+ Responder ao Tópico
Página 216 de 3977 PrimeiroPrimeiro ... 1161662062142152162172182262663167161216 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.376 a 5.400 de 99402
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17
    Eu vi o Cerato esses dias na rua, um prata, e achei o carro muito bonito mesmo.
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    falta a opção de teto solar tbm no cerato
    show um azulzinho desse com teto
    da um banho no quesito visual em muito carro de 100k

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    8
    Eu achei o Honda City horrível, feio demais, o Cerato é muito mais show!
    PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
    PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler , GA-MA69VM-S2 , 2Gb DDR2667 , Hd 160Gb Sata 2 , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz , Huntkey 350W
    PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Couto Ver Post
    falta a opção de teto solar tbm no cerato
    show um azulzinho desse com teto
    da um banho no quesito visual em muito carro de 100k
    http://www.tetosolar.com.br/produtos/Tipos.php?id=4

mete um teto desse..
    um conhecido meu boto no New Civic dele.. top demaaais
    Olá!

PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por schendel Ver Post
    Scalon to com tigo e nao abro!!!!!!

Gembala, Ruf, Sportec etc..... so avacalham o design magnifico dos porsche!!!isso e uma afronta a tradicao e ao bom senso!!!!

nunca vi nenhum que tenha ficado ao menos legal....quanto mais melor que o original!!!!

Quanto ao desempenho eles fazem um bom trabalho, porem acho que perde um pouco do que o porsche tem de melhor, que e seu comportamento "Docil" para se usar em condicoes impraticaveis para outros esportivos!!!!
    Citação Postado originalmente por joaodopet Ver Post
    Pra mim esses Porsches RUF parecem aqueles carros xunados.
    Os de fábrica são muito mais lindos.
    EDIT: auehaueha
    Criança fala nada com nada mesmo né.
    tbm não exagerem neh pessoal pega leve quem vacalha no visual são as outras marcas, a RUF eh de longe a q menos mexe no visual e alguns ainda ficam bem parecidos com os originais da porsche, alguns nem o logo sai tudo depende do modelo e de quem encomenda o carro.
    quanto ao comportamento eh bem ao contrario ao q vcs estão falando, a fama da RUF se deve justamente a isso modificar os carros e deixar o mais docil possivel carros pra serem usado no dia a dia, mais ainda do q os originais, pq os porsches por exemplo tem fama de sair de traseira e eles corrigem isso com acertos variados ou instalando tração 4x4 ao inves da tradicional traseira vai ao gosto do freguês, agora se o cara quiser comportamento arisco dai eh problema do cara eles fazem isso mas assuma o risco por conta propria.
    i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620
    TDU 2 nick: TNTRA

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por NightRiderX Ver Post
    tbm não exagerem neh pessoal pega leve quem vacalha no visual são as outras marcas, a RUF eh de longe a q menos mexe no visual e alguns ainda ficam bem parecidos com os originais da porsche, alguns nem o logo sai tudo depende do modelo e de quem encomenda o carro.
    quanto ao comportamento eh bem ao contrario ao q vcs estão falando, a fama da RUF se deve justamente a isso modificar os carros e deixar o mais docil possivel carros pra serem usado no dia a dia, mais ainda do q os originais, pq os porsches por exemplo tem fama de sair de traseira e eles corrigem isso com acertos variados ou instalando tração 4x4 ao inves da tradicional traseira vai ao gosto do freguês, agora se o cara quiser comportamento arisco dai eh problema do cara eles fazem isso mas assuma o risco por conta propria.
    Nao concordo que a RUF tem a intensao de deixar os carros mais doceis!!!pelo contrario!!! eles vizam ganho de desempenho!!!claro que de maneira mais comedida que outras transformadoras!!!!! Ja no quesito design concordo que eles mudam relativamnte pouco perante as outras empresas que mudam porsche, porem ainda sim sempre fica pior!!!!! rodas que nao combinam com o carro, aerofolios exagerados.........eu nao gosto!!!!!

extraido do site da autorizada RUF nos EUA : We are the first fully authorized RUF facility in North America authorized to sell new RUF automobiles and perform conversions that transform your current Porsche with RUF powerkits, suspensions, wheels and aerokits.
    I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
    2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated

Para min(opnião),em base de reviews

RUF>Porsche(nem que seja pouco)

Tem carros que a Porsche faz,que a RUF salva cara.

Acho que era um 911 T,uma geração que caparam motor eu acho,ai a RUF salvou.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    12
    Nao concordo que a RUF tem a intensao de deixar os carros mais doceis!!!pelo contrario!!! eles vizam ganho de desempenho!!!claro que de maneira mais comedida que outras transformadoras!!!!! Ja no quesito design concordo que eles mudam relativamnte pouco perante as outras empresas que mudam porsche, porem ainda sim sempre fica pior!!!!! rodas que nao combinam com o carro, aerofolios exagerados.........eu nao gosto!!!!!

extraido do site da autorizada RUF nos EUA : We are the first fully authorized RUF facility in North America authorized to sell new RUF automobiles and perform conversions that transform your current Porsche with RUF powerkits, suspensions, wheels and aerokits.
    não sei daonde vc tirou isso q eh apenas desempenho, classicos como o yellowbird não eram doceis isso foi no começo com o passar dos anos a palavra de ordem era facilidade de condução a ruf q introduziu primeiro por exemplo a embreagem eletronica e o conceito do cambio tiptronic, o atual ruf ctr3 eh o superesportivo mais facil de dirigir segundo toda a imprensa especializada, como eu falei depende do modelo, quanto ao visual alguns exemplos de carros q mudaram e continua lembrando totalmente um porsche:

atual ctr3

sinceramente não vejo nada de exagerado nisso, os cara q fica embaianando sozinho!
    i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Nossa, vcs tão nazistas com o mulek hein... deixa o mulek, se vcs não derem atenção pros posts nonsense dele, a coisa cai no esquecimento e fica de boa... eu, particularmente, só comento pra dar uma zoada light ou qnd vejo ele falar alguma coisa que tem sentido... pq qnd é sem sentido, de que adianta? Só poluição mesmo...

Agora, qnt a opinião, ai eu já acho q varia muito. Eu leveo em consideração o que leio e assisto pra formar minha opinião, principalmente pq leio e assisto muita coisa de varias fontes, e se a informação coincide em varias fontes, deve ser fato. Então se o mulek tem 14 anos e ta dizendo q RUF é isso ou aquilo, ou ele leu, ou ta inventando. Se vc não da valor pra opinião adquirida de leitura, então deixa quieto... pra q essa brigayada? As ultimas 20 paginas foram um aue de discussão sem fundamento, q ate a moderação teve de intervir, coisa que nunca acontece nesse tópico...

Eu voto que se o thomaz te incomoda tanto (veja que estou me referindo a varios users q postaram nas ultimas paginas), deixe ele falar sozinho.

Po, não custa nada ter um tantinho de paciencia com as pessoas, mas se vc não tem, então deixe quieto pra não piorar.

E thomaz, relaxa cara... por mais q vc seja queimado aqui no forum pelo que ja aprontou, tem gente vendo sim q tu ta evitando mentir e incomodar. Teu jeito é meio sem noção, mas tem muita gente assim no mundo... então, vai tentando melhorar sua forma de se expressar, mas enquanto isso, não precisa tb ficar respondendo cada post irritado contigo, senão a coisa vira flame war e estraga o topico...

Daqui a pouco vem algum modera e vai chover ban pra todo lado.
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Post
    falando nisso,tem saveiro sem ser a Trend e A Trooper?

Achei as rodas de ferro "estilizaads" ridiculas..
    Somente a Trooper que vem com rodas de ferro estilizadas. A Trend vem com o mesmo pacote do Gol, e existe a 1.6 básica, com choques pretos e sem calotas.
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    cara, ctza absoluta!! eu vi isso aki no fórum, o cara postou a foto do velocímetro e tava lá marcando! 1.8Km/l no PC, lembro que falaram um monte sobre os número do A3 na ocasião!

Eu mesmo falei que valia mais o cara andar com um Veyron na cidade do que com akele A3!
    99% de chance de ser consumo instantaneo.
    Citação Postado originalmente por DaileoNBR Ver Post
    Em suma. Carro novo até 40mil, que seja econômico e barato de manutenção senão é andar de fit mesmo.
    Palio 1.8 tem manutenção muito tranquila (powertreco F1), mas tem que saber dosar o acelerador se não o consumo dispara.
    Já o 1.4 tem um consumo de boa (8.1 no álcool o Siena 1.4 aqui), manutenção também barata, confortável e tudo mais... Deita muito em curva, mas em conforto relativo pra categoria é o melhor. Tem o Fiesta 1.6 também, que tem uma pegada legal, é relativamente economico e não desabona no conforto.

Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Nossa, vcs tão nazistas com o mulek hein... deixa o mulek, se vcs não derem atenção pros posts nonsense dele, a coisa cai no esquecimento e fica de boa... eu, particularmente, só comento pra dar uma zoada light ou qnd vejo ele falar alguma coisa que tem sentido... pq qnd é sem sentido, de que adianta? Só poluição mesmo...

Agora, qnt a opinião, ai eu já acho q varia muito. Eu leveo em consideração o que leio e assisto pra formar minha opinião, principalmente pq leio e assisto muita coisa de varias fontes, e se a informação coincide em varias fontes, deve ser fato. Então se o mulek tem 14 anos e ta dizendo q RUF é isso ou aquilo, ou ele leu, ou ta inventando. Se vc não da valor pra opinião adquirida de leitura, então deixa quieto... pra q essa brigayada? As ultimas 20 paginas foram um aue de discussão sem fundamento, q ate a moderação teve de intervir, coisa que nunca acontece nesse tópico...

Eu voto que se o thomaz te incomoda tanto (veja que estou me referindo a varios users q postaram nas ultimas paginas), deixe ele falar sozinho.

Po, não custa nada ter um tantinho de paciencia com as pessoas, mas se vc não tem, então deixe quieto pra não piorar.

E thomaz, relaxa cara... por mais q vc seja queimado aqui no forum pelo que ja aprontou, tem gente vendo sim q tu ta evitando mentir e incomodar. Teu jeito é meio sem noção, mas tem muita gente assim no mundo... então, vai tentando melhorar sua forma de se expressar, mas enquanto isso, não precisa tb ficar respondendo cada post irritado contigo, senão a coisa vira flame war e estraga o topico...

Daqui a pouco vem algum modera e vai chover ban pra todo lado.

Isso ai cara,obgd.

Tô tentando ser o mais agradavel possível.

E espero que o assunto termine por aqui com sua big explicação.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    @Cerato: Tou curioso tb... sabado eu tenho q ir a GYN buscar um aparelho q ta consertando lá... se der vou achar a Kia... conforme for, faço um review...

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Também gostei do Cerato, o visual tá show de bola e o interior tem aparencia boa pelas fotos. Ainda não tive tempo de ir pra Kia aqui pra olhar o carrinho, quando der eu olho. Eu olhei o Soul e o carro é mara, se o interior for do mesmo naipe (e pelo que li é sim) o acabamento é show.

Em tempo: Já postei aqui que tô olhando uns carros, estava olhando um Ka preto 2002/2002 completo... Mas de lata tava meio ruinzinho. Hoje fui numa concess aqui e achei um Ka prata, 04/05, com AC (foda que não tem DH, VE e TE, mas a direção do Ka é tranquila, nem é pesada... Rodinhas micro auhsuashua). O carro tá bonitinho, não tá pintado (fiquei meia hora procurando algum detalhe na pintura, marcas de lixa ou algo assim e não achei, já o 2002 já tinha umas marcas, trabalho bem feito porém já era pintado), só o choque da frente que tá com um detalhe (provavelmente um reboque que encostou alí, dá pra ver certinho a marca dele)... Tá 15 conto o carro, fiz uma simulação de financiamento e ficou 48x de 400 reais, com 3 conto de entrada... Achei legal o preço, ainda mais por ser de concess e ter garantia de 3 meses e tudo mais né (garantia não é furada não, conheco a concess e tudo mais, os caras são sérios)... E vocês, o que acham? Tinha um branco de mesmo ano bem completinho, porém não tava tão bom quanto esse prata... Pena, o branco ficaria lindo lacrado no G5, rodinhas pretas sem calota e com umas molas esportivas
    Última edição por plyndagos; 02-09-09 às 20:03.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    como nao?!?!?! olha este teto!!!!! com estas "vigias"!!! as rodas eu acho que nao tem nada a ver com porsche!!!! nao acho que o parachoque entre em sintonia com o resto!!!!

link de onde pegue a frase!!!

http://www.rufautocentre.com/
    I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
    2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated

Pra min, não sei no motor,mais eu preferia um Cerato do que um Civic LXS sem sombra de dúvidas..Mais que um City então brincando.

Não gostei do City de jeito nenhum,e ainda cobraram um preço absurdo!

Sou fãn do Civic,e por isso falo,a Honda tá se matando!

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Tai, plyndagos, bem lembrado. Tem o Soul tb. Se for na Kia sabado, vou ver se consigo um test-drive nos dois pra fazer o review. So não vou prometer ja agora, pq se a minha noiva for comigo, ela não vai querer parar em loja de carro... aí FUUUUU...

Mas se eu for sozinho, vou ver se rola...

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Pois é thomaz, a Autoesporte desse mes ta comparando City x Cerato e deu vitória pro Cerato.

A propaganda do Soul faz você querer ir na concessionária e pegar um!

Ficar offzão aqui.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Mil vezes um Cerato a um City... City devia concorrer com Polo ¬¬'. Mas diz aí, o que acham do Kazera?

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Mil vezes um Cerato a um City... City devia concorrer com Polo ¬¬'. Mas diz aí, o que acham do Kazera?
    http://www.kazera.com/wheels/wheel_index.html

???

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    o Cerato de 52k ja se equivale praticamente a um City de 62k.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    12
    como nao?!?!?! olha este teto!!!!! com estas "vigias"!!! as rodas eu acho que nao tem nada a ver com porsche!!!! nao acho que o parachoque entre em sintonia com o resto!!!!

link de onde pegue a frase!!!

http://www.rufautocentre.com/
    pow veio mas calma la, o ruf ctr3 não eh baseado em nenhum porsche mesmo ele eh um modelo unico, eh o primeiro carro oficial da marca, ele pega apenas uma parte frontal do 911 pq a legislação europeia exige crash tests, soh q a RUF não pode se dar ao luxo de ficar destruindo os carros apenas pra receber uma certificação então ela usa parte da estrutura frontal do 911 soh q do cockpit pra tras eh 100% projetado e fabricado pela RUF nem o motor eh o mesmo usam apenas o bloco e o motor eh construido do zero com peças diferentes, ou seja o RUF CTR3 não eh um porsche apenas se parece prova disso eh q o carro atinge os 375km/h com conforto e se comporta como um carro de passeio.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Scalon Ver Post
    o Cerato de 52k ja se equivale praticamente a um City de 62k.
    Vc tá esquecendo q aquele H cromado na grade custa 10k...

O Cerato está pro City assim como o Focus sedan pro Civic e Corolla, é melhor, custa menos, e mesmo assim não vai vender mais pq brasileiro acha q dá status ter uma porcaria dum Honda.

Ainda assim, eu não entendo como alguem vai deixar de comprar um Civic pra comprar um City... louco 2x.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Ka... Ford Ka..
    Kapeta, Kazera, Karro, etc.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Ka... Ford Ka..
    Kapeta, Kazera, Karro, etc.
    Eu sei, mas eu quis mostrar as rodas...

Eu acho o Ka pequeno, fora isso, é legal pro que se propoe...

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem