haahhha normal, nada fora do comum para feriado em Jurerê!
Tem que ver qdo o vizinho do Diablo tá chegando pra passar as férias! Os carros vem td de cegonha hrurhauharurahurah
Qdo vou no P12 estaciono meu carro lá atrás hrauhrauhrauah
Aí galere acabei de fechar um emprego pra mim em Belzonte com salarinho até razoável mas como Pessoa Jurídica. To querendo já de cara pegar um financiamento de um carro bom e barato que eu possa ir quitando rapidamente. Aí pergunto... Alguém aí trabalha como PJ também e pegou financiamento? O esquema é diferente para PF?
Ganho na mega, mudo pro jurerê e abro uma locadora de exótics... será que é boa?
No verão é capaz de dar certo, dá para fazer o msm esquema do Smoke em Gramado tbm!
O que não ia faltar era mané para alugar um, estacionar na frente da dos restaurantes na beira da praia (Taiko, P12, Cafe de la Musique) e pagar de gatão.
Dps sair correndo para a diária não vencer ahuhuh
Aí galere acabei de fechar um emprego pra mim em Belzonte com salarinho até razoável mas como Pessoa Jurídica. To querendo já de cara pegar um financiamento de um carro bom e barato que eu possa ir quitando rapidamente. Aí pergunto... Alguém aí trabalha como PJ também e pegou financiamento? O esquema é diferente para PF?
Cara, tenho uma empresa e peguei o carro como pessoa jurídica.
Não entendi direito o que queres, mas se conseguir comprovar renda, é tranquilo.
Cara, tenho uma empresa e peguei o carro como pessoa jurídica.
Não entendi direito o que queres, mas se conseguir comprovar renda, é tranquilo.
Mas então .. vc pegou o seu carro como pessoa jurídica mas foi financiado? Como conseguiu a grana? Como faz pra comprovar a renda? Tem tempo mínimo de serviço pra pegar o crédito?
Pode fazer um tipo de Punta Taco também, mas sem usar o freio, hora que for descer marcha aumente a rotação do motor pra que não haja essas "engasgadas", tipo no video, só que como eu disse sem usar o freio ( na situação que você citou por ex )
Mas então .. vc pegou o seu carro como pessoa jurídica mas foi financiado? Como conseguiu a grana? Como faz pra comprovar a renda? Tem tempo mínimo de serviço pra pegar o crédito?
Sim, financiado. Consegui com banco, e a própria loja que vc for comprar o carro faz esse tipo de cálculo... Eu peguei com o Itau, já que era o mais barato na época. Com eles não preciso pois já tenho conta lá!
Para comprovar podes falar com o contador, que ele diz mais ou menos qto vc pode declarar nesse atestado...
Eu tinha menos de 1 ano, mas meu pai é fiador do meu carro!
ai sim... Diablo ve isso direto heheh
Z4 feinha ....
é que não tava indo, ae editei e dei um f5 ;s
Diablo mora la ou o que?
Postado originalmente por AC1982
Show os flagras.
valeu!
Postado originalmente por sMoKe_
Aki quase n aparece foto nenhuma... só vi um Maverick e um Mini Cooper... resto tudo link quebrado
estranho, ainda ta bugado?
Postado originalmente por Sakai
haahhha normal, nada fora do comum para feriado em Jurerê!
Tem que ver qdo o vizinho do Diablo tá chegando pra passar as férias! Os carros vem td de cegonha hrurhauharurahurah
Qdo vou no P12 estaciono meu carro lá atrás hrauhrauhrauah
ahahhaha poisé
saquei, mas la atras tambem tinha uns carrinhos legias em rsrsrsrs
Postado originalmente por ARISTEU
o primo do cunhado da mulher do meu primo tem filha? irmã?
hsauihausihuasihs puuts e pior que tem caraa, filha eu acho e é gatinha ainda, vi ela num porta retrato haha
preciso urgente conseguir contato, vai que final do ano carnaval eu to em jurerê na casa dela de novo
Postado originalmente por AC1982
Ganho na mega, mudo pro jurerê e abro uma locadora de exótics... será que é boa?
No verão é capaz de dar certo, dá para fazer o msm esquema do Smoke em Gramado tbm!
O que não ia faltar era mané para alugar um, estacionar na frente da dos restaurantes na beira da praia (Taiko, P12, Cafe de la Musique) e pagar de gatão.
Dps sair correndo para a diária não vencer ahuhuh
Sim, financiado. Consegui com banco, e a própria loja que vc for comprar o carro faz esse tipo de cálculo... Eu peguei com o Itau, já que era o mais barato na época. Com eles não preciso pois já tenho conta lá!
Para comprovar podes falar com o contador, que ele diz mais ou menos qto vc pode declarar nesse atestado...
Humm... beleza... minha tia é gerente de pessoa jurídica do santander hihihihi... .vou ver se consigo altos créditos com ela rairiariara
Esse ruido é causado pelo novo tipo de composto das pastilhas de freio que não usam mais amianto.
Bah óótimas infos sakai.
To pensando em trocar de carro e fazer um finan no nome da empresa, será que rola juro baixinho?
Sabe +/- qual a taxa de juros mensal que eu consigo?
Marcadores