A produção foi confirmada para 2012 na Argentina e exportada pra cá.
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
além do filtro de ar, tem q comprar o respiro de óleo do motor tbm né?
tem q lavar o filtro de ar de qto em qto tempo?
e colé akeles filtros de ar q tem q passar óleo? eu tinha um vizinho q corria de motocross e tinha oficina, eu ficava quase toda tarde la com ele fuçando as motos
ai ele passava óleo nos filtros
é pq eram motos de 2T?
além do filtro de ar, tem q comprar o respiro de óleo do motor tbm né?
tem q lavar o filtro de ar de qto em qto tempo?
e colé akeles filtros de ar q tem q passar óleo? eu tinha um vizinho q corria de motocross e tinha oficina, eu ficava quase toda tarde la com ele fuçando as motos
ai ele passava óleo nos filtros
é pq eram motos de 2T?
O meu num tem nada disso!
Ta falando de moto ou carro?
!Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 740/4100+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS
desculpa ia mais eu sou do interior não sei destas coisas chiques e tals aqui nois anda de fusca moço! de carona
fala sério em meu filho! cada um que me aparece aqui!
até o tiu google fala 485 italia manolo pq eu não posso?
Última edição por LeandroJVarini; 14-10-10 às 16:27.
Esse jogo vai ser épico.
Certeza que vai ter a SLS mesmo. Vai ter Mercedes, isso já é confirmado. Se vai ter mercedes, não tem como a SLS ficar de fora.
CTZ, Este ano Hot pursuit pode levar o GOTY dos games de corrida no pc mais ano que vem Unlimited 2 é GOTY!
mal posso espera a FXX!
Voltando aos carro de verdade! hehehe
Esta eu no centro da nossa megalopolis rio preto! e reparei um coisa o linea aquele da fiat o que viruo saiu de linha ou o que? aqui fizerão uma #$%#$ campanha nos shopping da cidade na epoca do lançamento dele até deu uma de piloto de teste nele e hj fui reparar vi apenas dois da mesma cor um era taxi e outra tava enfrente do banco onde eu tive que ir!
desculpa ia mais eu sou do interior não sei destas coias chiques e tals aqui nois anda de fusca moço! de carona
To brincando filhao, nao esquenta... Nao precisa cai pra cima nao pow!
Nao brinco mais tb.
desculpa ia mais eu sou do interior não sei destas coisas chiques e tals aqui nois anda de fusca moço! de carona
485, 458, continua sendo um lixo...
"Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol."
@ac28
sobre o video...
mto manca a m6, 4.2s pra 800cv é mto tempo!
trollou além do thomaznocu, a perua do bad day
ei, vc falou mal da minha puma tbm
e só pq vc anda num palio elétrico, não quer dizer q minha puma ta obsoleta
"daqui até lá foi o maximo q o calibra branco andou até hoje"
"o juarez vai falar q é ruim de revenda e tem manutenção alta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"fiesteiros do sua caranga" aehuieahiei
pior q lá tem aos montes kkkkkkkkkkkk
GoooomeS é feio ehuaeihueaihei
carro, meu gol bola tem isso
com filtro original, a mangueirinha é encaixada na caixa plastica onde fica o filtro de ar original
ai se coloca filtro de ar esportivo, tem q colocar um filtro pqno nessa mangueirinha + um mangueira de 2" ai na boca da borboleta + o filtro de ar nessa mangueira de 2"
carro, meu gol bola tem isso
com filtro original, a mangueirinha é encaixada na caixa plastica onde fica o filtro de ar original
ai se coloca filtro de ar esportivo, tem q colocar um filtro pqno nessa mangueirinha + um mangueira de 2" ai na boca da borboleta + o filtro de ar nessa mangueira de 2"
Seria isso aqui??
Pelo que vi na mangueira num tem nada
!Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 740/4100+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS
To brincando filhao, nao esquenta... Nao precisa cai pra cima nao pow!
Nao brinco mais tb.
Relaxa, tu não viu que tbm te trollei fião!
zuera é bom quando as duas partes aceita! bom aceitei numa boa e aproveitei dar uma trollada ja que ninguem é de ferro!
eu coloquei o link ja que se vc digita no google errado ele aparece do mesma maneira!
relaxa e goz.a bro
Postado originalmente por AC1982
PQ.P!
Épico.
Épico!
California
458 Italia
F430
430 Scuderia
599
599 GTO
288 GTO
Enzo
FXX
612 Scaglietti
Entre outras...
Se confirmar a F40... tem TUDO. TUDO!
pois é AC se colocar a F40, F50 e a f430 spider ai sim tem tudo! hehehehehe
=========================
procurando mais sobre o linea olha que achei
Linea Monte Bianco
Linea equipado com acessórios de fábrica é mais uma atração da Fiat em São Paulo
Uma das atrações do estande da Fiat no Salão de São Paulo é o Linea Monte Bianco. Desenvolvido a partir da linha de acessórios da Fiat o Linea Monte Bianco mostra, em parte, a personalização possível usando apenas acessórios desenvolvidos pela Fiat. Pintado na cor especial branco pérola, com pigmentos azuis, o Linea Monte Bianco está equipado com rodas de 17 polegadas, kit aerodinâmico que conta com spoiler dianteiro, minissaias laterais, spoiler traseiro e aerofólio sobre a tampa traseira, além de soleira das portas personalizadas. As lâmpadas dos faróis com máscara negra são bluevision e as lanternas traseiras são do tipo fumê.
No interior do Linea Monte Bianco também existem personalizações. Os bancos são de couro em dois tons de bege, além de um DVD instalado no teto. Grande parte desses itens pode ser encontrada na gama de acessórios da concessionária, e sua instalação não compromete a garantia do veículo.
O motor é o mesmo que equipa a versão T-Jet, um 1.4 T-Jet com turbo que desenvolve 152 cv de potência a 5.500 rpm e torque máximo de 21,1 kgfm entre 2.250 a 4.500 rpm. Apesar disso algumas mudanças mecânicas ocorreram. O filtro de ar original foi substituído por outro de alto desempenho e formato cônico. O sistema de escapamento foi retrabalhado passando a usar tubos de duas polegadas e meia de diâmetro confeccionado em aço inox.
Certa vez postei um video aqui no blog mostrando uma Ferrari Limousine. Contudo, o video era muito ruim, mas dando uma vasculhada no nosso amigo google, achei varias imagens sobre esse curioso modelo. Só não sei se é de fabrica ou é personalizado. Alguém sabe?
Algo me diz que um Britânico chamado Dan Cawley comprou uma Ferrari e uma Limousine, juntou os dois e deu nisso. Já a Ferrari não gostou da idéia e quase processou Cawley, que teve de retirar os logos da Ferrari do carro.
Obs: Não achei fotos do interior. Então, caso encontre, só deixar um comentário.
Marcadores