| | | -
Cara hoje te falo que acha mais GTi acabado do que GTS.
GTI é raro de se achar em bom estado,mais tem muitos rodando que são ótimos,dificil é quem tem um desses querer vender.
Já GTs não.. -
Oia, por 20Mangos eu acho muita coisa tbm, o calibra que eu comprei tah no mesmo nível de conservação desse gol aí e eu vou pagar 18Mil (tou pagando) sendo que tem mais mimos como teto, couro, faróis com projetor e regulagem eletronica, etc....
Talvez o cara tenha colocado o valor lá em cima pra ver se alguém oferece um pouco menos a vista, ou pq ele acha que a galera do clube veterean é tudo cheia de money... sei-lá, ou é caso de conversar com o cara, por isso coloquei o contato dele aí pra quem se interessar no carro hehehhe. { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
Calibra é um carrão,mais ai já é mais dificil ainda achar em bom estado.
Vi um GTi que thiagopires fotografou e pôs no NA uma vez,com teto DL 300(acho) da WeBasto,bancos de couro(forrados) recaro(pareciam originais) pintura novinha,rodas originais(acho feia,aquela raiada..) e tinha motor turbo de 150cv(fraco,porém rodava sem problemas,era legalizado pra ter uma ideia..) -
ThomazMartins, quantos anos vc tem?! -
 Postado originalmente por Gustavo L ThomazMartins, quantos anos vc tem?! 09 Anos snme { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por sMoKe_ 09 Anos snme 9 anos?!?!?!?! 
afffffffffff. -
 Postado originalmente por plyndagos O interior tá feio e a traseira tá com os adesivos deslocados e o 16v não é original, bem deslocado. Sinal de que o carro já foi porrado. cara, nem sempre é sinal disso
até pq esses adesivos caem com facilidade, em lavações etc...
quanto ao cara do palio, não sabia, mas da pra entender...
ele saiu de um mareaT, o mínimo que ele ia se contentar era com um stilo top -
 Postado originalmente por Couto cara, nem sempre é sinal disso
até pq esses adesivos caem com facilidade, em lavações etc...
quanto ao cara do palio, não sabia, mas da pra entender...
ele saiu de um mareaT, o mínimo que ele ia se contentar era com um stilo top pra mim foi chapado atras, porta malas desalinhado lanterna direita desalinhada e o carro tá feio hein interior... HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
-
-
200k? um new civic si e um eclipse gt HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
200k eu importava um Honda S2000 e umas rodas RAYS 19", um escape full da SKUNK2 ou MUGEN e um Air Intake da Injen
Taria feliz já =D -
Sem duvidas um Impreza WRX STI 0km Core i7 920 D0 | Asus Rampage II Extreme | Corsair 3x2GB 1600mhz DDR3 | EVGA GTX 460 2Win 2048mb | 1TB Seagate + 320GB Samsung | Powered By Corsair™ HX1000w | Sony Bravia KLV-32"M400A -
BMW Z4 
ou entao um volvo s80 caso o ideal fosse um sedan. Ou um discovery HSE caso fosse pra escolher um SUV. | ANTEC P182 | ANTEC Signature 650W | DFI Lan Party P45-TR2S+ | INTEL Core 2 Duo E8500 cooled by ZEROTHERM Nirvana NV120 Premium with NOCTUA NT-H1 | G.SKILL PI 2 x 2 GB DDR2-1066 | MSI Radeon HD5870 | SEAGATE 500 GB 32MB | -
 Postado originalmente por ThomazMartins Nosssa,procurando por Gol GTi aqui na minha cidade,vi um vermelho sangue(mais escuro),rodas orbitais 15' e 2.0 8v cabeçote talhado,chip Funari e Escape 4x1.
O Dono quer 35k..está bem conservado,e bonito,o motor uma obra prima.
Mais não pagaria 35k. Muuuito caro  Postado originalmente por sMoKe_ Bom, vou repassar o anúncio do cara lá de Blumenau.
Caso alguém aqui tenha interesse em conversar com o cara, lembrando que eu nem sei quem é, apenas recebo boletins do pessoal do Veteran Car Clube. Lindo, lindo, lindo mesmo..mas o preço é muito alto...15 conto no choro máximo
mudando de assunto, que carro novo vcs comprariam com 200k? eu pegaria um 350z com as rodas douradas da nismo
200k? Um carro só??? Se for um só, pegava uma L200 Triton. Se puder mais de um, uma F250 e um Golf GTI só pra abalar a mulherada
Última edição por mccane; 10-09-09 às 15:52.
:: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA  :: -
 Postado originalmente por gui.gos 200k? um new civic si e um eclipse gt como isso se só o SI custa 100k? enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
200k em um carro só?? Novo?
SUBARU IMPREZA WRX STi 310cv 2009
CAMARO 2SS 400cv 2010
Ambos ficam na media de 220k pra importar.
Eu piro nas INFINITI FX só que é outra categoria e fica 250k Nb Asus G1S / Galaxy S Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros... -
mccane, triton é 120 mil... -
 Postado originalmente por plyndagos mccane, triton é 120 mil... Então..se fosse pegar só ela, dava e ainda me sobrava 80mil pra fazer um churrasco!!! :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA  :: -
 Postado originalmente por mccane Então..se fosse pegar só ela, dava e ainda me sobrava 80mil pra fazer um churrasco!!! só um churrasco com 80k? porra, tu ia comprar o que? o canal rural inteiro né? enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
eu importaria um safadeenho destes   -
 Postado originalmente por palma só um churrasco com 80k? porra, tu ia comprar o que? o canal rural inteiro né? hauhauhauhau...ia comer picanha na brasa no café da manhã riairairairiairar
Mas na boa, até piro nesses superesportivos e tal..mas não teria um não... :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA  :: -
eu compraria uma pathfinder nesse estilo... 
e som básico.. 2 kicker de 12 xD Olá!
PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5  -
 Postado originalmente por mccane hauhauhauhau...ia comer picanha na brasa no café da manhã riairairairiairar
Mas na boa, até piro nesses superesportivos e tal..mas não teria um não... eu teria como segundo carro, nem que fosse pra ter um bora pra uso normal e o 350z pro resto, pq ele não tem banco traseiro e porta malas é praticamente inexistente enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
 Postado originalmente por Scalon rodas..... Nem, essas rodas são originais. O Corvette tem umas 8 opções de rodas de fábrica. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) Tags para este Tópico
Permissões de Postagem