| | | -
Ah ta. hehehehehehe
To totalmente por fora de Ferrari. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por AC1982 Po, eu tenho esse trabalhão de caçar exoticos aqui e ninguem comenta nada?
===
Ja atualizei o post inicial smoke.
===
A 612 é a Ferrari mais cara a venda zero km hj sim, quem disse que não? A Enzo tá fora de linha, a FXX foi série limitadissima...
Curiosamente, é a mais cara e é uma que eu não teria. Acho feia. Da outra volta na cidade e acha o CGT amarelo que comento... heuheuhuehuehe brincadeira.
Sem noção do que da pra encontar dando uma voltinha na cidade, o vontade de voltar pro Go, próximo negócio feito estou aí hehehe
Altos carrões em.. Po massa alot, escuta o barulho dos carros e vai na janela.
Isso faz lembrar do meu vizinho que tem uma R1 a muito tempo e deve ter dado umas duas voltas, todo dia ele da uma ligadinha e acelera por 1min e pronto, nunca sai nela.
Eu também não teria 612, california é bem mais bonita, esse negócio de valor é foda, tem carros caríssimos que acho feio, o que me chama atenção na 612 é o interior e a questão de ser 4 lugares. Nb Asus G1S / Galaxy S Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros... -
Califórnia? Califórnia custa o mesmo que uma F430 Spider praticamente. .
Show de bola as fotos aí hein cara! Aí os caras curtem carrões! Aqui tem muito pouco disso. -
-
Realmente esse facelift do Punto ficou um lixo. Não dá, não tem como mexer no design de um carro feito por Giugiaro. Foi assim com o Palio, está sendo com o Punto.
========================
BMW Vision EfficientDynamics Concept é revelado por inteiro 
A BMW acaba de revelar nada menos que 94 fotos do seu novo BMW Vision EfficientDynamics Concept. Ele será apresentado em Frankfurt dentro de duas semanas e é um conceito 2+2 que quer demonstrar como serão os carros esportivos do futuro, que também tem que entregar economia e pouca poluição.
A parte mecânica do Vision EfficientDynamics é realmente como relatamos ontem aqui no NA. Se trata de um motor turbodiesel de três cilindros acompanhado de dois motores elétricos. A potência total é de 356 cavalos, cavalos esses enviados para as rodas por uma tração integral. 
A BMW diz que ele acelera de 0-100 em apenas 4,8 segundos e atinge máxima de 250 km/h. Até que as comparações com um BMW M3 não estavam muito distorcidas. O consumo dele que é uma maravilha: de apenas 26,5 km/l em percurso misto. O sonho de qualquer entusiasta por carros esportivos. 
Usando apenas energia elétrica, ele é capaz de rodar 50 quilômetros, sem gastar nada de diesel, e não poluir o ar. A energia é guardada em 98 pequenas baterias de lítio.      -
 Postado originalmente por AC1982 Po, eu tenho esse trabalhão de caçar exoticos aqui e ninguem comenta nada?
===
Ja atualizei o post inicial smoke.
===
A 612 é a Ferrari mais cara a venda zero km hj sim, quem disse que não? A Enzo tá fora de linha, a FXX foi série limitadissima...
Curiosamente, é a mais cara e é uma que eu não teria. Acho feia. ta enganado, a 599 GTB é mais cara que eu saiba. -
-
 Postado originalmente por REDSUNS Da outra volta na cidade e acha o CGT amarelo que comento... heuheuhuehuehe brincadeira.
Sem noção do que da pra encontar dando uma voltinha na cidade, o vontade de voltar pro Go, próximo negócio feito estou aí hehehe
Altos carrões em.. Po massa alot, escuta o barulho dos carros e vai na janela.
Isso faz lembrar do meu vizinho que tem uma R1 a muito tempo e deve ter dado umas duas voltas, todo dia ele da uma ligadinha e acelera por 1min e pronto, nunca sai nela.
Eu também não teria 612, california é bem mais bonita, esse negócio de valor é foda, tem carros caríssimos que acho feio, o que me chama atenção na 612 é o interior e a questão de ser 4 lugares. CGT não, né? O único CGT amarelo do Brasil, 1 de 4, está no RJ.
É Carrera normal. 911. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Scalon ta enganado, a 599 GTB é mais cara que eu saiba. Na verdade erramos os dois. Preço de tabela da 612 e da 599 no Brasil = 2,5 milhoes.
Ou seja, custam a mesma coisa, e são sim os modelos mais caros de Ferrari a venda hj. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
tem mais algum outro carro que tem as lanternas traseiras parecidas com a da 599? vi uma traseira parecida ontem de noite, mas no creo que tenha uma ferrari nesse fim de mundo. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
 Postado originalmente por palma tem mais algum outro carro que tem as lanternas traseiras parecidas com a da 599? vi uma traseira parecida ontem de noite, mas no creo que tenha uma ferrari nesse fim de mundo. California e agora a 458 Italia. -
 Postado originalmente por AC1982 Na verdade erramos os dois. Preço de tabela da 612 e da 599 no Brasil = 2,5 milhoes.
Ou seja, custam a mesma coisa, e são sim os modelos mais caros de Ferrari a venda hj. bom em uma ultima pesquisa dos 10 carros mais caros do brasil a 599 GTB apareceu em primeiro e a 612 em segundo 
mas ambas nao valem nem fudendo o que valem. -
 Postado originalmente por Scalon bom em uma ultima pesquisa dos 10 carros mais caros do brasil a 599 GTB apareceu em primeiro e a 612 em segundo 
mas ambas nao valem nem fudendo o que valem. e q ferrari vale? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Pois é o preço que eu ouvi falar foi esse. 2.5 milhões
Mas se não me engano ele comprou por 1.9 milhões, isso eu já não sei como.
Talvez ele comprou usada, tinha uma na Platinuss e também era preta, ou ele comprou com alguma treta de cônsul heheh
Já que estão por dentro dos preços, o Zonda R é comercializado? Preço? Nb Asus G1S / Galaxy S Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros... -
 Postado originalmente por AC1982 e q ferrari vale? a VI aqui no Brasil perdeu a noção dos preços, acho que ela ta no tempo em que o dolar valia mais de 3 reais -
 Postado originalmente por REDSUNS Pois é o preço que eu ouvi falar foi esse. 2.5 milhões
Mas se não me engano ele comprou por 1.9 milhões, isso eu já não sei como.
Talvez ele comprou usada, tinha uma na Platinuss e também era preta, ou ele comprou com alguma treta de cônsul heheh
Já que estão por dentro dos preços, o Zonda R é comercializado? Preço? sim mas por importadora independente, se nao me engano é uns 3 milhoes o preço. -
 Postado originalmente por Scalon California e agora a 458 Italia. fora ferrari. não tem um skyline que tem lanternas redondas daquele jeito? enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
 Postado originalmente por palma fora ferrari. não tem um skyline que tem lanternas redondas daquele jeito? com aquele aspecto de estarem soltas em cima da traseira e apenas uma lanterna de cada lado eu so conheço essas 2 ferraris. -
Com uma parte da lanterna por cima da lata eu também nunca vi.
GTR é diferente. Nb Asus G1S / Galaxy S Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros... -
O Clap's é tão fudido que quando vê uma ferrari acha que não viu. -
-
 Postado originalmente por plyndagos O Clap's é tão fudido que quando vê uma ferrari acha que não viu. cara, não pode ser ferrari. tava longe, então não deu pra ter certeza se era em "alto relevo" ou não. mas era um coupe vermelho com as lanternas traseiras em formato redondo. a traseira era bem parecida com a da california, só que tem mais um pedaço de lata em cima das lanternas, não ficam aparecendo a parte de cima assim. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
Pra quem curte o câmbio mais rápido do mundo:
(DSG e PDk entre outros.)
Como funfa: 
Um sinal que distingue o motorista comum daquele com dotes de piloto é a habilidade nas trocas de marcha. A mudança rápida economiza décimos de segundo e mantém o regime de rotações do motor numa faixa de maior torque. Mas um novo sistema promete dar uma mãozinha aos braços-duros. Que tal um câmbio no qual duas marchas ficam engatadas ao mesmo tempo, e a troca de uma para a outra acontece em centésimos de segundo? O sistema já existe e estreou recentemente nos esportivos Golf R32 e Audi TT. Seu nome é DKG, do alemão Doppelkupplungs-Getriebe. Engasgou? Existe um nome mais fácil, em inglês: Direct Shift Gearbox - caixa de câmbio com troca de marchas direta. Para os íntimos, DSG.
Quem entra no carro confunde o DSG com um Tiptronic. Não há pedal de embreagem e a alavanca tem dois trilhos, um com posições Drive, Ré, Neutro, Sport e Park, e outro para o motorista subir ou descer as marchas. No Golf, haverá também comando por botões no volante. A diferença aparece na hora de acelerar: o DSG promete eliminar o buraco entre as marchas observado nos câmbios automáticos comuns e a aspereza dos câmbios seqüenciais. Como a troca de marchas é instantânea, não é preciso cortar a força do motor (como faz o Tiptronic) nem aliviar o pé do acelerador para evitar trancos. Contra um Golf R32 com transmissão mecânica, o Golf com o novo câmbio empata em velocidade máxima (247 km/h), ganha em consumo (9,8 km/l contra 8,7) e em aceleração de 0 a 100 km/h (6,4 segundos contra 6,6). E vale lembrar que o piloto do Golf manual teve que suar, enquanto o rendimento do DSG está ao alcance do motorista de fim de semana.
Um leitor atento vai perguntar: mas a Audi não tem um câmbio automático tão rápido quanto o manual? Tem. É o Multitronic, um CVT com correia de metal. Mas hoje essa correia não agüenta motores com mais de 31 kgfm de torque, limite já atingido pelo A4 3.0. Então a montadora foi atrás do câmbio com dupla embreagem usado em 1985 no Audi Quattro S1, de rali. Ele era áspero, mas isso foi corrigido com controles eletrônicos e usinagem caprichada das peças. O DSG serve como câmbio automático e agüenta 36 kgfm.
O DSG funciona como se tivesse dois câmbios mecânicos funcionando ao mesmo tempo, cada qual com sua embreagem. Um cuida das marchas pares e outro, das ímpares. Os dois não brigam porque, quando a primeira marcha está em uso, a segunda fica engrenada, mas com sua embreagem acionada. Entre três e quatro centésimos de segundo, um computador aciona uma embreagem e desacopla a outra, fazendo a mudança de marcha. Enquanto o carro roda em segunda marcha, o sistema deixa a engrenagem da terceira no ponto, sempre selecionando a opção mais provável, até chegar à sexta. Se o motorista contrariar as expectativas e reduzir a marcha durante uma aceleração, o câmbio fará a troca na hora, como num sistema tradicional.
Segundo os alemães, esse câmbio automático aceita reduções radicais, como da sexta marcha para a segunda, graças a um bom trabalho nos sincronizadores. E mais: o DSG acompanha a velocidade de cada roda, pelos sensores do freio ABS, para evitar a troca automática de marcha no meio de uma curva. -
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
A Lanterna traseira parece um monte de cubos,exótico,porém até bonito.
E danilo eu disse cheguei,porque eu ia postar o negoço do DSG junto,mais ai deu erro. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem