+ Responder ao Tópico
Página 21 de 3979 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331711215211021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 525 de 99461
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Foi o melhor Site que já me indicaram na vida hueahuehauheauhuea, cada episódio que eu vejo dá vontade de ver + e + e +! cheguei a ver 5 Episódios em um final de semana heahuehauheuahuea!

Só minha mãe que reclama hueahuehae é que os nossos PC ficam na sala.... ela fica do meu lado no AUTO-CAD... e eu do lado dela vendo Top-Gear heuahuehauehauheuahuea!

Vou ver se amanhã eu tiro foto de um Shelby azul com listras prata aki pertinho da minha casa!! o vendedor dessa loja é um amigo meu! já é o 3º que vejo lá!!

Essa é a loja!
    http://www.webmotors.com.br/WebMotor...ndedor=3828022

Nossa quanta agunia.... tou correndo contra o tempo pra consseguir comprar o calibra branco dessa loja! tomara que ngm compre antes!! todo dia é correria atrás de dinheiro heuahueahuheuahea daki a pouco vou assaltar um banco heuahueahuehaueauhea
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    O NA é um site com informações bem corretas e é sim um site confiável, muito mais que aqueles MSN auto por exemplo. Deem uma olhada nas notícias do site. O problema é que nem sempre todos tem que acertar néé. A notícia foi horrenda mesmo hehe, mas que o site tem procedência, tem.
    Mas não tem como comparar a top-gear né, eu não falo inglês, e então não tenho como assistir seus programas...

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    Comprar Calibra? Foda. Ja passei por o que vc deve ter passado quando tava procurando Marea

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    material de "mierda" esse do painel do focus heim
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3

What they say, won't make us go away."

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Yowia Ver Post
    Painel do Focus? Que painel? O das fotos é de uma NhecoSport..

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Cara, fiquei com essa impressão tb pelas fotos, mas qnd eu fiz o test drive aqui num GLX eu achei bom o material...

Claro q o material do Ghia é bem melhor, mas o do GLX, ao vivo, não faz feio.
    Não sei se a foto ficou com o contraste ferrado, ta dando uma impressão de "carro de brinquedo", né?

Sei lá. Não fui eu quem fez a foto.

Mas te digo, o material do painel do Focus 2001 passava uma sensação melhor. Mas te digo tb que esse do Focus novo pode ser pior q do focus 2001, mas é melhor que do Vectra, do Sentra, do Megane, empata com o Civic e só perde pro Corolla. Mas veja bem, o GLX, pq o Ghia nem pro Corolla eu acho q perde. MAs tb, o Corolla é 10k mais caro.

===

Videos tensos:

===

Pra galera que andou postando uns Camaros aí, eu fico com um desses:

Camaro Black série especial
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    video antigo

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Poder de Reputação
    20
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    O NA é um site com informações bem corretas e é sim um site confiável, muito mais que aqueles MSN auto por exemplo. Deem uma olhada nas notícias do site. O problema é que nem sempre todos tem que acertar néé. A notícia foi horrenda mesmo hehe, mas que o site tem procedência, tem.
    Mas não tem como comparar a top-gear né, eu não falo inglês, e então não tenho como assistir seus programas...
    Eu gosto de ler as noticias lá, mas de vez em quando o cara fala umas besteiras, outro dia falou que o focus RS usava motor duratec, eu comentei lá pra ele corrigir pq o motor é o T5 da volvo, mas o cara não deu bola e nem trocou.
    Note Asus G51JX-A1 / i7 720QM 1.73/2.93ghz / 6GB DDR3 / GeForce GTS360M 1GB / HD 500GB 7200rpm / LCD 15.6 full-HD / Win7 HomePremium 64-bit / Seagate 1,5TB USB / WD Passport 500GB USB
    Samsung Galaxy Tab 10.2 / nVidia Tegra 2 dual core 1ghz / 1GB RAM / 16GB storage / Android 3.1

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Falando em volvo..
    Alguem ai tem ideia se o C30 2.0 perde feio pro SI??
    Asus Rampage Formula/Intel Q9450@3.8ghz/EVGA 8800GTS 512/2x2gb DDR2 G.Skill 1100 1.8v /Seagate 500GB 32mb/Enzotech SCW-1 Sapphire/ASUS Xonar D2 7.1/Zalman 600-HP/Samsung 2232BW/Razer Copperhead/eXactmat X/Thermaltake Soprano DX

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Caiox Ver Post
    Falando em volvo..
    Alguem ai tem ideia se o C30 2.0 perde feio pro SI??
    quando li a um tempo atrás, ele usava o duratec da ford nessa versão
    Olá!

PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    6
    Galera, mals se não é relacionado com o tópico...

Alguém sabe até quando é essa redução do IPI?

Será que depois do término desse prazo, os carros vão subir na hora? Ou vai "adaptando-se" aos poucos o preço? (digo, principalmente dos carros usados)..

Valeu
    Desktop: Athlon II x3 425 - M4A78-EM - 2x2Gb Kingston DDR2 800 - Sapphire HD4850 - WD 500Gb - Samsung 1.5Tb - OCZ400SXS 400W - L226WTQ
    Notebook: Dell Vostro 1510 - C2D T5670 (1.8Ghz) - 2x1Gb DDR2 - Tela 15.4" + TrueLife (1440x900) - Intel X3100 - 160Gb
    PS3 Slim 120Gb | LN40C530F | Ipod Touch 8GB | Iphone 3GS | iPad 16Gb Wifi | Velox 15Mb

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Sakai Ver Post
    quando li a um tempo atrás, ele usava o duratec da ford nessa versão

Não conheço os motores ford, isso é bom ou ruim??

To loko pra pega um c30.. mais sem condiçoes de pega o T5.. com as config q eu montei fico por 135 mil..

Ja o 2.0 do jeito que eu quero ta 99
    Asus Rampage Formula/Intel Q9450@3.8ghz/EVGA 8800GTS 512/2x2gb DDR2 G.Skill 1100 1.8v /Seagate 500GB 32mb/Enzotech SCW-1 Sapphire/ASUS Xonar D2 7.1/Zalman 600-HP/Samsung 2232BW/Razer Copperhead/eXactmat X/Thermaltake Soprano DX

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Por 99 pego um Evo VI TME ou VII FQ400 2002.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por xMateusx Ver Post

Será que depois do término desse prazo, os carros vão subir na hora? Ou vai "adaptando-se" aos poucos o preço? (digo, principalmente dos carros usados)..

Valeu
    Vai até o fim desse mes, se não prorrogar. E os zero aumentam de imediato. Os usados tendem a acompanhar, mas aí já é outro mercado...

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    hmm, sábado tem feirão de usados aqui na cidade. vou la dar uma espiada pra ver se acho alguma coisa interessante. de repente consigo trocar o corsinha mano a mano em alguma coisa melhor.
    enquanto isso, no bat-chat...
    Yan Silva diz:
    E EU SOU *****, *******

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por xMateusx Ver Post

Valeu
    31 desse mês. Cara, os novos sobem de imediato, mas os usados eu creio que demoraria um pouco mais pra subir os preços.

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Poder de Reputação
    20
    Citação Postado originalmente por Caiox Ver Post
    Não conheço os motores ford, isso é bom ou ruim??

To loko pra pega um c30.. mais sem condiçoes de pega o T5.. com as config q eu montei fico por 135 mil..

Ja o 2.0 do jeito que eu quero ta 99
    O motor é bom, é o 2.0 de 145cv que equipa o focus. Inclusive os dois compartilham a mesma plataforma, mas sinceramente acho muito pelo volvo... da uma volta nele e depois da uma volta no focus hatch 2.0 que vc vai notar a semelhança, com a diferença absurda de preço... por isso não vejo uma boa compra o volvo por esse preço, só pelo design.
    Note Asus G51JX-A1 / i7 720QM 1.73/2.93ghz / 6GB DDR3 / GeForce GTS360M 1GB / HD 500GB 7200rpm / LCD 15.6 full-HD / Win7 HomePremium 64-bit / Seagate 1,5TB USB / WD Passport 500GB USB
    Samsung Galaxy Tab 10.2 / nVidia Tegra 2 dual core 1ghz / 1GB RAM / 16GB storage / Android 3.1

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    9
    Hoje eu vi aqui na minha cidade um Focus TDI , com placa da Argentina.
    Parecido com esse só que vermelho:
    http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.d...&category=9844

Fiquei com inveja ...............

Motor da Ford na minha opinião é um dos melhores motores que existe , vide o Duratec e o ZetecRocam.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    8
    HJ troquei meu clio 1.0

to pegando um pegeout 207 XS Hatch 1.6, 3 portas

de noite posto fotos do carango!

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Fla3DMadness Ver Post
    O motor é bom, é o 2.0 de 145cv que equipa o focus. Inclusive os dois compartilham a mesma plataforma, mas sinceramente acho muito pelo volvo... da uma volta nele e depois da uma volta no focus hatch 2.0 que vc vai notar a semelhança, com a diferença absurda de preço... por isso não vejo uma boa compra o volvo por esse preço, só pelo design.
    o c30 é um carro que tu compra por ser exótico.. assim como mini e smart hhaha

uma amiga minha ganhou um smart de 18 anos.. ta tirando carteira agora..
    quero ver como é esse carrinho huhuh
    Olá!

PSN: Sakaai-BR - Black Ops, MW3, BF3, GT5

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por sephyrot Ver Post
    HJ troquei meu clio 1.0

to pegando um pegeout 207 XS Hatch 1.6, 3 portas

de noite posto fotos do carango!
    Opa, parabéns hein? Bela escolha, posta fotos sim.

Abraço!
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Cara, fiquei com essa impressão tb pelas fotos, mas qnd eu fiz o test drive aqui num GLX eu achei bom o material...

Claro q o material do Ghia é bem melhor, mas o do GLX, ao vivo, não faz feio.
    Não sei se a foto ficou com o contraste ferrado, ta dando uma impressão de "carro de brinquedo", né?

Sei lá. Não fui eu quem fez a foto.

Mas te digo, o material do painel do Focus 2001 passava uma sensação melhor. Mas te digo tb que esse do Focus novo pode ser pior q do focus 2001, mas é melhor que do Vectra, do Sentra, do Megane, empata com o Civic e só perde pro Corolla. Mas veja bem, o GLX, pq o Ghia nem pro Corolla eu acho q perde. MAs tb, o Corolla é 10k mais caro.
    Eu achei meio esquisito mesmo, principalmente pelo volante. Se fosse tudo da cor da parte de cima, talvez desse uma impressão melhor.
    Em compensação a parte do velocimetro etc tá bem bonita.

Eu acho o corolla mais bonito dentre os que vc citou (por fora pelo menos),
    os parachoques dele são gordinhos (sei lá explicar hahahahah).

Oq eu não gostei no vectra qdo entrei em um foi justamente o acabamento interno, parecia tudo muito plástico.

A geração passada tinha sido do corolla, nessa tem sido do new civic.

Citação Postado originalmente por Kawoski Ver Post
    video antigo

Video de Supra forte é esse aqui:

O barulho do turbo enchendo é de arrepiar!
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3

What they say, won't make us go away."

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Eu achei meio esquisito mesmo, principalmente pelo volante. Se fosse tudo da cor da parte de cima, talvez desse uma impressão melhor.
    Em compensação a parte do velocimetro etc tá bem bonita.

Eu acho o corolla mais bonito dentre os que vc citou (por fora pelo menos),
    os parachoques dele são gordinhos (sei lá explicar hahahahah).

Oq eu não gostei no vectra qdo entrei em um foi justamente o acabamento interno, parecia tudo muito plástico.

A geração passada tinha sido do corolla, nessa tem sido do new civic.
    A velho, o Corolla vende quase igual o Civic. Aqui onde eu moro tem mais corolla novo do que civic novo (mas tb aqui na cidade nao tem loja Honda)...

Eu particularmente acho que o Corolla, se fosse menos caro, seria uma opção interessante sim. Po, o XEi, que nem é o top, vem até com side bag.
    E eu acho o corolla bonito, só não gosto de uns detalhes (aqueles piscas laranjas na lanterna traseira, por exemplo)...

Dos japoneses, sem duvida o corolla é o numero 1 pra mim. Mas pra levar o Focus, ele tinha que ser no mínimo uns 7k mais barato.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    0
    2kilos de preçao, 1000Hp. nao tem lambo que aguente

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Corolla tem mês que vende mais que Civic... EU acho bem superior e seria o sedã que eu compraria (O XEi, XLi não gosto não).

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem