Nada é mais TOP que Evolution, palavra de um aficionado que acompanha WRC desde os 7 anos, é de família, mas não somos japoneses.
Esse carro tem história demais, bem como muitos fãs, mesmo que a décima geração tenha se rendido à new age, ainda assim é o que há de melhor na Mitsuba.
Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
Cara, eu posso dizer, que sim, eu sou FANBOY³ de Mitsubishi, é que as vezes procuro não transparecer pois a galera não gosta muito de fanboyzismo. Mas eu sei interpretar e aceitar outras marcas tranquilamente.
Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
Cara, eu posso dizer, que sim, eu sou FANBOY³ de Mitsubishi, é que as vezes procuro não transparecer pois a galera não gosta muito de fanboyzismo. Mas eu sei interpretar e aceitar outras marcas tranquilamente.
Perfeito, tem gente aqui que precisa pensar assim também.
Agora, entre o S4 e o Evo, mesmo q o S4 perca, o Audi é muito mais top q o Evo.
Tenho que discordar AC.... S4 pode ser mais... LUXUOSO, agora MAIS MELHOR DE BÃO E TOP do que EVO.... tem como não
Postado originalmente por EvO_BR
Nada é mais TOP que Evolution, palavra de um aficionado que acompanha WRC desde os 7 anos, é de família, mas não somos japoneses.
Esse carro tem história demais, bem como muitos fãs, mesmo que a décima geração tenha se rendido à new age, ainda assim é o que há de melhor na Mitsuba.
Smoke ei de concordar comigo.
Mitsubishi, power of Evolution.
[]'s
Bom, EVO já sabe como eu tbm sou aficcionado por EVO's heuahueahueha
posso dizer que sou mais Fanboy do EVO do que sou da Ferrari inteira.
Mas pela marca n... gosto da Mitsu, mas eu AMO mesmo é o LANCER EVO!
Postado originalmente por EvO_BR
Liberte-se!! é só respeitar a opinião dos outros como sempre fizemos, e voce pode deixar transparecer a sua paixão pela marca sim! quem não gostar disso que se exploda!
companheiro aristeu, do que vc gosta e o que vc tem? pq so vejo vc falando mal das coisas.
Eu tenho um Zonda F, portanto eu posso achar feio qualquer carro.
Não é assim que você pensa? Só podemos achar feio um carro que é pior ou mais barato que o nosso?
Se eu tivesse um Gol G5 eu só poderia achar feio Gol G4, Celta, Uno, Palio, Clio, Ka... né champz? Ainda bem q tenho um Zonda pq se não eu não poderia achar feio esse mini cooper ou uma ferrari
acho feio cooper coupe porém acho bonito o citroen ds3
ou vc vai me dizer q todo mundo é obrigado a achar bonito um carro?
se vc acha isso avisa o pessoal q fez essa matéria Controversy rages over new MINI Cooper Coupe: Ugly disaster or instant classic?
O S4 do video eh 2.7 V6 biturbo.
nao sei com quais ups ele tava no video, mas como ja disse aqui, ele ta com varios UPS hoje em dia, inclusive turbinaS do RS6, etc, tem 550cv, quero ver EVO do lado dele.
Novo video da 458 Italia falando do design, aerodinamica, as entradas de ar,etc:
e novas fotos:
Ferrari mais uma vez me surpreendeu, agora depois dessas fotos nao tenho nenhuma duvida de que o carro é sensacional em todos os aspectos.
achei muito inovador a tela multimidia ser do lado do conta-giros, bem melhor do que ficar em baixo do ac tirando a atençao do motorista.
a unica coisa que estranhei um pouco foi o tamanho das borboletas de troca de marcha, nao acharam elas grande demais?
Marcadores