+ Responder ao Tópico
Página 207 de 4681 PrimeiroPrimeiro ... 1071571972052062072082092172573077071207 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.151 a 5.175 de 117013
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Acho ridiculo isso, mesmo o cara tendo dinheiro, acho nada a ver ficar rodando na cidade só pra mostrar que tem carro caro.
    Não po, ele não tava rodando tipo "pra se mostrar"... ele tava andando com os colegas. Passou igual um foguete na Av. São Francisco. Se fosse pra se mostar passava devagar, que tava cheio de gatinha caminhando em volta dum colegio q tem lá... o carro ta sem placa ainda. Acho q ele pegou semana passada...

===

Turchiari, lembra q eu falei dum porsche turbo andando sem placa? pois então, acho q o manco do meu colega confundiu os modelos... devia ser esse ai, boxster mesmo, pq dois porsche prata conversivel sem placa na mesma semana seria demais...
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Ela ja ta a 12 anos com meu pai, so agora que nós andamos mesmor
    eu menos ainda por não morar com ele, qualquer dia que o coroa liberar
    combinamos de ir pra gyn.

Po devia ter dando umas voltas hj, fiquei so em casa, é o Eder é até de boa
    mais faz isso mais pra aparecer, mais com a grana que tem tbm pode.

Eu quero saber é do carrera.

Voce viaja no clio ???

Entra nesse msn as vzs pra trocarmos ideias nunca tu tah on.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por turchiari Ver Post
    Ela ja ta a 12 anos com meu pai, so agora que nós andamos mesmor
    eu menos ainda por não morar com ele, qualquer dia que o coroa liberar
    combinamos de ir pra gyn.

Po devia ter dando umas voltas hj, fiquei so em casa, é o Eder é até de boa
    mais faz isso mais pra aparecer, mais com a grana que tem tbm pode.

Eu quero saber é do carrera.

Voce viaja no clio ???

Entra nesse msn as vzs pra trocarmos ideias nunca tu tah on.
    Tou entrando. Eu fico pouco no msn pq senão eu não trabalho... por isso que gosto do adrena, pq da pra ler e postar entre uma folguinha e outra.

Eu viajo no Clio sim. O carrinho é até bom na estrada, na medida do possivel. Tu tem q estar sempre atento pra ultrapassar, e pra frear em alta velociade, pq falta potencia e estabilidade... mas os bancos por exemplo, não cansam... e o ar condicionado gela bem... hahahahhaha... tem que focar nos pontos positivos, senão, FUUUUUU

O carro é da empresa né? De graça, tudo menos mille.

O carrera eu nunca consigo ver na rua. Sempre vejo da minha janela... :|
    E tou com saudades é de ver o Shelby. Qnd eu morava na JK eu via quase todo fds. Sera q ele vendeu mesmo? Dia desses me falaram que viram o carro na São Francisco...

Um carro daquele devia desfilar mais na cidade, mas parece q o Jorge só tira o carro pra ir pra GYN. :|
    Última edição por AC1982; 30-08-09 às 21:04.
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Jan 2008
    UP do dia.

Porsche GT3 RS 2009 mandando um drift de brink's, manolo.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Pessoal, um amigo meu tirou fotos melhores heuahueahuhaea, sou mto noob em Fotografia!
    Foi ele quem consseguiu pra eu participar do Ultimo evento com meu Ex-Chevinho, agora entrei de vez nesse mundo do antigomobilismo.

Confiram algumas fotos.

:o

7. esse deve gostar muito de Audi
    lembrei daqueles VW que o pessoal adora colocar roda Audi.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Só eu achei esse R8 judiado?? o cara usa pra ir pro sítio? usa pro batente será??

9. Realmente Skoke não da para comparar as fotos suas com a do seu amigo huehuehe

Porra o cara desse audi é um maluco, nem conseguiu rancar o simbolo certinho na parte do motor.
    Nb Asus G1S / Galaxy S
    Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros...

BattleTag: REDSUNS#1980

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Tem que ser muito louco pra fazer isso com um carro desses.
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Realmente esse facelift do Punto ficou um lixo. Não dá, não tem como mexer no design de um carro feito por Giugiaro. Foi assim com o Palio, está sendo com o Punto.
    ========================
    BMW Vision EfficientDynamics Concept é revelado por inteiro

A BMW acaba de revelar nada menos que 94 fotos do seu novo BMW Vision EfficientDynamics Concept. Ele será apresentado em Frankfurt dentro de duas semanas e é um conceito 2+2 que quer demonstrar como serão os carros esportivos do futuro, que também tem que entregar economia e pouca poluição.

A parte mecânica do Vision EfficientDynamics é realmente como relatamos ontem aqui no NA. Se trata de um motor turbodiesel de três cilindros acompanhado de dois motores elétricos. A potência total é de 356 cavalos, cavalos esses enviados para as rodas por uma tração integral.

A BMW diz que ele acelera de 0-100 em apenas 4,8 segundos e atinge máxima de 250 km/h. Até que as comparações com um BMW M3 não estavam muito distorcidas. O consumo dele que é uma maravilha: de apenas 26,5 km/l em percurso misto. O sonho de qualquer entusiasta por carros esportivos.

Usando apenas energia elétrica, ele é capaz de rodar 50 quilômetros, sem gastar nada de diesel, e não poluir o ar. A energia é guardada em 98 pequenas baterias de lítio.

Nem acredito que eu vou ir no salão de Frankfurt esse ano!
    Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."

PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin
    LAMBORGHINI

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Anomado Ver Post
    Nem acredito que eu vou ir no salão de Frankfurt esse ano!
    Cara, nem eu.... pq se voce VAI, IR, então voce vai 2 Vezes?

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    Pessoal, um amigo meu tirou fotos melhores heuahueahuhaea, sou mto noob em Fotografia!
    Foi ele quem consseguiu pra eu participar do Ultimo evento com meu Ex-Chevinho, agora entrei de vez nesse mundo do antigomobilismo.

Confiram algumas fotos.
    Da época que carros eram feitos para durar...

Citação Postado originalmente por Splinter" Ver Post
    :o

Eu li uma teoria interessante sobre a mudança do logo. Na Russia a taxa de roubo de carros é muito alta. A idéia de mudar os logotipos é simples. Quem roubar para revender vai ter que colocar os logotipos originais da Audi. Não vai ser difícil pegar alguém tentando comprar logotipos originais para um R8.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por REDSUNS Ver Post
    Realmente Skoke não da para comparar as fotos suas com a do seu amigo huehuehe

Porra o cara desse audi é um maluco, nem conseguiu rancar o simbolo certinho na parte do motor.
    Pega leve!
    Sou noob, mas o maior problema é a minha câmera, ela que é o problema

Aí vão mais fotos dos Street Mouse - Novamente, tirada por uma Câmera+Fotógrafo decente..... e não akelas coisas de minha autoria heuahuehauhueahueahea

15. Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    Da época que carros eram feitos para durar...

Eu li uma teoria interessante sobre a mudança do logo. Na Russia a taxa de roubo de carros é muito alta. A idéia de mudar os logotipos é simples. Quem roubar para revender vai ter que colocar os logotipos originais da Audi. Não vai ser difícil pegar alguém tentando comprar logotipos originais para um R8.
    faz bastante sentido essa teoria.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    aki no BR é complicado, raramente um ladrão vai roubar uma ferrari... tem que ser mto culhudo pra fazerr isso, é quase certeza de ser pego huehauehaueauhea

agora por lá onde o money é mais fácil, a mafia é mais desenvolvida, sei-lá, acho que funciona isso heuahueahueahuea!

Data de Ingresso
    Aug 2008
    E os adolescentes americanos que roubam carro so por adrenalina.
    MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar

Visite Maringá e ganhe uma multa !

18. Citação Postado originalmente por Danilo Oliveira Ver Post
    E os adolescentes americanos que roubam carro so por adrenalina.
    mas ai eles nao continuam com o carro geralmente

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Scalon Ver Post
    mas ai eles nao continuam com o carro geralmente
    issae. abre a garagem do vizinho, tira o carro dele, da umas bandas e depois coloca la de volta.

fucão Rat Road

21. Citação Postado originalmente por palma Ver Post
    issae. abre a garagem do vizinho, tira o carro dele, da umas bandas e depois coloca la de volta.
    o carro volta ate com tanque cheio e polido
    quis dizer que esse tipo de ladrao, pega o carro pra dar uns role e depois ja se livra do carro.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Scalon Ver Post
    o carro volta ate com tanque cheio e polido
    quis dizer que esse tipo de ladrao, pega o carro pra dar uns role e depois ja se livra do carro.
    mas então, foi bem o que eu disse. mas se o cara for esperto coloca o carro de volta la pra dar outros rolés outro dia

23. Citação Postado originalmente por palma Ver Post
    mas então, foi bem o que eu disse. mas se o cara for esperto coloca o carro de volta la pra dar outros rolés outro dia
    se livra do carro no sentido deixar em qualquer lugar, sim eu sei que voce tinha sido ironico mas alguns levam a serio

Data de Ingresso
    Apr 2008
    -1 KG no mundo...
    e tem magrão no br que se mata pra restaurar um e o cara faz issae...
    odeio rat style motherfu***...
    parece que o loco n"ao tem dinheiro pra manter o carro...
    BR é campeão em carro rat nas estradas
    Daily Usage: Dell XPS 15
    Console: X360 Slim 4GB
    Smartphone: Apple iPhone 4 16GB

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por DaileoNBR Ver Post
    -1 KG no mundo...
    e tem magrão no br que se mata pra restaurar um e o cara faz issae...
    odeio rat style motherfu***...
    parece que o loco n"ao tem dinheiro pra manter o carro...
    BR é campeão em carro rat nas estradas
    Não só carro mais tambéns caminhão,onibus..não porque o brasil não é iqual aos outros paises que depois de um serto ano o carro tem que passar por uma inspeção e se não for aprovado ele não pode circular pela cidade e também pela estrada..seria melhor pra todo mundo..ou se não cuidaria um pouco mais do motor do carro para que se conseguisse conservar ele até quando você morre
    Phenom II x6 1090t 3.2/ M4A785TD V- EVO/ Gskill Rapjaws red 1600Mhz/ Velociraptor 300Gb/ Samsung 1Tb/ Geforce 9800gx2/ Windows Server Enterprise SP2 32x/Samsung Xl2370

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem