| | | -
DSG e motor FSi e talz.
Deixa Civic´s pra traz(Mugen,Si..) -
Sou muito mais o Civic japones. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
Isso é balela naszorópa Thomaz....
Carro mesmo, de MACHO, de gente adulta, é isso. { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
thomaz, mas esse golf ai não tem no GT4.... enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
 Postado originalmente por ThomazMartins DSG e motor FSi e talz.
Deixa Civic´s pra traz(Mugen,Si..) transmissao e injeçao direta no motor é apenas um dos fatores que determina o desempenho do carro.... -
-
nao teve graça a piadinha Thomaz...... -
eu acho que tinha que fazer um teste de QI/maturidade pra poder se conectar na internet. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
 Postado originalmente por Scalon mas concorda pelo menos que ele é melhor do que o que tem aqui ne? Pra ser melhor que o Civic brasileiro não precisa se esforçar tanto. Falei do design, especialmente esse Mugen. Extremamente espalhafatoso e chamativo, e eu não gosto disso. Linhas muito carregadas na minha opnião. Acho o design do brazuca mais acertado. Aliás, o Civic só vende o que vende no Brasil por ter um design bem acertado.
Eu sou apaixonado por um Civic SI brazuca mesmo. Um bom motor, um design excelente, uns bancos maravilhosos... Um desses + teto + uma rodinha legal (18'' ou 19'' mesmo), fecha. Mais um DVD e um SPL de qualidade, é meu sonho de consumo haha.  Postado originalmente por palma eu acho que tinha que fazer um teste de QI/maturidade pra poder se conectar na internet. Mas aí você não estaria aqui, clap's... -
 Postado originalmente por plyndagos Pra ser melhor que o Civic brasileiro não precisa se esforçar tanto. Falei do design, especialmente esse Mugen. Extremamente espalhafatoso e chamativo, e eu não gosto disso. Linhas muito carregadas na minha opnião. Acho o design do brazuca mais acertado. Aliás, o Civic só vende o que vende no Brasil por ter um design bem acertado. tambem prefiro um design mais discreto, mas esse ai foi feito pra ser chamativo. -
 Postado originalmente por plyndagos Pra ser melhor que o Civic brasileiro não precisa se esforçar tanto. Falei do design, especialmente esse Mugen. Extremamente espalhafatoso e chamativo, e eu não gosto disso. Linhas muito carregadas na minha opnião. Acho o design do brazuca mais acertado. Aliás, o Civic só vende o que vende no Brasil por ter um design bem acertado.
Eu sou apaixonado por um Civic SI brazuca mesmo. Um bom motor, um design excelente, uns bancos maravilhosos... Um desses + teto + uma rodinha legal (18'' ou 19'' mesmo), fecha. Mais um DVD e um SPL de qualidade, é meu sonho de consumo haha.
Mas aí você não estaria aqui, clap's... falou exatamente o que eu ia dizer hauhaiahuahaihauhaiahuahiahuahiahua -
{ GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
Sim, eu sei. Mas mesmo esse Civic em sua versão mais "discreta" eu acho bem feio. É MUITO carregado o visual, e nesse aí, é pior ainda. Muito pior. aeuhahehuaeuha. Sei que é a proposta do carro, mas eu acho mais legal um esportivo dificil de ser identificado (como o Marea Turbo, que só diferenciava a entrada de ar no capô, ou até mesmo o SI, que tem diferenças pequenas no visual) a esses chamativos de mais. -
 Postado originalmente por plyndagos Sim, eu sei. Mas mesmo esse Civic em sua versão mais "discreta" eu acho bem feio. É MUITO carregado o visual, e nesse aí, é pior ainda. Muito pior. aeuhahehuaeuha. Sei que é a proposta do carro, mas eu acho mais legal um esportivo dificil de ser identificado (como o Marea Turbo, que só diferenciava a entrada de ar no capô, ou até mesmo o SI, que tem diferenças pequenas no visual) a esses chamativos de mais. nossa ai ja discordo totalmente...
Marea pra mim é o carro mais feio da FIAT... -
Vocês tem 0 de senso de humor..
Nerds inflamaveis.
JKEWOKEokoekeok
Zõa. -
Povo!
Album Completo com todas as fotos do Encontro de Antigos de Brusque!! http://s17.photobucket.com/albums/b8...tro%20Brusque/
Tem 2 vídeos tbm!
Esse foi quanto o coroa deu um totó em um carro do Evento heuahueahuhea! 
Esse eu não cheguei a tempo, o cara tava acelerando, fazia MTO, barulho! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
Não é questão de ser ou não ser bonito, eu não falei disso. Apesar de eu amar o Marea Turbo. Falei de ser dificil de ser identificado. O Marea Turbo diferencia dos Mareas "civilizados" pura e simplismente por um simbolo na tampa da mala, rodas diferentes (porém de mesma polegada) e entradas de ar no capô. Só. Se tu não prestar atenção, não percebe diferença. Até acelerar e o turbo encher. O Civic SI já tem mais mudanças, como aerofólio, cor mais chamativa (vermelho), adesivos atrás e na lateral e roda maior. Mas mesmo assim não chega a ter tantas diferenças como esse Mugen, completamente espalhafatoso. Um treco desses no Brasil seria vitrine pra ladrão. -
 Postado originalmente por plyndagos Não é questão de ser ou não ser bonito, eu não falei disso. Apesar de eu amar o Marea Turbo. Falei de ser dificil de ser identificado. O Marea Turbo diferencia dos Mareas "civilizados" pura e simplismente por um simbolo na tampa da mala, rodas diferentes (porém de mesma polegada) e entradas de ar no capô. Só. Se tu não prestar atenção, não percebe diferença. Até acelerar e o turbo encher. O Civic SI já tem mais mudanças, como aerofólio, cor mais chamativa (vermelho), adesivos atrás e na lateral e roda maior. Mas mesmo assim não chega a ter tantas diferenças como esse Mugen, completamente espalhafatoso. Um treco desses no Brasil seria vitrine pra ladrão. agora entendi o que voce quis dizer, tambem prefiro que um carro versao mais apimentada tenha pequenas alteraçoes no design.  Postado originalmente por ThomazMartins Vocês tem 0 de senso de humor..
Nerds inflamaveis.
JKEWOKEokoekeok
Zõa. o Sujo falando do mal-lavado. -
Era em um local fechado Smoke? -
Era sim! e a iluminação atrapalhou um monte pra eu tirar as fotos, sem falar que minha câmera não ajuda, e eu só atrapalho heuahueahueahuhauhueahuea { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
Smoke, porque não usa o youtoba? Não curto o sistema de vídeo do fotoboquete... -
Pq o Youtube tem que ficar colocando descrições, e vai que os donos encrencam.... o fotoboquete é bem mais "PRIVATIVO" { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
Te falar que tô tentando ver o video no fotoboquete e não tô conseguindo de jeito nenhum. -
Tah bom..... aki tah indo normal, mas já vou colocar noseutoba! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
auhuhauhahueuheauhe ih ó lá.
Mas é sério, não tô conseguindo assistir. Só passa o áudio. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem