| | | -
Carro de mulher, mas parece ser dahorinha
@Video
Que carro é aquele branquinho que começa Driftando??
Silvia s15 ??
O video é dahora, mas para drift ainda sou muito mais um Hachiroku 
esse carro do video parece uma barca, mt grande assim fica estranho quando Drifta, sei la x.x'
Última edição por W.Aquino; 12-12-10 às 01:30.
Sem ter o que colocar aqui -
 Postado originalmente por saciperneta ok vocês acham do Citroen c3 q ta demorando pra sair de linha -
 Postado originalmente por saciperneta ok vocês acham do Citroen c3 Carro de mulher ou boiola, mas tirando isso é um bom carro. -
 Postado originalmente por W.Aquino Carro de mulher, mas parece ser dahorinha
@Video
Que carro é aquele branquinho que começa Driftando??
Silvia s15 ?? S13: -
 Postado originalmente por saciperneta ok vocês acham do Citroen c3 Carro bom, de quem se garante e não precisa de "carro modinha" pra ser macho. "Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol." By Geraldão -
 Postado originalmente por adrRrrrrrr S13:
[img]S13[/img] Caralhoo.que banheirão..asuhaushuashuas
Gostei Gostei, apesar de preferir o S15 Sem ter o que colocar aqui -
Coisa de ***** ficar adesivando carro com um monte de roll eyes..
Depois ainda ficam falando do C3. 
Fan boys gonna hate! -
JDM manow 
alias
JDM = Japonês De ***** ??
zueira uahsuahsuas
mas o Rolleyes ficaram zuadinhos hein... Sem ter o que colocar aqui -
Falando sério, esses adesivos eu não curto muito tambem não.
Agora o parachoque do Kawoski, por exemplo, na época em que ele deixava a galera assinar, eu achava style demais. -
 Postado originalmente por Lcc Falando sério, esses adesivos eu não curto muito tambem não.
Agora o parachoque do Kawoski, por exemplo, na época em que ele deixava a galera assinar, eu achava style demais. Agreed!
E mais, pra que colocar adeviso no motor, onde ngm vai ver O.O' Sem ter o que colocar aqui -
 Postado originalmente por saciperneta ok vocês acham do Citroen c3 Pequeno, não é econômico, desvaloriza pra ******* e é feio. -
 Postado originalmente por adrRrrrrrr Uma oficina aqui perto de casa tem uma equipe de drift, só não sei onde eles vão competir, segunda um omega ta sempre parado na frente com o carro que eles usaram na competição, um tempo atrás era uma chevette, depois um r34, agora é um 240sx. O melhor dessa equipe aí é o Lexus Laurel preto, tem história o carro. Já vi esses cara aqui na cidade, era um S13 e S14, Laurel, Chevette, 240SX e o Skyline cortado (fizero bosta). AP 1984cc, 8v Germany Cross Flow, Pandoo - RWD. -
intao to pensando em pegar um usado c3 preço d+ ... -
Esse VW Rabbit/Golf devia ter vindo pro Brasil.. É tããão lindo *-*  quem liga pra assinaturas?  -
 Postado originalmente por saciperneta ok vocês acham do Citroen c3 Já dirigi um, carrinho bem confortável e com boa posição de guiar, achei bem esperto também. Era o 1.4
O que não me agrada muito é o desing meio oval , mas é um bom carro sim, e de série tem PC de bordo...  Postado originalmente por kym3ra Carro bom, de quem se garante e não precisa de "carro modinha" pra ser macho.   Postado originalmente por redishoti Esse VW Rabbit/Golf devia ter vindo pro Brasil.. É tããão lindo *-*  Serio que tu acha esse negócio ai bonito? o.O -
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por wagx3 Já dirigi um, carrinho bem confortável e com boa posição de guiar, achei bem esperto também. Era o 1.4
O que não me agrada muito é o desing meio oval  , mas é um bom carro sim, e de série tem PC de bordo... C4 1.4 você acha bem esperto? Achei bem manquinho. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por Danilo Souza C4 1.4 você acha bem esperto? Achei bem manquinho. C3 man
Fiz até um peguinha com um golf 1.6 ladeira acima e ele ficou pra trás -
um colega tah saindo de um gol g3 99/00 soh com vidro pra um c3 09/09 1.6 com couro e tudo mais... tirando o design muito oval... o carro é bom... -
Nossa,eu nem animo em mostrar ou falar do meu carro por aqui.........
pessoal detona Honda......
Só falam bem do Si,meu New civic normal eh manco,torto,esculaxado UAHEUAHEUAHEHAEhAHEe Intel Core i7 D0@ 4.2ghz(Ht on)  - Asus Rampage II Extreme  - 3x2gb DDr3 1600 Corsair Xms3 - Sapphire 4870x2  - 2x160gb Samsung SATAII Raid0 - Corsair 1000w - Logitech G15 - Logitech Revolution - Creative X-fi XtremeMusic - Logitech G25 Macbook Pro Core2duo 2.4Ghz / 4gb DDR3 / Geforce 320M + Time Capsule!
Iphone 4G Black -
 Postado originalmente por wagx3 Serio que tu acha esse negócio ai bonito? o.O
Acho sim.
PS: Para de quotar imagens quem liga pra assinaturas?  -
UHAEEHUHUAEEHU. Você sabe como é, Gol é mais leve e manutenção é mais barata né cara, Civic é carro de otário. 
UHEHUEHEHHEU
Civic é um **** carro cara, desencana.          
que dó de ver ele brincando de Fiat. -
 Postado originalmente por G3 um colega tah saindo de um gol g3 99/00 soh com vidro pra um c3 09/09 1.6 com couro e tudo mais... tirando o design muito oval... o carro é bom... Caara 1.6 16v é TOP, tem ABS ,Air Bag, Banco de Couro e deve ser beeeem espertinho ^^
Potência 113 cv a 5600 rpm @ Peso 1075 kg -
 Postado originalmente por Kotty Nossa,eu nem animo em mostrar ou falar do meu carro por aqui.........
pessoal detona Honda......
Só falam bem do Si,meu New civic normal eh manco,torto,esculaxado UAHEUAHEUAHEHAEhAHEe Entao quem anda de busão, gol e palio que é maioria aqui é facil falar mau do carro dos outro, principalmente do civic. Dor de cotovelo -
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem