| | | -
 Postado originalmente por sMoKe_ Num caixao ? -
não sei comofas pra postar vimeo, mais vai aê um video, Low Familia http://vimeo.com/15501797 AP 1984cc, 8v Germany Cross Flow, Pandoo - RWD. -
 Postado originalmente por ARISTEU esse papo de racismo aew,vcs parecem q não sabe, só é racismo, qdo vc afirma q algo é branco, ai no caso, o stilo blackmotion não é racismo, agora se fosse whitemotion como o gayc falow, ai sim, a negada ia reclamar
esqueceram de q um negro pode usar uma camisa com a frase 100% negro
e q um branco não pode usar camisa com frase 100% branco?
ps; Pelo menos tem o Stilo Blongmotion e que agrada todo mundo q gostado stilo ehehhe
!febesta http://cgi.ebay.com/PIAA-H-89E-COMPE...item48386fad95 http://cgi.ebay.com/Ring-H7-Rally-Sp...item35ac887ab6
será q essas lampadas iluminam tanto qto xenon?
na descrição delas, não pode usar nas ruas, só mesmo em competições, pq será?  Ae ARISTOCA
Aquelas brazucas de 100/90w são uma bela porcaria eu tinha antes das Diamond Philips de 30 doleta, e quando troquei para as philips melhoro 
Agora essas raicing ai devem ser legais e carro com farol bom, não gol g2 -
 Postado originalmente por wagx3 Ae ARISTOCA
Aquelas brazucas de 100/90w são uma bela porcaria eu tinha antes das Diamond Philips de 30 doleta, e quando troquei para as philips melhoro
Agora essas raicing ai devem ser legais e carro com farol bom, não gol g2  é pq essas de 100w fulera, é uns 60w só pra dissipação de calore 40w pra iluminação 
essa reissingui PIAA no anunio diz q ela ilumina o dobro de potencia q ela consome  
ei, teu farol de neblina melhora alguma coisa na iluminação?
pq andei no palio adventure do meu tio, o farol de neblina fica praticamente invisivel com o farol baixo ligado, e qdo ligo o farol alto e o farol de milha tbm, o farol de milha tbm fica invisivel -
 Postado originalmente por ARISTEU é pq essas de 100w fulera, é uns 60w só pra dissipação de calore 40w pra iluminação 
essa reissingui PIAA no anunio diz q ela ilumina o dobro de potencia q ela consome
ei, teu farol de neblina melhora alguma coisa na iluminação?
pq andei no palio adventure do meu tio, o farol de neblina fica praticamente invisivel com o farol baixo ligado, e qdo ligo o farol alto e o farol de milha tbm, o farol de milha tbm fica invisivel lol
Eeee como melhora, na rodovia mesmo as vezes até esqueço de ligar o farol baixo, deixo só os pingos fodões o farol de neblina que fica dia   
O farol do gol é uma bela porcaria, depois que coloquei o neblina meus problemas acabaram a noite ^^
Ah e meus brother aqui reclamam pra ******* que o neblina com xenon 4300k incomoda bastante eles auhuhahuauha -
 Postado originalmente por ARISTEU imagino se fosse IMPORTA DIFICIL  deve ser pra compensar a grade, q está sendo entregue no futuro x  x -
 Postado originalmente por wagx3 lol
Eeee como melhora, na rodovia mesmo as vezes até esqueço de ligar o farol baixo, deixo só os pingos fodões o farol de neblina que fica dia   
O farol do gol é uma bela porcaria, depois que coloquei o neblina meus problemas acabaram a noite ^^
Ah e meus brother aqui reclamam pra ******* que o neblina com xenon 4300k incomoda bastante eles auhuhahuauha serio?
pq o q eu percebi é q o farold e neblina ilumina menos q o farol baixo, tipo, deve iluminar só uns 5 metros na frente do carro, e depois fica td escuro -
 Postado originalmente por LancerIX Kampfer, eu gosto das rodas dos OLD Golf GLX/GTI e do OLD Passat VR6.  ops só vi agora teu post
com certeza a roda do Passat VR6 aro 16" seria a melhor escolha, fica top num golzinho kenem o meu, mas o cara da loja me falo q vo gasta uma nota preta pois e foda d acha e talss
sei la, to vendo aki q q faço.. "Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem" -
 Postado originalmente por ARISTEU esse papo de racismo aew,vcs parecem q não sabe, só é racismo, qdo vc afirma q algo é branco, ai no caso, o stilo blackmotion não é racismo, agora se fosse whitemotion como o gayc falow, ai sim, a negada ia reclamar
esqueceram de q um negro pode usar uma camisa com a frase 100% negro
e q um branco não pode usar camisa com frase 100% branco?
ps; Pelo menos tem o Stilo Blongmotion e que agrada todo mundo q gostado stilo ehehhe
!febesta http://cgi.ebay.com/PIAA-H-89E-COMPE...item48386fad95 http://cgi.ebay.com/Ring-H7-Rally-Sp...item35ac887ab6
será q essas lampadas iluminam tanto qto xenon?
na descrição delas, não pode usar nas ruas, só mesmo em competições, pq será? 
Na verdade, falar que é preto ou branco não configura racismo. Racismo é quando existe prejuízo pela cor.
Ou seja, se eu olha um stilo back ou whitemotion e falar: "esse carro é uma bost.a pq é preto/branco", é racismo.
Agora, se eu falar: "esse carro preto/branco é uma bosta pq solta a roda", aí não é racismo, é apenas a mais pura verdade.
Última edição por AC1982; 07-10-10 às 15:22.
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
-
 Postado originalmente por ARISTEU serio?
pq o q eu percebi é q o farold e neblina ilumina menos q o farol baixo, tipo, deve iluminar só uns 5 metros na frente do carro, e depois fica td escuro  Então o farol baixo do Palio é bem melhor do que o do gol g2 né...
Mas o neblina é só pra perto mesmo, mas o perto dele ja fica quase a mesma coisa que o farol baixo... e mais forte.
O meu ilumino bem mesmo por causa do xenon eu acho... -
NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
Os adesivos de LEFT e RIGHT no volante... noobs. 
Última edição por Smurf; 07-10-10 às 17:38.
-
 Postado originalmente por BadDay uheaiuhiaeuhaiueh po tinha uma pá de golf/gol modificado até o talo, ñ sei distinguir isso não ... a rs é massa, mas eu respeito muito a preparação desses carros. as vezes fico imaginando como ficaria a rs pelada só com gaiola e um recaro, só não faço isso e "caso" com ela pq ela é fodástica na estrada, assim q sair da oficina vou fazer rio-bh e pegar a rio juiz de fora. não vejo a hr.. enquanto isso:  Pow, tô meio perdido no topico, mas me diz uma coisa: Q q deu na Rs? -
vai nessa, passa por um grupo de niggers e chama eles de preto pra v o q acontece  -
AR do G4 tah com mau cheiro e gelando pouco...
soh pq tah um calor dos infernos nessa ***** de cidade, se tivesse nevando tava gelando tudo tranquilo ... acho q meu carro me odeia ¬¬ -
 Postado originalmente por G3 AR do G4 tah com mau cheiro e gelando pouco...
soh pq tah um calor dos infernos nessa ***** de cidade, se tivesse nevando tava gelando tudo tranquilo ... acho q meu carro me odeia ¬¬ Limpar o filtro talvez não resolve?
Deve ter um gamba morto nele, ai não circula o ar
uhAHUaUHaHUaUHa -
na MINHA opinião... o sedan mais lindo do muito    
a concorrencia tb muito me agrada  -
G4 manda limpar o ar-condicionado do teu carro
antes q o compressor detone -
 Postado originalmente por wagx3 Limpar o filtro talvez não resolve?
Deve ter um gamba morto nele, ai não circula o ar
uhAHUaUHaHUaUHa salvo engano G4 não tem 'filtro' e sim uma 'caixa'
==================== -
Esse lancer novo é bem feinho ao vivo... -
 Postado originalmente por Mr. Gangsta Pow, tô meio perdido no topico, mas me diz uma coisa: Q q deu na Rs? basicamente o ex-dono fez um upgrade stage 2 se ñ me engano, botou o carro de 380 pra 430hp, com 7200 de rev com chip e escape, daí aparentemente aconteceu o óbvio, q foi detonar a embreagem, segundo consta o cara tentou trocar a embreagem na audi e se recusaram e botar uma aftermarket, ele botou outra stock novamente. Chegou depois do primeiro trackday o disco desintegrou no caminho pra casa. Nisso o mecânico demorou um tempo pra arrumar uma embreagem nova, montou e descobriu q tinha problema na caixa (eu avisei q tinha perdido marcha e ele ñ olhou :/ ). Daí tive q encomendar peças da caixa, q tão nos correios a um mês.
nisso eu descobri q o mecânico fez a proeza de colocar uma embreagem stage 1, q não é feita pra guentar TD direto e precisa de 800km de "break-in", q é vc ficar no trânsito feito um taxi entre 2 e 4 k rpm sem usar freio motor e sem passar dessa faixa de rotação, pro disco assentar. Não adianta estrada. tem q ser 800km de trânsito urbano. Detalhe q o carro tem uma média de 600km/ANO. Então eu tive q pedir mais um disco de cerâmica e um platô reforçado, q permite usar o carro direto depois de instalado. agora já chegou tudo, e eu tô empacado pq o fornecedor do câmbio mandou via USPS em vez de UPS. 
por um lado foi bom, pq o mecânico não comentou o "detalhe" do break-in e teria me liberado pro último TD, daí causaria um fenômeno chamado glazing e eu perderia a embreagem e/ou a caixa novamente. enfim, tá um pulta rolo.. advogado no meio, etc.. mas esse mês deve pelo menos estar andando. x  x -
quem liga pra assinaturas?  -
vota na dilma q daki a 4 anos o corolla custa 100mil -
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem