| | | -
de qualquer forma o RGT e exagerado, o 993, nao lmbro o nome do ruf com aquele aerofolio que parece um tunel e por ai vai!!! mas isso nao vai levar a nada!! e questao de gosto!!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
 Postado originalmente por schendel de qualquer forma o RGT e exagerado, o 993, nao lmbro o nome do ruf com aquele aerofolio que parece um tunel e por ai vai!!! mas isso nao vai levar a nada!! e questao de gosto!!!! claro q eh não disse q não, mas porque o rgt fico estranho? pq carro novo baseado no carrera rs antigão dai não deu muito certo de visual mesmo fico esquisito, como vc disse outros modelos exageraram nos aerofolios e spoilers não nego mas em geral não muda muito, assim como os atuais rt12 e R turbo são bem parecidos os originais, muda roda e um detalhizinho aki e ali de parachoque etc mas vendo de longe eh quase o mesmo carro, mas concordo gemballa, hammann e as outras descaracterizam totalmente os carros tbm axo feio pacas! i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
 Postado originalmente por AC1982 Eu sei, mas eu quis mostrar as rodas...
Eu acho o Ka pequeno, fora isso, é legal pro que se propoe... O old ka...
o new ka é quinem celta... não desejo nem pros meus inimigos, isso se tiver algum hehehe.
Mas o old ka 1.6 é algo BEEM legal e o 1.0 não é encapetado mas também não é uma manquice só, vantagem de ser um carro leve.
No mais é um ford de entrada, tudo é barato (só não sei quanto a seguro).
Já que falaram no city, ontem estava eu voltando do almoço me para na sinaleira um city prata e o cara tava com o vidro aberto, só passei proximo ao carro e falei "meus pesames" pro motorista e me fui embora.
PQP! que carrinho bem TOSCO.... só podia ser honda mesmo.
Sinceramente, mais tosco que o City, só aquela bizarrice do Agile da Chevrolet. Daily Usage: Dell XPS 15 Console: X360 Slim 4GB Smartphone: Apple iPhone 4 16GB -
 Postado originalmente por NightRiderX claro q eh não disse q não, mas porque o rgt fico estranho? pq carro novo baseado no carrera rs antigão dai não deu muito certo de visual mesmo fico esquisito, como vc disse outros modelos exageraram nos aerofolios e spoilers não nego mas em geral não muda muito, assim como os atuais rt12 e R turbo são bem parecidos os originais, muda roda e um detalhizinho aki e ali de parachoque etc mas vendo de longe eh quase o mesmo carro, mas concordo gemballa, hammann e as outras descaracterizam totalmente os carros tbm axo feio pacas! o RGT que me refiro e o 997 mesmo!!aqueles paralamas sao muito feios!!!!!
concordo, tem umas marcas ai que avacalham!!! eu nao curto nem RUF!!!pra mim o que pega e o original mesmo!!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
 Postado originalmente por schendel o RGT que me refiro e o 997 mesmo!!aqueles paralamas sao muito feios!!!!!
concordo, tem umas marcas ai que avacalham!!! eu nao curto nem RUF!!!pra mim o que pega e o original mesmo!!!!  auehuaeuiea pow esse ai o cara modifico a mais, veja como eh original bem mais bonito, oq pega eh q ele tem os paralamas parecendo de carro de corrida num carro de rua mas eh homenagem ao carrera rs, tem motivo no caso mas fica estranho mesmo! 
de lado ele eh lindo: i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
Old Ka >>> New Ka.
Em desenho,acho o Ka mais esportivo e com cara mais de nervoso. -
Espaço interno na frente do Kazin dá de 10x0 no do Celta. E é o que eu vou usar. Me diz, pra quê eu quero porta-malas e banco traseiro? Só pra colocar som e sair com uns brothers de vez em nunca. huashuauhsuhas.
Além de andar mais, fazer mais curva e ser tão economico quanto. -
tudo bem que o motivo e nobre, porem o resultado eu nao gosto!!! e muito exagerado!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
 Postado originalmente por ThomazMartins Old Ka >>> New Ka.
Em desenho,acho o Ka mais esportivo e com cara mais de nervoso. O anterior tem um estilo "ame ou odeie". Tem um acabamento superior, além de ser mais "kart" que esse novo, principalmente falando do 1.6. O novo já é mais "tranquilo", um visual muito mais show, mas anda menos e faz menos curva devido ao seu peso. O novo eu andei num 1.0, e meu velho já teve 4 Old Ka's, então posso dizer que conheço bastante uhasuauhshuas. Talvez por isso tenha tanta afinidade pelo Old Ka, o que tenho mais afinidade da Ford, diria. Carrinho pequeno, leve, gostoso de dirigir, responde rápido aos comandos e relativamente confortável. -
-
RUF = Xuning. Tem coisas na vida q se tentar melhorar, estraga.
Gemballa = exagero.
Sportec = menos xuning, mas desempenho, ainda assim desnecessario.
Última edição por AC1982; 02-09-09 às 21:18.
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 RUF = Xuning. Tem coisas na vida q se tentar melhorar, estraga. Mais um NOOB Cético..... { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por schendel tudo bem que o motivo e nobre, porem o resultado eu nao gosto!!! e muito exagerado!!!  Postado originalmente por AC1982 RUF = Xuning. Tem coisas na vida q se tentar melhorar, estraga. agora não tem oq vcs reclamar, um exemplo de ruf bonito e discreto senão gostou da cor compra prata ou preto e tah resolvido!  
vão dizer q tem algo de exagerado nisso? i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
Pelo contrario achei esse verde lindo! -
Os retrovisores são feios. O aerofolio é feio (prestobarba). O parachoque traseiro é feio e eu não gosto dessas rodas. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
O AC não muda de opnião nem sob tortura. Não adianta, o que ele acha certo ele não muda de jeito nenhum. -
 Postado originalmente por plyndagos O AC não muda de opnião nem sob tortura. Não adianta, o que ele acha certo ele não muda de jeito nenhum. Mudar é evoluir, quem não muda nem um pouquinho não evolui! 
Agora chutei o balde hueahueahuehauheuahuea { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
na boa nenhum salvou!!!!!
AC to com voce!!!!!
pra que mudar o que perfeito!!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
O problema não é mudar ou não de opinião, fandangos. O problema é que é uma questao apenas de gosto, e mudar de gosto eu realmente não costumo mudar não. Mudar de opinião eu mudo toda hora... até 2006 eu gostava de Honda... :LOL:
Em 2002 eu queria ter um Golf...
Ou seja, mudar eu mudo. Só que gostar de Porsche modificado, eu não gosto. Até pq, modificar um carro tem que ser algo pessoal. Pra que um xuning da RUF que todo mundo pode ter igual? Nem a exclusividade ele oferece. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Sakai parece legal
sabes qtos ta saindo um desse?
fica igual original mesmo? -
 Postado originalmente por Couto parece legal
fica igual original mesmo? Cara, eu tava lendo esse site até agora... eles são fornecedores das montadoras... ou seja... muito carro que se compra por aí usa o teto deles como se fosse de fábrica, digo.. é de fábrica... mas são eles quem fabricam...
Fiquei tentado com esse teto de vidro! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
WeBasto é melhor..Já vi uns 3x WeBasto e ficaram perfeitos. -
 Postado originalmente por AC1982 Os retrovisores são feios. O aerofolio é feio (prestobarba). O parachoque traseiro é feio e eu não gosto dessas rodas. heauhihiaehuiea retrovisores feios etc? na boa vc não tinha oq falar e inventou besteira pra não dar o braço a torcer uiaehuiea gosto eh gosto mas me desculpa mas não engulo essa por mais q vc seja contra modificar algo!  Postado originalmente por schendel na boa nenhum salvou!!!!!
AC to com voce!!!!!
pra que mudar o que perfeito!!!!  então partindo desse principio, mercedes amg não presta tbm pq deixa de ser uma mercedes, ou os modelos q a mclarem meteu a mão tbm rsrrs!  Postado originalmente por AC1982 O problema não é mudar ou não de opinião, fandangos. O problema é que é uma questao apenas de gosto, e mudar de gosto eu realmente não costumo mudar não. Mudar de opinião eu mudo toda hora... até 2006 eu gostava de Honda... :LOL:
Em 2002 eu queria ter um Golf...
Ou seja, mudar eu mudo. Só que gostar de Porsche modificado, eu não gosto. Até pq, modificar um carro tem que ser algo pessoal. Pra que um xuning da RUF que todo mundo pode ter igual? Nem a exclusividade ele oferece. não querendo gerar intriga mas pra mim isso tem outro nome: chatice, agora chamar de xuning chuto o balde, a RUF pode ser tudo menos fazer xuning com os carros da porsche sendo q certas coisas quem muda são os donos não exatamente a preparadora! i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
Ah, uma coisinha que lembrei... O Ka que eu olhei foi na loja da Fiat, e o carro tava dentro e talz... Lá eu vi Punto branco com skydome porrado, Linea Tjet branco porrado, Siena G4 HLX com teto porrado... Caras, deu um nó no peito ver tanto carro TOP batido... =/ MUITO, mas MUITO feio.
Em compensação, tinha 3 Linea T-Jet parados um do lado do outro...   Postado originalmente por schendel na boa nenhum salvou!!!!!
AC to com voce!!!!!
pra que mudar o que perfeito!!!! Sempre tem o que mudar. NADA, NADA é perfeito.  Postado originalmente por Couto parece legal
fica igual original mesmo? Webasto é fornecedora de tetos pra as montadoras. Ou seja, esses tetos são de fábrica só que instalados fora da fábrica. huashuauhsuhas. o.o''.
Inclusive são eles que fornecem o Skywindow pro Stiloso.
Maior empresa de teto do mundo, garantia lifetime, etc...
Um teto elétrico legal com cortina (Hollandia 300 DL) tá saindo por cerca de 3 mil.
Última edição por plyndagos; 02-09-09 às 22:03.
-
na boa Nightriderx, AMG nao tem nada a vr com essas modificadoras!!!! se ta e querendo botar lenha na fogueira!!!
Essas empresas fazem o "mudar por mudar" simplesmente!!! por isso que sempre fica uma me............!!! para se projetar um carro e possiveis alteracoes(amg) demora-se anos....e feito um estudo violento, com designers altamente capacitados........
Ja estas empresas modificadoras nao oficiais, sao um bando de otimos mecanicos, que conseguem melhorar o desempenho ds carros, mas que nao entendem nada de design!!!! Mudam as caracteristicas esteticas simplesmente porque o "diferente" por si so ja e legal............ na boa......pra mim nao rola!!!!!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated Tags para este Tópico
Permissões de Postagem