Na real mesmo 40k seria meu limite por isso tava mais inclinado pelo Sporting.. Curto mto punto, gosto do interior, gosto dele visualmente.. Mas dependendo do caso, se for um carro que eu conseguiria ficar por uns 5 anos sem perder mto dinheiro aceito sugestões sim mas só até exatos 50k (qto menor o valor melhor, vou ter que fazer um booom esforço extra pra conseguir pegar.. (claro, carro é um bem de consumo, sempre vou perder $)
VTR nem rola, ta desvalorizando demais =/
O Focus acho meio over, só curto mto o modelo novo mesmo...
Ahh e outra, pelo que o vendedor disse eu poderia comprar o Punto 0km com cnpj e aí ganharia 8% d desconto que não ficaria muito longe dos meus 40k de meta..
tem cnpj é? então tenta um vectra-gt
a GM da até 21% de desconto
tem até new civic nessa faixa de preço
tem cnpj é? então tenta um vectra-gt
a GM da até 21% de desconto
tem até new civic nessa faixa de preço
Tenho sim, mas é qualquer cnpj que pode comprar com desconto?? O vendedor da Fiat me disse que era qualquer um e que tendo cnpj eu ganhava..Achei estranho, é assim que funciona mesmo?
Eu curto muito o Vectra GT apesar de achar o interior dele um lixo..
Inclusive tem um branquinho que fica parado num lava rapido meia boca todo dia na hora q vou pra facul (entre 17:30 ~ 18:20)
Parece ser bacaninha de dirigir e snme, não é tão caro.
Fala sério, tou entornando o Copo de Heineken aki e nem por isso escrevo errado, ou não, talvez... bom... sei-lá
Hoje é minha vez!
Riarirairairai
to chapadao aqui, comendo um paozinho e tomando refrigerante pra passar o baque ants de dormir.. naocurto dormir tonto.
vi hoje um boxter branco conversível..
O xenon desses carros caros é tipo.. de 10 x 0 nesses "xenons" chineses.
Tenho sim, mas é qualquer cnpj que pode comprar com desconto?? O vendedor da Fiat me disse que era qualquer um e que tendo cnpj eu ganhava..Achei estranho, é assim que funciona mesmo?
Eu curto muito o Vectra GT apesar de achar o interior dele um lixo..
Cara, se vc tem desconto de empresa, se vai financiar, e se o sporting é sem teto (MEGA FAIL MASTER),
vá no zero km. Sem mais.
Pega o zero km branco, bota as rodas do T-JET, um insulfilm clarinho, e já era sporting.
===
Postado originalmente por GooMeeS
[rYOUTUBE]Cz8YlbnVGas[/YOUTUBE]
Fiz um videozinho hoje.
Subaru é o meu ovo esquerdo... o que é bom tu esquece de postar, né?
Tem que ser muito burrinho pra andar tão próximo do carro da frente
se o carinha do uno parasse de acelerar, vcs bateriam na traseira dele a troco de nada
temos q dirigir pela gente e pelos outros
http://img814.imageshack.us/img814/3301/louco.jpg
Tem que ser muito burrinho pra andar tão próximo do carro da frente
se o carinha do uno parasse de acelerar, vcs bateriam na traseira dele a troco de nada
eu não diria 'burrinho' mais cabaço... nas ruas/rodovias estão cheias de 'pilotos' que colocam em risco a vida de todos... ultrapassagem em faixa continua dentre muitas outras coisas....
eu não ando assim nem na cidade, sempre mantenho no minimo 2mts de distancia entre meu carro e o da frente, e quando alguem 'cola' na minha traseira eu paro de acelerar pro cara se distanciar...
Tem que ser muito burrinho pra andar tão próximo do carro da frente se o carinha do uno parasse de acelerar, vcs bateriam na traseira dele a troco de nada
Pra estes casos existe um equipamento inovador chamado freio. Talvez vc ainda não conheça, pq é muito recente...
===
É isso, vou pegar estrada. Bjundas.
Postem boas fotos e videos por mim, pq vou estar na net lerda.
Pra estes casos existe um equipamento inovador chamado freio. Talvez vc ainda não conheça, pq é muito recente...
===
É isso, vou pegar estrada. Bjundas.
Postem boas fotos e videos por mim, pq vou estar na net lerda.
Fui.
então tu é burrinho tbm e anda sempre colado no carro da frente pq teu carro tem freio?
parabens champz!
Art. 29. O trânsito de veículos nas vias terrestres abertas à circulação obedecerá às seguintes normas: II - o condutor deverá guardar distância de segurança lateral e frontal entre o seu e os demais veículos, bem como em relação ao bordo da pista, considerando-se, no momento, a velocidade e as condições do local, da circulação, do veículo e as condições climáticas;
Art. 192. Deixar de guardar distância de segurança lateral e frontal entre o seu veículo e os demais, bem como em relação ao bordo da pista, considerando-se, no momento, a velocidade, as condições climáticas do local da circulação e do veículo: Infração - grave; Penalidade - multa.
então tu é burrinho tbm e anda sempre colado no carro da frente pq teu carro tem freio?
parabens champz!
não é 'burrinho' é cabaço mesmo....
===
igual acelerar pra chegar em sinal fechado... toh no meio da quadra e o sinal fecha, ja é automatico, tiro o pe do acelerador e vou soh no embalo... jah minha irmã acha q tah em fuga, freia 'em cima' do sinal ...
anyway, cada um dirige do seu jeito... sendo q o meu é mais economico q o da minha irmã
Marcadores