+ Responder ao Tópico
Página 186 de 4681 PrimeiroPrimeiro ... 861361761841851861871881962362866861186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.626 a 4.650 de 117013
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Perdi qnd passou na TV, mas uparam no Iutubí...

===

Reporter Record - Rachas: Perigo no asfalto - 23/08/2009 - Parte 1/6

Durante um mês, o Repórter Record espalhou suas câmeras por pontos-chave da madrugada paulistana. Na mira das nossas lentes, uma brincadeira ilegal, que pode acabar em morte. Resultado: mais de 150 flagrantes de rachas na maior cidade do país.

Nossos repórteres se depararam com avenidas transformadas em pistas de corrida. Na calada da noite, os motores roncam alto. E os velocímetros disparam.

Faróis vermelhos. Multidões no acostamento. Polícia por perto. Nada assusta estes pilotos amadores, viciados em adrenalina.

Tudo é gravado em vídeo e divulgado pela internet do jeito preferido deles: o mais rápido possível.

Você vai conhecer uma história de tremenda inconsequência ao volante. Mesmo com a mulher e a filha a bordo, ele não conseguiu resistir a uma provocação.

Por que correr tanto risco? Ou, simplesmente, por que correr tanto?

Na perversa matemática do asfalto, metade do número de rodas significa o dobro do perigo. Motociclistas aceleram o quanto podem. O destino se encarrega de frear a vida deles da pior maneira.

Existe uma forma legal e segura de curtir a velocidade? Até quanto os maníacos por carro são capazes de gastar para ter uma máquina possante a seus pés?

===

Tá dividido em 6 partes. Tou postando só a primeira mesmo, pra não entulhar a página. Dessa vcs acham as outras, né? Ou alguém aqui tá no pré-escolar ainda?

por isso q nunca irei participar de rachas, só uma arrancadinha até 150km/h no maximo

Data de Ingresso
    Jan 2004
    É aquele negocio né, se tivesse mais autodramo e mais incentivo pra grupos de carros, isso aí diminuiria. Vide velopark

People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    se tivesse autódromos baratos para trackday, que abrissem todos os fim de semanas.. coisa de 50 reais o dia.. seria muito bom ahah

metia até o palioso lá

Data de Ingresso
    Apr 2007
    O caso é que, mesmo q tivesse autodromo aberto a preço baixo, o povo ainda ia rachar na rua.

Não tem solução. Desde que o segundo carro foi fabricado, alguém já tava pensando em rachar com o primeiro...

O bicho homem é competitivo, e estar dentro de um carro dá uma certa sensação de anonimato e segurança que faz a pessoa se mostrar pelos seus instintos...

Claro que é um problema, claro que tem que reprimir. Mas solução, não tem. E tb não adianta falar que é só racha q causa acidente do mesmo modo que não adiantou lei seca.

Tem sra. de 50 anos com preguiça de ir 800 m adiante fazer um retorno, que faz uma bandalha qq e mata alguem.

Transito é guerra. Mesmo indo preparado, vc pode se dar mal.
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

5. Postei um videozinho fino do Jetta,apresentando ele.

Ele tem uma sinfonia amigo..

===============

Pow sobre rachas,aqui na minha cidade só acontece nas estradas,agente vai pro chamado "carrapato"(5km de reta) na madrugada não passa ninguem.

Tem gente que denuncia,ai como passa em frente um posto policial direto fazem barreira,ai só vê nego fazendo o trevo á 200,outros voltando pra estrada pra sumir.

Direto acontece isso,já presenciei umas 6x,5x na "plateia" e um dentro do carro,lógico que não era eu que tava dirigindo,mais nunca pegou ninguem.
    Última edição por ThomazMartins; 26-08-09 às 20:06.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    por isso q nunca irei participar de rachas, só uma arrancadinha até 150km/h no maximo
    eu ja nao to toda segunda em guarulhos nas avenidas vendo os cara tirar raxa tanto eh que nois de jundia vai ate la levar os carro da oficina pra ver como eh
    jacupecego eh outro lugar tb bem loko
    husahasuh
    Phenom II x6 1090t 3.2/ M4A785TD V- EVO/ Gskill Rapjaws red 1600Mhz/ Velociraptor 300Gb/ Samsung 1Tb/ Geforce 9800gx2/ Windows Server Enterprise SP2 32x/Samsung Xl2370

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Turchiari, já ta sabendo do brinquedinho novo circulando na cidade?

Eu mesmo ainda não vi, mas dois amigos em lugares diferentes avistaram o carro.

Aparentemente tem um Porsche 911 Turbo conversível prata, do modelo novo, sem placa, interior preto, circulando por aqui.

Será que é daqui mesmo ou é mais um perdido de GYN pegando as anapoletes?

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Citação Postado originalmente por ThomazMartins Ver Post
    .......................
    ===============

Pow sobre rachas,aqui na minha cidade só acontece nas estradas,agente vai pro chamado "carrapato"(5km de reta) na madrugada não passa ninguem.

Tem gente que denuncia,ai como passa em frente um posto policial direto fazem barreira,ai só vê nego fazendo o trevo á 200,outros voltando pra estrada pra sumir.

Direto acontece isso,já presenciei umas 6x,5x na "plateia" e um dentro do carro,lógico que não era eu que tava dirigindo,mais nunca pegou ninguem.

cuidado com as curvas a 200, e vc anda fazendo racha com o jetta?
    XT4GAMERS.com

P5B Deluxe . C2D E7300@3200 . e-VGA 8800GTS 320MB . 2x2gb Kingston . PS HuntKey 550w
    HD SATA 320Gb . Headset PC166 . SteelPad S&S . Microsoft Explorer 3.0 black . Monitor Samsung 2232BW 22" LCD

Data de Ingresso
    Jan 2008
    +Autódromos, + Arrancadão legalizado, = -Racha ilegal....
    Isso é FATO, dizer que acaba.... n acaba.... mas... que diminui, á isso diminui sim, quem iria ficar ali assistindo vai começar a preferir não se incomodar com a policia.

Eu já competi com um amigo meu, eu de chevette e ele de celta 1.0 heuaHEUAhueAHUEA
    Uma avenida deserta, só não era mto larga n, Mas foi uns metros de brincadeira e parei, acho que eu só levei ele pq ele errou a marcha heuaHEUaheuaHEUAheuaHUEAhueA

AC, to sabendo ainda não, 911 turbo, agora fiquei com vontade
    de ver so apaixonado, mais ainda prefiro o amarelo, aonde que eles
    viram o carro?? Se ta sem placa deve ser daqui mesmo
    meio dificil pegar br sem placa, agora que o dono do shelby tinha
    encomendado outro brinquedinho ele tinha mais creio não ser
    dele.

Não ele conheço não, o sobrinho dele que conheço é o Dudu
    que é dono do natu house e gerente da somma, mais meu
    amigo la é o matheus hajjar filho do Nascim.
    Última edição por turchiari; 26-08-09 às 23:12.

Ah, esqueci meu niver foi domingo e meu pai chego hj,
    as vzs é meu presente huahuahuahau... Se for te chamo
    pra da uma voltinha.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    acho q nunca comentei aqui, mas só eu que odeio carro prata?

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    acho q nunca comentei aqui, mas só eu que odeio carro prata?
    não é só tu não, fica tranquilo. tambem acho horrivel, extramemente comum demais.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por palma Ver Post
    não é só tu não, fica tranquilo. tambem acho horrivel, extramemente comum demais.
    qdo eu vejo anuncio de carro prata eu nem abro pra ver detalhes, juro!

acho q nunca vou ter um carro prata, qdo vi o site da ford pqp. quis morrer

Data de Ingresso
    Apr 2007
    /\ Tb não sou fã de prata, mas tem carros q ficam lindos prata. O porsche é um que eu adoro:

Citação Postado originalmente por turchiari Ver Post
    AC, to sabendo ainda não, 911 turbo, agora fiquei com vontade
    de ver so apaixonado, mais ainda prefiro o amarelo, aonde que eles
    viram o carro?? Se ta sem placa deve ser daqui mesmo
    meio dificil pegar br sem placa, agora que o dono do shelby tinha
    encomendado outro brinquedinho ele tinha mais creio não ser
    dele.

Não ele conheço não, o sobrinho dele que conheço é o Dudu
    que é dono do natu house e gerente da somma, mais meu
    amigo la é o matheus hajjar filho do Nascim.
    Pois é, um viu no centro, outro viu passando em frente ao shopping...

Data de Ingresso
    Feb 2008
    porsche até verde fica legal

só q eu acho feio essa cor meio prateada, cinza cromo eu acho bonito

ja o cinza urano da vw eu acho feio, parece um preto desbotado

olha o siena, a maioria q eu vejo é prata pqp
    o cinza tellurium

é mto mais bonito só q o povo vai em cima do prata
    ñ sei se é a montadora q pinta mais dessa cor ou se é o povo q faz questao de comprar essa cor ai qdo pega uma cor diferente do preto/prata demora +

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Isso é um Siena ou um trator???
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    Isso é um Siena ou um trator???
    é um FIAT
    a Fiat não sabe fazer carro confortavel sem ser alto

Carambaa se viram o Mini cooper sedan..
    Nao eh exatamente esse, mais eh muito parecidoo, so muda o teto..
    Motorzinho de 1.6l de 211cv com o carro pesando 1060kg, deve andaa poucoo a criançaa...
    Asus Rampage Formula/Intel Q9450@3.8ghz/EVGA 8800GTS 512/2x2gb DDR2 G.Skill 1100 1.8v /Seagate 500GB 32mb/Enzotech SCW-1 Sapphire/ASUS Xonar D2 7.1/Zalman 600-HP/Samsung 2232BW/Razer Copperhead/eXactmat X/Thermaltake Soprano DX

Data de Ingresso
    Feb 2008
    mini cooper coupe = fail

Data de Ingresso
    Sep 2008
    dahora ien mini cooper eu gosto
    so preço que doi mais no resto ele eh legal
    Phenom II x6 1090t 3.2/ M4A785TD V- EVO/ Gskill Rapjaws red 1600Mhz/ Velociraptor 300Gb/ Samsung 1Tb/ Geforce 9800gx2/ Windows Server Enterprise SP2 32x/Samsung Xl2370

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Pois é... eu não falei nada antes, mas como tão insistindo no assunto, esse Cooper Coupé pra mim é o carro mais sem sentido e feioso do ano até agora.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Pow acho Mini muito bacana.

People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    o mini normal é bacana sim. mas esse pseudo coupe ficou horrivel. pegaram a traseira hatch do mini e simplesmente esticaram.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Eu também curti, deve ser o capetinha esse carro.
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB
    Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem