pessoas, uma duvida basica. esses sons que vem de fabrica, por exemplo, no polo e punto, não tem usb? só no cd mesmo? ou os carros mais top tem usb?
o som no polo eh de serie e vem completo com mp3, usb, entrada pra cartão etc e bons auto falantes, soh alguem mutio exigente q vai querer fazer alguma alteração
Atualmente o sistema de som do Focus é o melhor dos que vem de fabrica.
Realmente, dos carros aqui fabricados ou dos argentinos, o do Focus é o melhor, mas ainda falta um subwoofer. Agora, se considerar os mexicanos, o som do Focus é um pelo menos perto do som do Fusion.
pessoas, uma duvida basica. esses sons que vem de fabrica, por exemplo, no polo e punto, não tem usb? só no cd mesmo? ou os carros mais top tem usb?
Depende... Tem players mais básicos e players com bluetooth, USB, iPod...
Postado originalmente por palma
e onde fica a entrada então? pq no painel não é, não vejo em lugar nenhum
Porta-luvas. Alguns carros vêm no descansa-braço na frente.
Postado originalmente por Danilo Souza
Atualmente o sistema de som do Focus é o melhor dos que vem de fabrica.
Agora sem fanboyzisse... Sempre me disseram que o som do Stilo é excelente de fábrica, e eu pude constatar isso... Bem melhor que o Civic, diga-se de passagem... Mas como fica o som do Stilo + o subwoofer vendido como opcional? Leva o do Focus? Porque nunca vi um teste sobre ambos. E também nunca ouvi o som do Stilo com o sub.
Depende... Tem players mais básicos e players com bluetooth, USB, iPod...
Porta-luvas. Alguns carros vêm no descansa-braço na frente.
Agora sem fanboyzisse... Sempre me disseram que o som do Stilo é excelente de fábrica, e eu pude constatar isso... Bem melhor que o Civic, diga-se de passagem... Mas como fica o som do Stilo + o subwoofer vendido como opcional? Leva o do Focus? Porque nunca vi um teste sobre ambos. E também nunca ouvi o som do Stilo com o sub.
Se o do Stilo + subwoofer for igual ao do Punto T-Jet, nem com sub ele leva... mas se for melhor, ai já não sei.
Marcadores