+ Responder ao Tópico
Página 187 de 4681 PrimeiroPrimeiro ... 871371771851861871881891972372876871187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.651 a 4.675 de 117013
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Civic si @ 270cv aspirado de um conhecido, foi feio no ES.

barra

Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    mini cooper coupe = fail
    companheiro aristeu, do que vc gosta e o que vc tem? pq so vejo vc falando mal das coisas.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Se não estou enganado Aristeu tem um GOL G5 1.0.
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB
    Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Jan 2008
    thizin! Resolveu dar as caras, é?

Como andam as coisas?

Já chegou em grande estilo.

Vou ver depois (estou no trabalho) o vídeo do Civic contra o Evolution.

Abraço.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    PQP, vejam que muleke SECOelado dirigindo esse EVO!!!!

Sobre o S4 VS EVO, pow... 80HP A+!! e ainda assim o EVO não ficou muito atrás, acompanhou legal!

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Pois é... cara d nerd total...

Agora, entre o S4 e o Evo, mesmo q o S4 perca, o Audi é muito mais top q o Evo.
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Nada é mais TOP que Evolution, palavra de um aficionado que acompanha WRC desde os 7 anos, é de família, mas não somos japoneses.

Esse carro tem história demais, bem como muitos fãs, mesmo que a décima geração tenha se rendido à new age, ainda assim é o que há de melhor na Mitsuba.

Smoke ei de concordar comigo.

Mitsubishi, power of Evolution.

[]'s

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Vamo resumir EVO

"Nada é mais TOP que Evolution", palavra de um fanboy x)
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3

What they say, won't make us go away."

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Cara, eu posso dizer, que sim, eu sou FANBOY³ de Mitsubishi, é que as vezes procuro não transparecer pois a galera não gosta muito de fanboyzismo. Mas eu sei interpretar e aceitar outras marcas tranquilamente.

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Sabe interpretar que foi piadinha tb, né megusho ? *-*
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3

What they say, won't make us go away."

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Citação Postado originalmente por EvO_BR Ver Post
    Cara, eu posso dizer, que sim, eu sou FANBOY³ de Mitsubishi, é que as vezes procuro não transparecer pois a galera não gosta muito de fanboyzismo. Mas eu sei interpretar e aceitar outras marcas tranquilamente.
    Perfeito, tem gente aqui que precisa pensar assim também.
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB
    Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Eu sei, Yowia, é que estou no trabalho, fico um pouco business.

Falando nisso, vou almoçar *_*.

14h retorno, de vez em quando eu posto, quando tem um minutinho sobrando entre uma tarefa ou outra.

[]'s

Data de Ingresso
    Mar 2005
    to precisando trocar as pastilhas, freio ta so o pó! literalmente, so ta o pó da limalha de ferro da pastilha! heheh
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    é um FIAT
    a Fiat não sabe fazer carro confortavel sem ser alto

uhm... não da pra levar a serio um foto de photoshop.

Trator é isso aqui:

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Pois é... cara d nerd total...

Agora, entre o S4 e o Evo, mesmo q o S4 perca, o Audi é muito mais top q o Evo.
    Tenho que discordar AC.... S4 pode ser mais... LUXUOSO, agora MAIS MELHOR DE BÃO E TOP do que EVO.... tem como não

Nada é mais TOP que Evolution, palavra de um aficionado que acompanha WRC desde os 7 anos, é de família, mas não somos japoneses.

Esse carro tem história demais, bem como muitos fãs, mesmo que a décima geração tenha se rendido à new age, ainda assim é o que há de melhor na Mitsuba.

Smoke ei de concordar comigo.

Mitsubishi, power of Evolution.

[]'s
    Bom, EVO já sabe como eu tbm sou aficcionado por EVO's heuahueahueha
    posso dizer que sou mais Fanboy do EVO do que sou da Ferrari inteira.
    Mas pela marca n... gosto da Mitsu, mas eu AMO mesmo é o LANCER EVO!

Liberte-se!! é só respeitar a opinião dos outros como sempre fizemos, e voce pode deixar transparecer a sua paixão pela marca sim! quem não gostar disso que se exploda!

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por thizin Ver Post
    companheiro aristeu, do que vc gosta e o que vc tem? pq so vejo vc falando mal das coisas.
    Eu tenho um Zonda F, portanto eu posso achar feio qualquer carro.
    Não é assim que você pensa? Só podemos achar feio um carro que é pior ou mais barato que o nosso?
    Se eu tivesse um Gol G5 eu só poderia achar feio Gol G4, Celta, Uno, Palio, Clio, Ka... né champz? Ainda bem q tenho um Zonda pq se não eu não poderia achar feio esse mini cooper ou uma ferrari

acho feio cooper coupe porém acho bonito o citroen ds3

ou vc vai me dizer q todo mundo é obrigado a achar bonito um carro?
    se vc acha isso avisa o pessoal q fez essa matéria
    Controversy rages over new MINI Cooper Coupe: Ugly disaster or instant classic?

http://www.examiner.com/x-6882-Classic-Autos-Examiner~y2009m8d26-Controversy-rages-over-new-Mini-Cooper-Coupe-Ugly-disaster-or-instant-classic

Citação Postado originalmente por healer Ver Post
    Se não estou enganado Aristeu tem um GOL G5 1.0.
    chato

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por ruterjunior Ver Post
    to precisando trocar as pastilhas, freio ta so o pó! literalmente, so ta o pó da limalha de ferro da pastilha! heheh
    não tenha pressa cara, espera comer o disco de freio ai depois vc troca tudo

Data de Ingresso
    Sep 2003
    isso! fazer retífica do disco de freio é o que há

Nerdão Boy ;x

Data de Ingresso
    Nov 2005
    O S4 do video eh 2.7 V6 biturbo.
    nao sei com quais ups ele tava no video, mas como ja disse aqui, ele ta com varios UPS hoje em dia, inclusive turbinaS do RS6, etc, tem 550cv, quero ver EVO do lado dele.
    Última edição por thizin; 27-08-09 às 14:02.

20. Novo video da 458 Italia falando do design, aerodinamica, as entradas de ar,etc:

e novas fotos:

Ferrari mais uma vez me surpreendeu, agora depois dessas fotos nao tenho nenhuma duvida de que o carro é sensacional em todos os aspectos.
    achei muito inovador a tela multimidia ser do lado do conta-giros, bem melhor do que ficar em baixo do ac tirando a atençao do motorista.
    a unica coisa que estranhei um pouco foi o tamanho das borboletas de troca de marcha, nao acharam elas grande demais?
    Última edição por Scalon; 27-08-09 às 14:02.

na boa, essa rivalidade entre EVO e S4 nao tempe nem cabeca!!!!

sao carros ttalmente distintos!!!! Claro que no conjunto o S4 e melhor!!!!porem o EVO e mais agressivo e mais barato!!!

minha opiniao : se fosse de graca iria no S4 sem pensar 2 vezes!!!!!

- Definitivamente a frente da 458 nao me convenceu!!!!!! porem a traseira ta linda meso!!!!
    I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
    2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por schendel Ver Post

sao carros ttalmente distintos!!!! Claro que no conjunto o S4 e melhor!!!!porem o EVO e mais agressivo e mais barato!!!

- Definitivamente a frente da 458 nao me convenceu!!!!!! porem a traseira ta linda meso!!!!
    e eu no evo sem pensar 1 vez

Data de Ingresso
    Apr 2007
    frente da 458 com essas entradas no capô parece que ta com o capô levemente levantado. fica estranho.

24. Citação Postado originalmente por schendel Ver Post

po nem nessa foto?:

gostei muito do design, ta futurista e ao mesmo tempo bonito, o que é dificil ver hoje.

25. Citação Postado originalmente por palma Ver Post
    frente da 458 com essas entradas no capô parece que ta com o capô levemente levantado. fica estranho.
    mas aonde estao as entradas de ar do capo, há uma pequena elevaçao, por isso da essa impressão.

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem