+ Responder ao Tópico
Página 198 de 3977 PrimeiroPrimeiro ... 981481881961971981992002082482986981198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.926 a 4.950 de 99402
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por EvO_BR Ver Post
    Espirro vem da válvula de prioridade, não de alívio, a válvula de alívio faz uma "análise" nos gases do escape mantendo a pressão do compressor, da forma desejada apertando ou afrouxando o parafuso da turbina (Wastegate).
    A de prioridade que é a "válvula do espirro", quando se tira o pé, a borboleta do TBi se fecha e cria um vácuo na admissão, esse vácuo aciona um pistonete que expulsa a pressão do compressor (turbina) pra não sobrecarregar a turbina.
    Eu cafudi, sr. Vinicius. kkkkk Tô ligado na diferença, mas é que na pressa aqui de digitar eu nem lembrei.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    Tou tirando uma com vc AC! eu sei que vc não tava comparando hueahueahuheuahuea falei só pra provocar hueahuehauheauhea

Não acho essa do Exige vs 430 equivalente..... a 430 conssegue te fazer sentir um PILOTO, o S4 não, nem o ambiente interno do S4 remete a isso! já a 430 sim! com requinte e luxo de brinde!

A 430 está mais pra um EXIGE luxuoso!
    E respondendo a pergunta.... nessa voce me pegou... eu não deixaria de comprar a 430 pra ficar com um EXIGE, JAMAIS!!! - fui obrigado dar o braço a torcer agora
    Como o S4 não te faz sentir piloto? Acelera igual, faz curva igual... faz drift igual. Só pq o interior é de luxo não quer dizer q o carro não é cavalo.
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Antes q alguem fale q esses S4 foram modificados...

Stock (original)

q podre, esse aqui é mais bonito

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    q podre, esse aqui é mais bonito
    YOUTUBE
    NOT AGAIN!!!!

Última edição por sMoKe_; 28-08-09 às 19:57.
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    aristeu insiste nesse vídeo.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Vamos lá. Vamos tentar definir mais uma coisa hj.

Eu sei muito bem que EVO e S4 são carros diferentes e se tem focos diferentes. Mas vcs sabem qual o foco de cada um?

É mais ou menos a mesma coisa q um Exige vs. uma F430 sim.

Um carro como o EVO é cru. Um carro como o S4 é refinado. Vc acha que vai se sentir mais piloto num EVO, mas na verdade, vc vai se sentir mais piloto num S4.

Que? O cara ta doido? Eu explico Joaozinho...

Num EVO, eu sinto muito, mas realmente só um piloto consegue tirar um desempenho a altura do carro. Ja no S4, um bom "piloto de fim de semana", já se garante.

Na prática, em uma situação qq, em que todos nós aqui fossemos prum circuito andar nos dois, o tempo de volta de cada um no EVO seria mais alto que no S4. Já um piloto profissional conseguiria o contrario.

Ou seja, no fim do dia, o EVO ainda te faz andar mais devagar, se sentir menos piloto, e te deixar com cara de tacho. Enquanto o S4 te enche a bola.

A Ferrari demorou muito tempo pra aprender que, um esportivo de rua, não é um carro de corrida. A pessoa COMUM que compra uma Ferrari quer poder andar nela, acelerar ela, ir prum track day, sem ter de ser piloto profissional e sem enfiar o carro no muro.

Com o EVO é a mesma coisa. Agora, com o X, a Mitsubishi aprendeu que o carro é um carro de rua, não um carro de rally, e precisa ser mais amigável sem perder a esportividade.

E isso, isso a Audi já faz muito bem a MUITO mais tempo.
    Última edição por AC1982; 28-08-09 às 20:07.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    porra fiquei um tempao fora e ainda tao no assunto do Evo vs S4?

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Pois é, tá torrando o saco já
    uhaehaueuauhea

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    mudando de assunto que tal prosseguirmos com o jogo de adivinhaçao de carros?
    começando:

é a SW de serie mais rapida do mundo....

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Scalon Ver Post
    mudando de assunto que tal prosseguirmos com o jogo de adivinhaçao de carros?
    começando:

é a SW de serie mais rapida do mundo....
    Em 2001 era fácil essa. Hj tem tanta SW rápida. Mas vou chutar na tradição. Audi RS6?

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    porra fiquei um tempao fora e ainda tao no assunto do Evo vs S4?
    Sinal de que esse é um assunto interessante, oras.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Em 2001 era fácil essa. Hj tem tanta SW rápida. Mas vou chutar na tradição. Audi RS6?
    acertou, posta um ai

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Até eu que sou apaixonado pelo carro já cansei da comparação em termos infundada, poderiamos mudar de carros e situações?

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    acertou, posta um ai
    Qual carro subiu uma rampa de salto de ski usando como ajuda especial apenas pneus próprios pra neve?

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    10 carros que não valem o que custam

m se tratando de Brasil, nenhum carro vale o que custa, mas alguns específicos tem preços tão ridículos que acabam saindo até mesmo da atmosfera de preços absurdos do Brasil. Aí, acabam sendo vendidos somente para quem é muito fã da marca ou do modelo ou para quem não tem a mínima noção do que está fazendo quando vai comprar um carro.

Veja a lista dos modelos que separamos, e fique a vontade para adicionar outros nos comentários.

1) Honda City / Honda Civic

Começar por essa dupla da Honda é clássico. O Honda City não é grande o suficiente para ser chamado de sedã médio, e o Honda Civic é sim um médio, mas com porta-malas de sedã pequeno. Eles custam um absurdo, 57.000 pra cima no City e 65.000 pra cima no seu irmão maior. O problema do primeiro é ser caro demais para o seu segmento, pois deveria custar uns 10.000 reais a menos. E no caso do Civic, ele não destoa muito dos outros sedãs médios, mas dá prioridade para um visual moderno em detrimento de equipamentos de série.

2) Volkswagen Golf

3) Chevrolet Zafira

Vender uma minivan baseada no Astra, com muitos componentes compartilhados com ele, e custar quase 20.000 reais a mais não é muito aceitável. Uma Zafira com ar-condicionado digital, rodas 16 e outros mimos presentes no Astra de 44.000 reais passa dos 60.000. E a Chevrolet só consegue continuar cobrando tanto assim porque a concorrência de sete lugares não existia até pouco tempo atrás. Hoje existe, mas não incomoda muito. Então, que a festa continue!

4) Honda Fit

Este modelo compacto custa uns 10.000 reais a mais que Fiat Idea e Chevrolet Meriva, e ainda assim vende mais que os outros dois juntos. Qual é o segredo? Uma legião de fãs ardorosos, que enxergam uma qualidade superior no Fit, e não se preocupam em pagar tanto a mais. Só que não vale 52.000 reais ou mais.

5) Fiat Stilo

Ele tem motor 1.8 e preços a partir de 49.380 reais. Foi lançado em 2002, e seu visual entrega isso. Todos esses anos nas costas não impedem a Fiat de cobrar caro demais em seu hatch, que tem versões que podem passar dos 65.000 reais, com o mesmo motor 1.8. Adicione todos os opcionais disponíveis no Stilo mais barato (o de 49.000) e seu preço passa dos 67.000 reais!

6)Volkswagen Polo GT

O Polo não tem preços tão absurdos quanto o Honda Fit, modelo dessa lista que chega mais perto do segmento do Polo. Mas se nas versões mais simples, o Polo custa pouco mais de 40.000 reais, a versão GT fica nos 52.000. Tudo isso por uma versão GT com motor 2.0 de impressionantes 116 cavalos de potência. Uau!

7) Fiat Doblo Adventure

Quem será que tem coragem de pagar quase 60.000 reais em uma Doblo Adventure? Devem existir alguns loucos todos os meses, pois a versão continua em linha. O Doblo é um modelo feito para quem quer transportar carga, ou precisa transportar a família de maneira mais econômica. Pagar 47.000 no Doblo mais em conta já é duvidável, agora 58.400 passa da conta.

8) Volkswagen Fox

Por que o Fox, na versão de quatro portas, tem que custar 31.000 reais, pelado? Por esse valor você compra um Palio ELX, que é mais equipado, ou um Corsa 1.4. Popular apertado como o Celta judia de todo mundo, mas modelos maiores também custam menos, como o Fiesta. A tentativa de classificar o Fox como um popular superior ao Gol só para cobrar mais por ele não cola.

9) Chevrolet Vectra

Que tal um sedã com calotas por 55.000 reais? Ele tem ótimas dimensões, mas economiza no máximo. O pano dos seus bancos parecem vindos de um Celta. O acabamento interno é terrível, e& bem& em qualquer versão o Vectra não vale o que se pede por ele. Ponto.

10) Ford EcoSport

A versão mais barata da EcoSport custa 50.690 reais. Tem ar-condicionado e direção hidráulica, tem sim senhor. Mas os vidros são fechados na manivela, as rodas são de aço e os parachoques são pretos. Aliás, todas as peças plásticas são sem pintura, e o acabamento interno é aquela beleza vinda do Fiesta. Se você quiser uma EcoSport completa, também se assusta. Uma XLT 2.0 com o pacote mais completo de equipamentos beira os 66.000 reais.
    __________________________________________________ ____________

Ate que concordo com a maioria ai na lista, o engraçado é que todos os carros da Honda estao na lista
    Última edição por Scalon; 28-08-09 às 21:50.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Qual carro subiu uma rampa de salto de ski usando como ajuda especial apenas pneus próprios pra neve?
    nao faço ideia
    da uma dica.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    nao faço ideia
    da uma dica.

Os cabos usados eram apenas pra parar o carro em caso de perda de controle, eles não tinham motor nenhum puxando pra cima.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Kraio, apagão aki na City!, vou ler e jájá edito aki!

Num EVO, eu sinto muito, mas realmente só um piloto consegue tirar um desempenho a altura do carro. Ja no S4, um bom "piloto de fim de semana", já se garante.

Na prática, em uma situação qq, em que todos nós aqui fossemos prum circuito andar nos dois, o tempo de volta de cada um no EVO seria mais alto que no S4. Já um piloto profissional conseguiria o contrario.

Ou seja, no fim do dia, o EVO ainda te faz andar mais devagar, se sentir menos piloto, e te deixar com cara de tacho. Enquanto o S4 te enche a bola.
    Perdão AC, acho que sou meio burro, sem zuera, não entendi isso que voce disse, sério, explica dnovu! não riam, e não eu não tou sob efeito de Dorgas!
    Última edição por sMoKe_; 28-08-09 às 20:48.
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Kraio, apagão aki na City!, vou ler e jájá edito aki!

Perdão AC, acho que sou meio burro, sem zuera, não entendi isso que voce disse, sério, explica dnovu! não riam, e não eu não tou sob efeito de Dorgas!
    Os dois carros tem desempenho muito parecido, com uma pequena vantagem pro evo. Só que o S4 é um carro muito mais facil de dirigir em alta velocidade. Então a tendencia é que um piloto inexperiente se saia melhor no carro pouca coisa mais lento, mas mais facil de guiar.

Na pista do TG, o EVO VIII é 2,5 segundo mais rápido que o S4, mas isso com o Stig dirigindo. Um camarada como tu, ou eu, te garanto, vai ter tempos melhores no S4. O EVO é arisco e vc tem que brigar mais com ele.
    Última edição por AC1982; 28-08-09 às 20:55.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Hummmm, é que voce disse que nosso tempo seria melhor no EVO

E um piloto profissional que conssegue extrair toda a desenvoltura de um Lancer se sairia melhor num S4

Foi isso que entendi lendo a frase

Mas, AC, minha idéia, é começar no BMW, Driver Training, depois partir pra cursos de pilotagem (o início dos simuladores, física, e técnicas de curvas e tangência eu já tenho em mente) e começar a participar do Veloterra, aki em SC, e futuramente, quem sabe eu conssiga participar do brasileiro de rally, akele pra iniciantes ehehhe, sem falar que tem muleke de 17 anos que vai direto pro Rally como primeira categoria da vida!! e tem um que tah moendo os coroa todo nos tempos, claro neh.... menos medo de morrer hueahuehauehauhea, só até tomar uns capote huehuehuahea

Tah, whatever!

Continuando o Joguin!

- Qual a Wagon mais sexy de todo o Japão????

- EDIT FAIL TOTAL PRA EU!!! -TEMPO MAIS ALTO
    Meu cérebro interpretou como MELHOR TEMPO!
    Última edição por sMoKe_; 28-08-09 às 21:01.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Muito boa a lista.
    Principalmente em questão do 1º e 4º lugares que é o que já venho batendo na tecla a muuuuuuuito tempo.
    Na verdade isso se aplica a todos os carros da honda mas deixa pra lá...
    My the way... pq os carros da honda não tem nem sensor de estacionamento até dos mais podrinhos tipo "bip bip" e carros mais simples de outras marcas tem?
    vai saber...
    larguei de mão desses japa...
    Daily Usage: Dell XPS 15
    Console: X360 Slim 4GB
    Smartphone: Apple iPhone 4 16GB

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    po nimguem vai comentar a noticia?

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4

m se tratando de Brasil, nenhum carro vale o que custa, mas alguns específicos tem preços tão ridículos que acabam saindo até mesmo da atmosfera de preços absurdos do Brasil. Aí, acabam sendo vendidos somente para quem é muito fã da marca ou do modelo ou para quem não tem a mínima noção do que está fazendo quando vai comprar um carro.

Veja a lista dos modelos que separamos, e fique a vontade para adicionar outros nos comentários.

1) Honda City / Honda Civic

Começar por essa dupla da Honda é clássico. O Honda City não é grande o suficiente para ser chamado de sedã médio, e o Honda Civic é sim um médio, mas com porta-malas de sedã pequeno. Eles custam um absurdo, 57.000 pra cima no City e 65.000 pra cima no seu irmão maior. O problema do primeiro é ser caro demais para o seu segmento, pois deveria custar uns 10.000 reais a menos. E no caso do Civic, ele não destoa muito dos outros sedãs médios, mas dá prioridade para um visual moderno em detrimento de equipamentos de série.

2) Volkswagen Golf

3) Chevrolet Zafira

Vender uma minivan baseada no Astra, com muitos componentes compartilhados com ele, e custar quase 20.000 reais a mais não é muito aceitável. Uma Zafira com ar-condicionado digital, rodas 16 e outros mimos presentes no Astra de 44.000 reais passa dos 60.000. E a Chevrolet só consegue continuar cobrando tanto assim porque a concorrência de sete lugares não existia até pouco tempo atrás. Hoje existe, mas não incomoda muito. Então, que a festa continue!

4) Honda Fit

Este modelo compacto custa uns 10.000 reais a mais que Fiat Idea e Chevrolet Meriva, e ainda assim vende mais que os outros dois juntos. Qual é o segredo? Uma legião de fãs ardorosos, que enxergam uma qualidade superior no Fit, e não se preocupam em pagar tanto a mais. Só que não vale 52.000 reais ou mais.

5) Fiat Stilo

Ele tem motor 1.8 e preços a partir de 49.380 reais. Foi lançado em 2002, e seu visual entrega isso. Todos esses anos nas costas não impedem a Fiat de cobrar caro demais em seu hatch, que tem versões que podem passar dos 65.000 reais, com o mesmo motor 1.8. Adicione todos os opcionais disponíveis no Stilo mais barato (o de 49.000) e seu preço passa dos 67.000 reais!

6)Polo G Volkswagen T

O Polo não tem preços tão absurdos quanto o Honda Fit, modelo dessa lista que chega mais perto do segmento do Polo. Mas se nas versões mais simples, o Polo custa pouco mais de 40.000 reais, a versão GT fica nos 52.000. Tudo isso por uma versão GT com motor 2.0 de impressionantes 116 cavalos de potência. Uau!

7) Fiat Doblo Adventure

Quem será que tem coragem de pagar quase 60.000 reais em uma Doblo Adventure? Devem existir alguns loucos todos os meses, pois a versão continua em linha. O Doblo é um modelo feito para quem quer transportar carga, ou precisa transportar a família de maneira mais econômica. Pagar 47.000 no Doblo mais em conta já é duvidável, agora 58.400 passa da conta.

8) Volkswagen Fox

Por que o Fox, na versão de quatro portas, tem que custar 31.000 reais, pelado? Por esse valor você compra um Palio ELX, que é mais equipado, ou um Corsa 1.4. Popular apertado como o Celta judia de todo mundo, mas modelos maiores também custam menos, como o Fiesta. A tentativa de classificar o Fox como um popular superior ao Gol só para cobrar mais por ele não cola.

9) Chevrolet Vectra

Que tal um sedã com calotas por 55.000 reais? Ele tem ótimas dimensões, mas economiza no máximo. O pano dos seus bancos parecem vindos de um Celta. O acabamento interno é terrível, e… bem… em qualquer versão o Vectra não vale o que se pede por ele. Ponto.

10) Ford EcoSport

A versão mais barata da EcoSport custa 50.690 reais. Tem ar-condicionado e direção hidráulica, tem sim senhor. Mas os vidros são fechados na manivela, as rodas são de aço e os parachoques são pretos. Aliás, todas as peças plásticas são sem pintura, e o acabamento interno é aquela beleza vinda do Fiesta. Se você quiser uma EcoSport completa, também se assusta. Uma XLT 2.0 com o pacote mais completo de equipamentos beira os 66.000 reais.
    __________________________________________________ ____________

Ate que concordo com a maioria ai na lista, o engraçado é que todos os carros da Honda estao na lista
    VW é líder quando se trata de cobrar mais do que se deve. Vide Gol e Voyage.
    ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~

~ Sony Cybershot DSC-H20 ~

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Hummmm, é que voce disse que nosso tempo seria melhor no EVO

E um piloto profissional que conssegue extrair toda a desenvoltura de um Lancer se sairia melhor num S4

Foi isso que entendi lendo a frase

Mas, AC, minha idéia, é começar no BMW, Driver Training, depois partir pra cursos de pilotagem (o início dos simuladores, física, e técnicas de curvas e tangência eu já tenho em mente) e começar a participar do Veloterra, aki em SC, e futuramente, quem sabe eu conssiga participar do brasileiro de rally, akele pra iniciantes ehehhe, sem falar que tem muleke de 17 anos que vai direto pro Rally como primeira categoria da vida!! e tem um que tah moendo os coroa todo nos tempos, claro neh.... menos medo de morrer hueahuehauehauhea, só até tomar uns capote huehuehuahea

Tah, whatever!

Continuando o Joguin!

- Qual a Wagon mais sexy de todo o Japão????

- EDIT FAIL TOTAL PRA EU!!! -TEMPO MAIS ALTO
    Meu cérebro interpretou como MELHOR TEMPO!
    o tempo de volta de cada um no EVO seria mais alto que no S4. Já um piloto profissional conseguiria o contrario.
    Pois é, tempo de volta mais alto = pior

===

Galera, é sério que a redução do IPI só vai até setembro? Put.a *****, tou vendo que o raio do Focus Sigma 1.6 flex não vai chegar a tempo... caraleo.

Pensando nisso, tenho que começar a pensar numa segunda opção... imaginando que um imaginpario FOcus 1.6 sigma completinho venha por até 50k, com redução de IPI, qual seria um bom carro até 42k, caso o Focus não chegue a tempo? (Sim, pq eu só me empolgo de pagar mais de 50k se for num focus. Se for pra ter de pegar outro carro, eu prefiro poupar meu dinheiro...)

Tou vendo no carsale Punto por 40k. Isso ecziste? Minha noiva ama o punto. Que outros carros tão com preço bom nessa faixa? Tou por fora. Fico olhando só carro médio... haahahhahahahah;

EDIT

Agora q vi a pergunta. Wagon japa sexy? Aquela Lancer EVO wagon ridicula não né? A Impreza STI?
    Última edição por AC1982; 28-08-09 às 21:41.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Líder? Não concordo. Embora a VW cobre um pouco mais pelos seus carros, não dá pra tratá-la como lider em cobrar mais. Líder é a Honda, com o Civic, Fit e o recém-chegado City. Depois vem a GM com Vectra Elite a preço de Fusion, assim como o Corolla, e por aí vai. A VW só entra nesse caso se tratando de Golf, na minha opnião, porque aquilo deveria ser vendido a preço de Astra.

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem