um lixo, não faz manutenção regular, não troca as peças...ae não adianta muito a idade do carro hehe Cara, não tô falando que o carro tá detonado ou algo assim...
Mas o gasto com a manutenção é com certeza maior que um carro mais novo. O cara tá acostumado a manter um Corsa que é mais novo, popular, barato de mais pra manter, achar peça em todo canto... Todo mundo aqui sabe que a Honda rouba nos preços das peças. Ainda mais de um carro como o Civic SI antigo, que é mais "raro", digamos assim. Um cara no CPT tinha um SI '94. Uma mulher com um Clio bateu nele. Não teve nem tanta coisa assim, mas o conserto ficou tão caro que a seguradora deu PT no carro. Só pra tu ver a situação dos preços das peças.
Fotos desse carro que tô falando que deu PT (que pode ser recuperado facilmente, não teve danos na estrutura, só que ficou tão caro que a seguradora achou mais viável dar PT).   
Pois é, isso foi necessário pra dar PT no carro. O carro pode não quebrar tão facilmente, mas com certeza na hora que quebrar vai matar o clap clap do coração. -
-
MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar Visite Maringá e ganhe uma multa ! -
o que acham de um palio 2010 com DH, trio, computador de bordo, farois de milha por 30mil zero km? Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
Acho melhor um Siena EL por esse preço só que completo. -
devia ter ficado com a Frontier eim ;*
pega um Palio R ou Punto Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
 Postado originalmente por plyndagos Acho melhor um Siena EL por esse preço só que completo. siena é carro de velho
completo o que vem nele? AC?
ele tem o dito kit celebration 4 que tem no el, fora isso tem todas as mesmas coisas de série e o farol de neblina, bem mais completo que o EL  Postado originalmente por Splinter" devia ter ficado com a Frontier eim ;*
pega um Palio R ou Punto Ahh velho, mas to tendo um rendimento de uns 4, 5 mil por mês :*
fim do ano que vem se pá vem uma Tritão completa pra cá Olá!
Bom, o Siena EL é uma compra mais racional. Custa mil reais a menos que o Palio ELX completo, porém com os mesmos equipamentos (AC, DH, VE, TE, PC de bordo. Só não vem o farol de milha e o farol é monoparábola). Tá 33 mil. OU você paga 34 mil por um Palio ELX completo, com todos esses itens + farol de milha e farol biparábola. -
 Postado originalmente por plyndagos Bom, o Siena EL é uma compra mais racional. Custa mil reais a menos que o Palio ELX completo, porém com os mesmos equipamentos (AC, DH, VE, TE, PC de bordo. Só não vem o farol de milha e o farol é monoparábola). Tá 33 mil. OU você paga 34 mil por um Palio ELX completo, com todos esses itens + farol de milha e farol biparábola. to pagando 30 mil neste palio descrito por ti...
e pelo que vi o EL vem sem AC, pra isso tem que desembolsar mais 3mil
e como é pra mim, não curto o siena nem um pouco, já o palio até vai Olá!
30 mil não é o Palio "básico", só com DH, milha e PC de bordo. O preço dele completo (com o Attractive IV, que acompanha, além dos itens de série, o AC, VE e TE) é 34 mil. A não ser que você esteja com desconto.
O Siena EL que falo é o que acompanha o Celebration 3. AC, DH, VE, TE e PC de bordo. Vai de você escolher hehe, mas eu não compraria um carro sem AC, ainda mais 0km. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem