Li hoje um comparativo que saiu na Car and Driver entre o City, Civic, Corolla, Vectra e o Focus Sedan. Como esperado, o Focus Sedan foi o vencedor.
Olha o comentário feito na hora de falar do Civic: "O Civic é caro. O City também. O Fit..., sim também é. Está dificil entender o que se passa na cabeça de quem define preço na Honda."
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
Central MídiaPSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1
heauhihiaehuiea retrovisores feios etc? na boa vc não tinha oq falar e inventou besteira pra não dar o braço a torcer uiaehuiea gosto eh gosto mas me desculpa mas não engulo essa por mais q vc seja contra modificar algo!
Então não engole. Não é pudim pra vc engolir. É a minha opinião, oras. Pra mim, aquela coisa pequena e bojuda no lugar do retrovisor original é feio.
então partindo desse principio, mercedes amg não presta tbm pq deixa de ser uma mercedes, ou os modelos q a mclarem meteu a mão tbm rsrrs!
AMG não é o mesmo caso pq AMG pertence a Mercedes. Se for levar pro seu lado, BMW M tb não presta, e não é esse o caso. Agora, sim, uma xunnada num M ou num AMG eu tb não gosto.
não querendo gerar intriga mas pra mim isso tem outro nome: chatice, agora chamar de xuning chuto o balde, a RUF pode ser tudo menos fazer xuning com os carros da porsche sendo q certas coisas quem muda são os donos não exatamente a preparadora!
Sou chato mesmo. Mais chato é quem, qnd não consegue vender seu peixe, liga o ventilador pra feder o mercado inteiro.
Não falo mais sobre RUF e similares. Tou sem saco pra flame war hj.
Cada um na sua, o tópico vai longe... bjundas.
Li hoje um comparativo que saiu na Car and Driver entre o City, Civic, Corolla, Vectra e o Focus Sedan. Como esperado, o Focus Sedan foi o vencedor.
Olha o comentário feito na hora de falar do Civic: "O Civic é caro. O City também. O Fit..., sim também é. Está dificil entender o que se passa na cabeça de quem define preço na Honda."
Pois eu entendo fácil. Pensam assim: "vamos lá, enquanto tiver babaca comprando, a gente vai aumentando..."
O que tá dificil entender é de onde sai tanto babaca.
na boa Nightriderx, AMG nao tem nada a vr com essas modificadoras!!!! se ta e querendo botar lenha na fogueira!!!
Essas empresas fazem o "mudar por mudar" simplesmente!!! por isso que sempre fica uma me............!!! para se projetar um carro e possiveis alteracoes(amg) demora-se anos....e feito um estudo violento, com designers altamente capacitados........
Ja estas empresas modificadoras nao oficiais, sao um bando de otimos mecanicos, que conseguem melhorar o desempenho ds carros, mas que nao entendem nada de design!!!! Mudam as caracteristicas esteticas simplesmente porque o "diferente" por si so ja e legal............ na boa......pra mim nao rola!!!!!!!
pra mim tem muito a ver a AMG faz a mesma coisa q a RUF soh q com mais glamour bah mesma merrda, ambas existem desde muito antigamente e caso não saiba a AMG agora se desvinculou da mercedes tbm eh uma marca propria questão de tempo pra pintar alguma novidade, agora soh pq a RUF troco o logo estampado no carro ela não merece os mesmos creditos!
sobre o resto q vc comentou, seria apenas isso se agora eles não tivessem feito o proprio carro, quanto a design vc deve saber muito bem q soh beleza nao conta, muito do desenho eh por questões aerodinamicas tbm, então esse argumento não convence vc axa q o ruf ctr3 teria o desempenho q ele tem se tivesse o mesmo desenho do 911, ateh parece!
Veja a lista dos 60 carros mais vendidos no Brasil em agosto de 2009 – Honda City surpreende
O mês de agosto apresentou uma queda de 8,17% no volume de vendas de carros novos no Brasil, mas isso não alterou o posicionamento no topo da tabela. Novamente, o Gol lidera os emplacamentos ao somar 25.355 unidades vendidas em agosto. Em segundo aparece o Fiat Palio e na terceira colocação, o Fiat Uno Miile. O Chevrolet Celta foi o quarto mais vendido em agosto. O destaque neste mês fica por conta do novo Honda City.
Apesar do Toyota Corolla, que em agosto vendeu 3.670 unidades, ter ficado à frente de seu eterno rival Civic que emplacou 3.386 unidades, a Honda pode comemorar o bom desempenho do recente lançamento City. No primeiro mês cheio de vendas, o novo sedan da Honda conseguiu emplacar 2.538 unidades, um excelente número se considerado o preço salgado do modelo.
Confira a lista dos 60 carros mais vendidos no Brasil no mês de agosto:
pra mim tem muito a ver a AMG faz a mesma coisa q a RUF soh q com mais glamour bah mesma merrda, ambas existem desde muito antigamente e caso não saiba a AMG agora se desvinculou da mercedes tbm eh uma marca propria questão de tempo pra pintar alguma novidade, agora soh pq a RUF troco o logo estampado no carro ela não merece os mesmos creditos!
sobre o resto q vc comentou, seria apenas isso se agora eles não tivessem feito o proprio carro, quanto a design vc deve saber muito bem q soh beleza nao conta, muito do desenho eh por questões aerodinamicas tbm, então esse argumento não convence vc axa q o ruf ctr3 teria o desempenho q ele tem se tivesse o mesmo desenho do 911, ateh parece!
Nem eu e acredito que nem voce podemos falar se as modificacoes que a RUF faz tem alguma melhora na aerodinamica, porem aquele monte de tranquira grudada no carro duvido que jude em alguma coisa!!!! eu acho que no caso da RUF a melhora no rendimento tem muito mais a ver com a soma da reducao de peso e com o aumento de potencia!!!!!!
Sim, a AMG sempre foi da mercedes e agora(segundo voce pois nao vi nada a respeito) se desvinculou e a RUF nunca foi da porsche!!!! claro que umanao tem nada a ver com a outra!!!! a comecar pela parceria em seus projetos!!!!
Nem eu e acredito que nem voce podemos falar se as modificacoes que a RUF faz tem alguma melhora na aerodinamica, porem aquele monte de tranquira grudada no carro duvido que jude em alguma coisa!!!! eu acho que no caso da RUF a melhora no rendimento tem muito mais a ver com a soma da reducao de peso e com o aumento de potencia!!!!!!
Sim, a AMG sempre foi da mercedes e agora(segundo voce pois nao vi nada a respeito) se desvinculou e a RUF nunca foi da porsche!!!! claro que umanao tem nada a ver com a outra!!!! a comecar pela parceria em seus projetos!!!!
A AMG continua pertencendo a mercedes. O que mudou é que agora ela tem uma diretoria propria e maior autonomia dentro do grupo. Tb serao abertas lojas exclusivas AMG pra dar um atendimento mais VIP aos compradores, e mais pra frente, um superesportivo AMG desenvolvido independente dos modelos de linha mercedes, mas isso ainda não tem nem data prevista.
garanto pra vc q retirar um spoiler ou aerofolio ou peça qualquer q seja o comportamento do carro vai mudar não ta ali de enfeite me admira muito vc falar isso!
caso não saiba tbm q eu eskeci de comentar a RUF não eh apenas uma preparadora ela eh reconhecida como fabricante de carros pelo orgão mais exigente alemão faz décadas, então não adianta dizer q eh apenas um bando de mecanicos ou q não tem ninguem la q projeta e testa exaustivamente as modificações no carro pq isso não eh verdade, se for pra comparar ela esta num degrau acima da AMG faz tempo e não o contrario pois como vc mesmo disse a AMG eh uma subdivisão da mercedes igual a motorsport e a subdivisão da BMW, soh q agora não eh mais, meu ponto eh isso de q uma tem mais capacidade q a outra não eh verdade, se for pra analisar a fundo a RUF tah podendo muito mais q as outras!
Postado originalmente por AC1982
A AMG continua pertencendo a mercedes. O que mudou é que agora ela tem uma diretoria propria e maior autonomia dentro do grupo. Tb serao abertas lojas exclusivas AMG pra dar um atendimento mais VIP aos compradores, e mais pra frente, um superesportivo AMG desenvolvido independente dos modelos de linha mercedes, mas isso ainda não tem nem data prevista.
Ou seja, realmente, muito parecido com a RUF.
e quem falo q elas trabalham identicas?
agora ela eh tão ruim e inferior q seu primeiro modelo ta com fila de espera, o primeiro lote vendeu antes mesmo de terminarem de fabricar, estranho pacas isso!
garanto pra vc q retirar um spoiler ou aerofolio ou peça qualquer q seja o comportamento do carro vai mudar não ta ali de enfeite me admira muito vc falar isso!
caso não saiba tbm q eu eskeci de comentar a RUF não eh apenas uma preparadora ela eh reconhecida como fabricante de carros pelo orgão mais exigente alemão faz décadas, então não adianta dizer q eh apenas um bando de mecanicos ou q não tem ninguem la q projeta e testa exaustivamente as modificações no carro pq isso não eh verdade, se for pra comparar ela esta num degrau acima da AMG faz tempo e não o contrario pois como vc mesmo disse a AMG eh uma subdivisão da mercedes igual a motorsport e a subdivisão da BMW, soh q agora não eh mais, meu ponto eh isso de q uma tem mais capacidade q a outra não eh verdade, se for pra analisar a fundo a RUF tah podendo muito mais q as outras!
Ok, vc ta certo em tudo q disse nesse post. No entanto, nada disso muda o fato de que os RUF são mais feios q os carros originais.
agora ela eh tão ruim e inferior q seu primeiro modelo ta com fila de espera, o primeiro lote vendeu antes mesmo de terminarem de fabricar, estranho pacas isso!
Vc falou! Não me faça quotar...
E ninguem tá dizendo q é inferior, isso aí é vc q tá falando... eu só disse q é feio. Não gosto. Eu hein. Ta pagando meu aluguel? Meu supermercado? Não. Então deixa eu achar o que eu quiser...
RUF pode ser melhor, Gemballa pode ser melhor, pra mim, ainda é desnecessário e feio. Pra que pegar algo atemporal e perfeito como um porsche e encher de apendices aerodinamicos igual um honda xunning? Não gosto.
na boa, falar cada um pode falar o que quizer, porem de nada vale uma opiniao sem embasamento!!!Quanto ao couro, voce pode falar que ele e mai bonito, porem nao mais macio sem nunca ter sentado, a nao ser que se refira a opiniao de alguem que ja sentou!!!!
ele colocou de forma com que a opiniao dele e que a suspensao 'e melhor, porem a conclusao nao e dele, mas sim de programas que assiste e materias que le!!!!
Desta maneira nao seria necessario fazer um testsrive pra comprar um carro, basta ler um monte de reviews e pronto!!! porem de nada vale estas opinioes se voce voce andar no carro e nao gostar!!!!
Nao tinha visto esse serato ainda!!!! gostei da frente!!!!
Ah, ta concordo com voce, o cara fala muita coisa mesmo que não se deve
levar a serio, não entro nessa questão de porsche pq isso vc está anos
luz na minha frente hehe, a maioria das opiniões que nos passamos aqui
e pelo que vimos em programas etc, pelo fato de não podermos desfrutar
de carros de preços tão elevados.
Ok, vc ta certo em tudo q disse nesse post. No entanto, nada disso muda o fato de que os RUF são mais feios q os carros originais.
claro vc ja viu um esportivo com desempenho extremo ser bonito? buggati veyron e ultimate ssc aero são 2 carros q voam a mais de 400 e são horriveis, desempenho nunca foi associado a beleza!
Postado originalmente por AC1982
Vc falou! Não me faça quotar...
E ninguem tá dizendo q é inferior, isso aí é vc q tá falando... eu só disse q é feio. Não gosto. Eu hein. Ta pagando meu aluguel? Meu supermercado? Não. Então deixa eu achar o que eu quiser...
RUF pode ser melhor, Gemballa pode ser melhor, pra mim, ainda é desnecessário e feio. Pra que pegar algo atemporal e perfeito como um porsche e encher de apendices aerodinamicos igual um honda xunning? Não gosto.
E chega, ja falei mais disso do que deveria.
Eu não gosto de RUF.
bebeu? eu falei q eram parecidas não identicas q começou como preparadora etc pode procurar ai lol, tbm não disse em nenhum momento q era inferior nenhuma marca citada ce tah eh ficando maluco apenas destaquei pontos q não concordei com os comentarios da galera!
agora ce axa feio realmente não eh problema meu, soh q garanto q a maioria não axa e tbm q era desnecessario dizer q parece xuning pq pegou pesado fortemente não precisava disso, ateh pq mal gosto pra modificar carro quem tem eh brasileiro isso eh fato!
claro vc ja viu um esportivo com desempenho extremo ser bonito? buggati veyron e ultimate ssc aero são 2 carros q voam a mais de 400 e são horriveis, desempenho nunca foi associado a beleza!
bebeu? eu falei q eram parecidas não identicas q começou como preparadora etc pode procurar ai lol, tbm não disse em nenhum momento q era inferior nenhuma marca citada ce tah eh ficando maluco apenas destaquei pontos q não concordei com os comentarios da galera!
agora ce axa feio realmente não eh problema meu, soh q garanto q a maioria não axa e tbm q era desnecessario dizer q parece xuning pq pegou pesado fortemente não precisava disso, ateh pq mal gosto pra modificar carro quem tem eh brasileiro isso eh fato!
Eu gosto do veyron. Acho lindao. O gran sport e o sang bleu entao...
E mal gosto pra mod tem em todo lugar.
É q eu não estou em casa, se não ia postar o Arturos, um audi com lanternas de mercedes, e um mustang BMW. Tudo de fora do Brasil...
na boa Nightriderx, em momento algum eu falei que a aerodinamica nao e alterada caso se troque parte do carro!!! o que disse e que duvido que aqueles paralamas exagerados ajudem nela!!!!!
Na boa falar que a mclarem F1 e feia e uma blasfemia!!!!!
Na boa, como ja falei antes nao adianta descutir!!! gosto e gosto!!!!so nao mistur as coisas quanto ao que uma AMG, Motorsport, S etc....em relacao a RUF, Gembala, Oettinger, Alpina etc!!!!!
Marcadores