| | | -
ferrari que mais gosto atualmente é a F430 Scuderia, linda demais, é a ferrari que com vermelho fica melhor.
para o dia-dia 599GTB fiorano. -
Mas, sinceramente, ferrari é carro pra diversão, pra curtir sozinho e tal... se quiser carro pra pegar mulher pega um aston martin conversível... [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
 Postado originalmente por ZeröCooL Mas, sinceramente, ferrari é carro pra diversão, pra curtir sozinho e tal... se quiser carro pra pegar mulher pega um aston martin conversível... Fala sério.
A maioria das mulheres conhecem FERRARI ou ja ouviu falar e claro sabem que o carro é de gente rica.
Agora se tu mostra um astron martin para ela e capaz dela falar bem assim " Nossa que carro feio,parece um barco ". -
Não creio...
vc já viu um aston de perto?
tenho certeza q a mulherada acha muito mais chamativo o aston [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
A gente, que conhece o prestígio de um Aston Martin, sabe...
A muierada não.
Elas com certeza vão querer o carro que mais chama a atenção dos pedestres e outros motoristas....
- Mardita Nova - Intel Core i5 750 @2.67Ghz + CoolerMaster V6 // 2x2Gb DDR3 1333mhz // ECS GeForce 8800GT // 3x500Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101 -
A pela mor né, tu acha q uma mulher prefere um Aston preto barcão, do que uma ferrari vermelhona, com aquele desing lindão, ronco do motor fino e escrito FERRARI ainda, elas tem orgasmos só de ver PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
Aston barcão? Carro é lindo d+ pô. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por ZeröCooL Não creio...
vc já viu um aston de perto?
tenho certeza q a mulherada acha muito mais chamativo o aston Para de falar besteira por favor......
Eu ja vi sim um arton de perto e minha namorada tambem,sabe oq ela falou ? " Nossa que carro feio parece um barco "
Agora mostra uma ferrari pra ela..........ou pra qualquer outra.
Fala sério cara,voce vive em que mundo ?
PS : Eu tambem acho o astorn LINDO,porem com certeza absoluta elas vão prefirir uma ferrari. -
 Postado originalmente por Yg0r Para de falar besteira por favor......
Eu ja vi sim um arton de perto e minha namorada tambem,sabe oq ela falou ? " Nossa que carro feio parece um barco "
Agora mostra uma ferrari pra ela..........ou pra qualquer outra.
Fala sério cara,voce vive em que mundo ? Pega leve Yg0r, cada um tem suas preferências e opiniões.
Aston DB9  Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
de jeito nenhum que eu estou desmerecendo uma ferrari... só to dizendo que a ferrari é um carro pra quem se mostrar... ficou rico e a primeira coisa que compra é uma ferrari. Sou apaixonado pela marca do cavalinho rampante porém tem carros que me fazem arrepiar muito mais que uma ferrari... [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
Ferrari é Ferrari. Todo mundo sabe q é foda. A vantagem do Aston é que é mais discreto né? Da pra andar sem todo mundo ficar olhando. Rs. Se for preto ou cinza então... passa como um importado qq. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por ZeröCooL de jeito nenhum que eu estou desmerecendo uma ferrari... só to dizendo que a ferrari é um carro pra quem se mostrar... ficou rico e a primeira coisa que compra é uma ferrari. Sou apaixonado pela marca do cavalinho rampante porém tem carros que me fazem arrepiar muito mais que uma ferrari... Tipo uma Gallardo LP-560??
- Mardita Nova - Intel Core i5 750 @2.67Ghz + CoolerMaster V6 // 2x2Gb DDR3 1333mhz // ECS GeForce 8800GT // 3x500Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101 -
Maria gasolina que se respeita, conhece aston martin!!!
Não importa, com um aston ou ferrari o cara não ia precisar nem abrir a boca pra pegar mulher(realidade cruel de hoje), podia ser feio como for, mas tu ia ficar lindo numa caranga dessas!!! Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
Tem um episódio do top gear, que não me lembro qual é em que o Jeremy testa um aston mais novo, tb não lembro o modelo, acho que é o DB9 aí ele diz assim:
"And that car is loud"
aí o aston passa por ele subindo um morro, a camera fica parada e o som fica em destaque. O ronco do carro é de encher o olho de lágrima... [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
 Postado originalmente por Thife Maria gasolina que se respeita, conhece aston martin!!!
Não importa, com um aston ou ferrari o cara não ia precisar nem abrir a boca pra pegar mulher(realidade cruel de hoje), podia ser feio como for, mas tu ia ficar lindo numa caranga dessas!!! Fato, o que não falta por ai é a tal Maria gasolina. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
Como falaram, quem sabe o que é um Aston dá um **** de um valor para o carro!
Mais quem não conhece vai olhar com olhos de: "nossa, que legal"
Pega uma mina que não conheça ferrari e Aston e poe do lado dos dois pra ver qual ela escolhe... -
-
Vamo voltar um pouco à realidade aqui...
Será que alguém consegue entender pq a renault faz carros tão feios principalmente aqui no brasil? só o megane salva um pouquinho. Mas symbol, logan, sandero e clio são feios de doer. E o pior é que tem gente que compra... [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
 Postado originalmente por healer Pega leve Yg0r, cada um tem suas preferências e opiniões.
Aston DB9  Cara eu não tou criticanto o fato dele achar um DB9 melhor que uma ferrari mas sim o fato dele falar que carro pra pegar MULHER é um DB9.
ISSO NÂO EXISTE,qualquer mulher conhece uma ferrari e sabe o naipe do carro,agora pergunta pra mulher o que é um astorn martin,ela vai pensa que tu ta xingado ela. -
 Postado originalmente por Yg0r Cara eu não tou criticanto o fato dele achar um DB9 melhor que uma ferrari mas sim o fato dele falar que carro pra pegar MULHER é um DB9.
ISSO NÂO EXISTE,qualquer mulher conhece uma ferrari e sabe o naipe do carro,agora pergunta pra mulher o que é um astorn martin,ela vai pensa que tu ta xingado ela. vou colocar o emblema da ferrari aqui na puma pra ver se da certo | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por aristeu vou colocar o emblema da ferrari aqui na puma pra ver se da certo  Se tu fizer isso em um eclipse VERMELHO suas chances aumentam bastante. -
só pra constar, em momento algum eu não falei que aston é mais carro que ferrari... se bem que em termos de acabamento e interior é sim... externamente com certeza a ferrari chama mais atenção, mas joga uma maria gasolina dentro do aston pra ver se ela não muda a opinião... [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
 Postado originalmente por ZeröCooL só pra constar, em momento algum eu não falei que aston é mais carro que ferrari... se bem que em termos de acabamento e interior é sim... externamente com certeza a ferrari chama mais atenção, mas joga uma maria gasolina dentro do aston pra ver se ela não muda a opinião... Com certeza não.
A prova disso é que as maria gasolina acham que o carro do momento ( dos play ) é o civic mesmo sendo inferior ( igual a ferrari ) em varias aspectos. -
vc ta comparando o civic com oq? [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
 Postado originalmente por ZeröCooL vc ta comparando o civic com oq? Pode ser com focus ou corolla. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem