Blz Thomaz, tbm é trauma já.
Agora eu li e reli e reli e entendi a frase.
"Pra ter uma ideia,o Gol daqui de casa se cortas(que é feio,fica quicando) faz MUITO mais curva do que o Jetta mesmo com ESP."
Agora sim entendi que SE CORTAR AS MOLAS DE UM GOL, ele vai fazer mais curva do que um Jetta com ESP.
Tah, mas continua na mesma hehehe. Mas blz, perdão por eu não ter interpretado melhor a tua frase, me precipitei nessa, mas mesmo assim toda a minha explicação anterior é a que deve ser seguida! e não cortar ELO de mola OK?
meo deos, passei alguns dias sem ver o tópico e pelas duas ultimas paginas eu não perdi nada de interessante
Edit.
Eu faço essas montagens com carros desde 96 quando eu tinha 10 anos. Só que era na mão mesmo. Pegava foto de anúncios e matérias em revistas, rebaixáva, trocava rodas, etc... Lembro que eu gostava de socar caminhonetes hehehe
Não arrumei direitinho a perspectiva do farol de neblina, não achei uma imagem boa hehe.
heheh ficou baum. Como ando meio sem grana vou botar provavelmente uma TSW meia boca e talvez pintar de preto, só pranao ficar origineba mesmo. Depois a gente parte pras ENKEI ou eu troco no WV e mando um eurospec riariariar
Thomaz precisa aprende mais coisa ainda. Tu falou que Eibach é legalizada. É sim, em partes. Ela e qualquer outra mola de marca (H&R, Cangorun, Eibach, etc). Só que aí tu precisa ir no Detran pra fazer inspeção e tudo mais. E são muito poucos os seguros que aceitam carros com alteração de suspensão.
Postado originalmente por Splinter™
Eibatch está bem atrás ddas H&R
Fato!
Eibach é bem mais macia pra cidade, mas pra estabilidade, H&R OWNA...
Mula de um suposto BMW M850 em cima de um R8.
Carro foi flagrado em testes rodando pela rua,há quem comente que seu ronco parecia ha de um M6(que acelerou logo em frente)
Altamente comum na Europa,quando eu tava lá,vi um Mula de um Civic Type-R rodando em cima de um S2000,só que ela foi corfimada pelo carinha que tava dirigindo.
Essa notícia eu peguei na net,ai eu já não sei,é duvidose,e há outro lance,que se chama Photoshop..
Altamente comum na Europa,quando eu tava lá,vi um Mula de um Civic Type-R rodando em cima de um S2000,só que ela foi corfimada pelo carinha que tava dirigindo.
Essa notícia eu peguei na net,ai eu já não sei,é duvidose,e há outro lance,que se chama Photoshop..
Além da idade e experiência de vida avançada, você ainda por cima é extremamente viajado?
Ah, moleque do *******, vai pra escola que lugar de criança nesse horário é aprendendo a fazer equação de segundo grau.
Já não deu pra perceber que eu tenho, no mínimo... O triplo do conhecimento que tu tem? Não, não conheço mula não, tu que conhece de mais.
Marcadores