| | | -
uma coisa que dificilmente eu colocaria no carro seria um dvd 
talvez eu colocasse quando aqui na cidade tivesse tv digital e olhe lá 
não vejo motivos pra dirigir e assistir videos ao mesmo tempo | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por aristeu uma coisa que dificilmente eu colocaria no carro seria um dvd
talvez eu colocasse quando aqui na cidade tivesse tv digital e olhe lá 
não vejo motivos pra dirigir e assistir videos ao mesmo tempo  DVD player não é só para assistir DVD´s, tem que ver os recursos que oferece, vc pode instalar uma câmera para poder estacionar ou até memso pela facilidade de selecionar a pasta com as músicas. Eu no caso teria por causa disso, pois é um saco ficar procurando a música desejado no Cd player. Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
O focus do meu pai chegou... não vejo a hora de ir pro RJ... aff. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Splinter" DVD player não é só para assistir DVD´s, tem que ver os recursos que oferece, vc pode instalar uma câmera para poder estacionar ou até memso pela facilidade de selecionar a pasta com as músicas. Eu no caso teria por causa disso, pois é um saco ficar procurando a música desejado no Cd player. um outro motivo poderia ser a instalação de uma camera pra auxiliar no estacionamento
só que a maioria instala só pra deixar um dvdzinho tocando pra ninguém ver | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Bom um tempo atras postei um duvida, ja que niguem soube reponder direito fui buscar a resposta.
Se interessa a alguem:
2. Qual o nível correto do óleo no carro?
R: Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, o nível correto se encontra entre os dois traços e não só no traço superior. Se o óleo fica abaixo do mínimo da vareta, o motor pode ser prejudicado por falta de lubrificação. No entanto, se o óleo fica acima do máximo da vareta, haverá aumento de pressão no cárter, podendo ocorrer vazamento e até ruptura de bielas, além do óleo em excesso ser queimado na câmara de combustão sujando as velas e as válvulas, danificando também o catalisador no sistema de descarga do veículo. Não devemos colocar óleo a mais no carro, no caso de veículos que estão baixando óleo, para compensar. -
-
 Postado originalmente por AC1982 O focus do meu pai chegou... não vejo a hora de ir pro RJ... aff. pics ou fake enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
 Postado originalmente por palma pics ou fake  Amigo, aqui é só pra discussão sobre carro não pra postar fotos...
Se vc der uma procurada no tópico FOTOS DA SUA CARANGA pode ser que vc ache algo! -
 Postado originalmente por palma pics ou fake   Postado originalmente por Lcc Amigo, aqui é só pra discussão sobre carro não pra postar fotos...
Se vc der uma procurada no tópico FOTOS DA SUA CARANGA pode ser que vc ache algo! 
Aqui pode tudo    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por Lcc Amigo, aqui é só pra discussão sobre carro não pra postar fotos...
Se vc der uma procurada no tópico FOTOS DA SUA CARANGA pode ser que vc ache algo!  eu sou a favor de unificar tudo, mas whatever. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
Eu tbm! aew akilo lá morre de vez! 
Afinal.... carro é carro! heahueuahea { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
-
putz, até o tapete tem escrito focus enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
Eu só não gostei do mega escrito BARRAFOR branco lá. No focus branco o escrito preto não fica tão escroto, mas no preto o escrito branco ficou muito feio. Se fosse meu eu mandava tirar, mas conhecendo o coroa, ele nem reparou isso... rs. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Onde vc mora em anapolis? O kartodramo daí eh um T -
parabens para seu pai, bela compra. -
 Postado originalmente por AC1982 Bom, atendendo a pedidos, e visto que não é meu mesmo, é do meu pai, então não fere as regras... o Focus do coroa.
O branco já foi meu... vai ser vendido pra um primo nosso lá.
A hora que meu pai tiver com tempo ele ficou de tirar umas fotinhos melhores...
Agora eu que quero ir pro RJ passar ferias...  Esse tapete é original ? pq ele está cobrindo o descanso do pé desse jeito ?
abraços -
Aqui pode tudo!  
Mas então, muito foda o carro AC! -
 Postado originalmente por Kawoski Onde vc mora em anapolis? O kartodramo daí eh um T Então, eu moro aqui ainda não tem 2 anos. Nunca fui no kartodromo aqui não.   Postado originalmente por Yg0r Esse tapete é original ? pq ele está cobrindo o descanso do pé desse jeito ?
abraços Velho, esse tapete eu sei que veio com o carro, mas como falei, ainda não vi o carro pessoalmente... vai ver o tapete ta invertido e ninguem lá percebeu... rs.  Postado originalmente por Lcc Aqui pode tudo! 
Mas então, muito foda o carro AC! E pode mesmo!
Po, eu pilhei muito o meu pai pra pegar esse carro. Ele tava na dúvida entre um desse ou pegar um Linea. Sendo que o Linea, o vendedor atendeu ele mal. O meu pai é chato pra essas coisas... se ele for mal atendido, já era, nem dando o carro de graça ele volta na loja... hahahaha...
Acabou sendo bom, pq eu acho o Focus mais top q o Linea. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
-
Justamente por isso que muitas vezes o Mustang é criticado...... pela sua alta facilidade em fazer Drift, mesmo quando vc não quer heuahueahueauea
QUando eu chegar em casa eu vejo o vídeo.... tou na aula agora heuahuehauhea! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por xvss Em compensação olha o tanto de pneu que o cara teve que queimar pra fazer os drift.. parecia que tinha uma bomba de fumaça na trazeira do carro.
Quero ver ele fazer o que aquele Nissan 350z fez aos 2:12
edit: o site é mto bom! ASUS G2s+SEAGATE BARRACUDA 7200.2 @ NOKIA 6210 NAVIGATOR -
-
JESUS!!! OIA O SÍMBOLO "GHIA" na porta.......
EEEEEEE Grande SITE!!! por isso eu nunk confiei nisso daew......
heuAHEUahueaHUEHAueA sou mais ver Hessmo! assisto quase todo dia TopGear!! já tou no 7º Episódio da 10ª Temporada! mto bom esse site! comecei pela Temporada mais recente e tou voltando no tempo hueahuheauheaae! { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por sMoKe_ JESUS!!! OIA O SÍMBOLO "GHIA" na porta.......
EEEEEEE Grande SITE!!! por isso eu nunk confiei nisso daew......
heuAHEUahueaHUEHAueA sou mais ver Hessmo! assisto quase todo dia TopGear!! já tou no 7º Episódio da 10ª Temporada! mto bom esse site! comecei pela Temporada mais recente e tou voltando no tempo hueahuheauheaae! Tb tou nessa. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) Tags para este Tópico
Permissões de Postagem