Assim, ia comentar com o Fandangos e esqueci, la no Clube Peugeot tem um louco colocando uma Sky Window no 206 dele, depois procura la pra vc ver.
Eu vi... Vai ficar/tá ficando tosco, não tem nada a ver o teto com o 206... Além de que não pode tomar chuva por causa do caimento do teto... mesmo sendo carro só pra evento.
Camaro é top,o que mais olho nele é que ele conseguio seguir o mode "Retro" com novas linhas.
BONUS:
Quando a rodovia para..
[YO54UTUBE]CSEl2ueCATs[/YOUTUBE]
O camaro é mais bonito, mas acho ele futurista demais. Não ficou retro não. Ficou inspirado no antigo. Retro mesmo é o Mustang.
Por isso eu prefiro o Mustang. Gosto mais do visual badboy dele (principalmente p 2010) do que do visual nave do camaro. Pra comprar, eu comprava o Mustang, mas pra admirar, admiro os dois.
Caros amigos cuidado com as empresas localiza seminovos,eles vem com uma conversinha que o carro que te apresentam É promoÇÃo para atrair clientes,mas na verdade as promoÇÕes sÃo carros batidos em aluguel,por isso muita cautela ao adquirir algum veiculo dessas empresas,antes de fechar pesquise,leve alguem que conhece bem para te acompanhar,senÃo cai no conto!!!!!!!!!!
Caros amigos cuidado com as empresas localiza seminovos,eles vem com uma conversinha que o carro que te apresentam É promoÇÃo para atrair clientes,mas na verdade as promoÇÕes sÃo carros batidos em aluguel,por isso muita cautela ao adquirir algum veiculo dessas empresas,antes de fechar pesquise,leve alguem que conhece bem para te acompanhar,senÃo cai no conto!!!!!!!!!!
Todo carro usado de todo lugar tem que ter alguem que saiba olhar esses detalhes, de preferencia um mecanico, pra avaliar.
Esses dias tinha um camarada processando a Via Italia (representante oficial da Ferrari no BR) pq venderam uma ferrari batida e reformada pra ele e afirmaram que ela nunca tinha batido.
um conhecido meu pegou um palio desses ai... mel dels que carro ruim e torto eahuehau
Todo carro usado de todo lugar tem que ter alguem que saiba olhar esses detalhes, de preferencia um mecanico, pra avaliar.
Esses dias tinha um camarada processando a Via Italia (representante oficial da Ferrari no BR) pq venderam uma ferrari batida e reformada pra ele e afirmaram que ela nunca tinha batido.
até que não viu? eles dirigem 300C, Pajero, Civic Si, L200, Slk 200
então é porque acham carro de vovô mesmo
até meu pai fala que é carro de vovô ehaueahuaehuae
EU tinha uma frontier que comprei pelo valor um pouco mais baixo que o azera, e mesmo que fosse o mesmo preço, não pegava ele
haha mas ai todos esses carros que esses caras tem sao melhores que o Azera
eu nao sei porque tanto preconceito com o Azera, o carro ja ganhou premio de melhor compra, ganhou varios premios la fora, etc..
bom so digo uma coisa, quem diz que o Azera é carro de vovo e que compraria um civic top ou corolla se-g no lugar dele ta sendo bem ignorante...
eu falei dessa coisa de inveja porque aqui mesmo na cidade eu percebo isso, se ve tipicas fofoqueiras de salao de beleza falando mal de caras com bmw 120i, corvette Z06, etc.
chamam esses carros de estranhos e esquisitos
da vontade de falar que estranho é aquele Palio usado que tem na garagem delas
Eu EXIJO essa imagem em alta resolução.
uhaehaueuhae
Brinks, se achar posta aí plz
Postado originalmente por copboy
Em todo lugar existe carro assim, batido, pintado. Tu sempre tem que estar com alguém que entenda do lado pra olhar o carro. E outra, os carros de locadora são mais baratos e muitas vezes mais conservados que carros de particular... Tem é que saber olhar!
Sim, aparentemente o primeiro dono, que bateu o carro, levou la pro reparo, e ja deixou pra vender... daí venderam ela como "certificado de procedencia e qualidade Via Italia", que garante q o carro nunca foi batido.
Ai o dono novo achou na net e no youtube imagens da mesma ferrari, mesma placa, toda ferrada depois de um acidente. Levou o carro pra avaliar num lugar ai, e perceberam q a estrutura dela tava empenada...
Marcadores