| | | -
euhehehueueh
Sabia que alguém ia dizer que o motorista do Civic era bração...
Gente, o Punto, além de ser mais leve, tem mais torque que o Civic e esse torque chega antes. É claro que ele vai sair pelo menos junto com o Civic. O Civic só vai ter potencia realmente em alto giro, quando o sistema VTec faz realmente diferença.
Veja bem, não tô dizendo que o Punto anda mais, tô falando que na hora da SAÍDA ele sai junto. Claro que quando o VTec entra em ação, o Civic abre distancia né. -
 Postado originalmente por plyndagos euhehehueueh
Sabia que alguém ia dizer que o motorista do Civic era bração...
Gente, o Punto, além de ser mais leve, tem mais torque que o Civic e esse torque chega antes. É claro que ele vai sair pelo menos junto com o Civic. O Civic só vai ter potencia realmente em alto giro, quando o sistema VTec faz realmente diferença.
Veja bem, não tô dizendo que o Punto anda mais, tô falando que na hora da SAÍDA ele sai junto. Claro que quando o VTec entra em ação, o Civic abre distancia né.
Do que adianta abraçar sem apertar? Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por plyndagos ORRA!
Quase peguei um Fusca pra mim esse ano, pena que o cara tava pedindo de mais...
Cara, eu deixaria o mais original possivel por fora... Por dentro, no máximo uma sonzera legalzinha...
Acho que eu faria o seguinte...
Cor preta (única coisa que modificaria - A cor. Sei lá porque, mas a cor preta PRA CARRO pra mim é a mais bonita, piro num fusk preto que tem aqui perto)
Pneu com faixa branca e as calotinhas originais (não sei se ficaria legal com as faixas, só vendo um pra ver)
O resto todo original por fora...
Por dentro, estofado branco (não sei se me entendem do qual estou falando...)
E... Só. hehe, Parte elétrica e mecanica OK. Um Pioneerzin e boa.
Fusca é um carro muito bonito mesmo..
Pensei nisso que você disse, só que com uma roda dessas, german look: 
Essa rodaaa é muito linda, combina com fusca!
Olha esse outro:  Oi sou novo aqui flw //
LOCO E POCO
love you ♥ -
 Postado originalmente por AC1982 Acabei de ver um desses aqui na rua:
Não consegui fotografar, pq passou aqui na rua rápido, e eu não tava na janela, fui olhar por causa do ronco.
Nem imaginava que tinha deles aqui na cidade. Agora, não sei se é original (  ) ou a réplica envenenada da americar (  ). Original não tem no BR não.. Só réplica de algumas marcas aí. A QR fez um comparativo com as réplicas..
Meu pai tem uma carroceria de fibra dessa do cobra.. Tem o motor, chassis e tudo.. Mai$ falta alguma coi$a ainda.. Oi sou novo aqui flw //
LOCO E POCO
love you ♥ -
-
ahuioahoiauai esse MYRide é brincadeira.. Só trator!
99,3% dos donos devem ser aqueles boys..
Mais tem uns carros nesse site, que são lindõões!
Edit: aquele vectra GT ali, muito bonito, Oi sou novo aqui flw //
LOCO E POCO
love you ♥ -
Eu nunca vi ter tanto baiano nesse myride...
é Gol com 19" cromada, Carro japonês com roda DUB e por ae vai -
ô louco, acho q vc tah exagerando.
tirando 1 ou outro, na maioria estão todos muito monitos Athlon XP M-2500+@2600mhz
Radeon 9800pro@XT
DFI Infinity
iPod 30gb  -
Os Jettas prata e branco desse video ai eu já vi parados no Flamboyant, G3.
O A3 sportback vermelho eu vi uma loirinha linda de unhs 18 aninhos dirigindo na rua.
Só eu achei feio demais o Jetta preto fosco? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por ruã Original não tem no BR não.. Só réplica de algumas marcas aí. A QR fez um comparativo com as réplicas..
Meu pai tem uma carroceria de fibra dessa do cobra.. Tem o motor, chassis e tudo.. Mai$ falta alguma coi$a ainda.. Mesmo qnd a gente acha anunciando cobras 68, 69, são réplicas?
Não tou dizendo que o que eu vi não era réplica, pelo contrário, depois de ver de perto eu tenho certeza que era réplica, pq tava novo demais pra ser original. Só se o cara refez o carro todo...
Mas, não tem nenhum cobra original no BR? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Mesmo qnd a gente acha anunciando cobras 68, 69, são réplicas?
Não tou dizendo que o que eu vi não era réplica, pelo contrário, depois de ver de perto eu tenho certeza que era réplica, pq tava novo demais pra ser original. Só se o cara refez o carro todo...
Mas, não tem nenhum cobra original no BR?
Não, não.. Cobra original é muuuito raro, e sendo assim, muuuiito caro. Oi sou novo aqui flw //
LOCO E POCO
love you ♥ -
 Postado originalmente por ruã Não, não.. Cobra original é muuuito raro, e sendo assim, muuuiito caro. Ué velho, só pq é caro? Rs... o que tem de carro caro aqui onde eu moro...
Um a mais ninguém nem ia notar... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Ué velho, só pq é caro? Rs... o que tem de carro caro aqui onde eu moro...
Um a mais ninguém nem ia notar... Não é nem por causa do preço cara, é que falam que no Brasil não tem nenhum original mesmo!
Preço, tem colecionadores e milionários que não se importam! -
tava zapeando webmotors e carrodopovo pra ter umas ideias de que carro procurar no feirão sabado e me deparei com esse brava. http://www.webmotors.com.br/webmotor...083/detalhe.wm
cara, to babando nesse carro até agora :lol; enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
Falando em Shelby Cobra, tava perdido um dia procurando o Pontão do Lago em Brasília e vi um Shelby Cobra, provavelmente réplica. Lindo demais, tudo azulzinho com as faixas claras cortando o carro no meio. Phenom II X4 955 @ 3,7GHz + Zalman CNPS10X Performa | 4GB de RAM DDR3 1333Mhz Kinsgton
HD de 500GB WD Caviar Blue | HD de 1TB WD Caviar Green
Asus MA785TD-V EVO | HIS HD6870 1GB | OCZ 600SXS | Dell U2211H Philco PHN 15008 | Core 2 Duo T6500 | 4GB de RAM DDR667 | HD de 320GB | Mobility HD4650 512MB DDR3 -
Vi um maverik V8 com blower. nossa cara que coisa mais linda pena nao ta com a camera na hora pra bate a foto 
parecido com esse: Vamos Tricoooooolor Queremos a Cooooopa , A banda ta louca e eu quero te ver Campeão...
Vamos Grêmio   Inesquecível! -
 Postado originalmente por sephyrot ta ai fotos do meu novo carro: Lindo o interior do carro, só por fora mesmo que ficou meio feio, ma diz ai qual o tamanho do carro? parece ser maor que meu clio de 4 portas Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
 Postado originalmente por Scalon é replica certeza, mas mesmo assim sao lindos, mas nao teria um...... mais em conta um azera né ?
hahahahahahaha Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3 What they say, won't make us go away." -
 Postado originalmente por palma Brava xunning do RJ com kit gas? BOMBA.
===
Bonito tá, mas não vale um pequi roido. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Massa o novo Gol daquele vídeo do myride.
e esse Brava ta na cara que eh incomodação.
que nem esses dias, tava vendo um Stilo Connect 2005 por 29mil, com roda 17 e volante esportivo. peguei a placa, descobri o renavan, e fui ver, 48 multas, umas 15 vencida, tinha tudo quanto era tipo de multa. e mesmo que pagasse, tava na cara que era carro de magrão que esmirilhava o mesmo. ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
 Postado originalmente por AC1982 Brava xunning do RJ com kit gas? BOMBA.
===
Bonito tá, mas não vale um pequi roido. sim, gnv do rj é bomba mesmo. mas só postei pq achei bonitasso. fora que gnv aqui na cidade não rola, não conheço nenhum posto que tenha gnv pra abastecer enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
-
C2D E6300@3.15GHz IceCube _:I:_ Asus P5N-E SLI_2x1GB Markvision @800MHz _:I:_ Zogis 9800GT 512MB AC HDMI 550/1375/700@700/1750/900 _:I:_ 80GB+120GB IDE + 500GB 7200.10 _:I:_ Dr.Hank 500W PW-500T USPC Lancer's Gaming Machine! -
carro que eu acho show
Mitsubishi Lancer Evolution X FQ-400:  {0,0}
(__(|
-"-"-
NO WAY!! Tags para este Tópico
Permissões de Postagem