+ Responder ao Tópico
Página 22 de 3964 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432721225221022 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 526 a 550 de 99076
    Data de Ingresso
    Feb 2002
    Poder de Reputação
    20
    Citação Postado originalmente por Sakai Ver Post
    o c30 é um carro que tu compra por ser exótico.. assim como mini e smart hhaha

uma amiga minha ganhou um smart de 18 anos.. ta tirando carteira agora..
    quero ver como é esse carrinho huhuh
    Mas pelo menos o mini e o smart usam plataforma diferenciada, a do C30 é a mesma do focus.

O mini eu acho massa, mas o smart acho muito caro pro tamanho...
    Note Asus G51JX-A1 / i7 720QM 1.73/2.93ghz / 6GB DDR3 / GeForce GTS360M 1GB / HD 500GB 7200rpm / LCD 15.6 full-HD / Win7 HomePremium 64-bit / Seagate 1,5TB USB / WD Passport 500GB USB
    Samsung Galaxy Tab 10.2 / nVidia Tegra 2 dual core 1ghz / 1GB RAM / 16GB storage / Android 3.1

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Da série "como gastar uma nota pra deixar o seu carro perfeito mais FEIO".

O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    8
    blz cheguei agora.. mas amanha tiro fotos e coloco aqui pra vcs verem e darem suas opniões!

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Fla3DMadness Ver Post
    Mas pelo menos o mini e o smart usam plataforma diferenciada, a do C30 é a mesma do focus.

O mini eu acho massa, mas o smart acho muito caro pro tamanho...
    ah mas pouquíssimos sabem disso hauha

mini eu até pegaria para segundo carro, andar na cidade e tal... mas smart? esse não vale nada a pena, mas posso mudar meus conceitos ahhaha
    Olá!

PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Eu tô por fora das vendas realmente, mas na rua eu vejo civic mais doq gol, nem chama atenção mais... corolla é mais raro.
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3

What they say, won't make us go away."

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    16

Eu não sou muito fan da Peugeot, gosto só do 206, um dos meus sonhos era ter esse 206 RC...177cv de fábrica em um carrinho pequeno assim..muito perfeito, só faltou um teto ali

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Yowia Ver Post
    Eu tô por fora das vendas realmente, mas na rua eu vejo civic mais doq gol, nem chama atenção mais... corolla é mais raro.
    Realmente os Civic estão muito comuns... Mas nos últimos 3 meses o Corolla tem conseguido juntar as vendas com o Civic, muitas vezes vendendo mais que o Civic no fechamento do mês...

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Realmente os Civic estão muito comuns... Mas nos últimos 3 meses o Corolla tem conseguido juntar as vendas com o Civic, muitas vezes vendendo mais que o Civic no fechamento do mês...
    engraçado que eu quase nao vejo corollas novo na minha cidade, agora civic, é pelo menos uns 5 por dia.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    alguns videos de raxa entre superesportivos:

vejam todos os videos, muito boms, o ultimo com o ronco da lamborghini é foda.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Scalon Ver Post
    engraçado que eu quase nao vejo corollas novo na minha cidade, agora civic, é pelo menos uns 5 por dia.
    Então, o Corolla se igualou em vendas tem 2 ou 3 meses... O Civic vende de mais a MUITO mais tempo ueeuheuheheh. Vejo MUITO mais Civic a Corolla, mas Corolla se tornou mais "visível" ultimamente.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    9
    Duvida: Alguem sabe a furação de um Fusca 73? Tava afim de coloca uma roda nele e pa.
    To com R$6000,00 aqui pra começar, até fevereiro do ano que vem ja ta totalmente pronto

Ganhei um do meu pai que tava a 10 anos parado e vou começar a dar uma arrumada nele, meus pais vao me ajudar
    Curto mto fusca, ahuashusahus.. podem zuar...;D

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    que nada cara , vi altos fuscas mexidos...mt bonitos
    da una olhada em forums , tem fusca mania e muitos outros dedicados exclisvamente dediicados ao fusca
    di
    Feliz proprietário de um Lian Li.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Cara, fiquei com essa impressão tb pelas fotos, mas qnd eu fiz o test drive aqui num GLX eu achei bom o material...

Claro q o material do Ghia é bem melhor, mas o do GLX, ao vivo, não faz feio.
    Não sei se a foto ficou com o contraste ferrado, ta dando uma impressão de "carro de brinquedo", né?

Sei lá. Não fui eu quem fez a foto.

Mas te digo, o material do painel do Focus 2001 passava uma sensação melhor. Mas te digo tb que esse do Focus novo pode ser pior q do focus 2001, mas é melhor que do Vectra, do Sentra, do Megane, empata com o Civic e só perde pro Corolla. Mas veja bem, o GLX, pq o Ghia nem pro Corolla eu acho q perde. MAs tb, o Corolla é 10k mais caro.

===

Videos tensos:

VIDEOS.......

===

Pra galera que andou postando uns Camaros aí, eu fico com um desses:

IMG......

Camaro Black série especial
    Cara....que acidentes realmente tensos.... 2 ali eu tava achando que era o mesmo heuahueaueuha mto parecido!!! parece cópia! heuaHUEAhueAUEHau

Akele do vento lateral no caminhao eu ja tinha visto, mas é mto hilário!

Sobre os Camaros eu postei um com a placa (RIP GM) gHEUAhueahUEAHuheAUHEA!

Mas oia..... ainda prefiro o antigo heheheh não akele que postei.... mas.... um preto com faixas pratas que eu vi uns tempos atrás.... akele sim!!!

Citação Postado originalmente por GooMeeS Ver Post
    Duvida: Alguem sabe a furação de um Fusca 73? Tava afim de coloca uma roda nele e pa.
    To com R$6000,00 aqui pra começar, até fevereiro do ano que vem ja ta totalmente pronto

Ganhei um do meu pai que tava a 10 anos parado e vou começar a dar uma arrumada nele, meus pais vao me ajudar
    Todo Antigomobilismo é válido.... mas... por gosto... sei-lá... não vou mto com o naipe do carro.... respeito D++ admiro mto os fusquinhas mas eu não teria um fusca.... acho mto claustrofóbico hehehehe!
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Só pobre no video do Scalon heim.... aeuhaeiuheaiuaeh

Tem nem graça ter uma Lambo assim. Não da nem pra tirar onda assim, parece até carro popular em país de primeiro mundo,
    todo mundo tem x)
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3

What they say, won't make us go away."

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Da série "como gastar uma nota pra deixar o seu carro perfeito mais FEIO".

AHAHHAA
    Cara, lembro quando era moda colocar roda are 17, 19 nos carros...
    Aqui na minha cidade tinha um monte de trator esportivo como esse ai
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Sem contar que a nova versão do civic é igual a antiga, apenas dando uma olhada rápida durante o transito eu não consigo ver a diferença, o corolla fica um pouco mais visível
    ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por GooMeeS Ver Post

Velho, posta as fotos do fuquinha.

Deixa eu te falar... posso ser muito sincero? Se tu colocar itens modernos no fusca vai ficar parecendo carro de mano.

Pq vc não tenta equipar ele por dentro, com estofamento melhor, som maneiro, e por fora, deixa ele quase original? Fica muito estilo.

E ai, por fora, podia por uns acessorios de epoca, tipo rodas de posrche antigo, tala larga. Fica muito show. Deixa eu achar algo assim aqui no google que eu coloco pra vc ver.

EDIT

Apesar de que, esse aqui com redondas 20 modernas tb não ficou ruim não...

Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    Cara....que acidentes realmente tensos.... 2 ali eu tava achando que era o mesmo heuahueaueuha mto parecido!!! parece cópia! heuaHUEAhueAUEHau

Akele do vento lateral no caminhao eu ja tinha visto, mas é mto hilário!

Sobre os Camaros eu postei um com a placa (RIP GM) gHEUAhueahUEAHuheAUHEA!

Mas oia..... ainda prefiro o antigo heheheh não akele que postei.... mas.... um preto com faixas pratas que eu vi uns tempos atrás.... akele sim!!!
    Então, eu até gostaria de ter um antigo tb, mas ai teria que ter bala pra ter os dois. Pensa, na garagem, um Camaro Black moderno e um camaro preto com cromados e faixas prata antigo, um do lado do outro...

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    ORRA!
    Quase peguei um Fusca pra mim esse ano, pena que o cara tava pedindo de mais...
    Cara, eu deixaria o mais original possivel por fora... Por dentro, no máximo uma sonzera legalzinha...
    Acho que eu faria o seguinte...
    Cor preta (única coisa que modificaria - A cor. Sei lá porque, mas a cor preta PRA CARRO pra mim é a mais bonita, piro num fusk preto que tem aqui perto)
    Pneu com faixa branca e as calotinhas originais (não sei se ficaria legal com as faixas, só vendo um pra ver)
    O resto todo original por fora...
    Por dentro, estofado branco (não sei se me entendem do qual estou falando...)
    E... Só. hehe, Parte elétrica e mecanica OK. Um Pioneerzin e boa.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    cralho buneco, Pug do Luck ta lindão. Soh tiraria a grade pega-musquito na frente. ( SIM, eu deixaria as calhas) . Mad props (Y)

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    7
    Ae galera, a bateria do meu carango arreou ...ela é de 40 amperes e logo depois que coloquei um modulo e uma caixa mais fortenha aconteceu isso.

Dai preciso saber se vale a pena dar uma carga ou pegar uma nova?

Fui ver o valor de uma nova de 60 amperes e esta saindo por 290 conto!
    Asus M2N-SLI Deluxe // AMD Phenom II 925 x4 // 7gb DDR2 800mhz Dual // HD Seagate 160gb 7000.11/Seagate 500gb 7000.12 Sata II / WD 500gb // GTX 460 1GB Zogis Render//256/112 // DVD Pionner 212D-SATA // FONTE: Corsair CX430 //Samsung 931BW 19"// Audigy SE Mod X-FI // Logitech X-530

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    bateria boa = bateria barata

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Peguei uma 60a agora , paguei R$210..ta pagando caro em
    Peguei moura por cima
    di
    Feliz proprietário de um Lian Li.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Acabei de ver um desses aqui na rua:

Não consegui fotografar, pq passou aqui na rua rápido, e eu não tava na janela, fui olhar por causa do ronco.

Nem imaginava que tinha deles aqui na cidade. Agora, não sei se é original () ou a réplica envenenada da americar ().

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por Mortis Ver Post
    Ae galera, a bateria do meu carango arreou ...ela é de 40 amperes e logo depois que coloquei um modulo e uma caixa mais fortenha aconteceu isso.

Dai preciso saber se vale a pena dar uma carga ou pegar uma nova?

Fui ver o valor de uma nova de 60 amperes e esta saindo por 290 conto!
    É recomendando para carros com modulos, caixas, uma bateria de pelo menos 60 amperes, 40 é pouco. É mais ou menos nessa faixa de preço, ti indico comprar bateria Moura, otima e dura bastante.
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    Acabei de ver um desses aqui na rua:

Não consegui fotografar, pq passou aqui na rua rápido, e eu não tava na janela, fui olhar por causa do ronco.

Nem imaginava que tinha deles aqui na cidade. Agora, não sei se é original () ou a réplica envenenada da americar ().
    aqui no brasil so' tem replica hahah

mas muito bem feitas, algumas somente para exportacao, fazendo 0-100 em 4 seg
    Olá!

PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    é replica certeza, mas mesmo assim sao lindos, mas nao teria um......

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem