| | | -
 Postado originalmente por AC1982 Então, é oficial? O novo New Beetle é só uma versão esmagada do anterior? Hummm... sim sim -
Só o Julio q viu meu Swift...
Correm boatos q no PY acha de tudo pra esse carro baratinho, ainda tem q mecanicamente é bem parecido com o Corsa B.
Além de que é mais barato que populares da mesma época, mais moderno e equipado e ainda por cima gasta menos! Não vejo contras ainda.
----------------------------------
Smoke
Se te ajuda, o câmbio automático das BMW E36 é igualzinho, internamente ao do Omega 3.0. Então provavelmente o manual tbm seja.
Pega uma 325 Coupe judiada por esteticamente, mete o cambio do Omega. Turbo @ 0,8kg rende 400cv mais ou menos nas M3 USA.
Acredito q vc saiba a diferença dos motores entre 325, M3 USA e M3 Euro.
Mas se tu quer um caro antigo, vai da sua vontade. C2D E6300@3.15GHz IceCube _:I:_ Asus P5N-E SLI_2x1GB Markvision @800MHz _:I:_ Zogis 9800GT 512MB AC HDMI 550/1375/700@700/1750/900 _:I:_ 80GB+120GB IDE + 500GB 7200.10 _:I:_ Dr.Hank 500W PW-500T USPC Lancer's Gaming Machine! -
Última edição por |JohnsoN|; 06-12-10 às 18:19.
-
 Postado originalmente por |JohnsoN| Pessoal, achei.
TSW Jarama 17"
[uIMG]http://www.wheelsnext.com/images/wheels/large/tsw_jarama_gbk_2_W.jpg[/IMG]
O que acham no Punto Branco?
[uIMG]http://img195.imageshack.us/i/img20101206180007.jpg/[/IMG]
[uIMG]http://img221.imageshack.us/f/img20101206180140.jpg/[/IMG]
Se vc curte, feio não vai ficar. Eu acho essa roda meio bruta pra um punto, mas tá bom. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por |JohnsoN| Pessoal, achei.
TSW Jarama 17" Eu particularmente não acho bonitas rodas com borda diamantada e o resto preto, que não sejam BBS..
Já pensou na 17" do Stilo Blackmotion? 
Já vi um punto com as cinzas normais, e fica muito bonito.. Acho que essas ficariam legais no seu carro. quem liga pra assinaturas?  -
Enquete: O que você prefere?
a. comprar um agile
b. retrovisor xadrez
c. uma roda da fiat
d. se suicidar "Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol." By Geraldão -
 Postado originalmente por kym3ra Enquete: O que você prefere?
a. comprar um agile
b. retrovisor xadrez
c. uma roda da fiat
d. se suicidar Retrovisor xadrez é legal. Não sei pq vcs implicam. Só pq o cara botou no Ka dele. Se fosse um Cooper S, como tem vários aí que vem de fábrica, ninguém falava nada. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
a. comprar um agile
b. retrovisor xadrez
c. uma roda da fiat
d. se suicidar
Faltou essa:
e. dar role com o Thomaz e o jetta imaginário quem liga pra assinaturas?  -
carai, pneu 195/50R15 ta 149 de 2ª linha da firestone numa loja aki
pqp
agora fiquei com + vontade ainda de comprar essas rodas http://produto.mercadolivre.com.br/M...icas-no-ml-_JM -
a. comprar um agile
b. retrovisor xadrez
c. uma roda da fiat
d. se suicidar  Postado originalmente por ARISTEU a. comprar um agile
b. retrovisor xadrez
c. uma roda da fiat
d. se suicidar
e. Rodas Aro 15 Vw Fechadas Crossover "Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol." By Geraldão -
tu que comprar uma roda que parece um bujão aristeu, é isso? FEEL LIKE A SIR -
fuuu rodas da fiat nao sao feias na grande maioria -
 Postado originalmente por Febezza fuuu rodas da fiat nao sao feias na grande maioria  Pior que não são. Quer dizer, não tem meio termo. Ou são horríveis, ou são muito legais. Mas a maioria é legal.
Pena que é só as rodas. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por LancerIX Só o Julio q viu meu Swift...
Correm boatos q no PY acha de tudo pra esse carro baratinho, ainda tem q mecanicamente é bem parecido com o Corsa B.
Além de que é mais barato que populares da mesma época, mais moderno e equipado e ainda por cima gasta menos! Não vejo contras ainda.
----------------------------------
Smoke
Se te ajuda, o câmbio automático das BMW E36 é igualzinho, internamente ao do Omega 3.0. Então provavelmente o manual tbm seja.
Pega uma 325 Coupe judiada por esteticamente, mete o cambio do Omega. Turbo @ 0,8kg rende 400cv mais ou menos nas M3 USA.
Acredito q vc saiba a diferença dos motores entre 325, M3 USA e M3 Euro.
Mas se tu quer um caro antigo, vai da sua vontade. Humm sei sim as diferenças 
Essa idéia da 325 eu vou amadurecer assim que eu tiver um lugar grande pra armazenar carros 
Meu pai tá pra comprar uma chácara, aí vamos montar um Galpão com Oficina, elevacar e tudo+ , daí sim vou poder ter essas idéias malucas e colocar em prática sem me preocupar com espaço de garagem 
O fiat 600 quero o mais rapido possivel pq vai caber na garagem, cabe até no meu quarto -
Última edição por AC1982; 06-12-10 às 22:06.
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
N tenho coragem pra uma coisa dessas n AC, Kombi + 520HP = MEDO -
Pessoal, venho a este tópico pela 2ª vez pedir ajuda e a opinião de vocês entendedores de carros, para me ajudar na compra de mais um veículo. Há algum tempo atrás vim aqui e o pessoal me ajudou (aliás, meu pai) a comprar o melhor carro da nossa vida.
Enfim, como eu gostei bastante da atenção que o pessoal deu, resolvi voltar para mais uma dúvida. Não está nada certo, talvez nem vou comprar o tal carro, ainda estou decidindo se compro o carro ou invisto a grana em alguma outra coisa.
Então, pretendo comprar um carro popular, não tenho muita grana, vou dar uma entrada e financiar o restante. Andei indo a algumas concessionárias, dei uma olhada no Sandero, no 207 e gostei muito dos dois, mas queria pegar com pelo menos vidro elétrico e trava, e com os pacotes que inclui esses opcionais esses carros ficam muito caros. Então fui olhar o Ka, gostei do bichinho, anda bem mesmo o 1.0 e é bonito, pena ser uma praga, na minha cidade tem aos baldes hahaha.
Agora um carro que parece ser interessante é o Fiesta novo, particularmente o branco com os faróis escurecidos eu achei lindo, e quase não vi andando por ai também, o que gera uma dúvida do carro ser bom. Apesar que meu pai já teve um Fiesta sedan e era um carro muito bom.
Agora a dúvida é a seguinte, vale a pena esse Fiesta 2011? Que outros carros eu posso encontrar na mesma faixa de preço do Ka e do Fiesta?
Aguardo as respostas da galera, abs! -
 Postado originalmente por sMoKe_ N tenho coragem pra uma coisa dessas n AC, Kombi + 520HP = MEDO  a tá, e uma caixinha de fósforo velha é mais seguro mesmo -
é que uma caixinha de fósforos dessas é mto mais fácil de controlar, pelo menos n é um trambolho ultra potente -
 Postado originalmente por Cavalcante Pessoal, venho a este tópico pela 2ª vez pedir ajuda e a opinião de vocês entendedores de carros, para me ajudar na compra de mais um veículo. Há algum tempo atrás vim aqui e o pessoal me ajudou (aliás, meu pai) a comprar o melhor carro da nossa vida.
Enfim, como eu gostei bastante da atenção que o pessoal deu, resolvi voltar para mais uma dúvida. Não está nada certo, talvez nem vou comprar o tal carro, ainda estou decidindo se compro o carro ou invisto a grana em alguma outra coisa.
Então, pretendo comprar um carro popular, não tenho muita grana, vou dar uma entrada e financiar o restante. Andei indo a algumas concessionárias, dei uma olhada no Sandero, no 207 e gostei muito dos dois, mas queria pegar com pelo menos vidro elétrico e trava, e com os pacotes que inclui esses opcionais esses carros ficam muito caros. Então fui olhar o Ka, gostei do bichinho, anda bem mesmo o 1.0 e é bonito, pena ser uma praga, na minha cidade tem aos baldes hahaha.
Agora um carro que parece ser interessante é o Fiesta novo, particularmente o branco com os faróis escurecidos eu achei lindo, e quase não vi andando por ai também, o que gera uma dúvida do carro ser bom. Apesar que meu pai já teve um Fiesta sedan e era um carro muito bom.
Agora a dúvida é a seguinte, vale a pena esse Fiesta 2011? Que outros carros eu posso encontrar na mesma faixa de preço do Ka e do Fiesta?
Aguardo as respostas da galera, abs!
Fiesta é uma boa carro bom, mas eu acho feio kcete. Outros = Gol, Palio que logo chega novo mas atual deve continuar longo anos em linha ainda, Corsa que tbm fim de linha, novo Uno é legal... -
Fala pessoal. Queria a opinão de vcs que entendem muito do mercado atual hehe. Minha tia quer trocar de carro, dai meu irmão mandou este email pra mim pedindo minha opinião
A Bena fez orçamento numas loja quer saber sua opinião:
PRISMA MAXX 1.4: 36.990 completo com trio elétrico e pintura
Dando o classic de entrada a prestação do prisma fica 658 reais.
CLASSIC NOVO 1.0: 34.990 completo com trio elétrico e pintura.
Dando o classic de entrada a prestação do novo classic fica em 620 reais.
Respondi pra ele estes dois email, o que acham?
Na MINHA opinião, Classic é furada. Carro velho.
E esse Prisma por esse preço, da pra pegar o novo Fox com Ar, Direção, 4 portas. Vai com ela na VW fazer orçamento lá. O Fox é mais moderno, seguro e confortável. Classic e Prisma é o mesmo carro praticamente, e é carro velho, projeto antigo, sem conforto nenhum.
Por outro lado, esse Prisma é 1.4
O Fox seria 1.0
Mas seria mais econômico pelo menos! Mas podem cogitar orçamento do Fox 1.6 pra ver se a diferença não é muito grande. Até porque, em estrada, carro 1.6 é mais econômico que 1.0, pois o 1.0 tem que forçar muito pra manter acima de 100km/h
Montei esse fox no site da vw
Novo Fox 1.0 72 cv (G) / 76 cv (A) Transmissão1 total flex 2 portas R$ 31.870,00 (Valor Básico)
Direção Hidráulica é de série em todos os foxs
Com todos os opcionais abaixo fica em R$38.670,00
4 portas R$ 1.510,00
Cor externa
Cinza Urano R$ 0,00
Acabamento Interno
Acabamento interno: Malharia Clone azul
Opcionais
Kit I para 4 portas R$ 4.220,00
1 luz de leitura na frente e 2 luzes de leitura atrás
Acionamento elétrico dos vidros com limitador de força
Ar-condicionado "Climatic"
Chave estilo canivete com controle remoto (reserva sem controle)
Destravamento do porta-malas no controle remoto
Espelho retrovisor externo eletricamente regulável
Filtro de poeira e pólen
I-System
Iluminação do porta-malas
Imobilizador eletrônico com alarme antifurto
Luz de seta lateral integrada no retrovisor externo
Porta luvas com iluminação
Rede porta objetos no porta-malas
Tomada de 12V
Travamento central por controle remoto
Módulo Light R$ 390,00
Farol de neblina
Lanterna de neblina traseira
Módulo Trend R$ 680,00
Antena do teto
Carcaça do espelho retrovisor externo, maçanetas e frisos na cor do veículo
Coifa da alavanca de mudanças esportivo
Espelho de cortesia iluminado no pára-sol direito
Espelho de cortesia iluminado no pára-sol esquerdo
Farol duplo
Friso de proteção lateral na cor do veículo
No site da VW tá falando em promoção com taxa de financiamento 0,99%.
Pede orçamento lá do fox 1.0, 4 portas, com os módulos: Kit 1 p/ 4 porta, Trend, Light. E tem que chorar preço por estar virando o ano.
Passei uma boa dica? que outro carro bom nessa faixa de até uns 37-39? Uno não hehe... “Sucesso é quando criamos algo de que podemos ter orgulho” (Richard Branson)
Canudo de engenharia só com 1 ano de atraso - 40% Completed  >> Balanço 2011 = 2 anos de atraso 
1 milhão dilmas de rendimento anual aos 30 - 0,002% Completed  >> Balanço 2011 = 0,003% Completed 
1000 abates entre os 16 e 30 - 0,006% Completed  >> Balanço 2011 = 0,008% 
Casar com uma virgem aos 31 - Error  >> Balanço 2011 = Virgem?  -
 Postado originalmente por kym3ra a. comprar um agile
b. retrovisor xadrez
c. uma roda da fiat
d. se suicidar
e. Rodas Aro 15 Vw Fechadas Crossover lindo seria se eu tivesse um Golf com rodas aro 14 de gol  -
Smoke se quiser fazer uma kombi preparada, é só pegar akeles modelos + antigos q o parabrisa vai pra frente pra entrar ar, ai deixa ele aberto, e abre a tampa traseira, o ar entra e sai e ja era, ja ganha uns 10s em cada volta facil facil -
Última edição por kym3ra; 07-12-10 às 00:07.
"Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol." By Geraldão -
 Postado originalmente por Cavalcante Pessoal, venho a este tópico pela 2ª vez pedir ajuda e a opinião de vocês entendedores de carros, para me ajudar na compra de mais um veículo. Há algum tempo atrás vim aqui e o pessoal me ajudou (aliás, meu pai) a comprar o melhor carro da nossa vida.
Aguardo as respostas da galera, abs! Cara, o fiesta é um bom carro, mas o 1.0 é pesado e nem anda com muita disposição, nem é particularmente econômico. Como o seu caso é grana justa, partir pra um 1.6 deve estar fora de questão... talvez, se vc não precisa do espaço, o Ka seja melhor mesmo pra ti. Se tem muito na sua cidade, compra de uma cor diferente, ou vaipersonalizando ele aos poucos qnd a grana deixar. Tem um colega de fórum que tem um Ka vermelho arrumadinho. Fica bonito.
Agora, se vc não se esquentar muito com performance, e quiser mesmo um carro bom de dirigir e com grande potencial de ficar muito bonito personalizando, eu iria no Gol G5. Aqui na cidade tem cada Gol que tu não acredita. Carrinho fica bonito bem arrumado.
E se vc estiver buscando custo/beneficio geral... espaço, acessorios, e tals... aí é o Fiesta ou o Sandero mesmo. Eu não gosto do visual de nenhum dos dois e acho os carros "basicos" da renault muito bons. Eu tive um Clio que era ótimo. Então, sei lá... o Sandero tb tem agradado o pessoal que tem.
E um carro que eu andei e achei bom de andar, confortável, e tende a ser o mais econômico é o novo Uno. Mas o pessoal não é muito fã do visual. E não sei como anda a durabilidade do carro, pq é novo.
Em tempo... qual foi a caranga que o teu pai comprou? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) Tags para este Tópico
Permissões de Postagem